17 / 12 / 2013 Comentários 8

Água Diamante é a água que você bebe no Anima Mundhy! Saiba como obter a sua.

agua-diamante-anima-mundhy

Água Diamante: Água com vibrações Diamantinas!

Estava “devendo” esta informação a algumas pessoas e optei por publicá-la no Blog Anima Mundhy, uma vez que conhecer a Água Diamante é fundamental, na minha opinião.

Água Diamante tem sua vibração elevada através de um método canalizado por Joël Ducatillon e sempre estimulo as pessoas a usarem essa Água.

 

Água Diamante

Há muitos anos eu uso a Água Diamante. E uso para tudo: beber, cozinhar, limpar a casa e etc. Uso para fazer suco, chá e café.

Com Água Diamante, tenho a possibilidade de programar curas e reequilíbrios tanto para mim, como para minha família, assim como também frequentemente a programo para manter minha saúde sempre em ordem. E já obtive resultados incríveis apenas com esse tipo de “remédio”.

Já testei todos os usos possíveis da Água Diamante (abaixo descritos) e pude comprovar eficácia em todos. Além disso, uso sempre a minha criatividade e outras ideias de usos surgem sempre na minha mente.

 

Água Diamante é a água que você bebe no Anima Mundhy

No Anima Mundhy, você bebe Água Diamante, pois é a água que servimos e é com ela que fazemos os chás e cafés para os lanches nos intervalos dos cursos.

Se você vier ao Anima Mundhy, traga uma garrafinha para levar, gratuitamente, pelo menos 100 ml de Água Diamante e reproduzir em sua casa.

Clique aqui para outros distribuidores de Água Diamante

Importante: Água Diamante deve ser distribuída gratuitamente.

 

Água Diamante está sempre na minha bagagem!

Eu e o Marcos já nos acostumamos tanto em beber apenas Água Diamante, que sentimos um gosto estranho e ruim em águas comuns, mesmo que mineral. E o fato é que não conseguimos mais beber água que não seja Água Diamante.

E por este motivo, sempre levamos nossa própria água, especialmente em viagens: Água Diamante. E a primeira coisa que fazemos, quando chegamos ao nosso destino, é reproduzir a nossa Água Diamante.

 

Como conseguir sua Água Diamante?

Se você estiver em São Paulo, poderá vir buscar no Anima Mundhy.
Antes de vir, escreva-nos para que possamos combinar um horário em comum, tá?

Caso contrário, escreva para Adélia: adri820@gmail.com
Ela envia por correio para todas as partes do Brasil, mediante o acerto do valor do frete apenas.

 

Diz Joël Ducatillon:

A Água Diamante é parte de um plano para o despertar de nossa consciência. Me solicitaram que o faça livremente acessível como uma oferenda de amor:  isso compensará teus próprios esforços para entender-te a ti mesmo e o que o espelho da vida tem para ti“.

 

Uma Água com a Vibração do Diamante!

Gratidão a Joël Ducatillon!

Esta Água é realmente Fantástica!

Experimente!

Saiba mais, no texto logo abaixo, escrito pelo próprio Joël Ducatillon.

Luz e Paz,

Tania Resende

 

O que é Água Diamante?
Por Joël Ducatillon

agua-diam-anima-mundhyÉ água de manancial que teve acelerada sua taxa vibratória, o que a habilita a responder às intenções do usuário, permitindo acesso a uma vida e inteligência mais elevadas.

A tecnologia utilizada para transformar esta água, usa a ciência dos números e a música, que é geometria viva baseado em sons. O resultado final é um aparato codificado, que permite gravação de códigos multidimensionais, que transformam a água de manancial num meio receptivo que detém as mais altas energias.

 

Verbalize intenções

Quando se verbaliza a intenção de obter alívio, bem-estar ou a resolução de desafios, tem-se a oportunidade de gravar essa intencionalidade na Água Diamante (N.T.: diamantina, se quiser). Quando é bebida a Água Diamante associa a verbalização da intenção diretamente com a correspondente memória da polaridade oposta que se mantém no subconsciente (nas células do corpo).

Então a atividade da Água Diamante eleva simultaneamente ambos pólos opostos até que estes cheguem a vibrar a uma frequência muito mais alta. Isto induz uma energia neutralizadora que transforma e resolve o conflito dos opostos.

