3 dias de Afirmações de Luz com Arcanjo Miguel! Um Ritual na Grande Fraternidade Branca

Por: Tania Resende
arcanjo-miguel-oracao-1-1.png

Todas as vezes que uma oração chega até mim, eu sou instruída a modificá-la com o objetivo de adaptá-la à Nova Espiritualidade e às novas energias disponíveis na Terra atualmente.
Um dos elementos que eu sempre acrescento nessas orações é a Presença da Mãe, pois o Sagrado Feminino precisa recuperar o Seu lugar de direito: ao lado do Pai, Criador deste Universo!
Além disso, os meus Mentores dizem que nós não somos pedintes e nem mendigos, e que precisamos aprender a determinar, a comandar e a afirmar.
Por este motivo, eu sempre sou instruída a transformar os pedidos, os apelos e afins, em Comandos e em Afirmações!
E assim, eu compartilho hoje três dias Afirmações de Luz com Arcanjo Miguel, atualização da “Oração de três dias a Arcanjo Miguel”, que chegou a mim há alguns anos atrás, cuja fonte original eu não conheço.
Práticas com Arcanjo Miguel? Clique nos links:
Cura e Evolução Espiritual com os Arcanjos
Iniciações a Luz
Que Arcanjo Miguel te proteja e proteja toda a Humanidade de Luz!
Tania Resende
 
3 dias de Afirmações de Luz com Arcanjo Miguel
Fonte desconhecida


Acender uma vela azul, enquanto diz em voz alta:
“Que esta Luz ilumine toda a escuridão, pela intercessão de São Miguel Arcanjo, e que desapareçam da minha vida todos os meus inimigos visíveis e invisíveis. Que a Luz se faça agora!”.
Acender um incenso, enquanto diz em voz alta:
“Que este incenso suba até São Miguel Arcanjo, o Grande Criador, como um perfume suave e que através das mãos de São Miguel Arcanjo desçam sobre mim as Suas Bênçãos!”.
 
Afirmação inicial, para todos os dias:
Pela autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade, invoco a Presença do Poderoso Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes, para que me protejam e me acompanhem durante os três dias deste trabalho, enquanto o Seu Círculo de Luz protetor envolve este local, bem como a mim e a todos os seres que aqui se encontram presentes.
São Miguel Arcanjo, grande chefe das Milícias Celestes, como um Filho da Luz que Eu Sou:
Proteja-me com as Suas preces e guarda-me à sombra das Suas asas.
Afasta de mim toda a energia mal qualificada e fortalece-me a cada instante.
Oh! Príncipe das Potências Angélicas:
Fica ao meu lado agora e que o Seu Raio Azul flamejante atinja meu coração, libertando a Fé e a Vontade da Divina Presença Eu Sou e que, dessa forma, eu possa dominar e doutrinar as criações negativas em mim e em todos os seres.
Eu te agradeço.
 
Primeiro dia:
São Miguel Arcanjo, Príncipe Celeste encarregado por Deus para conduzir as milícias Angelicais:
Ilumina agora os meus sentidos, fortalece o Poder do Amor no meu coração, eleva minha Alma e conecta-me ao meu Eu Superior, despertando assim a Sabedoria Divina em mim.
Firma os meus passos e jamais permitas que eu abandone o caminho do Amor e da Retidão.
Equilibra todos os meus chacras e fortalece o meu corpo, a minha mente e a minha vontade, para que eu possa desenvolver todo o meu Potencial Divino: aqui, agora e sempre.
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
Amém, Amém, Amém e Amém!
 
Faça a Afirmação final (ver abaixo)
 
Segundo dia:
São Miguel Arcanjo, Poderoso Guerreiro da Luz:
Inspira-me sempre nas minhas palavras, nos meus pensamentos e nas minhas ações.
Inspira-me sobre o que devo fazer para obter a Sua Glória, para o Bem Maior dos meus irmãos, para a comunhão no Amor do Cristo, e para a minha ascensão na Luz.
Fortalece a minha Fé para que eu não desista nunca!
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
Amém, Amém, Amém e Amém!
 
