09 / 06 / 2017 Comentários 0

Asala: o Festival do Cristo, na Lua Cheia de Gêmeos. A vontade Humana se associa à Vontade Divina!

Festival do Cristo: vontade Humana se associa à Vontade Divina!

Em 09 de junho, Lua Cheia de Gêmeos, acontece na Terra o Festival de Asala.

Todos os anos, na época da Lua Cheia de Gêmeos, o Amor de Deus, a Essência Espiritual do fogo solar, alcança o ponto de expressão mais elevado. Isto acontece através da Ação da Grande Fraternidade Branca, a Hierarquia Espiritual, no planeta.

A palavra Asala significa junho, o mês em que o Senhor Buda pronunciou o seu primeiro sermão após a Sua Iluminação, anunciando o descobrimento das Quatro Nobres Verdades a cinco discípulos que o acompanhavam.

Clique aqui para conhecer as Quatro Nobre Verdades

Desde então, durante o Festival de Asala, o Cristo, como Instrutor do Mundo, e Lord Maytreia, o Cristo Cósmico, repetem para a Humanidade o sermão do Buda, a fim de que a consciência Humana se eleve e trazer para possa lembrar-se da sua condição Divina e refazer a sua relação com a Grande Fraternidade Branca Universal, através do conceito de “Somos Um”, a União entre tudo e todos.

 

Asala: o Festival do Cristo

O Festival de Asala é o festival da Humanidade que aspira alcançar o Divino e é também conhecido como Festival da Boa Vontade, Festival do Cristo ou Festival do Espírito Santo.

Segundo Alice Bailey, esta é a festa do Espírito da Humanidade que anseia por se aproximar mais de Deus, procurando harmonizar-se com a Vontade Divina. Esta harmonia se dará quando a Natureza Divina prevalecer sobre a natureza humana e o homem então, reconhecendo-a em si, se entregará de coração a esta Consciência verdadeiramente harmônica dentro do plano material.

Asala representa esta Unidade Humana Divina, que é o resultado do trabalho constante do Buda e do Cristo sobre a consciência humana, estimulando o surgimento do novo mundo através da Consciência Crística em toda a Humanidade.

A vontade Humana associada à Vontade Divina, é a característica dos “homens de boa vontade” que, juntos, reorganizam o mundo segundo princípios Crísticos e Búdicos, a fim de que o Plano Divino se manifeste na Terra.

 

Impulsos de Reconstrução da vida

Impulsos de Regeneração e de Reconstrução estão fortalecidos durante o Festival de Asala e você pode aproveitar esses impulsos para reconstruir a si mesmo e a sua vida, com objetivos de reajustar-se para acolher o Plano Divino para si mesmo e para a sua realidade.

E fará isso permitindo que o Cristo retorne ao seu coração e lhe ensine sobre o Verdadeiro Amor.

Fará isso permitindo que o Espírito Santo, como representante do Divino Criador, preencha a sua mente, a Luz que flui para a mente dos homens.

 

Dia Mundial da Oração e os três dias de Festival:

Asala é o dia da Grande Invocação, considerado também o dia mundial da oração, quando fortes energias estão disponíveis na Terra para auxiliar a Humanidade a “selar a porta onde mora o mal”, elevando o nível da consciência em direção à Cristicidade.

Asala é a oportunidade de canalizar as Energias Amorosas do Cristo, momento de dissolver emoções de baixas vibrações, liberar e desfazer o ego inferior, para que o mais puro Amor preencha o coração da Humanidade.

Segundo Alice Bailey, o Festival de Asala ocorre durante 3 dias:

Primeiro dia: A motivação do Amor em seu sentido mais sublime, livre do sentimento da emoção e do desejo de ser amado. Amor compreensivo que atua com firmeza e decisão e que trabalha para o todo.

Segundo dia: A motivação da Ressurreição, o novo tipo de vida, a Consciência do Cristo Vivo realizada em nós, renovando, para que possamos viver em plenitude.

Terceiro dia: A motivação da União; uma relação mais íntima entre todos os homens de Boa Vontade. Que cada um esteja atento a toda esta oportunidade de realmente evoluir e se tornar um Ser de Amor e Luz!

 

Abra conexão com o Festival de Asala: A Grande Invocação

Use alguns segundos do seu dia para recolher-se e abrir-se às Forças do Cristo, enquanto ora A Grande Invocação.

Do ponto de Luz na Mente de Deus
Flua luz às mentes dos homens.
Que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus
Flua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo* volte à Terra.

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens.
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens
Cumpra-se o Plano de Amor e Luz.
E sele a porta onde habita o mal.

Que a Luz o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra.

 

Feliz Festival de Asala!
Anima Mundhy

 

Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade!
Desde 1995 ministrando cursos presenciais e online
www.animamundhy.com.br/agenda


Você gostou do texto? Compartilhe com seus amigos!
Use os botões acima do post. Gratidão!

 

 

Tags:, , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comentários