 

Água Diamante, a vibração do 999 e a Árvore da Vida

arv-corA Água Diamante é representada com o número 999, leva os seres humanos a um ponto no qual eles podem integrar (ou criar) o Terceiro Nível de Consciência, conhecido como a Consciência da Árvore da Vida”, permitido soltar, progressivamente, o Segundo Nível de Consciência, que é conhecido como a “Consciência da Árvore do Bem e do Mal”.

Isto está relacionado com a Árvore da Vida e seus 12 tipos de fruta, referido em Revelações 22: 1-2.

Os 12 tipos de frutas são, de fato, os 12 chakras do homem, finalmente reativados pela integração dessa Consciência onde os pólos opostos já não se confrontam entre si, mas que complementam uns aos outros, produzindo-se um Terceiro Estado, um Ponto Zero.

Assim o homem chega ao ponto onde o fluxo ininterrupto da energia de luz se derrama sobre seu corpo físico, que o converte num maior “supra-condutor”.

 

Água Diamante: Força Feminina

A Água Diamante é feminina por natureza e está desenhada para receber impressões. Não pode ser definida usando termos masculinos como: força ou eficiência, mas em termos de “amorosas e sábias respostas”.

A força desta água reside em sua resposta à “sagrada verbalização de nossas intenções”.

A Água Diamante é virgem, pois nada foi gravado nela. Só quando vocalizas tuas intenções através do coração (o qual a purifica), as imprimirás fortemente sobre este meio de recíproca resposta.

Os resultados dependerão diretamente do que imprimas à Água Diamante e ao grau de carga emocional que esteja envolvido.

 

Água além da quarta dimensão

diamonds1O nível de consciência da Água Diamante opera mais além da quarta dimensão (4D). Não existe a polaridade positiva-negativa neste nível.

Se alguém trata de medir este nível de consciência e sua atividade numa escala Dowser (ou em qualquer outra escala calibrada), o único meio será a saída positiva ou negativa resultante da memória dual do usuário, retransmitida pela Água Diamante.

A melhor maneira de verificar os resultados da Água Diamante é usando-a em si mesmo observando o que te ocorre. Podes reproduzir e distribuir Água Diamante a vontade.

Sinta-se livre para fazer o mesmo com este texto.

 

Como reproduzir a Água Diamante?

Para reproduzir a Água Diamante verta 100 ml dela num vasilhame vazio de um litro e complete o litro com água mineral (ou água potável).

Sempre necessitarás verter um mínimo de 10% da Água Diamante ao preparar uma nova mistura, para assegurar que a transformação ocorra.

Tempo de preparo:

Para preparar um litro se deve deixar que a mistura atue durante uma hora e meia até que alcance a transformação.

Para preparar quantidades maiores, o melhor será fazê-lo antes de dormir para que esteja pronta na manhã seguinte;

** Com cada litro transformado se pode fazer outros 10 litros de Água Diamante e assim sucessivamente.

*** Nunca esqueças de reservar 10% de tua mistura para que possas criar mais Água Diamante.

 

Água Diamante e o crescimento pessoal

A Água Diamante não só será boa para potencializar teu crescimento pessoal, também agirá como excelente água de beber.

Sempre poderás agregar uma intenção simples que seja como: “Eu espero digerir este alimento com facilidade” ou “Eu quero parar de fumar“.

Também podes usá-la para cozinhar e incluir a seguinte intenção: “Eu verbalizo minha intenção de que este alimento mantenha seus sabores naturais e que encha de valor nutritivo a tudo o que comer“.

Os resultados podem ser surpreendentes!

Também pode ser usada em vaporizadores, incorporando-lhe a intenção de que se eleve o nível vibracional da casa. Isto mesmo se pode fazer colocando uma tigela de vidro com Água Diamante em qualquer local. Ainda que não se imprima nenhuma intenção, a Água Diamante sempre produzirá benéficos efeitos sobre tua saúde física e psíquica.

 

Como programar e usar a Água Diamante?

