1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Canalizações
  6. /
  7. Ashtar Sheran pede uma...

Ashtar Sheran pede uma Força Tarefa em prol da Luz no Brasil. Recado Urgente aos dirigentes de grupos.

Por: Tania Resende
asthar-sheran-forca-tarefa-12.jpg

Hoje, eu fui acordada às 4 hs da madrugada por uma Equipe de Ashtar Sheran. Um grupo muito iluminado e, respeitosamente, disseram-me:
Desculpe-nos retirá-la do descanso físico, mas precisamos que anote.
Ainda tentei barganhar com: – Pode ser mais tarde?
Podemos registrar o recado em sua mente, mas melhor seria que anotasse agora.
Então, lá fui eu. Com papel e caneta nas mãos, anotei o seguinte recado:
 
O Comandante pede que montem uma Força Tarefa em benefício da Luz em seu país, que vive um momento delicado na batalha entre as Forças da Luz e as forças contrárias.
Avise os dirigentes de grupos brasileiros, comprometidos com os propósitos da Confederação, que há a necessidade de acionarem os seus para uma União Amorosa entre todos, que farão por meio de orações, energizações, cânticos, vibrações mentais positivas e todos os recursos de cura e de elevação que já conhecem, cada qual no que sabe fazer, visando o fortalecimento das Ações da Luz e da Justiça Divina no Brasil.
Expandam a visão, livrem-se de julgamentos pessoais. Retirem-se da atitude de interpretação precipitada dos fatos. Propomos o desafio de transporem seus egos em prol do Bem Maior.
Devem saber que nos níveis interdimensionais há grupos não pertencentes à Confederação requisitando o comando do seu país. A Confederação está em Ação. Porém, necessitamos da colaboração dos que estão em Terra.
Olhem o seu país interdimensionalmente, sem distraírem-se com detalhes sem importância. E, a fim de não deixarmos margens a interpretações errôneas, saibam que consideramos como detalhes sem importância todos os acontecimentos visíveis aos seus olhos e toda a discórdia gerada por diferenças de opiniões entre vocês.
Pensem que acontecimentos visíveis são apenas a ponta do iceberg e saibam que o fator gerador de tal caos está acontecendo em outros planos que não o plano físico. E é nesse plano não-físico que pedimos a atuação de nossa Equipe em Terra.
Ao entrarem em Vigília Espiritual, vocês estarão a interferir positivamente nas origens do caos. Só há um meio disso ser feito: preenchendo os campos energéticos ao redor com vibrações mais elevadas em união de forças.
Porém, devem fazer isso isentos de conexão direta com o mal, a fim de não se contaminarem. Isentem-se de abrirem conexões diretas com forças contrárias. Simplesmente unam-se em Vigília, isentos de emoções, julgamentos ou preferências. Isentem-se da ânsia de enfrentarem essas forças por si mesmos. Deixem essa parte conosco. Apenas criem uma força positiva e se elevem. E auxiliem na elevação de outros, tantos quanto puderem. Isso já será de grande ajuda.
O importante agora é que o foco seja na limpeza e eliminação das formas-pensamentos negativas entre vocês, pois as mesmas estão servindo de abertura às entradas fora do Padrão Crístico.
O importante é unirem-se para elevar ao máximo possível as vibrações do Brasil e de seu povo, a fim de que possam nos auxiliar no impedimento de tal domínio contrário à sua evolução.
A Força Tarefa que o Comandante lhes pede é a união entre vocês, sem discriminação, numa Vigília Espiritual constante, que pode e deve ser realizada por todos os segmentos, até que percebam o fim do caos. Dessa forma vocês irão gerar um quantum de Luz muito importante no Brasil.
asthar-sheranNão é momento de se dividirem em facções políticas, econômicas e muito menos religiosas e/ou espirituais. Todo tipo de recurso vibracional positivo, desde que realizados com o Coração livre de tendências pessoais e com intenções elevadas, serão bem-vindos.
Não é momento de atacarem-se uns aos outros, pois essa ilusão de divisão é provocada por forças contrárias à Luz e, se acaso cedem a esses estímulos, estão respondendo ao jogo da discórdia, tão interessante aos que requisitam indevidamente o comando do seu país.
Devemos lhes avisar que, entre vocês, há os que estão aceitando o jogo da discórdia, fato este que o Comandante considera ser o mais grave entre todos. Ele pede que tenham discernimento e não entrem nesses jogos.
Devem saber que, na inconsciência, ao atacarem-se mutuamente estão servindo a grupos que não fazem parte da Confederação.
O Comandante não está admitindo que dirigentes de grupos e formadores de opiniões estejam a fazer o jogo da discórdia, incitando uns contra outros e esses estão sendo neutralizados, pois não foi esse o acordo que os mesmos fizeram com o Comandante – em níveis superiores – , para esse momento da Humanidade de Luz.
É momento de se unirem e de se ajudarem mutuamente, cada qual fortalecendo a ação positiva do outro.
O momento é de União, discernimento e retorno à tranquilidade interna.
E, Tania, se lhe perguntarem porque o Nobre Ashtar Sheran se preocupa com o Brasil e sua política, já estamos a lhe ditar a resposta, poupando-lhe esforços desnecessários:
A Confederação de Povos Intergalácticos, sob o Comando Supremo do Comandante Ashtar Sheran, está onde quer que hajam forças contrárias à Luz a impedir os processos de Ascensão da Terra e da Humanidade. Esse é o nosso objetivo. É para isso que nós existimos. E esse é o nosso acordo com o Comandante Supremo desse Universo Crístico, o qual nós habitamos. Nós estamos em todas as nações a fortalecer e a proteger aqueles que pediram pela Vitória da Luz por todos os cantos.
Somos gratos.
Em Nome da Confederação de Povos Intergalácticos.
Equipe Dourada na coordenação de Joahdi.
Através de Tania Resende, em 16/03/16

