15 / 11 / 2016 Comentários 3

Ashtar Sheran envia Mensagem e diz que Dramas são Ilusões e Realidades são Holografias Mentais.

ashtar-sheran-mensagem-drama

Dramas são Ilusões e Realidades são Holografias Mentais
Por Ashtar Sheran, através de Tania Resende

 

Saudações! Eu Sou Ashtar Sheran e venho em Missão de Paz.

A Humanidade caminha para a compreensão de que o Universo onde habita é um Universo holográfico. Através da sua mente, das suas crenças e da sua consciência você cria ou acessa hologramas de realidades. As mais diversas dimensões nada mais são que níveis diferentes de hologramas. E hologramas são ilusões, experiências criadas para aprendizado, evolução consciencial e até mesmo para diversão, contendo os mais diversos objetivos.

No passado, a Consciência Humana criou hologramas de dualidade, desejando aprender com a escuridão e com os desafios dos níveis mais densos. A Consciência Humana desejou experienciar a separação da Divindade e fortaleceu o ego inferior. A Consciência Humana desejou aprender como entrar e como sair da escuridão, refazendo sua ligação com a Luz Divina.

ashtar-sheran-mensagem-drama-2E a Humanidade foi fundo nessa experiência, vivenciando-a com todas as suas forças, esquecendo-se sobre quem realmente é. E cada Ser Humano fez suas escolhas.

Porém, a fim de que continuasse ilesa em sua Essência Divina, recebeu a supervisão e orientação de Consciências que permaneceram ligadas ao Todo, ao Divino Criador e ao mundo Real da Divindade.

Sim, meus Amados Irmãos! Há um contrato de apoio e de proteção entre a Humanidade e  nós, habitantes de dimensões superiores.

E saiba que nós também estamos experienciando hologramas, porém os nossos hologramas estão mais próximos da realidade do Divino Criador.

Nosso compromisso nesse contrato foi não permitir que a Humanidade ultrapassasse certos limites e acordamos que a nossa interferência se daria no exato momento em que percebêssemos perigo para a Raça Humana. E, se acaso tal perigo ocorresse, esse momento seria o momento do retorno, do despertar e do fim da experiência na dualidade e no ego inferior.

E assim se fez. Estamos aqui e desejamos que se lembre. O verdadeiro despertar é a lembrança a respeito de quem você verdadeiramente é.

É chegado o momento de saber que os dramas são ilusões gerados por um sistema de holografia mental, que se inicia a partir de crenças ou escolhas, conscientes ou inconscientes.

Há que compreender que, no passado, a Humanidade escolheu o drama como experiência e agora você deve saber que pode desativar esse holograma e sair de qualquer experiência ruim, a qualquer momento. Para tanto, comece desejando acessar outros níveis de hologramas. E saiba que existem outas opções. É o momento do retorno e da liberação das dores e dos sofrimentos. É o momento de expandir a consciência.

 

Mensagem de Ashtar Sheran, novos Hologramas e a Terra mais sutil

astharA Terra mais sutil, com hologramas mais harmoniosos de realidades, já está disponível e está acontecendo. É possível acessá-la a partir de escolhas. E é na Terra mais sutil que estamos colocando as nossas ações, com a finalidade de atraí-lo para ela. Você deve saber que é a Terra mais sutil que estamos fortalecendo e dando maior atenção.

Porém, a Humanidade é livre para viver os hologramas criados no passado e também para criar qualquer outro holograma que deseje vivenciar. Cada Ser Humano ainda pode escolher a ilusão do drama. E assim será, até que desperte para o fato de que ilusões de drama não são mais necessárias para a evolução da Alma. O tempo do drama acabou. Estou lhe avisando, a fim de que se lembre dos códigos de alerta que mostrariam o tempo de retorno à Luz, conforme combinamos antes de começarem essa experiência de dualidade.

Na separação, você acreditou em castigo dos deuses. E acreditou na evolução através da dor, das catástrofes e das experiências ruins. Agora você deve perceber que não há castigo Divino à sua espera. Há apenas escolhas e livre-arbítrio. Todas as decisões e escolhas Humanas são respeitadas. E nada podemos fazer para transformar suas escolhas, pois o livre-arbítrio é a Lei. Porém, podemos lhe trazer informações codificadas com o objetivo de despertar a sua Consciência, para que se lembre que é chegado o momento de rumar para novos hologramas.

Você deve compreender que a Luz está e sempre esteve presente em todas as infinitas possibilidades de experiências e realidades, todas são oportunidades de evolução. E desejo que se lembre de que holografias de drama não são mais necessárias.

Nós não iremos lhe impedir de viver suas escolhas, mesmo que sejam ilusões. E sugiro que faça o mesmo com seus Irmãos e Irmãs Humanos, isentando-se de julgamentos e respeitando o momento do despertar de cada um. E se desejando ajudar, evite invadir o livre-arbítrio alheio e ponha-se a simplesmente cuidar da sua própria transformação para o seu próprio despertar.

Retire-se do drama. Veja os dramas da Humanidade como você assiste a um filme, sabendo que é apenas uma história ruim que não é a sua história e que em breve vai terminar. Assim, você se une a nós, enquanto aguardamos juntos o despertar de todos.

E, se deseja ajudar, deve saber que o seu despertar lhe colocará diante de novas escolhas e em novas atitudes que, por si só, transmitirão informações codificadas para o inconsciente coletivo da Humanidade.

