1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Nova Consciência
  6. /
  7. 7 Compromissos de transmissões...

7 Compromissos de transmissões telepáticas que geram ondas de Paz e de Amor: Ponte do Arco-Íris!

Por: Tania Resende
telepatica.jpg

Recentemente, postei no Blog Anima Mundhy a Meditação da Ponte para o Arco-Íris.
Clique aqui para Meditação Ponte para o Arco-Íris
Com a finalidade de informar um pouco mais sobre o tema, transformei em post duas das perguntas mais frequentes, e ainda trouxe dicas para que você se sintonize positivamente o seu pensamento, a fim de auxiliar na transição para um novo estado de civilização: a Civilização Cósmica e Galáctica, repleta de sentimentos Amorosos.
 
Leia também outros textos sobre o assunto:
Tempo não é dinheiro. Tempo é Arte.”: legado de José Argüelles
Confiança em si mesmo, Sonhos e Intuição trazem Abundância

 
O que é a Meditação Ponte do Arco-Íris?

A Meditação Ponte do Arco-Íris foi sintonizada por José Argüelles, baseando-se nos seus estudos sobre a Noosfera (esfera do pensamento humano) e os calendários maias.
As meditações da Ponte Arco-Íris foram iniciadas por diversos grupos 1996, com o propósito de gerar uma onda telepática de Amor, partindo do centro da Terra, unindo toda a Humanidade através de uma ponte (a Ponte do Arco-Íris) que liga as Energias Humanas dos polos sul e norte, onde cada Ser Humano assume seu lugar na Terra para realizar a canalização e transmissão (mental) das Forças recebidas do Cosmos: a Verdadeira Missão Humana.
José Argüelles dizia que ao estabelecermos uma onda telepática mundial de Paz e de Amor, criamos uma matriz de comunicação positiva nos campos eletromagnéticos do planeta, gerando a ressonância da Terra com os estados de Amor, Harmonia e Paz. Universais.
 
A Ponte para dimensões superiores
Considera-se que a Ponte do Arco-Íris é a ponte para a Paz que ligará permanentemente a Terra tridimensional com a quarta dimensão e com as dimensões mais elevadas, fortalecendo as ondas telepáticas de Amor, que se espalhará por todos os cantos, para nunca retornar a estados contrários aos movimentos naturais do Cosmos.
 
O que é a Noosfera?
Noosfera pode ser considerada como a “esfera do pensamento humano” na Terra.
O filósofo francês Teilhard de Chardin, diz que assim como há a atmosfera, existe também o mundo das ideias: a Nooosfera, que se forma a partir da cultura de cada povo, do espírito, das crenças, das linguagens verbais e mentais, das teorias e dos conhecimentos, dos pensamentos e sentimentos de toda a Humanidade.
 
Ondas telepáticas através da matriz mental
Seguindo esse pensamento, cada Ser Humano alimenta a Noosfera quando pensa, sente e se comunica, gerando ondas telepáticas que transmitem ideias, conceitos e sentimentos, gerando – e fortalecendo – matrizes mentais que, se positivas, podem levar a Humanidade á outros níveis de evolução.
 
Consciência Telepática: o próximo nível de evolução
Para José Argüelles, o próximo passo de evolução da Humanidade consiste em tornar-se consciente desta matriz mental ao redor da Terra, sabendo que cada Ser Humano contribui com seus pensamentos e sentimentos para a formação da Noosfera que caracterizará toda a nossa civilização.
Segundo Argüelles, a evolução Humana deve agora atingir o que ele chamou de “Cérebro Galáctico” e consiste em seguir uma transição da consciência instintiva para a consciência telepática.
Eis o nosso desafio atual!
 
COMO FORTALECER O AMOR E A PAZ NA MATRIZ MENTAL?

7 compromissos de transmissões telepáticas para Paz e o Amor
1. Eu admito que há um poder mais elevado e, sabendo disso, diariamente, submeto meu eu inteiro à este poder, para que eu possa me tornar um puro recipiente de Paz e de Amor.
2. Desde que tudo vem da mente, comprometo-me a conhecer e assumir a responsabilidade por minha própria mente, deixando de ocupar-me do com alguma modalidade de guerra. Pratico a técnica do controle da mente e descubro a verdadeira natureza da Paz em minha própria mente.
3. Através do conhecimento da mente, sei que o Amor e a Paz são a natureza do Universo.
4. Eu perdoo todos os que penso terem me ferido, para que minha mente possa fundir-se na Paz universal, sem rancor por todo e qualquer ser ou aspecto da existência.
5. Com base no perdão Universal, peço perdão aos que eu possa ter prejudicado e assim eu possa cultivar a atitude de Compaixão Universal, Simpatia e Amor para com todos os Seres em toda a existência.
6. Eu reconheço que é minha responsabilidade evolutiva escapar de meu “eu inferior” e assumir minha Essência Cósmica. Deste modo, que eu possa transcender o velho ciclo de inconsciência, guerras e autodestruição, e entrar no novo ciclo de Consciência e de Paz construindo uma civilização Cósmica na Terra.
7. Amor é a resposta. Onde houver ódio, que eu possa semear o amor. Onde houver rancor, que eu possa responder com amor. Onde houver violência, que eu possa ser um instrumento de amor. Compreendendo que o amor é a raiz de todas as nossas emoções, e que todo o mundo foi, em alguma ocasião, uma criança que precisava de mais amor, que eu possa expandir meu coração em amor universal por todos os seres. Paz é o Caminho. Amor é a Resposta.
 
E assim, você ajuda a transformar a Terra!

Luz e Paz,
Tania Resende
 
Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade!
Desde 1995 ministrando cursos presenciais e online
www.animamundhy.com.br/agenda



Você gostou do texto? Compartilhe com seus amigos!
Use os botões acima do post. Gratidão!

 
COMENTÁRIOS

6 comentários em “7 Compromissos de transmissões telepáticas que geram ondas de Paz e de Amor: Ponte do Arco-Íris!”

  1. Nao sei explicar o que aconteceu hj! Conheci um Irmao desses que vendem artesanato, ele favala todo enrrolado e tal porem entendi tudo o que ele me disse sobre o calendario da paz, e da hora que cheguei em casa e ate agora to lendo sobre. Gostaria mto de entender mais, pois parece que tudo faz sentido!
    Que Jah ilumine e guie Irmã!

  2. Paz é o caminho. Amor é a resposta!
    Imensurável o poder da nossa Mente em conexão com o ponto universal de gera toda energia para responder a humanidade a paz de que necessita e a manifestação do Amor na terra.

  3. O caminho da Paz nos conduz ao Amor universal. Num elo onde o seu ponto de partida nos leva ao centro do Arco íris.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.