1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Acontece na Terra
  6. /
  7. 12:12, o Portal Dourado...

12:12, o Portal Dourado que fortalece a Consciência Crística na Humanidade. Expanda Luz e Amor!

Por: Tania Resende

 

Dezembro é um mês mágico, pois fortes Energias de Amor Divino entram na Terra para impulsionar a Ascensão da Humanidade.

Leia a Mensagem clicando em Mensagem de Rowena

12:12, Fortes Energias entram na Terra!

Além disso, através do código 12:12, a Terra recebe uma Ativação especial da Chama Dourada do Cristo, quando Hélios e Vesta (nosso Logos Solar) amplificam o Fogo Sagrado do Cristo no Centro Cardíaco daqueles que estão sintonizados com os movimentos de Ascensão e Transição Planetária.

Em 12:12, a Consciência Crística é fortalecida e é quando cada Ser Humano tem a oportunidade de ancorar em si as Forças Crísticas e tornar-se o Cristo encarnado na Terra. Essa é a verdadeira “Segunda vinda do Cristo”, não apensa um Cristo, mas milagres de Cristos, vivenciando o plano terrestre a partir do Amor Divino expandido em seus corações

cristo-animamundhyOs impulsos do Fogo Sagrado do Cristo, em 12:12, unidos às fortes Energias de Amor, em 21 de dezembro, permitirá remover qualquer coisa que não esteja em sintonia coma Perfeita Ordem Divina e com os planos de Ascensão de Gaia, nossa Mãe Terra.

E assim, continuamos a seguir com os processos de Limpeza e de Reorganização nos mais diversos segmentos da nossa civilização, assim como também em nossas vidas pessoais, até que possamos manifestar a Nova Terra, em novos patamares da existência.

12:12 estimula a limpeza emocional e a transformação do inconsciente coletivo da Humanidade, a fim de que o Amor e a Consciência Crística possam entrar.

Porém, a cada novo impulso de Amor e de Luz, nos fortalecemos no Projeto Divino para a Humanidade e os caminhos de Ascensão se tornam mais fáceis, mais suaves e as transformações necessárias se mostram com maior clareza.

O mundo 3D se dissolve pouco a pouco e o mundo do caos desaparece da sua realidade, se você se permitir adentrar na Consciência Crística, desenvolver e ampliar o Amor Divino através da expansão do seu Centro Cardíaco e prestar mais atenção na Nova Terra que nasce.

A 5D é a Nova Terra e está recebendo agora maior atenção do Plano Espiritual e sua manifestação está mais fortalecida que nunca!

Em 12:12, envolva-se em Luz Durada e intencione trazer para dentro do seu Ser a Luz do Cristo. Vivencie o Amor Divino, que é incondicional e irradia apara tudo e para todos, sem distinção.
Torne-se mais um Cristo na Terra!

Na Luz do Cristo,
Tania Resende

 

Decreto à Helios e Vesta: expansão da Luz, do Amor e da Perfeição, em todos os níveis.

Fonte: The Summit Lighthouse

 

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo e da Mãe Divina, Eu decreto: (faça aqui seus pedidos)
Hélios e Vesta! Hélios e Vesta! Hélios e Vesta!
Que a Luz flua no meu Ser!
Que a Luz se expanda no Centro do meu Coração!
Que a Luz se expanda no Centro da Terra
E que a Terra seja transformada no Novo Dia!
Eu e o meu Pai somos Um. Eu e a minha Mãe somos Um.
(repetir 4 vezes)
Eu Sou Alfa e Ômega no Núcleo de Fogo Sagrado do Ser
Amém, Amém, Amém e Amém.

 

Quem somos? Anima Mundhy!

O Anima Mundhy é um espaço de Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade em São Paulo. Estamos comemorando 21 anos de existência não poderíamos deixar de compartilhar com você a alegria da maioridade!

Desde 1995, estivemos dedicados em transmitir à você: amigo, aluno, leitor e/ou nosso seguidor nas redes sociais, Recursos, Informações e Mensagens Interdimensionais – como essa, que acabou de ler -, com o objetivo de lhe auxiliar a vivenciar as novidades da nossa Transição Planetária de maneira equilibrada e harmoniosa.

A Terra e a Humanidade estão se transformando a olhos vistos e os antigos paradigmas já não nos servem mais. O novo está se manifestando e – para nós -, é uma imensa alegria acompanhar você nesse movimento, quando estamos – todos -, desejando atingir patamares mais elevados da existência.

carta-asthar-sheran-povo-brasileiro-1E também nos sentimos realizados quando vemos grandes e positivas transformações nas pessoas que costumam frequentar o Anima Mundhy. A cada iniciação – seja em Reiki; em Magnified Healing ou mesmo em Iniciações a Luz, com os Mestres da Grande Fraternidade Branca -; e a cada prática meditativa, vemos aumentar o brilho na aura e no olhar dos participantes.

Sem contar com a Luz que emanam os nossos leitores, após despertarem para os assuntos espirituais que abordamos. Novas descobertas que levam à Expansão da Consciência, à Cura e ao caminho da Ascensão Espiritual.

Nós também estivemos nos transformando, atualizando nossos conhecimentos e nos adaptando às mudanças e modernidades da Transição Planetária.

Dos cursos presenciais – que ainda acontecem no Anima Mundhy -, introduzimos os cursos Online, as Transmissões ao Vivo e o sistema de Ensino à Distância (EAD), usando a tecnologia em benefício daqueles que estão fora de São Paulo e … do Brasil.

Ao longo desses 21 anos, foi – e tem sido -, um enorme prazer acompanhar você nas mudanças positivas, no seu mundo interno e no seu mundo externo.
Sabemos que continuaremos juntos, construindo uma Nova Terra, transformando paradigmas e nos auxiliando mutuamente, enquanto nos equilibramos e rumamos para a Ascensão.

Fique sempre por dentro das nossas novidades!

Peça para receber nossa newsletter

Somos Gratos! Fique na Paz do Divino Criador!

Tania Resende e Marcos Simões
Anima Mundhy

Consulte Agenda de Eventos e Atividades Anima Mundhy.

 
COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.