Faça a Afirmação final (ver abaixo)
 
Terceiro dia:
Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, que foste encarregado por Deus para proteger todas as Almas durante e depois das suas encarnações na Terra, que protege as Almas em desencarne, a fim de conduzi-las às dimensões da Luz:
Fica comigo durante toda a minha caminhada na Terra e também nos Céus, enquanto eu manifesto Deus ao longo de todas as minhas existências e entre elas também.
Supervisiona e protege também o meu Anjo da Guarda e assim ambos: Anjo da Guarda e Arcanjo Miguel, me protegem e me guiam para as dimensões da Luz: aqui, agora e sempre; em todos os níveis, tempos e dimensões!
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
Amém, Amém, Amém e Amém!
 
Faça a Afirmação final (ver abaixo)
 
Afirmação final, para todos os dias:
São Miguel Arcanjo, proteja-me no combate, defendei-me com o Seu Escudo contra as armadilhas e ciladas do demônio.
Que Deus o submeta instantemente, isto é o que eu determino!
Príncipe da Milícia Celeste:
Pelo Divino Poder, aprisione e encaminhe os espíritos associados ao mal.
Secciona em mim os laços negativos que me prendem aos espíritos malignos.
Liberta-me e liberta de todo o mal a Humanidade de Luz, para que todas as Almas possam seguir em paz, harmonia e tranquilidade, demonstrando apenas Deus na Terra!
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo.
Amém, Amém, Amém e Amém!
Permaneça em silêncio, em estado meditativo, por alguns minutos. Use o Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsabaot para lhe ajudar e para complementar a sua Proteção.

Consulte Agenda
Outros artigos com Arcanjo Miguel
Consagração a Arcanjo Miguel
6 posts dedicados a Arcanjo Miguel! Grande Fraternidade Branca

 
COMENTÁRIOS

68 comentários em “3 dias de Afirmações de Luz com Arcanjo Miguel! Um Ritual na Grande Fraternidade Branca”

  1. Muito importante, bonito, suave e fraternal, esta profunda oração pela humanidade, junto a oração para purificação pessoal.
    Um dos maiores presentes da minha vida foi a leitura do Livro de Ouro – 2012!!! Muito obrigada Divinos Mestres e seu Canal especial, a autora Tania Resende.

  2. Parabéns pela Linda e importantíssima Oração, em prol da humanidade e evolução/purificação pessoal. Sou gratíssima pela leitura do grande LIVRO DE OURO – 2012.
    Obrigada Divinos Mestres e seu canal na Terra, a autora Tania Resende.

    1. Olá, Henrique:
      Tenho certeza que se você orar para Miguel constantemente,e evnvolver toda a sua família, todos serão beneficidos.
      Confie no seu Poder de Oração.
      Luz e Paz!

  3. Tania, estou muito necessitada de oração para meu irmão Jânio. O mesmo esta desempregado.Ele tem potencial e um otimo profissional, mas no momento esta a procura de emprego. Tania ajude meu irmão com suas orações. Desde ja te agradeço. Muito obrigado Tania….

  4. o são minguel arcanjo eu quero muita da sua ajuda urgente combater todo mal nesta casa quem entrar nesta exemplo Lourdes Luzia Moises e outros pessoas do mal, atenda meu pedido urgente….

  5. eu,sou devocionário de são minguel arcanjo peça ajuda tirar-me do mal do meu trabalho,da minha família e escola…

  6. Achei simplesmente maravilhoso, to indo agora comprar minhas velas e começar e que São Miguel me cubra de luz neste momento que tanto estou precisando, que minha vida e minha familia se encontram de pernas pro ar, obrigada pela oração.maria ines.

  7. GLORIOSO SAO MIGUEL ME CUBRA DE LUZ QUE MEUS INIMIGOS NAO POSSAM CHEGAR PERTO DE MIM .QUE MEU ESPOSO ENCONTRE O AMOR NA FAMILIA QUE ELE CONSTYRUI
    QUE AFASTE DELE O ININIGO E NEVOLVA ELE COM UM RAIO DE LUZ COLOCANDO NO CORACAO AMOR E PERDAO QUE AME A FAMILIA E RESTAURE E QUE SEJA PERDOADO

  8. hoje estou aqui para agradecer ao arcanjo miguel e seus legiões de anjos por tudo que faz por mim e meus familiares e peço a vc que faça uma oração pelo fernando muniz de oliveira junior em especial por tudo que esta acontecendo na vida dele obrigado desde ja