– Declara tuas intenções em voz alta com firme convicção;

– Quando estiveres enfrentando uma situação difícil podes repetir este processo 4 vezes ao dia;

– Quando necessitares aplicar externamente a Água Diamante sobre irritações ou zonas doloridas é melhor agregar a Água Diamante junto a um ungüento natural, verbalizando a intenção e logo aplicando;

– Podes usar a Água Diamante com a intenção de melhorar tuas relações e tua vida de trabalho;

– As intenções para melhorar a saúde, o amor e a felicidade são necessidades básicas para o corpo, porque o corpo é o instrumento da alma e necessita e merece nossa atenção;

– Podes introduzir a intenção de limpar e proteger teus corpos sutis da poluição psíquica e emocional à que estamos expostos cada dia;

– Se desejar se pode neutralizar muito efetivamente os efeitos daninhos do álcool e de ingredientes químicos;

– Não se deve esquecer as plantas e animais domésticos;

– Quando for possível despeje Água Diamante em mananciais, rios, lagos, piscinas, aquários, mares, oceanos. Todos se beneficiam até das pequenas quantidades com o passar do tempo, pois as baleias e os golfinhos solicitaram esta ajuda;

– Sinta-se livre para inovar e experimentar. Tu serás o primeiro beneficiado.

 

Compêndio de aplicações da Água Diamante
Do livro “A Água Diamante”, de Joel Ducatillon

 

Azeites

Para codificar azeites vegetais (com intenção), o método mais conveniente é o de submergir a garrafinha de azeite dentro de uma Água Diamante que contenha as intenções específicas que desejamos codificar no azeite.

É conveniente lembrar que o azeite é mais espesso que a água e, portanto, deve-se deixá-lo submerso por toda uma noite, no mínimo.

 

Agricultura e pequenas hortas

No que diz respeito às pequenas hortas não é necessário regar sempre com Água Diamante, pois que a água de chuva faz que esta se multiplique.

Regue de vez em quando com ela, especialmente se sente que existem zonas débeis em seu jardim ou horta, especialmente onde as plantas ou frutos pareçam menos vigorosos ou menos vivazes. Sobre isto deixe-se guiar por sua intuição.

 

Águas fétidas

Se tem próximo de sua casa um poço de água ou um espelho de água que esteja esverdeada e que tenha mal cheiro por causa do calor, despeje nela Água Diamante. No dia seguinte não federá mais, pois esta Água bloqueia a fermentação e a decomposição.

 

Armazenamento e Duração

É conveniente armazenar a Água Diamante em vasilhames de vidro, porque a longo prazo (entre vários meses ou um ano), a Água corroe e destrói recipientes plásticos.

Para a Água Diamante preparada para se beber é conveniente descartar a cada 8 ou 15 dias as garrafas plásticas que se hajam usado regularmente.

 

Anciãos

Às vezes algumas pessoas anciãs não desejam tomar a Água Diamante porque podem chegar a intuir que não vale a pena transformar seu ser carnal ante a inevitabilidade da morte próxima e a futura encarnação numa “Nova Terra”.

 

Animais

_imgUma maneira de saber que efeito faz a Água Diamante sobre os animais (cães, gatos, cavalos, animais de granja, peixes de aquário, pássaros) é dá-la de beber e logo que a hajam provado, oferecer-lhes vários tipos de água para ver qual escolhem ou preferem.

Isto provará que esta Água possui algo diferente da água normal, já que é Água plena de amor e de inteligência que responde às necessidades de quem a utiliza.

 

Comida

Uma pessoa que é “médium” comentou que quando coloca uma garrafa de Água Diamante no centro de uma mesa servida para comer, percebe como a aura da Água presente na jarra se desfragmenta e todos os alimentos recebem muitos raios vermelhos, verdes, azuis e amarelos.

O “médium” comentou que as crianças e os animais percebem isto e os gatos geralmente brincam em cima da mesa e se esfregam contra a jarra de água com evidente prazer.

 

Cozinhar

Pode-se usar a Água Diamante para ferver legumes e até se pode enviar intenções (programação) quando a tenhamos dentro de uma panela sobre o fogo.

 

Códigos

À Água Diamante foram introduzidos uma grande série de códigos, entre eles, códigos de vitaminas, hormônios, metais, minerais, etc.

Quando no corpo de uma pessoa que toma Água Diamante falta algum elemento o corpo buscará na Água Diamante o código respectivo e se o código se encontrar ali fabricará o átomo desse elemento, o qual haverá sido criado por essa pessoa desde seu nível de consciência.

 

Congelar, esfriar, ferver a Água Diamante

Tudo isso se pode fazer, sem problemas.

 

Cristais

Ao colocar cristais de rocha dentro da Água Diamante se podem amplificar os efeitos de ditos cristais, quando usamos seu elixir para beber.

