Saudações!
Eu Sou Asthar Sheran e venho em Missão de Paz.
Estamos acompanhando de muito perto todas as ações humanas relacionadas à conquista de liberdade plena na Terra e honro as ações de toda a Humanidade.
Venho hoje trazer indicações e alertas com o único objetivo de auxiliar cada Ser Humano a absorver maiores recursos de compreensão sobre as experiências visíveis aos olhos físicos.
Digo-lhes primeiramente que o momento exige que busquem expandirem-se um pouco mais em seu desenvolvimento Crístico.
Embora nas aparências muitas coisas estejam mudando, informo-lhes que, de onde Eu estou, ainda não vemos mudanças, uma vez que observamos vocês a partir de suas vibrações e não a partir de suas ações.
Digo-lhes que há ainda uma imensa massa escura a lhes envolver, densidade esta ancorada e fortalecida especialmente por seus sentimentos e pensamentos desconectados das Forças do Cristo.
Devem compreender que certos sentimentos e pensamentos estão servindo de ligações entre vocês e as velhas forças na Terra e desta forma estão a alimentar todo tipo de eventos não previstos e não apoiados pela Confederação.
 
As divisões da Humanidade
Eu sinto suas vibrações e informo-lhes que não vejo divisão entre vocês.
As divisões que estão a ver estão apenas em suas crenças e em suas percepções segmentadas.
Devem compreender que há vibrações similares em todas as suas partições.
Uma única energia se forma.
Devem compreender que cada Ser Humano compõe o todo.
Não há separação entre vocês.
Pensar que estão divididos é ilusão.
E por estarem todos vocês unidos numa única vibração, alimentam-se mutuamente, não importando o lado que “pensam” que estão.
 
Sentimentos de separação e a Luz Crística
Informo-lhes que enquanto houver sentimentos de separação entre vocês, não terão atingido as vibrações Crísticas em seu pleno potencial.
Enquanto estiverem a verem-se como inimigos uns dos outros, não terão atingido o ponto certo para elevação e para transformação necessária, a fim de que possam galgar ao próximo nível de sua evolução.
 
Em novas vestimentas, o passado se apresenta
Informo-lhes que, com novas vestimentas, o seu passado se apresenta mais uma vez.
Sugiro que expandam suas consciências mais uma vez para perceberem que a realidade que percebem em volta está muito bem alimentada por aquilo que emitem a partir de seus corpos, de seus sentimentos e de seus pensamentos.
Há que despertarem mais uma vez.
E nesse despertar irão compreender certos fatos que, a princípio, possam lhes parecer estranhos.
 
Como funcionam os hologramas criadores de realidades?
É necessário que despertem para compreenderem como funcionam os hologramas criadores de realidades e suas respectivas relações com eventos visíveis aos seus olhos.
Há que isentarem-se de exaltações emocionais, pois as mesmas alimentam certos hologramas que, sob a aparência benigna, não estão de acordo o Plano Divino em sua mais profunda essência.
Despertem para perceberem que seus eventos estão carregados de forças contrárias ás vibrações Crísticas, que inconscientemente estão a reforçar.
Mais uma vez Eu lhes digo: tudo o que gera medo, discórdia e separação entre vocês ainda não está no potencial de Luz Crística.
Sobre hologramas, leia também:
Guerras, crises e conflitos: ilusões geradas por hologramas negativos
 
Como dissolver realidades desagradáveis?
O fato é devem aprender a desligarem-se de realidades que não lhes agrada. Vocês são munidos de força mental criadora e são munidos do poder de fazer escolhas.
E desligar-se de realidades desagradáveis, significa não mais alimentá-las.
Compreendam que, sem alimento e reforço, essas mesmas se dissolverão naturalmente, sem nenhum esforço.
 
Comande: “Desativar holograma negativos”
Intencionem desativar hologramas negativos com a força de seus pensamentos, sabendo que Soberano ele é.
Saibam que a energia emocional e mental que emitem contra algo desagradável, está a promover a sua união com esse algo.
Desta forma, vocês ficam quase que eternamente ligados entre si, até que resolvam escolher a dissolução dessas ligações.
 
Ligações negativas devem ser dissolvidas
Percebam que são as suas ligações com antigos eventos e com antigos padrões emocionais e mentais que devem ser dissolvidos.
E vocês se desligam na medida em que não mais depositam suas energias neles. E esta posição os libertará para simplesmente seguirem rumo a uma nova realidade que os espera.
 
Estado de alerta?
Estamos a lhes assistir constantemente, enviando-lhes mensagens de despertar, através de imagens e de vibrações de Amor Crístico.
Ponham-se em estado de alerta, não para com o mundo externo, mas para com o seu mundo interno, pois o momento está a desafiá-los em mais uma conquista. E esta conquista é a conquista da Paz interior.
 
Uma única energia atuante na Terra
Sei que este tema é de difícil compreensão.
Eu clamo que despertem para o fato de que há apenas uma única mente, um único sentimento, uma única vibração e um único propósito envolvendo toda a Terra.
E Eu vibro com toda a minha força, desejando que transponham seus limites para que a única mente atuante na Terra seja a Mente de Deus – Pai e Mãe, Criadores deste Universo.
E Eu vibro com toda a minha força, desejando que transponham seus limites para que o único sentimento atuante na Terra seja o Sentimento de Irmandade Crística entre vocês.
E Eu vibro com toda a minha força, desejando que transponham seus limites para que o único propósito atuante na Terra seja o Propósito do Plano Divino para a Terra e para a Humanidade.
 
Em Luz,
Asthar Sheran, em Nome do Cristo!
Através de Tania Resende
Em 20/06/2013.

 
Minha sugestão:
Não importa o que aconteça ao seu redor, mantenha sempre a calma.
Respire profundamente para que retorne ao seu próprio centro e para que não perca o raciocínio e o discernimento.
Sintonize-se com o que acredita e reequilibre-se!
 
Você quer compartilhar?
Prefira os botões: curtir, tweet e enviar por e-mail.
Se optar por copiar, não se esqueça de copiar também os créditos e links.
 
Clique aqui para outras canalizações