1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Acontece na Terra
  6. /
  7. Ano Novo Maia: aproveite...

Ano Novo Maia: aproveite a Força da Tormenta Ressonante Azul para transformar a sua vida!

Por: Tania Resende
ano-novo-maia-forca-tormenta-ressonante-azul-vida.jpg

26 de Julho começa um novo ciclo: o Ano Novo Maia.
Para quem gosta de seguir a visão maia do tempo, o dia 26 de julho marca a entrada de uma nova energia na Terra, que influenciará toda a Humanidade nos próximos 364 dias, tanto nos aspectos coletivos da Humanidade quanto na vida de individula de cada Ser Humano.
Até o dia 24 de julho de 2013, a Terra estará sob a influência do anel da Tormenta Ressonante Azul.
 
Qual é a mensagem da Tormenta Ressoante Azul?
Tormenta Ressoante Azul é o Kin 19 e traz a seguinte mensagem:
Canalizo com o fim de catalisar
Inspirando a energia
Selo a matriz da auto geração
Com o tom ressonante da harmonização
Eu sou guiado pelo poder da magia
“Purificado, ilumino, semeio minha energia e comunico a verdade.”
 
Ano da Tormenta? Então, será um ano difícil?
É importante ressaltar que o selo Tormenta Azul não é sinônimo de catástrofes e/ou coisas ruins, nem mesmo presságio de dificuldades e impedimentos.
Muito pelo contrário: este selo contém em si a alegria, a jovialidade, a possibilidade de União amigável e Amorosa entre todos os Seres.
As diversas energias disponíveis na Terra, apenas facilitam certos processos, trazem “um tom” e um direcionamento. É como se estivessem a mostrar caminhos e os próximos passos.
De forma alguma o que você vai ler aqui são previsões. São apenas influências, ou seja: certas facilidades que a Terra e a Humanidade recebem, neste caso, com o selo Tormenta Ressonante Azul.
Se a Humanidade se coloca em conexão com as Energias disponíveis na Terra, receberá consequentemente todas as facilidades disponíveis do momento e estará em harmonia com os movimentos do Universo.
Resistir às demandas do Universo pode tornar os processos necessários á evolução, um pouco mais “arrastados”.
 
Qual é o propósito da Tormenta Azul?
O propósito fundamental deste selo é iniciar uma transformação que levará á realização plena do Ser, trazer a força para a transformação e o poder da regeneração.
O selo Tormenta Azul é o trovão que brota do Ser, catalisando – ou puxando para si – a energia e a força para autogerar o novo.
Anuncia um tempo de grande elevação e transformação, convidando a todos para transformarem as bases da vida, entrarem no desconhecido; desapegando-se de velhos padrões, experiências passadas, julgamentos, lembranças e expectativas.
Tormenta Azul traz a força do verdadeiro aventureiro que busca por liberdade, aberto ao desconhecido e sem apegos.
 
O velho não tem mais sentido
Sob a influência do selo Tormenta Ressoante Azul, há uma tendência a olhar os velhos padrões, as velhas crenças e as velhas maneiras de organização humana e considera-las estranhas, sem sentido algum.
O ser Humano não mais se reconhece na realidade como ela se apresenta, passa a não mais aceitar certos “estados de coisas” e tudo aquilo que antes era considerado como verdadeiro, torna-se estranho.
O coração sente-se vazio, em busca do verdadeiro preenchimento.
Esta sensação gera o impulso e a força para encontrar Verdade Universal, assim como também a busca pelo Verdadeiro propósito do Ser Humano na Terra.
E assim, a Humanidade coloca-se em movimento, deixando ir o velho, transformando-se ao mesmo tempo em que caminha para o novo.
 
Tormenta Azul facilita a solução de conflitos
Tormenta Azul ressalta as contradições e as diferenças, mostrando claramente os conflitos que devem ser curados ou superados, ao mesmo tempo em que traz a Força e a Energia liberar-se deles.
O resultado é a harmonização, sempre através da União e do Amor.
 