Também podemos purificar e programar nossos cristais de maneira mais potente através da Água Diamante.

É conveniente destacar que qualquer tratamento médico que deva ser misturado com a Água será mais eficaz ao utilizar a Água Diamante e a intenção que se agregue a ela.

 

Descontaminação

Uma pessoa introduziu e misturou um litro e meio de Água Diamante num tanque de 400.000 litros de água numa central nuclear (na França). Essa água estava contaminada com prata 110, cobalto 60, césio, cádmio, etc.

Depois de 7 dias esta pessoa realizou uma análise espectrométrica que evidenciou o desaparecimento de 10% dos metais pesados.

O efeito de descontaminação, segundo Joël Ducatillon, é extensivo sobre alimentos, remédios, elementos químicos, atmosfera, etc. Portanto, cada vez que puder, despeje Água Diamante em rios, lagos, represas, etc.

 

Efeitos iniciais

Há pessoas que dizem haver experimentado certos mal-estares como dores de cabeça, por exemplo, durante os primeiros dias de ingestão da Água Diamante.

Isto se deve, no caso da dor de cabeças, às toxinas cristalizadas existentes no cérebro, as quais começam a dissolver-se e, por isso, criam a cefaléia.

Ducatillon assegura que depois desta fase inicial é possível que o nível de visão da pessoa melhore substancialmente.

 

Efeitos sobre quem bebe a Água Diamante e não sabe

Se um convidado à sua casa bebe esporadicamente a Água Diamante não acontecerá nada, mas se alguém que não realiza uma busca interna bebe meio litro desta Água todos os dias, num lapso de 3 a 6 meses se evidenciarão pequenas mudanças em seu comportamento ou lhe acontecerão “coisas”…

A pessoa não se dará conta, mas talvez comentará certas situações de sua vida que se encontram “diferentes”.

Agora, se esta pessoa toma parte de nossas vidas e da desprogramação que nós fazemos, então esta pessoa forçosamente mudará.

 

Entidades

Em caso de constatar a presença de entidades negativas sobre uma pessoa a Água Diamante pode ajudar substancialmente. Para isso a pessoa afetada tem que aceitar que deve fazer um trabalho evolutivo consigo mesma, começando por deixar de alimentar e reforçar a negatividade dessa entidade com seus próprios juízos negativos.

Esta pessoa deverá começar em aceitar que talvez, por exemplo, numa vida passada, durante o trânsito de sua morte, ficou enganchada no plano material ao invés de transcendê-lo, molestando a outros com sua presença.

Cada caso é diferente. Talvez a pessoa atraia essa entidade porque esteja de algum modo vinculado a ela. Talvez estejamos em presença de um espírito recém-falecido que necessite ajuda para transcender de plano. O fato é que esta Água Diamante pode ajudar nestes processos e se pode usar como uma espécie de “água benta” (tal como a usam os exorcistas).

 

Entidades Escuras

Pessoas que tomam Água Diamante e logo recebem a visita de entidades escuras. Se a pessoa realiza um trabalho de aceitação e se dá conta de que o fato de atrair uma entidade desse nível, significa que ela está envolvida com esse fato, a Água Diamante mudará de sabor (pode até chegar a sabor de rosas) devido a essa mudança de atitude.

 

Fármacos

A Água Diamante elimina o efeito dos fármacos alopáticos somente quando é necessário e se o fármaco alopático é nocivo à pessoa (em caso contrário não o elimina).

 

Flores

agua-diamante-floresA Água Diamante favorece a vida e tudo o que é vivo.

Se colocada Água Diamante num jarro com flores cultivadas com produtos químicos estas flores não durarão.

Todavia, se for feito o mesmo procedimento com flores cultivadas com amor por nós mesmos, estas durarão mais que de costume, antes de murcharem.

 

Intenção 1

A Água Diamante não pode atuar sem o consentimento da pessoa que é objeto de ajuda ou cura. Ademais a pessoa deve tomar esta Água Diamante para obter resultados.

Não se pode por na Água Diamante intenções para outras pessoas, a menos que ela esteja ciente e concorde ou a menos que seja uma criança pequena, uma mascote doméstica ou um incapacitado mental que não possa manifestar sua intenção.

 

Intenção 2

A intenção não deve ser colocada na garrafa de Água Diamante, pois depois de 3 horas uma intenção se cancela automaticamente. Projete sua intenção para um recipiente com a Água Diamante em voz alta. Essa intenção sairá de seu plexo solar e se gravará na Água Diamante na forma de esferas de cores (assim o têm visto pessoas clarividentes).

