1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Nova Consciência
  6. /
  7. Aceite e transforme, de...

Aceite e transforme, de forma consciente, a sua realidade!

Por: Marcos Simões
Transformação-consciente-561x256.png

Passamos anos construindo uma realidade. Desde que chegamos a este mundo recebemos informações em nossa mente; informações provenientes de nossos pais, parentes, amigos, conhecidos, da sociedade em geral. E essas informações fizeram com que acreditássemos em alguns padrões de realidade, os quais foram sendo usados para criar a nossa própria realidade. O que vivemos hoje é a somatória de nossas crenças e criações do passado.
 
A consciência da realidade atual
Não devemos nos espantar, nem nos surpreender, ao verificarmos que em nossa realidade atual alguns padrões de desarmonia e de tensão ainda se manifestam e insistem em acontecer.
O ideal é não ficar neles, em outras palavras, ao nos depararmos com uma realidade de desarmonia e tensão, devemos tomar o máximo de cuidado para não ficarmos desarmonizados e tensos.
Se ficarmos pensando apenas no que está fora do padrão de equilíbrio e harmonia estaremos fortalecendo as crenças antigas que foram responsáveis pela manifestação da realidade atual e ficaremos atados a essa realidade no futuro.
 
A busca pelo equilíbrio
balança mentalDevemos então nesses momentos, perseverar em buscar pensamentos de perfeição, de equilíbrio e harmonia e coloca-los na “balança da mente”, na “bandeja oposta” dos pensamentos de desarmonia e tensão.
Desse modo equilibramos os pensamentos e obtemos momentos de tranquilidade, paz e harmonia. Ao atingirmos esses momentos, nos sentimos menos invadidos pela energia dos acontecimentos e conseguimos “olha-los por outro ângulo”, por outra perspectiva.
 
A semente da nova realidade
Esse novo olhar permite encontrarmos modos diferentes de lidar com os acontecimentos da realidade atual.
Ao lidarmos com esses acontecimentos de uma forma equilibrada e harmonizada, estaremos assumindo uma atitude diferente, saindo da repetição dos padrões antigos e criando uma realidade diferente a ser manifestada no futuro próximo.
Assim, aceitamos a realidade atual e a transformamos.
Portanto, não fique praguejando a sua realidade, assuma-a e transforme-a com sua atenção focada em não se desarmonizar e nem ficar tenso o tempo todo, equilibre-se.
Namastê
Marcos Simões
 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Anima Mundhy no Facebook?
Clique aqui para acessá-la.
 
Links:
Como resolver problemas no trabalho?
Magnified Healing®: uma iniciação que traz mudanças positivas
 

 
COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.