03 / 03 / 2017 Comentários 9

21 segundos de Gratidão, todos os dias! Proposta de Rathal Zeh para o Povo da Luz encarnado em Terra.

Campanha: 21 segundos diários de Gratidão

Ultimamente, eu tenho percebido certo desânimo ”no ar”. Vejo que o foco de atenção de muitas pessoas está no negativo e isso tem sido uma constante.

Eu tenho recebido muitos pedidos de ajuda de pessoas deprimidas, que se sentem sem perspectivas na vida, sem fé e sem esperança em dias melhores.

Diversos são os recursos que eu – e o Marcos -, usamos para auxiliar na cura e transformação desses estados emocionais, mentais e espirituais, tais como os nossos atendimentos individuais – presenciais -, os Tratamentos à Distância (Curadores Universais – Shamballa e Bellatrix), os cursos que ministramos (Magnified Healing, ReikiDesenvolvimento Espiritual e outros) e – até mesmo -, a maioria das nossas postagens na Página do Facebook e no Blog, e tantos outros.

Conheça mais, clicando em Anima Mundhy.

E, pensando e outras maneiras de auxiliar, Rathal Zeh – meu Mentor e Coordenador dos Curadores Universais -, trouxe mais uma sugestão de auxílio que eu, particularmente, achei fantástica: “21 segundos de Gratidão todos os dias”!

 

Disse-me Ele:

– “Tania, estimule nas pessoas a energia da Gratidão. Apenas 21 segundos diários de Gratidão será suficiente para começar. Essa simples atitude irá transformar o pensamento e consequentemente a vida Humana, pois irão aprender a valorizar as Bênçãos que já possuem e as que recebem todos os dias. Uma vez acostumados a Agradecer, tal atitude se tornará natural e corriqueira.

Há que mudar os pensamentos que circulam na mente Humana. Devem transferir a atenção do negativo para o positivo. E o hábito de Agradecer constantemente é de fundamental importância, uma vez que a vida na Terra não se compõe de eventos ruins. A vida Humana se compõe de experiências que, se bem interpretadas, os conduzirá a estados de alegria. A vida em si é uma Bênção.

Estão acostumados a interpretar a vida a partir de suas crenças em dores e sofrimentos. Estão acostumados ao sofrimento e, por vezes, nos parece que gostam disso e sentem nas dores um desafio que lhes estimula. Por esse motivo interpretam como ruim todas as suas histórias. Histórias são apenas histórias. E todas estão na Perfeita Ordem Divina.

Não desejo me estender muito nesse assunto hoje, pois Eu – e outros -,  já lhes enviamos diversas comunicações a respeito da necessidade de transformarem suas crenças.

Além disso, muitos dos seus Mestres, enquanto encarnados, já lhes instruíram a respeito. Vocês possuem filosofias espirituais totalmente baseadas na atitude da Gratidão. Devem aproveitar o conhecimento que já está disponível na Terra há tempos.

Gratidão por essa oportunidade.”

 

** No Blog Anima Mundhy já publicamos diversos textos, Orações e Afirmações com o tema Gratidão. Clique aqui.

 

21 dias com sugestões de Gratidão

21-segundos-gratidao-1Sendo assim, atendendo a sugestão do RZ (como costumo “abreviar” seu nome), estamos lançando a Campanha: 21 segundos diários de Gratidão, na Página Anima Mundhy do Facebook, com postagens que trazem sugestões para os seus 21 segundos de Gratidão.

👍 Que tal nos seguir mais de perto e não perder nenhuma postagem? Dê um “Curtir” na página e marque a opção “Ver Primeiro”, ao passar o mouse no botão “Seguindo”. Clique em Caso queira nos acompanhar, FB Anima Mundhy.

As postagens serão adicionadas no Álbum: 21 Segundos de Gratidão. Assim, você poderá retornar a elas sempre que precisar de um estímulo par seguir agradecendo.

E já que você está por aqui, te pergunto: Você já conhece o Anima Mundhy no Instagram?
Dá uma olhada em @animamundhy e deixe por lá um comentário. Quero saber se você gostou. Gratidão!

Luzes Multicoloridas,
Tania Resende

 

Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.

 

Una-se ao Anima Mundhy!
Consulte agenda.

 

Links:
Água: Uma mensagem de cura e preservação
Vida Perfeita em Gratidão. Afirmação de Luz
Transforme sua vida com Gratidão. Oração

 

Tags:, , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 Comentários

  1. carmen lucia

    SOU GRATA! SOU GRATA! SOU GRATA!

  2. Cintia

    Ola, que bacana! Eu comecei o ano fazendo 21 Dias de Gratidao, e levei p um grupo nas redes sociais!
    Gratidao!!

  3. Vivien Teresa Cardoso Lima Estrella

    Achei muito importante esses 21 segundos de gratidão

  4. Moema Viana

    o album foi apagado??

  5. Rosanna

    adorei…..muito grata