 
Você quer compartilhar?
Use os botões: curtir, tweet e enviar por e-mail.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Como você pode se unir em vibrações positivas?
Clique aqui para o grupo Brasil em 5ª dimensão
Na página Anima Mundhy, sugestões diárias de práticas
 
Links:
Você tem culpa de que?
Pensamentos negativos: você já desejou livrar-se de todos eles?
Mensagens Espirituais: como reconhecer uma canalização de Luz?

 
COMENTÁRIOS

66 comentários em “Ashtar Sheran pede uma Força Tarefa em prol da Luz no Brasil. Recado Urgente aos dirigentes de grupos.”

  1. Tania, bom dia!
    Também tenho recebidobalgumas mensagens. Obrigado por compartilhar. Tudo bate perfeitamente. Excelente dia a você!

  2. Com alegria, atendo ao chamamento!
    EU SOU LUZ!
    O BRASIL É LUZ!
    O POVO BRASILEIRO É LUZ!

  3. O Brasil na face terrestre e intraterrestre, e nainterdimensão está sendo desobstruido das forças trevosas que estavam proliferando em redutos de difícil acesso e se espalhando entre as comunidades e governos. Mas, os guerreiros e trabalhadores da luz, enfrentando todas as dificuldades estão vencendo e implantando a Luz. Tudo em nome do verdadeiro Deus Pai-Mãe … em nome do nosso Príncipe Planetário, o Senhor de Nebadon. Kodoysh Kodoysh Kodoysh … Adonai Tsebayoth !

  4. Tânia, comentei no post errado,desculpa.Se fizermos a meditação da Espada de Luz de Arcanjo Miguel e focalizarmos o Brasil, já ajuda?

    1. Oi, Maria Teresa:
      Use os botões: curtir, tweet e enviar por e-mail.
      Compartilhe também os créditos e links.
      Luzes!

  5. Agradeço. É tão importante vibrar na Luz agora, para o futuro do planeta.
    Não é apenas o Brasil, observe o mundo…
    O meu abraço de Luz.

  6. Em Oração,Meditação e Vigília pela Paz no Mundo e no Brasil…!!!Paz e União…!!

  7. Em um momento como esse que estamos vivendo é um conforto saber que temos com quem contar. Eu não posso dizer por que mas eu me emociono com esse comandante. É muito bom ouvi-lo. Que a Luz esteja sempre conosco.

  8. Gostei bastante das informações. Pena que não faço parte de nenhum grupo! Como posso participar? Luzes.

  9. Seremos mais fortes,não conseguirão nos atingir,meu pensamento e de luz,amor,paz e minha sintonia daqui pra frente será maior,oremos tenhamos fé,tudo vai melhorar.Deus esta no comando.

  10. Gratidão pela mensagem, estava precisando dela. Estou assustada com tudo que está acontecendo em nosso país, estou tentando manter a calma, sei que preciso ajudar.Eu sou luz, o Brasil é luz, estamos em paz.

  11. O Brasil eh luz!
    O povo brasileiro eh luz, amor e sabedoria!
    Jesus e seus anjos protejam nosso país! Nosso povo!

