Saint Germain e as Afirmações do Eu Sou
As 12 Afirmações abaixo são uma seleção que eu fiz a partir das mais de 300 Afirmações do Eu Sou, ou Decretos do Eu Sou, ensinadas por Saint Germain no “Livro de Ouro de Saint Germain”, publicado pela editora Ponte para a Liberdade.
Neste livro, Saint Germain ensina que a Força da Divina Presença Eu Sou está disponível a todos os Seres Humanos, pronta para colocar-se em Ação e manifestar a Perfeição, a Harmonia, o Amor e a Paz em todos os aspectos da vida, sejam internos ou externos.
Porém, Saint Germain diz que esta Força Divina deve ser acionada ou ativada. Em outras palavras, a Divina Presença Eu Sou deve ser direcionada e movimentada para atuar naquilo que você deseja ou necessita.
Caso contrário, a Divina Presença Eu Sou permanece como potencial e “fica rondando,” buscando aberturas e entradas espontâneas, submetida aos “vacilos do ego” para que possa atuar.
 
Afirmações de Luz te conectam com a Lei da Atração
12 afirmacoes-lei-atracaoAtravés das Afirmações ou dos Decretos da Grande Fraternidade Branca, você se conecta com Leis Universais de Co-criação da realidade, sendo que aprender a controlar a mente é um dos fundamentos da Lei da Atração.
Acionar ou ativar a Divina Presença Eu Sou, direcionando-a para onde você deseja e para atuar nas suas necessidades é o que Saint Germain chama de “qualificar a Energia”.
Para mim, isso significa assumir o Comando da própria existência e Automaestria!
Colocar a mente em qualquer uma das mais de 300 Afirmações do Eu Sou – ou Decretos do Eu Sou – que Saint Germain nos ensina no livro acima citado, é a maneira mais eficaz de ativar e qualificar a Divina Presença a nosso favor, colocá-la em Ação e facilitar as mudanças positivas na vida pessoal.
E se você dedicar-se a afirmar no Eu Sou todos os dias da sua vida, com certeza vai começar a sentir e a perceber que tudo vai se reorganizando pouco a pouco rumo à tudo de bom!
Experiência própria!
Depois me conte os resultados!
Luz,
Tania Resende
 
12 Afirmações do Eu Sou
Por Saint Germain
01. Hoje, eu qualifico tudo em meu mundo com a Perfeição da Divina Presença Eu Sou, porque Eu Sou a Perfeição atuando aqui e agora. Qualifico minha mente e meu corpo com a Perfeição Absoluta. Recuso-me a aceitar qualquer coisa menos que esta Perfeição Divina.
02. Eu Sou o milagre e Eu Sou a Presença, determinando Sua manifestação através do Amor, Sabedoria e Poder Divino.
03. Eu Sou a Presença que proclama a Consciente Divindade Ativa em manifestação, em toda parte. E assim será! Porque Eu Sou a Suprema Presença Conquistadora.
04. Estou firme e despreocupado de tudo, com alegria e determinação, nesta Una e Poderosa Presença Eu Sou, que só me proporciona um fluxo contínuo de Vitórias.
05. Eu Sou a Lei do Perdão e da Chama Consumidora de toda ação desarmonizada da consciência humana.
06. A Amada e Poderosa Presença Eu Sou envolve o meu coração e o meu cérebro com Sua Esfera de Luz, estabelecendo uma ação contínua de Bênçãos conscientes.
07. Eu Sou a Presença Conquistadora ordenando Paz, Amor e Harmonia no meu lar e nos ambientes ao meu redor.
08. Minha Poderosa Presença Eu Sou é a Luz, é a Inteligência dentro de meu coração, é a Luz que me envolve em Sua Presença Luminosa, é meu Eterno Cinturão de Proteção através do qual nenhuma criação humana pode passar, é meu Reservatório Eterno de Energia inesgotável que posso liberar quando desejar, através da reserva consciente que faço agora.
09. Eu Sou a Presença Dominante, que mantém o controle da minha mente e do meu corpo eternamente.
10. Amada Presença Eu Sou: reconheço Tua Supremacia Total e Teu Comando sobre todas as coisas e, ao fixar a minha consciência num desejo, a Tua Invencível Presença-Inteligência assume o comando, trazendo-o à realização na minha experiência, com a velocidade do próprio pensamento.
Sei que governas o tempo, o lugar e o espaço. Por isso, Tu requeres unicamente o agora para trazeres à atividade visível toda a Tua Perfeição.
Conservo-me absolutamente firme na plena aceitação deste particular, agora e sempre, e não permitirei à minha mente vacilar, porque, afinal, sei que somos Um”.
11. Corto os laços das coisas da Terra que tem me mantido atado. Aceito a Divina Verdade do Amor, da Sabedoria e do Poder. Aceito que minha Poderosa Presença Eu Sou assuma comando e efetue este trabalho de libertação transcendente.
12. Meu corpo é forte, saudável e receptivo às Hostes Cósmicas do Éter Divino, uma Perfeita Expressão do Poder Divino do Poderoso Eu Sou, revestindo-me com Sua Beleza de Forma e Expressão.
 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Anima Mundhy no Facebook?
Acompanhe as postagens em tempo real
Clique aqui
 
Mais sobre Automaestria?
Participe do Acensão e Automaestria,
com Tania Resende
Informe-se!
 
Links:
Liberte-se dos pecados e usufrua a plena liberdade de viver!
Passado, Presente e Futuro no mesmo instante?
Conspirações positivas e os 108 Pedidos à Kuan YIn!