Amor, União e Estímulo ao Corpo de Luz
Tormenta Azul propõe a transformação através da União: união de opostos, união entre os povos, união entre todos os Seres, quando cada qual auxilia na transformação do Todo.
Os Seres Humanos deixam de sentir-se separados entre si para conhecerem o compartilhar Verdadeiro, o sentimento de que somos Um e a noção de que unindo forças auto geramos a manifestação dos propósitos mais elevados na Terra.
Tormenta Azul é a voz de Deus que, através do som do trovão, conduz para a purificação e para a reformulação que trará a experiência necessária para a manifestação do Puro Amor.
O trovão contém em si a Luz do relâmpago que ativa o Corpo de Luz da Terra e da Humanidade, preparando o renascimento.
A influência da Tormenta Azul produz uma vida cheia de insights transformadores.
Aproveite!
 
Sobre o tom Ressonante:
O tom Ressonante associado ao selo Tormenta Azul mostra o caminho: as transformações devem basear-se na harmonia entre a Terra e as Forças dos Céus, entre cada Ser Humano e o Eu Superior, entre a Humanidade e a natureza da Terra.
A Humanidade é impulsionada a harmonizar-se com as Forças Superiores.
 
O que isso significa na prática?
Sob a influência da Tormenta Ressonante Azul, a Terra e a Humanidade estarão recebendo mais uma vez “o chamado” para continuar seus processos de transformação, a fim de superar conflitos, problemas, e assim atingir um nível mais elevado da existência.
Este “chamado a transformar-se” vem acompanhado da Força, da Energia e das Inspirações necessárias. Isto significa que tanto nos aspectos individuais quanto nos aspetos coletivos, todos terão condições de realizar as mudanças com suavidade, alegria e harmonia.
É como se todos já estivessem prontos e preparados para deixar o velho e “fazer” o novo e agora vem a Força necessária para colocar em prática as novas ideias e os novos propósitos e desejos.
Todos os Seres Humanos estarão mais disponíveis a receber novas ideias e novas instruções quanto ao novo caminho a seguir.
Mais uma vez a Humanidade tem a oportunidade de desapegar-se das velhas crenças, dos velhos padrões, das velhas emoções.
Sob a influência da Tormenta Ressonante Azul, a Humanidade recebe uma Energia extra para que as novas invenções, as novas soluções se manifestem.
Os conflitos são colocados em destaque ao mesmo tempo em que as soluções são apresentadas e se a Humanidade aprender uma nova forma de olhar para eles, perceberá a semente de uma nova e harmoniosa realidade.
 
Na sua vida pessoal
Em termos individuais é o momento certo para modificar tudo aquilo que você já não deseja mais em sua vida.
Você pode aproveitar a Força deste momento para perceber uma nova dimensão e uma nova realidade disponível a você: novas ideias, novas possibilidades de conduzir sua vida, novas relações, etc.
O desapego é a tônica, pois é o que colocará você dentro do novo.
Os insights transformadores chegarão á sua mente, desde que se coloque aberto a receber as orientações do seu coração e do seu Eu Superior.
Soluções e a ideias incríveis podem surgir em você. Sugiro que “dê vazão” a elas e que perceba a Força interna a te sustentar em todas as transformações que optar realizar na sua vida.
O contato com o Eu Superior está sendo estimulado e assim você e toda a Humanidade têm a oportunidade de harmonizar-se com Propósitos mais elevados.
Perceba que a sua realidade está a se transformar e você deve ajustar-se às mudanças, através do “jogo de cintura” e da descoberta de novas ações, novos pensamentos e novos sentimentos. Permita-se sentir o Amor fluindo.
Uma metamorfose está acontecendo e se você permitir, transformará a sua vida pessoal, a fim de sentir-se mais realizado e feliz.
 