  12. Respeito muito. acredito no poder da oração, e de vibrar para o bem comum. Só não entendo prq pela primeira vez o povo esta deixando de ser bobo e lutando pela justiça, pelos seus direitos, e esta sendo tão massacrado. O povo não quer guerra, quer ser respeitado, quer seu emprego, para susrentar sua familia. Quer saúde, educação, leis que punam as pessoas que roubam a nação e com essas roubalheiras matam tantas pessoas,pr faltam, remedios, quimioterapias, dialises, o minimo para sobreviver. não concordo qdo tentam tapar o que esta acontecendo, dizendo que tem que começar de baixo a educação, não fazer o errado, não dar o velho jeitinho brasileiro. Acho que tem que começar de cima, prq tudo chegou ao ponto que chegou prq nosso povo sempre foi pacifico demais. Se começar de cima, se punirem com leis severas aqueles que roubam, oprimem, cobram impostos absurdos, tratam o brasileiro como marionetes, se prenderem, obrigarem a devolver seja de que partido for, o povo, que tbm se corrompe, vai pensar duas vzs, antes de fazer o mal feito. tem que começar de cima pra baixo, prq se for o contrario, não vão tomar vergonha nunca, vão continar achando que o povo brasileiro se compra com dentaduras, cestas, carnaval, cerveja e feijoada. Então…, respeito mas discordo. Erros tem que ser corrigidos, roubos tem que ser punidos, desde o mais pobre, ao mais rico. Sem divisão. Um erro não justifica outro erro.

    1. Todos os nossos setores devem passar por uma profunda transformação.
      Estamos em Transição para uma Nova Terra.
      Estamos no caminho. É preciso ter calma.
      Importante é que já vemos algumas mudanças, né?
      Luzes

  13. Tudo que esta acontecendo e manipulação pois os verdadeiros interesse estão oculto vamos fazer uma corrente vibracional.

  14. Eu ja estava pensando assim e em relaçao ao momento em q vive o pais, jamais visto em todos os tempos, até cheguei a escrever algo nesse sentido, mas claro, com certeza, sempre orientado pelos irmaos maiores, aos quais sou-lhes gratos e sinto-me honrado q me procurem para o bem dos irmaos menos sensiveis e q Asthar-Sheran(Sao Jorge ou Arcanjo Miguel) nos proteja sempre ao orientarmos previamente qual o caminho q devemos seguir à Luz do mestre Jesus…Confio no bem maior e contem comigo no q posso e esti ver a altura de servir ao Coman dante Geral do Bem Maior…Amém.Ed.

  15. Vamos unir nossas forças. , alegria e felicidade, que é muito bom, porque ele não apareceu. . aqui por acaso…Jesus Cristo, Nosso Mestre dos Mestres Ascencionados Nosso Governador do Planeta Terra. ..Nossa Mãe Gaia. ..Somos irmãos e filhos do mesmo Pai…Nosso Criador. ..A União Faz a Força do Amor. .da Luz.luz.Luz Namaste. …

  16. AMOR r LUZ para o BRASIL
    proteção para o nosso povo e que possamos vibrar sempre numa energia de LUZ e de HARMONIA. Grata pelas informações e pela convocação. OM SHANTI!!

  17. Muito grata pela mensagem, lagrimas nesse momento, muita emoção , esse é o chamado da Luz, contra a discórdia fomentada por todos os lados! Compartilho essa idéia de união das Forças Superiores, para acalmar os ânimos dos “cegos” espiritualmente falando. Obrigada! Em comunhão com esse chamado sempre!

  18. Bom Tânia
    Me desculpe a pergunta,mas como saber se sua mensagem e verdadeira,apesar de ser tão linda e maravilhosa, saber que os estelares se preocupam conosco.
    Tem um pessoal na net,que não fala muito bem do sr.Asthar Sheran, por isso a dúvida. ..Se você quiser me mandar uma breve explicação agradeço.
    Obrigado.

  19. Bom Tânia
    Me desculpe a pergunta,mas como saber se sua mensagem e verdadeira,apesar de ser tão linda e maravilhosa, saber que os estelares se preocupam conosco.
    Tem um pessoal na net,que não fala muito bem do sr.Asthar Sheran, por isso a dúvida. ..Se você quiser me mandar uma breve explicação agradeço.
    Obrigado.
    Os. Já ouvi muitas mensagens no YouTube.

    1. Pode confiar em Ashtar Sheran a partir de alguns canais sérios.
      Há alguns que tentam desestabilizar a Fraternidade Branca, atacando os Mestres.
      Deve sentir em seu coração. Se a mensagem lhe traz conforto, é positiva.
      Se gera medo, sensação ruim, se afaste, não é do bem.
      Luzes.

  20. QUE DEUS E OS MESTRES ASCENSOS DERRAME A PAZ,A COMPREENÇÃO E A LUZ NESSE PLANETA E NA NOSSA NAÇÃO QUE NO MOMENTO ESTÁ PASSANDO POR MUITAS MUDANÇAS,MUDANÇAS ESSAS NESCESSÁRIAS PARA NOVA ERA E PARA TODOS NÓS. É PRECISO UM MUNDO MELHOR. SEJAMOS FORTES,AMIGOS DA LUZ NAMASTE

  21. Excelente matéria. Que haja continuidade das informações, o povo precisa de bastante orientação advindas de outras dimensões do cosmo. Afinal somos o Universo de pura energia, e muitos necessitam entender, acatar e contagiar os descrentes. A energia espiritual não se deve discutir. Respeita-la já está de bom tom. Obrigada.

