1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Momento Informação
  6. /
  7. Magnified Healing®: Cura Amorosa...

Magnified Healing®: Cura Amorosa e Libertação do Carma, Ativação do DNA e Expansão da Chama Trina

Por: Tania Resende
magnified-healing-cura-do-carma-kuan-yin.jpg

Magnified Healing® e Chama Violeta para transmutar!

Magnified Healing® cria uma energia que flui de uma mão à outra, que vibra no espectro da Chama Violeta, apresentando um sutil tom lilás e atua em todos os corpos: físico, etérico, mental e emocional.

O resultado é a transmutação de todas as energias negativas que geram todos os tipos de distúrbios e desequilíbrios não apenas nesses quatro corpos, como também terminam por provocar a atração de situações desagradáveis, dores e sofrimentos.

Segundo Tania Resende, Magnified Healing® é um excelente recurso de cura e auto-cura, que facilita a ascensão, além de sintonizar os iniciados de Kuan Yin com a Transição Planetária.

 

Magnified Healing® e a Cura Amorosa do Carma

Magnified Healing® promove a cura e a libertação do carma negativo através da aplicação em si mesmo ou em outras pessoas, assim como também através do poder da Chama Violeta.

Além disso, Kuan Yin presenteia a todos aqueles que se oferecem para aprender essa técnica de cura amorosa com a libertação do carma passado!

“Os resultados do uso da Energia de Magnified Healing® são fantásticos, pois somos amorosamente curados e libertados de certas `amarras´ que nos prendiam em limites e bloqueios”, diz Tania Resende.

 

Magnified Healing® e a Ativação do DNA

O Ser Humano original tinha doze (12) fitas ativas de DNA trabalhando e mantendo as funções totais do Ser feito á Imagem e Semelhança à deus.

Porém, em algum momento, com a escolha de vivenciar o ego inferior e com a demasiada preocupação, advinda do funcionamento do hemisfério esquerdo do cérebro e com o fechamento do centro cardíaco pela falta de amor, dez (10) fitas de DNA foram desativadas, permanecendo latentes no campo etérico do ser humano. Nesse momento, nos mantivemos a Imagem de Deus, mas perdemos a Semelhança à Deus.

Um dos pré-requisitos mais importantes para a nossa evolução espiritual é a reconstrução das dez (10) fitas de DNA, onde estão os Raios de Luz e Códigos Divinos que são capazes de reorganizar todos os corpos, enquanto o Ser Humano recupera sua linhagem e Herança Divina, e retorna para a sua natureza original, com doze (12) fitas de DNA ativadas, recuperando a Semelhança á Deus.

As doze (12) fitas de DNA ativam e se conectam com os doze (12) chacras – portais de energia -, onde podemos acessar nossa Herança Divina. As 12 fitas do DNA funcionam como elos de conexão com os doze (12) chacras para receber a energia vinda diretamente do Altíssimo Deus do Universo, para preenche completamente todos os corpo do Ser Humano.

Magnified Healing® promove a Ativação das doze (12) fitas de DNA, pré-requisito fundamental para a ascensão espiritual e para a reconexão com a Essência Divina.

Magnified Healing® utiliza as energias de 5ª dimensão para impulsionar o  desenvolvimento espiritual e a ascensão espiritual, enquanto estimula o contato com Essência Divina, a Centelha Iluminada no coração de todos, reforçando sentimentos de fé, felicidade, liberdade, criatividade e equilíbrio.

 

Magnified Healing® e a Expansão da Chama Trina

 

O que é Magnified Healing®, afinal?

Magnified Healing® utiliza as energias de 5ª dimensão para impulsionar o  desenvolvimento espiritual e a ascensão espiritual, enquanto estimula o contato com Essência Divina, a Centelha Iluminada no coração de todos, reforçando sentimentos de fé, felicidade, liberdade, criatividade e equilíbrio.

 

 
Data e Energia de Troca
O curso se realizará no dia 29 de setembro/12, sábado, das 9:00 as 18:00 h. e as inscrições permanecerão abertas até dia 20 de setembro/12.
A Energia de Troca para este curso é R$ 280,00, podendo ser parcelada.
Veja programa de curso

Instruções para inscrição:
A confirmação de presença deve ser feita através de um depósito bancário de R$ 140,00, até dia 20/09, na seguinte conta:
Bradesco – ag. 3144 – conta 343-3, em nome de Tania Resende.
Este valor já é parte do valor integral do curso.
Envie o comprovante de depósito juntamente, com seu telefone, para: contato@animamundhy.com.br

Anima Mundhy espera por você.

Magnified Healing® e milagres:
“Magnified Healing® nos coloca diante de situações mais positivas! Eu já vi muitos milagres de cura com Magnified Healing®!”, diz Tania Resende.

Leia alguns depoimentos:
Magnified Healing®: uma iniciação que traz mudanças positivas
Como resolver problemas no trabalho?
Magnified Healing® e Kuan Yin ajudaram minha irmã a engravidar

Inscrições abertas também para:
Ascensão e Automaestria I
Reiki II
Workshop de Ativação Cubo de Metatron
Informe-se!

 
COMENTÁRIOS

2 comentários em “Magnified Healing®: Cura Amorosa e Libertação do Carma, Ativação do DNA e Expansão da Chama Trina”

  1. Tania fico muito triste em saber que só se alcança esta maravilhosa cura magnificada quando se paga para receber e para obte-la.
    Será que Kuan yin cobrou de alguém para passar esta técnica de cura?
    Att Berenice

    1. Olá, Berenice:
      Aqui na Terra de terceira dimensão, todos nós temos custos envolvidos em tudo o que vamos fazer.
      Kuan Yin não nos cobra nada. Mas Ela sabe que apostilas, certificados, floral para iniciação, cds para prática, essências, sala para ministrar o curso, todos os processos envolvidos no curso e etc, possuem um custo para os professores.
      Kuan Yin deseja que toda a Humanidade possua abundância, pois prosperidade é um direito dos Filhos de Deus!
      Kuan Yin não apenas autoriza que se cobre pelo curso, como também sugere que assim seja.
      Ela também disponibiliza recursos para todos os que desejam aprender Magnified Healing.
      Sendo assim, sugiro que peça a Ela. Se confiar com toda força do seu Ser, verá que os recursos chegarão.
      Já vi muitos milagres de Kuan Yin neste sentido.
      Boa sorte!
      Eu te espero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.