As energias disponíveis facilitam as transformações
Se você não resistir e permitir que a Força da Tormenta Ressonante Azul influencie você, toda a transformação será suave, sem dores e conflitos, dentro da harmoniosa orientação do seu Eu Superior.
Ao realizar as transformações necessárias, as Forças da Tormenta Ressoante Azul não apenas servirá como base de sustentação como também te ajudará a unir-se a pessoas que poderão contribuir e te auxiliar.
Com a influência da Tormenta Ressoante Azul, há uma enorme facilidade em receber o auxílio necessário, proveniente de “todos os lados”, de todos os tempos e de todas as dimensões!
Afinal, o Universo inteiro sustenta e apoia a Evolução Humana.
 
Lembre-se:
A União faz a Força!
O caminho é a União.
Separatismos não cabem mais à Nova Terra.
O Amor é a maior força transformadora deste Universo!
 
Feliz Ano Novo!
Feliz Transformação!
Feliz Nova Realidade!
Tania Resende
 
Conheça os cursos do Anima Mundhy:
O Poder da Consciência Transformadora
Radiestesia e Radiônica
Light Healing®

 
COMENTÁRIOS

12 comentários em “Ano Novo Maia: aproveite a Força da Tormenta Ressonante Azul para transformar a sua vida!”

  1. Tania obrigada por esta preciosa informacao tao importante no momento presente. Sempre grata, forte abraco de Luz!

    1. Olá, Maria:
      Bem vinda!
      Todos os dias temos novos posts e espero que você continue beneficiando-se de todos eles!
      Grata por comentar!
      Luz e Paz!

  2. Me parece tudo muito lógico e ao mesmo tempo fascinante.Creio que algo deve acontecer,pois no momento parece que estamos todos andando sem rumo,fazendo as coisas de forma a nos tornar escravos de um sistema que aprisiona.É necessário uma mudança coletiva de fato e urgente.Quero crer que essa é a grande solução para nosso planeta.Muita luz pra todos nós…

    1. Oi, Ângela:
      Também penso como você: uma mudança coletiva precisa acontecer.
      Também penso que a mudança começa dentro de cada um e quanto maior o número de pessoas realizando mudanças em sua vidas, mais rapidamente atingimos a Humanidade toda!
      Enviemos Luz para toda a Humanidade!

  3. Como Terapeuta Holística, estou sempre aberta a novos conhecimentos. O Calendário Maia é um deles. Já tive em mãos uma literatura completa do Calendário e tive várias demonstrações de eficácia. Sou Gerreiro Amarelo. Nas meditações do Cubo, me deixaram com a mente muito acelerada. Por desconhecer, na época o assunto, fiquei preocupada e parei.
    Gostaria .de obter esse Calendário completo.
    Como fazer?

  4. E.T. Tenho o Livro ” 2012 A ERA DE OURO”, E achei muito bom. Sempre volto a leitura.

    1. OI, Maria da Penha:
      Fico feliz que o livro esteja te ajudando.
      Os posts do Blog podem complementar e atualizar as informações!
      Você é sempre bem vinda por aqui!

  5. Oi Tania!
    Estou nesse processo evolutivo diante da espiritualidade.Percebo os sinais que algo está me chamando para ajudar-me e ajudar meus semelhantes à LUZ e a PAZ interior.
    Neste ciclo novo que começará em 26/07 com certeza é o período que acentuará ainda mais essa chama na busca do SER LUZ.Muito obrigada pela postagem.Um abraço, fique bem!

  6. Olá, Tania. Meu Kin é o da Tormenta Ressonante Azul, e eu gostaria de entender melhor o que isso significa e influencia em minha vida pessoal e no meu caminho aqui na Terra. Já tenho consciência de alguns objetivos (todos voltados pro processo de evolução do nosso planeta), porém é provável que existam coisas óbvias e que eu não pude enxergar. Me recomenda alguma leitura sobre o assunto? Tudo que encontrei em minhas pesquisas foi meio vago, e eu queria entender melhor minha missão. Gratidão! Namaskar! 🙂

    1. Oi, Luan:
      Não faço esse tipo de análise.
      Sugiro que você se concentre nas palavras das Afirmações do seu Kin, pois nelas está sua Missão e Direção.
      Não há nada oculto. E siga seu Coração.
      Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.