Estas esferas de cores não se misturam entre si, já que ao beber a Água Diamante serão enviadas ao seu DNA sob forma de mensagens codificadas, as quais mudarão progressivamente os bancos de dados da memória celular, permitindo que certas células “rebeldes” sejam obedientes ao seu mando.

 

Intenção 3

Pode-se verbalizar uma intenção sem usar a Água Diamante. A vantagem com a Água Diamante é que o efeito é mais potente e mais rápido. Ao se colocar na Água Diamante uma intenção que antes haveria requerido talvez um ano para realizar-se, numas 7 semanas (talvez antes, dependendo do tipo de problema a se resolver) se obterão resultados.

Quer dizer: se obterá um resultado na situação a enfrentar, sem corrigir o comportamento da pessoa, porque nessa dimensão (a 5ª) não existe nem o bem nem o mal e não há juízo.

 

Intenção 4

É possível presentear garrafas de Água Diamante a outras pessoas onde coloquemos nossa intenção para que essas pessoas obtenham bem-estar geral.

Isto funciona, ainda que seja conveniente destacar que funcionará melhor se as pessoas a quem damos a Água Diamante sejam pessoas com fé, que mantenham geralmente uma atitude amorosa para o próximo e para a vida em geral.

 

Intenção 5

A Água Diamante trabalha segundo as necessidades da alma. Não é forçosamente necessário verbalizar sempre intenções ao beber a Água Diamante. Há vezes em que se tomará a Água Diamante sem intenção, ou apenas para sentir-se bem.

Outras vezes, pode ser que nos suceda algo imprevisto e necessitemos um maior discernimento. Neste caso podemos pedir a Água Diamante que nos ajude a discernir a intenção que melhor nos convenha. As pessoas que pedem para si mesmas de forma egoísta e sem consciência geralmente não obtém resultados.

 

Intenção 6

Pode-se introduzir as intenções mentalmente dentro da Água Diamante, mas não esqueçam o som da voz é portador de uma energia que impactará grandemente.

 

Intenção 7

Quanto à quantidade de intenções que se possa gravar na Água Diamante, o mais conveniente é não colocar mais de 2 intenções no mesmo recipiente de Água Diamante, sempre e quando não sejam contraditórias.

 

Introdução aos novos Códigos na Água Diamante

diamond22Quando Joël Ducatillon introduz novos códigos na água que estiver trabalhando em sua moradia (atualmente Bruxelas), estes novos códigos se transmitem instantaneamente em todas as partes do mundo onde a Água Diamante se encontre.

Há pessoas que pela mudança no gosto, se dão conta disso.

Esses novos códigos se agregam automaticamente e se multiplicam indefinidamente, tanto nos aparatos que ele fabrica como em todas as águas que foram lançadas em lagos e rios.

 

Irradiação

Freqüentemente acontece que quando se tem várias garrafas de Água Diamante preparadas, outras garrafas de água comum que estejam próximas, podem chegar a transformar-se sem necessidade de se preparar uma mistura.

Faça-o de todas as maneiras, por segurança. Poderão observar que algumas vezes esta Água Diamante faz borbulhas e outras vezes não. A Água Diamante joga conosco segundo nossa consciência e estado de ânimo.

 

Lavar com Água Diamante

– Existem pessoas que lavam os carros com Água Diamante, obtendo um efeito de maior brilho na pintura, pois a Água Diamante elimina elementos minerais que afetam a pintura;

– Outros colocam a Água Diamante dentro dos radiadores dos veículos;

– Outras pessoas a usam para lavar seus pisos e outras a colocam na lavadora de roupas (que fica mais suave e viva);

– Não há problema em experimentar e jogar com a Água Diamante. Jogue e divirta-se com ela, recomenda Joël Ducatillon.

 

Magia Negra

Se a pessoa que toma a Água Diamante possui memórias celulares relacionadas com a prática da magia negra em outras vidas, esta pessoa não alcançará chegar a tomar a Água Diamante, que lhe provocará náuseas ou vômitos, ou o recipiente se romperá, ou ficará enferma.

Até que esta pessoa não reconheça e aceite que leva dentro de si esta memória não poderá ingerir a Água Diamante.

