13 / 05 / 2017 Comentários 6

O meu Amor por você é Infinito, diz Gautama Buda em Mensagem Canalizada no Wesak 2017.

Olá!

Se você nos segue no Blog Anima Mundhy e na Fan Page Anima Mundhy, já deve saber no dia 10 de maio celebramos Wesak 2017, o Festival que comemora o nascimento e a Iluminação de Buda!

Wesak é um momento importante para a Ascensão da Terra e de toda a Humanidade, pois Gautama, o Buda, expande – a partir Dele -, fortes energias para impulsionar o Progresso Espiritual dos Seres Humanos, encarnados e/ou desencarnados.

Wesak é uma festa que envolve todos os Membros da Grande Fraternidade Branca: Mestres Ascensos, Anjos, Arcanjos, Elohim, …, e diversos grupos de religiosos e espiritualistas, como Monges e Ascetas, que se aventuram em peregrinação no Deserto de Gobi e por todo o Himalaia para receberem as Bênçãos de Wesak, sem contar com aqueles que se conectam com Wesak através de meditação, oração e recolhimento. São milhares de Seres vibrando nas mais diferentes dimensões, unidos através do Amor e da Chama Trina ancorada no Coração.

Saiba mais em: O caminho do Meio para Libertação Humana.
Consulte Agenda para outros eventos no Anima Mundhy.

 

Wesak no Anima Mundhy: uma tradição!

Já é tradição no Anima Mundhy participar desse Evento, marcando esse dia com um encontro para meditarmos juntos, com a finalidade de abrirmos conexão com Buda, com o Cristo e com a Sede da Grande Fraternidade Branca em Terra: Shamballa.

Essa é a nossa maneira de, não apenas usufruirmos das fortes Energias Búdicas para o nosso próprio Progresso Espiritual, assim como nos colocarmos à disposição da Grande Fraternidade Branca para contribuirmos com a Ascensão de toda a Humanidade, ancorando e espalhando Luz e Amor para toda a Terra.

É sempre um momento sublime!

E, como em todos os anos, somos presenteados com uma maravilhosa comunicação de Sanat Kumara, que estava, Ele mesmo, canalizando Buda para nós. Portanto, a canalização que você vai ler, é uma canalização minha de Sanat Kumara que, por sua vez, canalizava a Mensagem de Buda para toda a Humanidade. Acho isso muito interessante!

É muito difícil Gautama, o Buda, enviar mensagens diretas à canais Humanos. A Sua Luz é muito intensa e Jesus ou Sanat Kumara são os Seus Canais oficiais.

Então, a mensagem que você vai ler ao final desse texto é uma canalização da canalização. Muito legal, né? Intencione colocar-se mentalmente no momento exato da canalização para sentir e receber a Luz de Buda através das palavras.

A Mensagem foi direcionada não apenas aos que estavam presentes na Celebração do Anima Mundhy, mas também é direcionada a você, leitor que chegou até ela.

Mas antes de ler a Mensagem …

 

Você ainda pode participar de Wesak 2017!

Wesak segue por sete dias após seu ápice, enquanto a Lua Cheia de maio estiver brilhando nos céus. E você ainda pode fazer a sua conexão e trazer para si as Energias de Gautama, o Buda, iluminando-se e irradiando Luz não apenas para sua vida, como também para seus familiares, amigos e para toda a Humanidade!

Para tanto, intencione voltar no tempo e abrir conexão com o exato momento da manifestação de Buda na Terra.

Sugestão:

1 – Visualize Buda diante de você, irradiando uma forte Luz açafrão-dourada.

2 – Invoque o Cristo e Sanat Kumara. (á sua maneira)

3 – Verbalize “A Grande Invocação”:

Do ponto de Luz na mente de Deus, Que flua Luz à mente dos homens. E que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no coração de Deus,  que flua amor ao coração dos homens. Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens, Propósito que os mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos a raça dos homens, que se realize o plano de Amor e de Luz e se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra

Hoje e por toda a eternidade. Amém, Amém, Amém e Amém!

4 – Feche seus olhos, intencione absorver a Luz e se perceba brilhando como puro ouro.

5 – Intencione irradiar essa Luz á sua volta e visualize tudo se iluminando.

6. Preencha sua casa, sua cidade, seu país e toda a Terra nesta forte Luz açafrão-dourada.

7 – Envolva as pessoas que estão na sua realidade: familiares, amigos, …

8 – Intencione que toda a Humanidade receba essa Luz.

9 – Permaneça absorvendo e irradiando Luz o tempo que sentir vontade.

10 – Finalize, agradecendo e intencionando manter-se com esta Luz por todos os dias da sua existência na Terra!

 

Seja Luz!
Tania Resende

 

O meu Amor por você é Infinito!
Por Gautama, o Buda, em Wesak 2017
Através de Sanat Kumara e Tania Resende

Saudações!

Eu Sou Gautama, o Buda em Tarefa na Humanidade e falo através do meu canal, Sanat Kumara, para que possa compreender os meus propósitos e os meus pensamentos expressos em palavras.

Do meu eterno agora, eu contemplo a Obra do Criador manifestada através da sua existência terrena e vejo a beleza em cada detalhe do seu Ser.

E, cumprindo o meu comprometimento de auxílio na sua evolução espiritual, contemplo a sua beleza e irradio em sua direção as minhas vibrações e envio-lhe impulsos de Iluminação, a fim de que as Forças do seu Corpo Búdico lhe preencham e, assim, você possa também contemplar a sua própria beleza.

