2012 e a Agenda de Deus

Por: Tania Resende
agenda-de-deus.jpg

No início dos anos 90, eu fazia parte de um grupo de estudos em temas espirituais e lá pelas tantas, o dirigente do grupo trouxe informações sobre o “tão falado” planeta Nibiru – o “planeta chupão”!
Segundo previsões, em 1995 aconteceria algo que seria muito ruim não só para a humanidade como também para as nossas vidas pessoais. Na época eu não entendia muito bem o quê iria acontecer exatamente.
Nós deveríamos nos preparar!
Não me lembro muito bem o que significava o termo: “temos que nos preparar”.
Mas lembro-me que “rolou” até uma lista com umas 30 dicas, tipo um manual de sobrevivência, que mais parecia dicas de sobrevivência a uma guerra nuclear: armazene comida enlatada, armazene muita água, não como hortaliças, frutas e afins, feche todas as janelas e passe uma fita adesiva nas frestas, não saia de casa, não abra a porta, tenha muitas velas e lampiões para iluminar o ambiente, escolha o ambiente mais interior da casa, etc.
 
Uma Força Maior nos leva para onde devemos estar
Felizmente meus mentores trataram de me retirar deste grupo muito antes de 1995.
Ao me desligar do grupo, também me desliguei do tão fatídico 1995. Segui minha vida sem nem me lembrar de tais previsões, até que em janeiro de 1996 uma amiga – que também se retirou do grupo em algum momento – me manda um cartão que dizia: “Já que o mundo não acabou ano passado, só me resta te desejar feliz 1996”!
Horas depois, tive um insight: “Claro! 1995: o ano fatídico”!
Bem, como vocês podem ver, estamos em 2011 e eu ainda estou por aqui!
Não me lembro de ter acontecido nada de ruim na minha vida pessoal, muito pelo contrário: em 1995 nascia o Anima Mundhy!
Quanto ao planeta, também não me lembro de ter acontecido algum evento muito significativo, a não ser as habituais “encrencas” de sempre – problemas naturais para um planeta e um povo em evolução!!
 
Saiba o que aconteceu em 1995
Soube, mais tarde, que algumas pessoas passaram o ano de 1995 olhando para os céus, em busca de Nibiru. Outras passaram 1995 em práticas espirituais rigorosas para se redimirem de algo: sei lá o que pensavam que fizeram de tão mal!
Pessoas pararam de fumar, outras pararam de comer carne – bem pelo menos serviu para alguma coisa – na tentativa de receberem a Misericórdia Divina e liberarem-se das pesadas cargas que estavam por vir!
E aqueles que por algum motivo não conseguiram “doar” sua cota de sacrifícios para a questão, viveram o ano à espreita, com medo pelos seus lindos corpos tridimensionais!
 
Você viu Nibiru passar?
Se Nibiru passou naquele ano, eu não vi. Foi uma pena, pois perdi o espetáculo!
Também não fui sugada por ele, assim como também, até onde minhas vistas possam alcançar, não dei falta de ninguém nem naquele ano e nem depois dele. Até onde tenho consciência, as pessoas com quem me relacionava em 1995 ainda estão na minha realidade!
 
Atualizando a agenda humana
Viva! Passamos 1995! A passagem de Nibiru foi adiada para 2003!
Ah! Claro! Esqueci que os astros olham nossas agendas antes de se movimentarem pelo Universo!
 
1999: andando com a agenda humana!
E já que teríamos que aguardar até 2003, um tempo muito longo sem nada a preencher as nossas mentes, mexemos na agenda humana: 1999/2000! – entre eventos aqui e ali, o bug do milênio seria o principal.
Afinal, mudaríamos de século e de milênio. Que místico, hein?!
E assim, problemas catastróficos poderiam ocorrer: desde blecautes enormes até um holocausto nuclear. Se o mundo não se acabasse ali, o que restaria seria uma hecatombe geral!
Lembro-me que para o revellion de 1999 muitas pessoas se muniram de pilhas, pois virar o século e o milênio no escuro, ninguém merece, não é?
Porém, as pilhas que eu vi em uso foram apenas as das máquinas fotográficas. E você?
 
