Você conhece Astrea e Pureza? Saiba como Eles podem te ajudar. Grande Fraternidade Branca

Por: Tania Resende
astrea-pureza-grande-fraternidade-branca.jpg

Quem são Astrea e Pureza?
Astrea e Pureza são os Elohim do quarto Raio Divino, da Grande Fraternidade Branca.
Astrea representa o aspecto feminino, a Mãe Estelar, e sua Chama Gêmea Pureza representa o aspecto masculino, o Pai Estelar.
O quarto Raio Divino, é a Chama da Ascensão, da Harmonia e da Pureza.
Astrea e Pureza trabalham em conjunto com Arcanjo Miguel com a finalidade de erradicar da Terra e da Humanidade todos os aspectos que não estejam em sintonia com a Perfeita e Divina Ordem e Suas Ações são complementares.
 
Dissolver magia negra e o exorcismo são Tarefas de Astrea e Pureza
Enquanto Astrea atua com Sua Poderosa Espada Branca Azulada para seccionar, exorcizar, dissolver e fazer queimar no Fogo Sagrado os seres e energias de baixas vibrações, libertando-nos dos demônios e entidades que ficam agarradas aos quatro corpos inferiores, Arcanjo Miguel leva as entidades arrancadas por Astrea para bem longe de nós.
E assim, os caminhos se abrem para a ação do Elohim Pureza, que traz a purificação em diversos níveis, atuando inclusive em cada átomo, elevando as vibrações e segurando o Padrão Divino da Perfeição do Cristo para tudo aquilo está em forma de manifestação.
Astrea, quando invocada, circunda a tudo e a todos com o Seu Círculo Cósmico de Luz Branca Azulada, libertando de tudo aquilo que se opõe a realização do Plano Divino.
Astrea é considerada “a destruidora de demônios”, exorcizando todos os Seres e situações. Sua Força é capaz de dissolver até mesmo magia negra.
 
Quando invocar Astrea e Pureza?
Astrea, Pureza e Miguel podem ser invocados para atuarem em situações onde se perceba a necessidade de erradicar qualquer mal, para situações e problemas nos pareçam insolúveis, quando há desarmonia de qualquer espécie, pessoas dominadas psiquicamente; quando se percebe sem rumo na vida; falta de responsabilidade; para pessoas possessas; quando há premunição de acidentes e qualquer outro tipo de problema, causados por influências astrais ou por energias negativas.
Se você fizer diariamente o Comando de Astrea citando os nomes completos de seus familiares e protegidos, perceberá rapidamente a libertação espiritual e a consequente manifestação da Ordem divina, dentro e fora dos mesmos.
Enquanto invoca Astrea a Pureza, sugere-se que se visualize o Seu Círculo Cósmico de Luz Branca Azulada e a Sua Espada de Luz em torno de si mesmo e em torno daqueles por quem você pede.
O Círculo Cósmico de Luz Branca Azulada e a Sua Espada de Luz de Astrea se movimentam para cima e para baixo, ao mesmo tempo em que giram, limpando e purificando todas as células, moléculas e elétrons.
Você pode envolver o planeta Terra, uma nação, o congresso nacional, uma cidade, uma família ou até mesmo um órgão do corpo que necessite de cura no Círculo Cósmico de Luz Branca Azulada.
 
Gratidão a Astrea e Pureza, por atuem na Terra!
Tania Resende
 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Clique aqui para invocação a Astrea e Pureza
 
Links:
No Sinal da Cruz, por que o Espírito Santo está dividido em dois ombros?
Arcanjo Miguel: aprenda a identificar ligações negativas!
Arcanjo Miguel: Proteção pela Cruz e Chama Azuis. Fraternidade Branca

 
COMENTÁRIOS

6 comentários em “Você conhece Astrea e Pureza? Saiba como Eles podem te ajudar. Grande Fraternidade Branca”

  1. Foi muito importante essa publicação sobre Astrea. Minha mãe tinha,uma enorme afeição por ela.E me deixou seu livro com os decretos. E eu não sabia nada de Astrea, agora entendí muita coisa.Obrigada Tania.Você foi uma lz.

    1. Sua mãe deveria ser uma pessoa Iluminada!
      Conhecer para quem estamos orando faz toda diferença, né?
      Fico feliz em ter te ajudado com isso, Moti Arleide!
      Sempre bem vinda!

  2. AMO A FRATERNIDADE BRANCA E SIGO AO LONGO DOS ANOS OS ENSINAMENTOS DOS MESTRES ASCENSIONADOS…
    ETERNAMENTE GRATA POR ESTA PÁGINA MUITO BEM ELABORADA…
    FRATERNAL ABRAÇO.’.

  3. Amei aprender mais essa. Já tinha ouvido falar, mas não conhecia o significado e a força deles. Bela matéria e postada bem no dia do meu aniversário 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.