É um grande prazer manifestar-me tão próximo da Humanidade mais uma vez e, também mais uma vez, renovo meus votos de estar entre meus Irmãos na Terra, mostrando-lhes caminhos para a superação da dor e do sofrimento, estimulando-lhes a Iluminação.

Eu sinto a Força e a Luz que a Humanidade emite e lhe garanto que, ano após ano, a sua Luz cresce. Isso é uma grande alegria!

Meus Amados: A Luz na Terra é, e sempre foi, uma Verdade. A sua Luz é, e sempre foi, uma Verdade. E saiba que cada Ser conectado com esse momento e com essas palavras contribui, contribuiu e ainda contribuirá muito para que o Plano Divino se cumpra e para que a Luz se fortaleça e se expanda, mais e mais.

E assim, caminhamos juntos numa Jornada fantástica de Despertar Espiritual. Uma Jornada que lhe conduz para a conquista dos Divinos Propósitos na existência Humana e que lhe trará a conquista da União entre a sua mente com a Mente do Criador, manifestando os preceitos Universais do Cristo e do Buda na Humanidade.

Meu Irmão:  O meu Amor por você é infinito. Você é um Ser admirável, pela Fé, pela Força com que conduz sua existência, na busca pela superação dos desafios e obstáculos.

De onde eu o vejo, não há maldades. Eu vejo a sua pureza. Eu vejo Luz em seu Ser. Eu vejo o Cristo em você. Eu vejo o Buda em você. O universo é todo Luz Crística e Búdica.

E peço que se veja como eu o vejo. Dessa forma, nenhum mal será capaz de lhe atingir. Enquanto você estiver nessa visão da beleza e da pureza, nenhum mal existirá na sua existência e as vibrações Amorosas serão potencializadas pelo Criador.

O seu coração puro, a sua mente pura e livre das armadilhas do ego, a sua associação a mim e ao Plano Divino não comportam maldades, nem violências, nem ódios, nem conflitos e muito menos desesperanças.

Maldades, violências, ódios, conflitos e desesperanças fazem parte do mundo do ego, o qual você deve esforçar-se para superar. Escolha ver mais além, escolha enxergar o mundo com os Olhos do Buda e, então, se descortinará a Perfeição e toda a maldade se dissolverá e deixará de existir, porque a sua mente, unida à Mente do Criador, não a reconhecerá. Essa atitude interna é o grande desafio daquele que almeja a Iluminação.

Olhos de Buda

Olhe apenas para o Fonte Infinita de Amor espalhando sua Luz das por todos os cantos da terra. E o Amor e a Luz se fará presente no seu dia-a-dia.

Veja Amor e Luz desde os mais pequenos detalhes, assim como veja apenas Amor e Luz nas presenças dos Irmãos Humanos que estão diante do seu Ser. E tudo e todos se iluminarão. E você se Iluminará.

Todos os minutos são oportunidades para Amar.

Faça crescer o Amor em seu coração. E quanto mais Amor você irradia, mais próximo da sua Iluminação você estará.

E assim, eu sigo contemplando a sua beleza e irradiando Luz, a partir do meu retiro nos Planos Interiores até o nosso próximo encontro em Wesak.

Saiba que eu estarei ao seu lado, fortalecendo-o, fortalecendo a sua Alma, o seu Espírito e o seu corpo físico, para que a Divina Perfeição se manifeste em todos os aspectos da sua existência.

Que a sua vida se torne pura Luz, Paz, Felicidade e Harmonia. Contemple a vida. Contemple o Amor. Contemple as oportunidades para Amar e liberte-se das amarras do ego.

Eu sou Gautama, o Buda.
Que a minha Mente seja a sua Mente.
Que a minha Luz seja a sua Luz.
Que o meu Divino Poder seja o seu Poder.

 

Anima Mundhy: Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade!
Desde 1995 ministrando cursos presenciais e online
www.animamundhy.com.br/agenda


Você gostou do texto? Compartilhe com seus amigos!
Use os botões acima do post. Gratidão!

 

Vamos Meditar com os Arcanjos?
Clique em Cura e Evolução Espiritual com os Arcanjos
Fale conosco: envie um e-mail.

 

Links:
Reiki: caminho para a 5.a dimensão. Amor, Prosperidade e Abundância!
Reiki e os 21 dias de purificação: qualidade de vida.
Como você percebe as dificuldades?

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários

  1. Debora Cardamoni Braga

    Namastê a todos…..coisa mais linda…….muita gratidão a Sanat Kumara!

  2. TATIANA

    Gratidão por disponibilizarem tamanha energia a todos!!!

  3. LÚCYA ADÃES

    SINCERAMENTE, ADOREI TER CONSEGUIDO CHEGAR ATÉ AQUI E AINDA PARTICIPAR DO ÚLTIMO DIA DAS VIBRAÇÕES DO WESAK. GRATIDÃO IMENSA E PROFUNDA POR TUDO QUE CONSEGUI AMEALHAR EM LUZ ENTRANDO AQUI. EXTERNO MINHA GRATIDÃO A BUDA, AO CRISTO JESUS E A SANAT KUMARA POR TER PARTICIPADO DESSA EXPERIÊNCIA GRATIDÃO IMENSA A TODOS VOCÊS DO ANIMA MUNDHY.