A agenda para 2012
Quebra da economia, Nibiru “arrasando” – de novo, nulo magnético e inversão dos pólos, a terceira guerra mundial, o dia do julgamento final, a separação do joio e do trigo, tsunamis e terremotos por todos os cantos, derretimento das geleiras, continentes desaparecendo e outros ressurgindo, imensa explosão solar engolindo a Terra, invasão alienígena, etc.
Mas que planetinha azarado esse o nosso, hein? Tudo no mesmo dia?
 
A Agenda de Deus
A agenda de Deus está tão lotada de eventos para o dia 21 de dezembro de 2012, que Deus deve ter espalhado lembretes por todos os lados.
São tantos os compromissos de Deus para com o planeta Terra, que tenho pensado: será que vai sobrar tempo de dar uma olhadinha no resto do Universo?
Ainda bem que resolveram antecipar a colisão do Elenim com a Terra para 29 de setembro -não seria Nibiru? – e a chuva de meteoros para 10 de outubro! Ufa!
Ainda bem que estão dividindo o fim do mundo em duas partes, pois tem uma turma falando que tal evento acontecerá em outubro de 2011!
Ah! Não podemos esquecer-nos do pedaço do satélite que ia cair na cabeça de alguém e fazer um estrago imenso – era o presságio do que estava por vir!
Claro, um treino prévio para colisão do cometa Elenim e para a chuva de meteóros!
Em meio à confusão de satélite caindo dos céus, Elenim se aproximando e chuva de meteóros prevista, acordamos em 26 de setembro com uma manchete: “Bola de fogo cai do céu na Argentina, mata 1 e fere 8, num incêndio misterioso”.
 
Conspiradores contra a Humanidade ainda têm poder sobre você?!
Há os que dizem que conspiradores estão a esconder que a tal bola de fogo era, nada mais nada menos, que uma parte do cometa Elenim – não seria todo o cometa?!
Outros dizem que seria um meteóro que não seguiu a agenda humana e decidiu cair antecipadamente!
Os mais sensatos disseram ser apenas um meteorito.
Pelo sim, pelo não, seriam presságios do que estava por vir!
Que sorte, hein?! Um evento desse porte mata apenas um?!
Se o fim do mundo for assim, vai ser moleza!
A propósito, alguém viu a chuva de meteóros dia 10/10/11?
Acho que perdi outro espetáculo!
 
Você sabia?
Em 1910, um medo enorme tomou conta da população mundial: o planeta Terra passaria exatamente pelo rastro do cometa Halley e os gases venenosos flutuando pela atmosfera iriam pôr fim à existência de qualquer coisa que respirasse.
Bem, eu nasci anos depois e meu corpo físico ainda tem sistema respiratório. E o seu?
 
Concluindo e refletindo
1. O medo do fim do mundo é tão antigo quanto o próprio homem e se ainda o temos é porque estamos estimulando nosso lado mais primitivo.
2. O Ser Humano com medo é capaz de imaginar todo tipo de coisa, sugestionar a sua mente e perder totalmente o discernimento e o pensamento lógico.
3. O Ser Humano com medo se desconecta da sua própria essência e das suas próprias sensações, deixando de perceber o que faz sentido dentro de si.
4. O Ser Humano com medo foca tanto no medo que perde os eventos positivos ao seu redor.
5. O Ser Humano com medo vive 24 horas em função do medo e perde a oportunidade de viver a sua vida no aqui e no agora.
6. O medo é faz com que o Ser Humano imagine eventos futuros e viva eventos imaginados como se estivessem acontecendo no agora.
7. O medo faz com que o Ser Humano entre “numa viagem” – sem drogas!
8. O medo é a falta de confiança nos processos positivos do Universo!
9. O medo não existe, pois os eventos futuros também não existem, são apenas imaginações de uma mente medrosa.
10. O medo contagia!
11. Ninguém sabe quando e/ou o quê vai nos acontecer no futuro, nem mesmo os nossos Amigos Interdimensionais, pois o futuro é uma imensa gama de possibilidades que depende das escolhas feitas no agora.
12. Escolhas dependem do nível de consciência – individual e coletiva.
13. Como estamos sempre evoluindo e nossa consciência está sempre se expandindo, escolhas podem mudar a toda hora!
 
