Quem são Astrea e Pureza?
Astrea e Pureza são os Elohim do quarto Raio Divino, da Grande Fraternidade Branca.
Astrea representa o aspecto feminino, a Mãe Estelar, e sua Chama Gêmea Pureza representa o aspecto masculino, o Pai Estelar.
O quarto Raio Divino, é a Chama da Ascensão, da Harmonia e da Pureza.
Astrea e Pureza trabalham em conjunto com Arcanjo Miguel com a finalidade de erradicar da Terra e da Humanidade todos os aspectos que não estejam em sintonia com a Perfeita e Divina Ordem e Suas Ações são complementares.
 
Dissolver magia negra e o exorcismo são Tarefas de Astrea e Pureza
Enquanto Astrea atua com Sua Poderosa Espada Branca Azulada para seccionar, exorcizar, dissolver e fazer queimar no Fogo Sagrado os seres e energias de baixas vibrações, libertando-nos dos demônios e entidades que ficam agarradas aos quatro corpos inferiores, Arcanjo Miguel leva as entidades arrancadas por Astrea para bem longe de nós.
E assim, os caminhos se abrem para a ação do Elohim Pureza, que traz a purificação em diversos níveis, atuando inclusive em cada átomo, elevando as vibrações e segurando o Padrão Divino da Perfeição do Cristo para tudo aquilo está em forma de manifestação.
Astrea, quando invocada, circunda a tudo e a todos com o Seu Círculo Cósmico de Luz Branca Azulada, libertando de tudo aquilo que se opõe a realização do Plano Divino.
Astrea é considerada “a destruidora de demônios”, exorcizando todos os Seres e situações. Sua Força é capaz de dissolver até mesmo magia negra.
 
Quando invocar Astrea e Pureza?
Astrea, Pureza e Miguel podem ser invocados para atuarem em situações onde se perceba a necessidade de erradicar qualquer mal, para situações e problemas nos pareçam insolúveis, quando há desarmonia de qualquer espécie, pessoas dominadas psiquicamente; quando se percebe sem rumo na vida; falta de responsabilidade; para pessoas possessas; quando há premunição de acidentes e qualquer outro tipo de problema, causados por influências astrais ou por energias negativas.
Se você fizer diariamente o Comando de Astrea citando os nomes completos de seus familiares e protegidos, perceberá rapidamente a libertação espiritual e a consequente manifestação da Ordem divina, dentro e fora dos mesmos.
Enquanto invoca Astrea a Pureza, sugere-se que se visualize o Seu Círculo Cósmico de Luz Branca Azulada e a Sua Espada de Luz em torno de si mesmo e em torno daqueles por quem você pede.
O Círculo Cósmico de Luz Branca Azulada e a Sua Espada de Luz de Astrea se movimentam para cima e para baixo, ao mesmo tempo em que giram, limpando e purificando todas as células, moléculas e elétrons.
Você pode envolver o planeta Terra, uma nação, o congresso nacional, uma cidade, uma família ou até mesmo um órgão do corpo que necessite de cura no Círculo Cósmico de Luz Branca Azulada.
 
Gratidão a Astrea e Pureza, por atuem na Terra!
Tania Resende
 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Clique aqui para invocação a Astrea e Pureza
 
Links:
No Sinal da Cruz, por que o Espírito Santo está dividido em dois ombros?
Arcanjo Miguel: aprenda a identificar ligações negativas!
Arcanjo Miguel: Proteção pela Cruz e Chama Azuis. Fraternidade Branca