20
fb-share-icon20

 

Esta mensagem foi recebida durante uma meditação com os Raios Divinos e os Mestres da Grande Fraternidade Branca, no Anima Mundhy. Diz Kuan Yin todos os leitores desta mensagem receberão as mesmas energias que foram enviadas durante a meditação.
Tania Resende

 

Amor, Poder e Sabedoria Divinos: a Chama Trina como recurso de Ascensão Espiritual!

Meus Queridos:

Eu Sou Kuan Yin e estou aqui para trazer uma informação de vital importância para aqueles que buscam acelerar os seus processos de ascensão.
Vocês têm se preocupado com tantos detalhes relacionados com a própria elevação espiritual, são tantos os conhecimentos que chegam até vocês, todos eles muito importantes!

 

Ativar e equilibrar a Chama Trina: pré-requisitos para a Ascensão

Mas vocês estão se esquecendo de algo muito básico, sem o qual vocês não chegarão a lugar nenhum: equilibrar e expandir a Chama Trina!

Temos observado a grande dificuldade que encontram para integrar a Chama Trina em seus corações. Alguns de vocês ainda nem a conhecem! E ela está tão perto! Tão próximo!

A Chama Trina já está dentro dos seus corações, aguardando uma pequena atenção para que possa influenciar positivamente todo o seu Ser rumo á ascensão!

 

A Humanidade encontra dificuldade ao vivenciar a Chama Trina

Eu percebo o quão difícil tem sido compreenderem e assumirem a Chama do Divino Poder!

E ainda mais difícil tem sido integrar o Divino Poder com as vibrações da Chama do Amor Divino.

Vocês também tendem a confundir conhecimento com Sabedoria Divina. E desta forma, estão se “perdendo” com estes três atributos básicos que os Criadores presentearam os seus Seres.

Vocês ativaram a Chama Trina e isso foi um grande salto.

O próximo passo é integrá-la, de forma que possam sentir a magnitude destes atributos divinos dentro de seus próprios Seres de Luz.

Integrar a Chama Trina significa sentir cada atributo de cada uma das Chamas, e ainda vivenciá-los como Uno, sem fragmentação.

 

O que acontece quando ativamos apenas um dos atributos da Chama Trina?

Eu percebo que quando sentem o Poder Divino, perdem a sensação do Amor Incondicional. Quando sentem o Amor Incondicional, perdem a sensação do Poder Divino e da Sabedoria Divina.

Entendo que isso acontece porque suas crenças ainda estão no velho padrão, e quero lhes ajudar a tomar consciência de que muitos de vocês, que amam incondicionalmente, acabam por se colocar a mercê do Poder do outro, acabam deixando para o outro o seu próprio Poder, que nem sempre é Divino.

Quero lhes ajudar a perceber que quando começam a vislumbrar o Divino Poder em si, tendem a se perder em seus egos e deixam a vibração do Divino, do Amor e da Sabedoria.

Quero que entendam que no mundo divino isso não é assim!

Meus queridos filhos: a Chama Trina necessita ser integrada, para que assumam o potencial Divino dentro de cada um de vocês. Não sabem ainda como é maravilhoso Amar e ao mesmo tempo sentir-se altiva e Divina, em total controle de sua Sabedoria e de seu Poder Pessoal. Isso é ser Deus/Deusa na Terra e em todo o Universo! E vocês podem e devem buscar sentir-se assim!

 

Kuan Yin e Jesus: juntos num trabalho planetário

Eu, Kuan Yin, juntamente com o tão Amado Jesus estamos numa intensa campanha, enviando-lhes bênçãos diárias para a integração total da Chama Trina em cada um de vocês.

Apenas assim a Divina Presença Eu Sou será vivenciada por vocês.

E ainda lhes digo que o Eu Sou necessita ser sentido e não pensado.

Tenham a intenção de sentir o Eu Sou. Tenham a intenção de sentir o Divino Poder. Tenham a intenção de sentir o Amor Divino e a Sabedoria Divina. Tenham a intenção de integrar cada um dos atributos Divinos contidos na Chama Trina.

Integrem a Chama Trina. Vivenciem-na como Unidade e não como partes, sejam Unos, sejam Deuses/Deusas na Terra e em todo o Universo.

 

Você quer receber agora um impulso para equilibrar e integrar a sua Chama Trina?

Peço que se concentrem em sua respiração e em seu centro cardíaco por 2 minutos. Relaxe e permita que Eu e Jesus direcionemos nossas bênçãos para ajudá-los nesse objetivo.

 

Eu Sou Kuan Yin,
Através de Tania Resende

 

Você gostaria de compartilhar?

Prefira os botões curtir, tweet e compartilhar acima do texto.

 

Inscrições abertas para:

Magnified Healing®
Ativação do Cubo de Metatron
Light Healing®

Clique aqui para acessar agenda

 

Links:

Diferença entre Reiki e Magnified Healing?
Magnified Healing®: Recurso que Desperta o seu Propósito
Oração à Mãe Divina Kuan Yin!