1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Canalizações
  6. /
  7. Auditoria de Arcanjo Miguel:...

Auditoria de Arcanjo Miguel: a Justiça Divina para a Humanidade de Luz

Por: Tania Resende
auditoria-arcanjo-miguel.png

Cura à Distância com Magnified Healing e Arcanjo Miguel
Certo dia, enquanto eu enviava Magnified Healing à distância para curar uma situação difícil numa escola, a pedido de um dos seus proprietários e dos seus coordenadores, Arcanjo Miguel se apresentou e disse-me:
– “Esse local está sendo atacado por seres das trevas que desejam impedir que as crianças índigos que ali estudam cumpram seu papel na transformação da sociedade. Desejam desequilibrá-las através da interferência negativa nos processos educacionais, desequilibrando a organização escolar e as pessoas que ali trabalham. Eu posso e desejo entrar para auxiliar, porém, preciso de autorização. E, se você aceitar, lhe ensino como autorizar a minha entrada.
Atuando no Primeiro Raio da Grande Fraternidade Branca, a Poderosa Chama Azul dos Mestres Ascensos, Arcanjo Miguel é responsável por manifestar a Vontade Divina na Terra, envolvendo os Filhos da Luz em forte Proteção, auxiliando a Humanidade a cumprir a Divina Missão.
Obviamente, aceitei prontamente a Sua oferta. E então Ele me ditou a Mensagem que você vai ler abaixo, pedindo-me que – após o Seu trabalho concluído -, eu divulgasse para outras pessoas, e me ensinou a pedir Auditoria de Arcanjo Miguel.
auditoria-arcanjo-miguel-4E assim, todos os dias, por 3 meses, aproximadamente, eu me sentava todas as manhãs para enviar as Energias de Cura à distância ao mesmo tempo em que pedia Auditoria de Arcanjo Miguel. Eu fazia a minha parte e Arcanjo Miguel fazia a parte Dele.
Nesses momentos, eu abria a minha visão interdimensional e acompanhava a Sua Ação naquela referida escola. O que eu via era incrível!
Arcanjo Miguel entrava na escola, acompanhado de uma Legião imensa de Seres de Luz. Eram Equipes de diversos níveis dimensionais que se espalhavam por toda a escola, vasculhando todos os cantos, desde o subsolo e teto do prédio, passando por todas as salas e indo até um pouco mais além, nos arredores da escola.
Eles abriam Portais de Cura e Encaminhamento e, conforme encontravam algo negativo, enviavam a esses Portais e instantaneamente desapareciam no meio da Luz.
Vi Arcanjo Miguel encaminhar muitos e muitos seres escuros. Vi também a retirada de diversos chips (dispositivos negativos) que estavam espalhados por diversos lugares do prédio. E vi Arcanjo Miguel e Suas Equipes de Luz fecharem diversos portais negativos, por onde entravam os tais seres das trevas que Ele mencionou.
E os resultados eram fantásticos! A cada semana, eu era informada sobre mudanças positivas que aconteciam na escola e, em cada transformação, a harmonia, a alegria e o ânimo dos funcionários e alunos iam voltando. Eu precisaria de um texto especial só pra listar tudo o que aconteceu naqueles meses!
O importante é você saber que a escola se transformou tanto, que parecia outra escola! As mudanças envolveram até mesmo os métodos e dinâmicas das aulas e da coordenação, assim como a filosofia e a pedagogia da escola. E eu amei acompanhar tudo de perto!
auditoria-arcanjo-miguel-1E então, como me pediu Arcanjo Miguel, comecei ensinar a pedir por Sua Auditoria em minhas aulas no Anima Mundhy, compartilhei Sua Mensagem nesse Blog e passei a pedir por Sua ajuda em outros assuntos.
Frequentemente eu invoco Auditoria Arcanjo Miguel para o Anima Mundhy, pois sei que Ele chega com Suas Equipes e Legiões de Luz, vasculhando todo o espaço, limpando, reorganizando e afastando toda e qualquer negatividade. Dessa maneira, permanecemos livres de interferências negativas e sempre ligados à Pura Luz.
Tanto por experiência própria, quanto através de relatos de pessoas que também pediram por Auditoria de Arcanjo Miguel, lhe digo, com toda certeza, que os resultados são rápidos, quase que instantâneos. Já aconteceu de eu pedir por Sua Auditoria à noite e no dia seguinte presenciar transformações na situação.
Atualmente, eu peço Auditoria de Arcanjo Miguel para praticamente tudo o que eu penso estar fora da Perfeita Ordem Divina. Essa é uma maneira também de retirar as interpretações do meu ego inferior e deixar que a visão mais imparcial e justa de Arcanjo Miguel atue onde for preciso e Sua Ação esteja onde realmente seja necessária, uma maneira de entregar situações em Suas Mãos e deixar que as Forças Superiores manifestem as melhores soluções. É também uma forma de ajudá-lo com Sua Missão entre nós.
Sempre Amoroso e Justo, Arcanjo Miguel preenche a situação com a Sua Espada de Luz e trabalha para que todos, absolutamente todos os envolvidos, tenham condições de retornarem aos padrões Divinos e assim, ninguém deixa de se beneficiar com as Suas Ações!
Eu sinto a Presença constante de Arcanjo Miguel no Anima Mundhy, especialmente durante as nossas aulas, quando vejo que Ele faz questão expandir a Sua Luz e colocar a Sua Espada Radiante à disposição de todos aqueles que frequentam as nossas atividades.
auditoria-arcanjo-miguel-2Em Gratidão à Ele e atendendo a um pedido Dele para que Seu Nome seja mais conhecido entre nós, as Meditações para Ascensão e Cura com os Arcanjos possui uma aula dedicada apenas à Arcanjo Miguel, quando Ele assume o Comando e leva os participantes a incríveis experiências de Libertação de todo o mal. Veja quando.
Eu lhe estimulo a estar sempre ao lado de Arcanjo Miguel. Verá que sua vida será envolvida e Poderosa Proteção e você permanecerá sempre bem!
Luzes de Arcanjo Miguel lhe envolvam sempre!
Tania Resende
 