  9. Na verdade, eu nem sei como vim para neste site.
    Eu só apenas faço e digito o quem vem na minha mente, podem ficar tranquilos, não sou esperita.
    Sou católico!
    Quero deixar bem claro isso, não entrei aqui para julgar, critica ou dizer o que vocês tem que fazer.
    Como eu disse, só digito o que vem na minha mente.
    A mensagem que eu tenho para dizer para todos vocês, é que não façam orações somente para você e sua família, façam orações para todos aqui nesta terra. Infelizmente como isso já foi dito e como todos nós sabemos, “o homem se tornou egoísta”, a ganancia está nos afastando cada vez mais do nosso criador, estamos nos afastando cada vez mais dele e juntos estamos destruindo uns aos outros.
    Todos nós somos pecadores, assim como eu e afirmo, que eu também sou. Na verdade eu não merecia ter esse dom de expressar o que vem na minha mente, mas ele quis assim, e sou muito grato por isso é claro.
    Sou devoto a São Miguel Arcanjo, descobri isso quando ele salvou a mim e um grupo de amigos, onde ele me me guiou, em fim.
    Por tanto, eu repito, faça orações para todos, não somente para se próprio, a oração que Deus nos ensinou passada pelo teu filho Jesus, não foi criada, somente para você e sim para todos nós.
    Chegara um dia que teremos que combater, coisas que nunca pensávamos um dia ter que combater.
    “São Miguel Arcanjo, proteja todos nós no combate.”
    Amém!

    1. Olá, Arcanjo:
      Nós estamos sempre incentivando orações para toda a Humanidade e para a Terra também.
      Se você navegar um pouco mais pelo Blog Anima Mundhy, vai encontrar diversas orações para outras pessoas e também para a cura planetária.
      E fico feliz em saber que que já teve experiências de proteção do Arcanjo Miguel.
      Fantástico, né?
      Mesmo não sendo espírita, sinta-se a vontade por aqui, pois nós somos espiritualistas e não espíritas. Prezamos a união entre todas as religiões, uma vez que Deus é Um e o mesmo para todos, não é mesmo?
      Luzes!

  10. Olá Tânia,estou passando por um momento bem difícil na minha vida e tenho me apegado muito à Arcanjo Miguel. Estou fazendo a limpeza espiritual de 21 dias e sonhei com um lindo disco voador com cores rosa e lilás. Dentro dele havia seres que pareciam humanos mas eram diferentes de nós.Enfim, conheci o site pesquisando por Arcanjo Miguel e estou adorando.Fiquei com uma dúvida a respeito da vela.Tenho que acender e deixar queimar num lugar alto?Seria uma vela pra cada dia né? Aguardo sua resposta em breve e desde já agradeço!

    1. Olá, Monica:
      Continue, Arcanjo Miguel é demais!
      Acenda uma vela por dia.
      O local não é importante.
      Boa sorte!

  11. 1. Anjos do Amor! Quero que estimulem meu sentimento de amor à raça humana! Que eu possa ver em cada ser humano, rico ou pobre, homem ou mulher, jovem ou velho, a divina chama espiritual. Que o amor seja minha arma e meu escudo na luta do mundo

  12. em nome de Jesu eu peço proteção ao Arcanjo Miguel para minha vida e pela vida de minha filha e minha mãe e toda minha Família Arcanjo miguel obrigada por olha por mim e me guarda e guardar minha filha por ter livrada a minha filha de um grande acidente na escaria desde já te agradeço por ser fiel ao nosso PAI CRIADOR DOS CÉUS E TERRA amém

  13. peço a sao miguel arcanjo que entercede por me que eu posso emcontrar um emprego segurança do trabalho na minha cidade

  14. ORAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL
    Divino Anjo da luz, Anjo da espada , venha a mim, necessito da sua ajuda. Chamo-o com amor, corte com sua divina espada todo pensamento negativo que tente se aproximar de mim. Corte toda energia negativa que possa estar ao meu redor para que eu, livre de qualquer força destrutiva, possa crescer em autoconfiança, paz e amor.
    (Faça o Sinal da Cruz)
    Divino Arcanjo Miguel, que eu possa sair triunfante no combate contra as tendências negativas, Que eu possa obter vitória na batalha contra o mal. Que eu sempre cresça em poder e força. Que só o bem me toque. Que eu seja um guerreiro que luta pela paz. Que eu possa ser um vencedor e trazer ao mundo a mensagem do amor. Que o Divino Mestre me acompanhe na jornada terrestre para que o bem em mim seja sempre triunfante.
    Arcanjo Miguel, que sua espada seja minha companheira.
    Arcanjo Miguel, que sua proteção me acompanhe sempre:
    Arcanjo Miguel, peço sua proteção agora e para sempre!
    Amém Amém e Amém!
    .