 

Medo da própria mediunidade

Existem pessoas que temem os fenômenos paranormais que elas mesmas podem observar ou perceber, ou que sentem que não controlam. Para decodificar este medo Ducatillon sugere que a pessoa, antes de dormir, coloque uma intenção num recipiente contendo Água Diamante, formulando uma interrogação acerca do porque “tenho medo das coisas desconhecidas que me acontecem.

De onde vem esse medo?”. Esta técnica deverá provocar um sonho simbólico que indicará a resposta.

 

Crianças médiuns ou índigos

É muito favorável administrar Água Diamante a crianças que tenham faculdades paranormais ou meninos índigo, pois isso lhes ajudará a centrar-se melhor no plano material.

 

Países

Há cerca de 60 países onde se utiliza a Água Diamante, entre esses: Nova Zelândia, Taiti, Austrália, EUA, México, Argentina, Peru, Venezuela, Costa Rica, Turquia, Polônia, Romênia, Bulgária, Rússia, Japão, China, Índia, Brasil, etc.

 

Parto

Segundo Ducatillon as futuras mães que bebem a Água Diamante podem conseguir que o parto de seus filhos seja muito relaxado, a ponto do recém-nascido sair da vagina “como se saísse do cinema”, quer dizer: feliz, contente e sem o coração em sobressalto e também sem medo de encarnar num corpo desconhecido.

Ducatillon expressa que o DNA do feto se “aligeirará” e permitirá que o novo ser que nasce se expresse mais livremente e sem condicionamentos.

 

Plantas interiores

aguadHá pessoas que depois de irrigar suas plantas com Água Diamante observam que estas adoecem ou perecem.

Segundo Ducatillon é possível que se trate de plantas que se converteram numa espécie de pára-raios de energias mentais muito densas provenientes do comportamento dos habitantes do local ou até de energias obscuras.

Recordemos que as plantas domésticas e as árvores podem captar e inclusive purificar nossas auras.

 

Multiplicação da Água Diamante

A Água Diamante pode ser multiplicada pela vida por milhões de pessoas. Ducatillon diz que toda a Água Diamante que distribuiu na França e em Quebec no Canadá provinha de um só vaso que ele preparou em abril de 2.000.

A Água Diamante pode ser preparada com água potável, água mineral e também com água de chuva. Se sua água de torneira é potável também a pode utilizar. Recorde-se que a Água Diamante tende a reduzir o cloro que esteja presente na água.

 

Romper velhos esquemas

Ao ingerir a Água Diamante é possível que a pessoa comece a romper velhos esquemas e sinta internamente a vontade de realizar mudanças profundas na maneira de ver e enfrentar a vida.

 

Cura 1

A Água Diamante aplicada com a intenção de curar certas doenças pode dar a impressão de estar fazendo um efeito oposto, ao provocar uma espécie de “erupção” do mal tratado, o qual, em realidade é o efeito da limpeza interna que está ocorrendo dentro do corpo. É como se a enfermidade a tratar fosse literalmente expulsa para o exterior, ficando em “evidência”. Recorde que não é conveniente bloquear essas erupções, pelo contrário.

 

Cura 2

Se conhecem experiências de pessoas que sofriam de amnésia ou de descalcificação e que depois de haver bebido a Água Diamante durante 2 ou 3 meses, agora não necessitam tomar remédios convencionais. É importante destacar que estas são pessoas que tiveram uma relação de amor com a Água Diamante no nível da 5D (quinta dimensão), pois na 5D não faz falta tomar qualquer remédio para curar-se.

 

Cura 3 (crise de eliminação)

Geralmente depois de tomar Água Diamante (meio litro diário durante uma 3 semanas) se prevê que o organismo desenvolva (sobretudo se você é jovem) uma febre alta e dor de garganta. Isto se deve à vitalidade que a Água Diamante outorgou, provocando uma espécie de “crise de eliminação” durante a qual o organismo tende a expulsar o desequilíbrio provocado pela Água Diamante.

Deve-se considerar isto como um presente da vitalidade que habita no corpo e que nos empurra sempre no caminho correto.

 

Situação Espelho

Quando há pessoas que rechacem provar a Água Diamante que você lhes oferece esteja atento, pois isto indica que há partes de nós mesmos que rechaçam esse despertar.

Se você não as percebe, coloque na Água Diamante sua intenção para entender “qual é essa parte de mim que não quer despertar?