  22. Asthar Sharan definiu em acordo secreto com Menha e Sirís da Constelação de Osíris e Andromeda ajuda ao plano terrestre.A balança não pode pender para o lado desumano das inquietações vibracionais,e a querer sugestionar as mentes que ainda podem oferecer resistencia aos planos do invisível que no mmomento compromete toda América Latina,e o Brasil escolhido que foi,devido sua localização e material natural de grande pureza é o alvo principal dos hostis seres a trabalho dos egocêntricos e que foram expulsos da Capela, assim continuamos na mentalização sincera em prol da Orbe Sanitarista.

  23. Em união no Amor, Misericordia e poder do Altissimo Deus do Universo enviamos essas energias mal qualificadas para serem transmutadas na chama violeta e requalificadas na chama trina, retornando e banhando toda a Humanidade e o planeta.
    Eu Sou Luz!

  24. Independente de alguém acreditar ou não, este momento exige, no mínimo um pouco de oração e paciência.
    Até um simples Pai nosso e uma singela Ave Maria já seriam de grande ajuda.
    E… Cá pra Nós, não custa nada passar um pensamento q seja de coisas boas, né!…

  25. Uma mensagem de muita luz ,amor , sabedoria …vibrações e sintonias … Continuemos com a positividade , orando sempre para o infinito bem ! paz , amor …

    1. Olá, Edna:
      A partir de hoje, você vai receber nossos informativos semanais, contendo agenda do Anima Mundhy e destaques do Blog.
      Luzes!

  26. BUSCO FAZER O MEU MELHOR, COMO FILHA DA LUZ, COMO LUZ. À SERVIÇO DA LUZ. SÓ ME SUBMETO À LUZ!
    OBRIGADA POR MANTER A CHAMA ACESA.

  27. Obrigado, Asthar Sheran. Obrigado Tânia Resende. Vou fazer a minha parte e divulgar o quanto puder.
    Deus nunca se ausenta de Sua obra.

  28. Agradeço as preciosas canalizações e desejo continuar a recebê-las.
    Gratidão sempre, Sandra.

  29. Gostaria de me unir a vocês na vigília .
    Hoje foi a visão que tive .
    No Amor que gera aLuz , ElianaMaria
    Eliana Maria Irion Poppendieck
    Agora mesmo •
    Muita Luz sobre Brasília .
    Luz liquida dourada e prateada .
    Infinita dispensação de Luz , proteção e muito mais .
    Imenso portal de comunicação com os planos superiores .
    Muitos na Terra e no Cosmos, estão a acompanhar e guiar os passos desta Nação Brasileira pois somos o Coração do Mundo
    e muito ainda temos a fazer . O Amor e a Paz coroam esta Nação.O Brasil é uma Nação pacífica e tudo transcorrerá pacificamente com o apoio dos Guardiões e da Grande Fraternidade Branca . Toda e qualquer tentativa de tumulto , violência será neutralizada por nossos guardiões , pelas pessoas presentes em Brasília e por nós q estamos em casa . Uma só fôrça espiritual , um só objetivo . Nos unimmos em um só corpo/alma/espírito atuando pela Verdade , Liberdade e neste momento Justiça .
    Bençãos para todos que estão presentes fisicamente trabalhando
    movidos pelo Amor a esta maravilhosa bandeira brasiletra.
    Assim é . Assim será Eliana Maria Irion Poppendieck 20-03-16
    14:30 Somos tudo aquilo que sentimos , queremos e fazemos .
    Sejamos o que há de melhor em nós .
    Eliana maria

  30. Mais uma vez, vocês são os canais das mensagens realmente luminosas. Sinto falta deste tipo de entendimento em diversos grupos que frequento. Parabéns.

  31. Obrigado por enviar esta mensagem que nos traz a possibilidade de nos alertar e nos conectar com o caminho a ser seguido… A LUZ DIVINA.

  32. EU E AS CRIANÇAS DO GRUPO FRATERNO JOANA D’ARC VIBRAMOS PELO BRASIL, PATRIA DO EVANGELHO, CORAÇÃO DO MUNDO.. COM MUITO AMOR E FRATERNIDADE

    1. Todos possuem condições a ajudar.
      Faça orações e vibrações positivas para toda a Terra.
      Se desejar nos acompanhar na Página Anima Mundhy, será bem vinda.
      Estamos sempre postando dicas para vibrar pela Terra.
      Clique em CURTIR aqui
      Ter espero por lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.