  15. Boa tarde Tania, terminei de fazer o primeiro ciclo de 21 dias de limpeza espiritual com Arcanjo Miguel, ontem dia 08.12.2015. Gostaria muito de fazer o ritual de 3 dias de Afirmação de Luz com Miguel Arcanjo. Posso fazer hoje ou é preciso esperar alguns dias para realizá-lo? Estou adorando o site de vocês, a única dificuldade que tenho é de copiar os textos, estou digitando.
    Um abraço
    Liz

  16. muito importante para nosso conhecimentos ,que esta defasado para verdade do povo e nossa fê e, e também para combater o poder negro da terra para nao falar no nome grattidao…………

  17. Olá. Tânia gostaria de saber se a vela deve permanecer acesa. Das vezes q fiz essa oração maravilhosa fiquei com essa dúvida. Aguardo. Muita paz. Sou grata.

  18. Sou grande devota de Arcanjo Miguel,sei que sou sua filha protegida e acredito ser não só de hoje mas em vidas passadas. Agradeço por estas afirmações de 3 dias pois são de grande valia para mim e para meus colegas de orações que fazemos todas as semanas em meu lar. Somos discípulos do amado mestre St.Germain.

  19. Sou devoto de São Miguel Arcanjo a muito tempo e tenho muito que agradecer as bênçãos que já recebi.

    1. Olá, Mario:
      Também sou fã de Arcanjo Miguel!
      Volte sempre, temos novidades.
      Sucesso e tudo de bom,

  20. Na verdade tudo que eu quero neste momento pedir aos anjos quecuidedemeufilho Fabricio. Ele está precisando dos cuidados de São Miguel Arcanjo.Só ele é que pode transmutar toda energia estagnada que fica do lado do meu filho.
    Gratidão.

  21. Boa Tarde! Primeiramente obrigada pela orientação.
    Mas fiquei com uma dúvida sobre a vela. Eu acendo e apago durante os três dias? Acendo para fazer a oraçaõ e apago?
    muito Obrigada!!

  22. Senhor!quebra as muralhas que impedem a restauração do meu casamento,a reconstrução da minha família!Quebra as muralhas que impedem o meu marido,Pedro Calixto,de se libertar da vida de suas amantes,iunara maia e Erinete Ramalho!IntercedeSenhor!Amém!Obrigada!

  23. gostaria muito de uma oraçao para gabriele pereira da silva medeiros,pois ela esta com depressao grave e ela tem 16 ANOS e nao esta acreditando mais religioes,alguem orem muito,

    1. Não se preocupe. Isso faz parte da adolescência.
      Continue orando por ela. Com o tempo, ela vai descobrir os seu caminhos.
      Melhor atitude é não ficar insistindo com ela. Adolescentes adoram “ser do contra”.
      Quanto menos você falar, melhor.
      Luzes e Boa sorte.

  24. gostaria muito de uma oraçao para gabriele pereira da silva medeiros,pois ela esta com depressao grave e ela tem 16 ANOS e nao esta acreditando mais religioes,alguem orem muito,

  25. Eu peço só um emprego para meu marido q faz tempo que esta na busca e minha fé está abalada ..eço sempre a são miguel mas ta muitoo dificil.

  26. Ainda nao tenho algo à dizer so sei que tenhol muita fe em sao Miguel arcanjo vous segir O que acabei de leur sei que nada acomteca Por acazo boa noite Ana

  27. Comecei a fazer os 3 dias de afirmação de luz a São Miguel Arcanjo.
    Em relação a alguém que sabemos que já nos fez mal, prejudicando—nos com mentiras, atitudes egocêntricas que também prejudicaram nossa vida e consequentemente nossa saúde porque se fez passar por nosso amigo, o que devemos pedir a São Miguel Arcanjo? Sendo este ser maligno nosso patrão o que Devemos fazer?

  28. peço por minha aposentadoria por idade que de certo que o arcanjo miguel me proteja eu e meus filhos e nos livre dos maus amem

  29. Amo este ritual, ele nos da força pra continuar, faço um vez a cada dois anos, não gosto de repetir muitas vezes, mas é maravilhoso. Façam!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.