 

Sonhos

Há pessoas que colocam uma vasilha de vidro com Água Diamante na cabeceira da cama e dizem que com ela dormem melhor e recordam seus sonhos.

 

Vaporizar e aspergir em ambientes

agua-diamanteA Água Diamante pode ser colocada em vaporizadores, em difusores de essências naturais e até pode ser colocada simplesmente dentro de um prato de vidro para que se evapore naturalmente.

É lógico que se faz tudo com “intenção”, meditando sobre a Água Diamante ou programando-a, esta intenção se espargirá sobre o ambiente à medida que a Água Diamante se evapore.

Pode-se  ferver e evaporar a Água Diamante verbalizando a intenção de que o ambiente se purifique. Em caso de atmosferas ou ambientes pesados se pode aspergir a Água Diamante sobre paredes, janelas, tetos e pisos, verbalizando a intenção de que as memórias gravadas na matérias desses lugares se purifiquem e transformem.

 

Vários usos e aplicações

– Exponha ao sol uma garrafa de Água Diamante e verbalize a intenção de que a Água Diamante adquira do sol os elementos solares que você poderia necessitar;

– A Água Diamante foi codificada também com tons musicais. Portanto pode pô-la próximo da reprodução de uma composição de Mozart, de uma música de meditação ou do som de campainhas tibetanas, a fim de que a Água Diamante absorva essas frequências;

–  Há pessoas que pintam a aquarela e agregam Água Diamante às pinturas que preparam para realizar seus trabalhos artísticos. Às vezes acontece que misturem cores que não amam ou que sintam as energias da criação artística quando colocam suas mãos de frente à pintura;

– Pode-se aplicar a Água Diamante externamente misturada a pomadas dermatológicas, contra queimaduras e para aliviar torções, aplicada em compressas, em gases ou em curativos embebidos de Água Diamante;

–  Pode-se acrescentar a Água Diamante no vinho, por exemplo, para que o álcool seja menos nocivo, ou pulverizando-a (aspergindo-a) sobre pratos de comida, ou diretamente sobre todo tipo de alimentos para ajudar a agilizar os processos de digestão e assimilação dos alimentos;

– A Água Diamante pode servir também para fazer-se lavações vaginais, as quais harmonizarão a saúde e a sexualidade.

 

Você quer compartilhar?
Prefira os botões: curtir, tweet e enviar por e-mail.
Se optar por copiar, não se esqueça de copiar também os créditos e links.

 

Acompanhe-nos no Facebook
Clique aqui

 

Cursos Anima Mundhy?
Clique agenda

 

Links:
A Sétima Profecia Maia: é sempre bom lembrar!
Meditação: uma vacina contra a doença do stress existencial!
Alegria e ousadia: as chaves para a Transição Planetária!

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários

  1. Gabriel Diniz

    Como adiquirir água diamante, em todos blogs sites fala das propriedades mas não diz como conseguir!
    Att
    Gabriel

    • Tania Resende

      Olá, Gabriel:

      Se você estiver em São Paulo, poderá vir buscar no Anima Mundhy.
      Apenas avise-nos para que possamos combinar um horário em comum, tá?
      Caso contrário, escreva para Adélia: adri820@gmail.com

      Ela envia por correio para todas as partes do Brasil, com o acerto do frete apenas.

      Boa sorte!

  2. José Calasans.

    Olá boa tarde,sempre navego na rede em busca de conhecimentos e nunca sabia que existia água diamante,conheço e utilizo água alcalina.Obrigado pela informação,vou pesquisar mais sobre essa condição de água.

  3. Obaida Ale Freire

    Bom dia, eu preciso saber se a agua diamante ao ser estocada tem validade por quanto tempo. Eu tenho dois garrafões que guardo como preciosidade e não deixo ninguém tocar. Mas estão guardados há mas de 3 anos em garrafões de vidro e agora estou insegura se devo usar. Gratidão

  4. Erlon Cabral

    Tenho observado em todas as publicações a respeito da água diamantina e em nenhuma delas informa “Como transformar uma água potável em água diamantina”
    Existe algum curso para isto o qualquer pessoa pode fazer a transformação. OBS: Fazer a transformação sem ter a matriz.

    • Tania Resende

      Você precisa apenas ter uma porção da água para começar a produzir a sua.
      Se você estiver em São Paulo, pode vir buscar no Anima Mundhy.
      Mande um e-mail.
      Aguardamos.