Asala: o Festival do Cristo, na Lua Cheia de Gêmeos. A vontade Humana se associa à Vontade Divina!

Por: Tania Resende

Em 14 de junho, Lua Cheia de Gêmeos, acontece na Terra o Festival de Asala.

No Anima Mundhy, estaremos nos reunindo em modo online (ao vivo) para uma meditação que nos conectará com as energias desse dia tão esperado pela Grande Fraternidade Branca.

Uma oportunidade única para que “o Cristo retorne à Terra””, como pedimos na “Grande Invocação”.

Instruções para participar >> Festival de Asala, meditação online

O que é o Festival de Asala?

Todos os anos, na época da Lua Cheia de Gêmeos, o Amor de Deus, a Essência Espiritual do Fogo Solar, alcança o ponto de expressão mais elevado. Isto acontece através da Ação da Grande Fraternidade Branca, a Hierarquia Espiritual, no planeta.

A palavra Asala significa junho, o mês em que o Senhor Buda pronunciou o seu primeiro sermão após a Sua Iluminação, anunciando o descobrimento das Quatro Nobres Verdades a cinco discípulos que o acompanhavam.

Clique aqui para conhecer as Quatro Nobre Verdades

Desde então, durante o Festival de Asala, o Cristo, como Instrutor do Mundo, e Lord Maytreia, o Cristo Cósmico, repetem para a Humanidade o sermão do Buda, a fim de que a consciência Humana se eleve e trazer para possa lembrar-se da sua condição Divina e refazer a sua relação com a Grande Fraternidade Branca Universal, através do conceito de “Somos Um”, a União entre tudo e todos.

Festival do Cristo: quando a vontade Humana se associa à Vontade Divina!

O Festival de Asala é o festival da Humanidade que aspira alcançar o Divino e é também conhecido como Festival da Boa Vontade, Festival do Cristo ou Festival do Espírito Santo.

Segundo Alice Bailey, esta é a festa do Espírito da Humanidade que anseia por se aproximar mais de Deus, procurando harmonizar-se com a Vontade Divina. Esta harmonia se dará quando a Natureza Divina prevalecer sobre a natureza humana e o homem então, reconhecendo-a em si, se entregará de coração a esta Consciência verdadeiramente harmônica dentro do plano material.

Asala representa esta Unidade Humana Divina, que é o resultado do trabalho constante do Buda e do Cristo sobre a consciência humana, estimulando o surgimento do novo mundo através da Consciência Crística em toda a Humanidade.

A vontade Humana associada à Vontade Divina, é a característica dos “homens de boa vontade” que, juntos, reorganizam o mundo segundo princípios Crísticos e Búdicos, a fim de que o Plano Divino se manifeste na Terra.

Impulsos de Reconstrução da vida

Impulsos de Regeneração e de Reconstrução estão fortalecidos durante o Festival de Asala e você pode aproveitar esses impulsos para reconstruir a si mesmo e a sua vida, com objetivos de reajustar-se para acolher o Plano Divino para si mesmo e para a sua realidade.

E fará isso permitindo que o Cristo retorne ao seu coração e lhe ensine sobre o Verdadeiro Amor.

Fará isso permitindo que o Espírito Santo, como representante do Divino Criador, preencha a sua mente, a Luz que flui para a mente dos homens.

Dia Mundial da Oração e os três dias de Festival:

Asala é o dia da Grande Invocação, considerado também o Dia Mundial da Oração, quando fortes energias estão disponíveis na Terra para auxiliar a Humanidade a “selar a porta onde mora o mal”, elevando o nível da consciência em direção à Cristicidade.

Asala é a oportunidade de canalizar as Energias Amorosas do Cristo, momento de dissolver emoções de baixas vibrações, liberar e desfazer o ego inferior, para que o mais puro Amor preencha o coração da Humanidade.

Segundo Alice Bailey, o Festival de Asala ocorre durante 3 dias:

Primeiro dia: A motivação do Amor em seu sentido mais sublime, livre do sentimento da emoção e do desejo de ser amado. Amor compreensivo que atua com firmeza e decisão e que trabalha para o todo.

Segundo dia: A motivação da Ressurreição, o novo tipo de vida, a Consciência do Cristo Vivo realizada em nós, renovando, para que possamos viver em plenitude.

Terceiro dia: A motivação da União; uma relação mais íntima entre todos os homens de Boa Vontade. Que cada um esteja atento a toda esta oportunidade de realmente evoluir e se tornar um Ser de Amor e Luz!

Abra conexão com o Festival de Asala: A Grande Invocação

Use alguns segundos do seu dia para recolher-se e abrir-se às Forças do Cristo, enquanto ora A Grande Invocação.

Do ponto de Luz na Mente de Deus

Flua luz às mentes dos homens.

Que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus

Flua amor aos corações dos homens.

Que o Cristo volte à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida

Guie o propósito as pequenas vontades dos homens.

O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens

Cumpra-se o Plano de Amor e Luz.

E sele a porta onde habita o mal.

Que a Luz o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.

Feliz Festival de Asala!
Anima Mundhy

Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade!

Desde 1995 ministrando cursos presenciais e online
www.animamundhy.com.br/agenda


Você gostou do texto? Compartilhe com seus amigos!

Use os botões abaixo. Gratidão!

 
COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.