A sua compreensão sobre o Universo Holográfico e o seu poder de criar novas realidades reverbera para todos. E apenas isso é forte o suficiente para transformar toda a Humanidade. Deixamos que cada qual siga seu caminho dentro de suas próprias escolhas e completem seu aprendizado no mundo da dualidade. Cada qual, a seu próprio tempo, se retirará da ilusão do drama e seguirá para a Terra mais sutil.

Minha sugestão é que faça escolhas conscientes. Evite envolver-se em dramas que não são seus. Assista-os como a um filme e siga na Paz do Divino Criador.

Em Bênçãos diretas da Nova Terra, Eu Sou Ashtar Sheran

 

Você gostou dessa Mensagem de Asthar Sheran?
Use os botões acima do post para compartilhar.

 

Quem somos? Anima Mundhy!

O Anima Mundhy é um espaço de Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade em São Paulo. Estamos comemorando 21 anos de existência não poderíamos deixar de compartilhar com você a alegria da maioridade!

Desde 1995, estivemos dedicados em transmitir à você: amigo, aluno, leitor e/ou nosso seguidor nas redes sociais, Recursos, Informações e Mensagens Interdimensionais – como essa, que acabou de ler -, com o objetivo de lhe auxiliar a vivenciar as novidades da nossa Transição Planetária de maneira equilibrada e harmoniosa.

A Terra e a Humanidade estão se transformando a olhos vistos e os antigos paradigmas já não nos servem mais. O novo está se manifestando e – para nós -, é uma imensa alegria acompanhar você nesse movimento, quando estamos – todos -, desejando atingir patamares mais elevados da existência.

carta-asthar-sheran-povo-brasileiro-1E também nos sentimos realizados quando vemos grandes e positivas transformações nas pessoas que costumam frequentar o Anima Mundhy. A cada iniciação – seja em Reiki; em Magnified Healing ou mesmo em Iniciações a Luz, com os Mestres da Grande Fraternidade Branca -; e a cada prática meditativa, vemos aumentar o brilho na aura e no olhar dos participantes.

Sem contar com a Luz que emanam os nossos leitores, após despertarem para os assuntos espirituais que abordamos. Novas descobertas que levam à Expansão da Consciência, à Cura e ao caminho da Ascensão Espiritual.

Nós também estivemos nos transformando, atualizando nossos conhecimentos e nos adaptando às mudanças e modernidades da Transição Planetária.

sete-raios-fraternidade-brancaDos cursos presenciais – que ainda acontecem no Anima Mundhy -, introduzimos os cursos Online, as Transmissões ao Vivo e o sistema de Ensino à Distância (EAD), usando a tecnologia em benefício daqueles que estão fora de São Paulo e … do Brasil.

Ao longo desses 21 anos, foi – e tem sido -, um enorme prazer acompanhar você nas mudanças positivas, no seu mundo interno e no seu mundo externo.

Sabemos que continuaremos juntos, construindo uma Nova Terra, transformando paradigmas e nos auxiliando mutuamente, enquanto nos equilibramos e rumamos para a Ascensão.

Fique sempre por dentro das nossas novidades!
Clique aqui ou peça para receber nossa newsletter

Somos Gratos! Fique na Paz do Divino Criador!
Tania Resende e Marcos Simões
Anima Mundhy

 

Loja Online da Multifoco Editora é onde você pode adquirir o meu livro: O Despertar do Cristo Interno“.

E mais: Acompanhe as nossas Lives e Atualizações na Página Anima Mundhy do Facebook. Clique aqui. Espero seus comentarios por lá.

Consulte Agenda de Eventos e Atividades Anima Mundhy.

 

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários

  1. Mariângela Portela da Silva

    Queridos Marcos e Thania, esta mensagem tem total relação com o momento dramático que vive o povo de Apelo. Escolhemos no passado e no presente, e vivemos a tragédia e a dor. Enviei a mensagem a seguir para muitos amigos reikianos. Consulto-lhes se vocês estão com alguma campanha por esta causa. Sei que atingem milhares de pessoas. Abaixo a mensagem que passei:
    Amigos e amigas reikianos
    A situação na Siria chegou a extremos de tragédia e dor.
    Eles estão se despedindo em vídeos, suicidando e matando filhas e esposas.
    Desculpem, eu sei que todos temos ocupações , sei que há designios maiores, sei um monte de coisas, mas estamos neste mundo e somos um com estas pessoas.
    A ONU nada fez ao longo de meses de tragédia e nada fará. Não há tempo.
    Peço reiki para a Siria, reiki para o povo sirio que ainda está lá, crianças, doentes, adultos assustados.
    Reiki para libertá-los, sem mais sofrimento, dessa situação.
    Reiki para os que cometem tamanha iniquidade.
    Peço que os que são nível 2 enviem reiki de situação. Os nível 3 enviem reiki para todas as possibilidades, para cada ser humano em sofrimento.
    Obrigada a todos, Bjos.

    Vocês com certeza poderão escrever o que acharem mais correto, eu fiz no impulso da tristeza. Estou pedindo, na verdade.
    Um grande beijo

  2. Oi gente. Adorei a matéria publicada. Já tenho conhecimento pouco do assunto. Quero receber mais.

  3. Nisa Costa

    Gostei do que li e acho que e exatamente o que passo e e tipo um cilclo vicioso