1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Afirmações de Luz
  6. /
  7. Afirmação de Luz: Os...

Afirmação de Luz: Os 10 Mandamentos de Arcanjo Miguel, canalizados

Por: Tania Resende
asas-de-anjo.jpg

1. Renuncio a quaisquer expectativas relativas à minha evolução e progresso espiritual. Vivo no momento em cada dia, concentrando-me no objetivo de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do meu corpo, do meu espírito, das minhas emoções e do todo com o meu Eu Superior.
2. Anulo todos os acordos feitos com a minha mãe, pai, filhos, enteados, marido (ou mulher), ex-mulher (ou ex-marido) ou quaisquer outras pessoas que me possam reter na terceira dimensão.
3. Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre o meu valor, a minha percepção do amor, da alegria, da paz, da segurança, da harmonia, da abundância, da criatividade, da vitalidade, da juventude, da saúde e do bem-estar, da velhice e da morte.
4. Renuncio à necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer ser humano que nele se encontra. Tenho consciência de que a minha missão é aceitar a minha mestria e viver sendo um exemplo de vida e de amor sem esperar nada em troca de ninguém.
5. Liberto-me de todos os preconceitos e memórias celulares quanto ao meu corpo físico. Reivindico o meu direito divino à beleza, vitalidade, saúde e bem-estar, consciente de que são o meu estado natural e que basta seguir os impulsos do espírito para que essa perfeição se manifeste.
6. Renuncio a quaisquer expectativas quanto à minha criatividade e ao meu trabalho. Trabalho e crio por prazer, ciente que a abundância e os recursos provêm do Espírito e da minha autoconfiança e não apenas do meu esforço.
7. Renuncio a quaisquer condições da terceira dimensão que as instituições governamentais ou afins me queiram impor. Não poderão controlar a minha pessoa, nem a minha abundância ou segurança. Tenho plenos poderes para manifestar a segurança, ser independente e comandar o meu próprio destino.
8. Liberto-me de todos os resíduos e dívidas cármicas, bem como das energias impróprias existentes em mim e no meu corpo físico, emocional e astral. Resolvo todos os condicionamentos com agrado e desembaraço para expandir a luz e me unir aos Co-criadores do Paraíso na Terra.
9. Liberto-me de todas as concepções falsas sobre a minha capacidade de alcançar o conhecimento, a sabedoria e as informações pertinentes provenientes do Espírito e das dimensões superiores. Obtenho assim novos conhecimentos, conceitos e sabedoria que me permitem aprender, crescer e servir de exemplo vivo.
10. Renuncio a qualquer juízo, ideia pré-concebida ou expectativa relativamente a outros seres, sabendo que estes se encontram no seu perfeito lugar e evolução. Transmito-lhes Amor e encorajamento e limito-me a oferecer-lhes informações quando mas pedirem, tendo o cuidado de lembrar-lhes que a minha verdade pode não ser a deles.
 
Canalizado por Ronna Herman
 
Links
Milagares se manifestam na Luz!
2012 e o medo: Uma tentativa de manter o velho!
2012, 2013 e além!

 
COMENTÁRIOS

16 comentários em “Afirmação de Luz: Os 10 Mandamentos de Arcanjo Miguel, canalizados”

  1. Devidamente adicionada as afirmações matinais e compartilhada com todos.
    EU SOU.
    EU SOU O QUE SOU.
    APENAS SOU.
    Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebeioth

    1. EU SOU.
      EU SOU O QUE SOU.
      APENAS SOU.
      Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebeioth
      Grata por estar aqui, Arlindo!

  2. Faço uso com frequência das AFIRMAÇÕES DE LUZ, durante meu espediente de trabalho, colocando o head phone de meu notebook. Além de purificar minha mente inconsciente e subconsciente, traz paz inclusive aos colegas, que não tem a menor idéia do que está ocorrendo através das ondas eletromagnéticas. Se beneficiaram muito mais os que estiverem vibrando na mesma frequência.
    Muito obrigada por esta oportunidade.
    Silvia

  3. Olá Tania Boa Tarde, gostei muito do seu site e conforme o contato fica a dica de publicar os artigos que são bem interessantes um abraço.

    1. Olá, Natali:
      Gostei muito da sua ideia e vou me organizar para seguir a sua sugestão.
      Gratidão!
      Luz e Paz!

  4. Tânia muito obrigada por compartilhar seus conhecimentos. Adoro ler seus ensinamentos. Grata!Denise

  5. Quantas vezes devemos fazer cada afirmação dessas diárias…antes ou depois dos decretos de São Miguel?
    Grato
    Joao Batista

    1. Olá, João:
      Se fizer pelo menos uma vez ao dia, já está bom. E se fizer pela manhã e a noite, reforçará ainda mais.
      A Ordem não tem muita importância.
      Siga seu coração!

  6. Verdadeira pérola de sabedoria esses 10 mandamentos!!!
    O Arcanjo Miguel é de poder infinito e invencível!!!!

  7. eu sou
    eu posso
    eu sou o que o pai me designou em minha missao
    me deu as armas possiveis ao minha proteçao sou apenas aqui que me foi proposto,
    para mim sou apenas o que sou com a ajuda dos anjos do ceus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.