12 Afirmações do Eu Sou: Decretos de Proteção. Saint Germain e Grande Fraternidade Branca

Por: Tania Resende
12-afirmacoes-eu-sou-saint-germain.jpg

 

Se você deseja conhecer Saint Germain – Mestre Ascenso da Grande Fraternidade Branca -, e aprender sobre o uso da Chama Violeta no seu cotidiano, além de fazer contato espiritual com Ele, participe do curso Iniciações a Luz. Uma aula inteiramente dedicada ao Chohan (Diretor) do Sétimo Raio Divino. Veja quando.

Saint Germain e Seus Ensinamentos em outros artigos no Blog Anima Mundhy. Clique na sessão Assuntos em Foco. Vale a pena ler ou reler!

 

Saint Germain ensina sobre a Divina Presença Eu Sou. Porque é tão importante?

Permitir que a Divina Presença Eu Sou atue é de fundamental importância para que a vida aconteça na mais Perfeita e Harmoniosa Ordem Divina, uma vez que essa Poderosa Energia chega reorganizando e transmutando tudo o que não está de acordo com o Plano Divino da Criação.

Ativar a Divina Presença Eu Sou é, por si só, uma fonte de Proteção, pois nada que seja contrário à Deus ou que esteja em baixas vibrações, consegue acessar quem está dentro das Ações da Divina Presença Eu Sou.
Ensina Saint Germain, que a Divina Presença Eu Sou é uma Força que está sempre disponível a toda a Humanidade de Luz, porém é preciso que o ego inferior “saia de cena” e não atrapalhe Suas Ações.

Colocamos a Divina Presença Eu Sou para atuar em nossas vidas através do controle da mente, quando a intenção consciente direciona essa Poderosa Energia para contribuir com os nossos propósitos, em todos os níveis e em todos os aspectos da vida.

As Afirmações do Eu Sou, ou Decretos, ensinados por Saint Germain é a maneira mais eficiente de controlar a mente, dissolver o ego inferior e permitir as Suas Ações.

Saint Germain ensina que todos aqueles que desejam manifestar a Ordem Divina na Terra deveria dedicar-se a Afirmar nos Eu Sou – ou a Decretar – todos os dias, logo ao acordar e imediatamente antes de dormir, a fim de que a vida se torne perfeita em todos os aspectos.

 

Afirmações em diversos momentos do dia

Eu afirmo no Eu Sou, não apenas de manhã ou à noite, mas em diversos momentos do dia, quando desejo que alguma situação se reorganize.

Eu sempre tenho em minha mente algumas Afirmações “prontas” para serem verbalizadas ou mentalizadas.
Divina Presença Eu Sou: atue e manifeste a Perfeição. Aqui e Agora!”, é uma das Afirmações do Eu Sou que eu mais uso ao longo do dia.

E se você pensa que Proteção é uma habilidade apenas de Arcanjo Miguel, saiba que Saint Germain nos ensinou diversas Afirmações do Eu Sou específicas para esse fim.

Selecionei aqui 12 Afirmações do Eu Sou para Proteção, extraídas do “Livro de Ouro de Saint Germain“, publicado pela Ponte para a Liberdade.

>> Saiba mais em O que é a Divina Presença Eu Sou?

Por experiência pessoal, posso garantir que os resultados positivos são sentidos quase que instantaneamente. Experimente!

Tania Resende

 

12 Afirmações do Eu Sou para Proteção

1. Na Presença Eu Sou agora permaneço inatingido por toda condição externa perturbadora. Sereno, cruzo os braços e confio na ação perfeita da Lei Divina e na Justiça do meu Ser, ordenando que tudo oque estiver no interior do meu círculo de atuação apareça na perfeita Ordem Divina.

2. Eu Sou a Presença Conquistadora e ordeno a esta Presença Eu Sou que governe perfeitamente minha mente, lar, negócios e meu mundo.

3. Eu Sou a Guarda invencível estabelecida e sustentada sobre minha mente, meu corpo, meu lar, meu mundo e meus negócios.

4. Eu Sou a Poderosa Presença dessa Energia Radiante e Alerta que surge através de minha mente e de meu corpo, dissolvendo tudo o que é estranho a Ela. Eu me conservo nesta Energia Radiante, Alerta, e nessa Alegria para sempre.

5. Eu Sou o Cinto Eletrônico Protetor em torno de… (mim ou citar a pessoa)

6. Eu Sou o Poderoso Círculo Mágico de Proteção que me cerca, que é invencível e afasta de mim todo pensamento e elemento discordante que procurar penetrar ou interferir na minha existência.

7. Eu Sou (três vezes) a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que chameja o Fogo Violeta do Amor pela Liberdade, através de cada partícula de meu ser e em meu mundo. Selai-me num Pilar de Fogo Sagrado e transformai, transformai, transformai na Pureza, Liberdade e Perfeição todas as criações humanas existentes em mim e em minha volta, bem como as que são enviadas contra meu ser.

8. Eu Sou a única Presença que age em meu mundo.

9. Vai-te impotente criação humana! Não te conheço! Meu mundo está repleto somente da Perfeição de minha Poderosa Presença Eu Sou. Retiro de ti, aparência insensata, todo poder de prejudicar ou perturbar. Eu ando na Luz da Divina Presença Eu Sou, onde não há sombra e estou livre, para sempre livre”. Eu Sou o ‘EU SOU’, a Pura Essência Eletrônica que enche minha mente e meu corpo, e a nada mais eu admito. (Para verbalizar diante de forças imperfeitas)

10. Eu Sou a Inteligência Onipresente, Toda Poderosa e Protetora, que governa minha mente e meu corpo, meu mundo. E ela é Auto-sustentada.

11. Poderosa Presença Eu Sou: Necessito de ajuda! Faze com que se feche a porta a este mal e que se conserve fechada para sempre”!

12. Eu Sou a Presença Guardiã que consome imediatamente tudo o que tente a me perturbar.

 

Você gostou? Compartilhe com seus amigos apenas textos e mensagens positivas.

Use os botões acima do post

 

Use o Cubo de Metatron em suas meditações diária

Aprenda uma Técnica de Meditação inédita!
Consulte agenda.

 

Outras leituras:

Descubra onde está a causa das dores nos ombros e no pescoço
Yoga para Crianças: um caminho da infância á vida adulta
Pílulas de Reflexão: sabedoria índigo/cristal anulando contas a pagar?

 
COMENTÁRIOS

6 comentários em “12 Afirmações do Eu Sou: Decretos de Proteção. Saint Germain e Grande Fraternidade Branca”

    1. Oi, Elias:
      Cada indivíduo tem um padrão de energia que está estampado em cada elétron do seu Ser. A isso se chama corpo eletrônico, ou seja: a energia que o elétron emite.
      Espero ter ajudado.
      Luz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.