Minha sugestão:
Não importa o que aconteça ao seu redor, mantenha sempre a calma.
Supere os seus medos mais profundos.
Respire profundamente para que retorne ao seu próprio centro e para que não perca o raciocínio e o discernimento.
Olhe ao seu redor e perceba o que efetivamente está acontecendo na sua realidade.
Vivencie apenas as situações do aqui e do agora.
Sintonize-se com o que acredita e reequilibre-se!
 
Tania Resende
 
Você quer compartilhar?
Prefira os botões: curtir, tweet e enviar por e-mail.
Se optar por copiar, não se esqueça de copiar também os créditos e links.
 
Links
2012, 2013 e além!
2012 e as Profecias: saiba o que ninguém está falando!
2012 e o medo: Uma tentativa de manter o velho!
2012: O que vai acontecer?

 
COMENTÁRIOS

9 comentários em “2012 e a Agenda de Deus”

    1. Olá, Clécio:
      Bem vindo por aqui.
      Fico feliz que tenha gostado do texto.
      Espero te ver mais vezes por aqui.
      Namastê!

  1. Gostei muito de ler 2012 e agenda de Deus,e passei a perguntar:porque a humanidade,pensa no que é negativo:é fim do mundo,é meteoro que cai na cabeça de alguem,etc…Se parassem um pouco e em vez de olhar para o ceu e ver o que não passa,olhassem para o seu Deus Interior e com êle procurasse se conectar com o Divino e sentir que medos são criados por si mesmos?E assim aprender a mudar a sua direção:do negativo para o positivo.

    1. ehehe Pura verdade, Carmem!
      Estivemos muito acostumados com coisas negativas nos últimos milênios.
      Agora temos que ter um pouco de paciência até que todos se curem e entrem em outros focos!
      Cada qual fazendo a sua parte, vamos aos pouquinhos modificando as coisas, pois alegria e paz é contagiante!
      Dias iluminados!

  2. Parebéns Tania! Eu tenho lido tantas coisas ultimamente , ou são religiosos aproveitando pra converter a gente ou são sádicos que gostam de aterrorizar a todos com noticias estranhas ligadas as profecias.
    Seu foi a coisa mais sensata que eu li e concordo com vc em tudo. Eu tb penso assim, vamos observar o que está acontecendo de estranho , mas não vamos no desesperar e nem ficar esotéricos demais! Tem gente pensando em se matar pra não ter que morrer no fim do mundo!

    1. É isso mesmo, Fernando.
      A orientação é discernir sempre.
      Agradeço seus cometários, pois me incentivam a continuar a escrevendo!
      Luz!

    2. É isso mesmo, Fernando.
      A orientação é discernir sempre.
      Agradeço seus cometários, pois me incentivam a continuar escrevendo!
      Luz!

  3. Os espíritos dizem que é muito difícil prever datas extras lá no plano espiritual, mas Emmanuel disse que em 2057 a transição planetaria estaria terminada, e que a partir de 2019, as catástrofes iriam se intensificar. Uma coisa é certa,a natureza esta uma bagunça.

    1. Muita coisa já está transmutada, Eduardo.
      Por isso não se pode ficar nas previsões, especialmente as mais antigas.
      Luz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.