A Copa do Mundo chegou ao fim. E agora?

Por: animamundhy
copa-do-mundo.jpg

Agora nós vamos nos voltar para as nossas eleições!
E, mais do que nunca, vamos vibrar por um Brasil em 5ª dimensão!
Em  Copa do Mundo e Eleições despertam o interesse do Plano Espiritual!:
“Para o Plano Espiritual, eleições políticas são oportunidades de transformações. E em todas essas oportunidades, as Equipes da Grande Fraternidade Branca Universal estão atuando ativamente de maneira a ajudar em todo o processo e garantir que a Luz se faça presente e vença, sempre!”.
E agora é a hora. Este é o momento em que devemos unir todas as nossas forças espirituais e fazermos o que sabemos de melhor: trabalhar com Luz, com orações e mentalizações.
A chamada é para Curadores e Espiritualistas de qualquer linha religiosa, crença ou dogma, focados em construir um Brasil melhor para todos.
Sabemos que a Luz é Soberana e vamos fazer a nossa parte, para que possamos nos colocar em patamares mais elevados da existência humana.
Que possamos transmutar os aspectos negativos e as intenções políticas de baixa vibração, a fim de que tudo esteja dentro da Perfeita Ordem Divina.

O Plano Espiritual indica a melhor postura
Conforme nos indica o Plano Espiritual, a melhor postura é flutuar acima dos eventos (ou dos candidatos), evitando fortalecer qualquer um dos lados (ou partidos), pois a Missão de Curadores e Espiritualistas é fortalecer a Luz e a Justiça Divina, acima de tudo.
Tarefa difícil, pois exige que nos coloquemos acima de nossas preferências pessoais e visualizemos o Brasil acontecendo com Paz, Harmonia, Perfeição, Saúde, Educação, Prosperidade e Abundância em todos os segmentos, direcionado por uma Força Maior que vai direto aos pontos a serem transformados, para além daquilo que nossa mente tridimensional consegue perceber.
Sabemos que ao permitirmos que uma Força Maior atue, temos melhores condições de transformar e construir o que desejamos.

A sua Mente fortalece aquilo em que presta atenção!
Lembre-se que a mente cria! Onde você coloca a sua atenção, está fortalecendo.
Lembre-se que sentimentos de raiva, ódio e revolta apenas reforçam aquilo que não gosta e ainda te coloca na mesma vibração daquilo que não quer. Em outras palavras, você fica bem no meio de situações que te provocam tais sentimentos.
Vamos transformar nossos focos, retirando-os de polêmicas e colocando a mente a pensar dentro da Ordem Divina!

Brasil em 5ª dimensão agora é um grupo no Facebook!
copa-do-mundo-01Brasil em 5ª dimensão é o nome do movimento que o Anima Mundhy criou.
Nossa proposta é dedicarmos 5 minutos todos os dias, sempre às 18:00 hs, para uma oração ou uma mentalização ou o que mais preferir em prol do nosso Amado Brasil.
Em princípio, criamos uma página de evento. Mas o movimento está crescendo dia-a-dia e, para dar espaço a todos os que se interessam a participar, montamos um grupo no Facebook.
Participe! Venha somar conosco!
Clique aqui e você será direcionado ao grupo.
Nós estaremos postando todos os dias, por volta das 18:00 hs, sugestões de práticas espirituais.
Publique você também as suas sugestões e, unidos num só coração e numa única mente, faremos alguma diferença, independentemente dos resultados das eleições!
Na nova sessão deste Blog: Brasil em 5ª dimensão, você encontrará textos relacionados e sugestões para a sua prática!
Vamos arregaçar as mangas! Agora é a hora!
Você é bem-vindo!
Tania Resende e Marcos Simões
Anima Mundhy

Compartilhe!
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.

 
Participe das nossas práticas Espirituais!
Consulte agenda

 
Links:
Qual é o significado de Espiritualidade?
Reorganização emocional deve ser prioridade, diz Jesus
Responsabilidade e discernimento: a escolha de um bom caminho

 

animamundhy

Desde 1995, oferecemos cursos e terapias voltadas ao bem-estar e ao despertar da nova consciência. É um espaço onde você aprende a alcançar equilíbrio e autoconhecimento, alinhando a saúde do corpo físico, emoções, pensamentos e a conexão com o divino.
COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.