Atendimento terapêutico com Reiki

O Reiki é uma maravilhosa ferramenta que acelera o processo de cura e ajuda o indivíduo a restabelecer seu equilíbrio físico, mental, emocional e energético.

Como é feito o atendimento com Reiki?

Passo1: Diagnóstico Mental
O naturopata e mestre reiki Marcos Simões faz uma entrevista com o paciente para levantar os motivos que levaram o indivíduo a buscar o tratamento (seja ele apenas estresse ou outros quadros mais específicos)

Passo 2: Diagnóstico Físico
Utilizando-se de sua formação em Educação Física e especialização em Hatha Yoga, Marcos Simões também analisa qualquer desequilíbrio no corpo físico do paciente (como a postura, tensões corporais, entre outros) com finalidade de curar também o nível físico.

Passo 3: Diagnóstico Energético
É feito um estudo de Radiestesia com a finalidade de aprofundar o diagnóstico do corpo energético e influências externas em relação ao paciente. Neste passo é analisado o fluxo de energia corporal, bloqueis energéticos, o funcionamento dos chacras entre outros.

Passo 4: Diagnóstico Geral
Após análise individual dos aspectos, o terapeuta Marcos Simões faz um estudo holístico para associação dos quadros energético, mental e físico. O trabalho é feito em todos os aspectos do ser para proporcionar um tratamento completo.

Passo 5: Tratamento com Reiki
É definido junto ao paciente quantas sessões de Reiki serão necessárias. Geralmente os tratamentos são semanais e têm uma hora de duração. Marcos Simões também é habilitado a prescrever Florais, além de fazer Litoterapia (tratamento com cristais), Cromoterapia, Shiatsu e Terapia Quântica. Todos estes aspectos podem ser incluídos no tratamento, se necessário.

Saiba mais:
Agende um atendimento pessoal de Reiki
Currículo de Marcos Simões