Auditoria de Arcanjo Miguel
Por Arcanjo Miguel, através de Tania Resende

auditoria-arcanjo-miguel-3
Amados Irmãos na Luz: Saudações!
Estou aqui para lembrar-lhes que vocês, cujos corpos brilham tanto quanto os meus, estão aptos e autorizados a pedirem a minha interferência, assim como a interferência de toda minha Equipe, em todas as ações, em todas as relações, em todos os locais e situações onde percebam qualquer tipo de negatividade ou limite.
É chegado o momento da Humanidade se colocar num patamar mais elevado de existência e assumir o Poder Interno que fará com atuem em União Amorosa Comigo e a fim de que não mais aceitem qualquer jugo, dor ou sofrimento, assim como é preciso que saibam que podem não mais submeterem-se a qualquer evento que esteja fora da Ordem Divina!
Esse é o Plano para vocês!
 
Arcanjo Miguel está na Terra para fazer a Justiça Divina
Temos condições de entrar em escolas, hospitais, empresas e em qualquer órgão público, ou onde mais queiram, a fim de realizarmos uma busca e investigação em todos os níveis e em todas as dimensões.
Temos melhores condições que vocês de identificar, remover, retirar e encaminhar para os devidos lugares, tudo aquilo que não esteja de acordo com o Plano Divino para a Humanidade.
Nós atuamos em todos os segmentos da sociedade! Atuamos dentro em seu próprio Ser!
Onde há dor e sofrimento, onde há interferências negativas de qualquer espécie, Nós atuamos.
Nós fechamos portais negativos, dissolvemos egos, separamos a Luz da não-Luz.
 
Os Filhos da Luz respeitam o Livre Arbítrio da Humanidade
Necessitamos de suas autorizações, uma vez que respeitamos os seus Livres Arbítrios.
Eu estou aqui para informá-los que Auditoria de Arcanjo Miguel não só pode como deve ser pedida e autorizada por vocês, a fim de que juntos possamos erradicar a não-Luz da Terra!
É preciso que entendam que precisam “dar um basta” a todas as ações que os prejudicam e que os impeçam de brilhar a sua Luz!
É preciso que deixem de aceitar as experiências de sofrimento, maus tratos e conjurações negativas, tanto individuais quanto coletivas.
 
Arcanjo Miguel recebe denúncias e petições de Justiça Divina
É preciso que olhem para todos os segmentos de sua sociedade e que nos ajudem a identificar o que está fora da Orem Divina. Denunciem a Mim!
É preciso que olhem para dentro de si mesmos e nos ajudem a identificar padrões que estejam fora da Ordem Divina. Avisem-Me!
Digo-lhes que sob a Nossa interferência cairão todas as conjunções fundamentadas na ausência de Luz.
Digo-lhes que sob a nossa interferência cairá qualquer dinâmica que esteja contra a Humanidade da Luz.
Digo-lhes que sob a nossa interferência cairá toda e qualquer forma de organização que não esteja visando o Bem comum e a Humanidade da Luz.
Digo-lhes que sob a nossa interferência cairá tudo aquilo que estiver fora de Propósito Divino.
E assim a Humanidade será Livre! E Eternamente Livre para brilhar a sua Luz!
 
Como podemos ajudar Arcanjo Miguel?
Nós estamos aqui, à disposição de todos vocês, porém é preciso que peçam. É preciso que nos autorizem.
Vocês são os Nossos olhos no plano físico. Vocês são aqueles que Nos trazem os alertas e que Nos autorizam a agir.
Onde quer que estejam, vocês são os responsáveis por criar a Nova Terra, reorganizando-a na Ordem Divina, seja dentro e fora de vocês, em todos os povos, a todos os locais, em todos os segmentos da sua sociedade, em todos os tempos, níveis e dimensões.
E seus próprios seres ancorarão essa Ordem na medida em que se permitirem brilhar!
O momento é de escolher “o basta” e intencionar que se faça o Plano Divino para a Humanidade de Luz. Vocês não precisam mais submeter-se a certos estados que os limitam.
 
Você sente que não recebe ajuda? Saiba porque.
Entendam que Nós não temos força de atuação se acaso vocês se acomodam e se acaso aceitam ou mesmo “fingem” não ver certos estados de coisas.
Entendam que Nós somos limitados em Nossas ações quando vocês permitem que certas realidades entrem em seus campos vibracionais.
Saibam que quando aceitam e permitem certas realidades em seus campos, Nós entendemos que vocês escolheram vivenciar ainda mais uma vez a dualidade.
Como vocês possuem o Livre Arbítrio, nada podemos fazer.
A Ordem Divina que é Perfeita e Harmoniosa, bem diferente daquilo que escolhem viver em suas rotinas diárias.
Digo-lhes que é necessário que olhem para suas vidas no sentido de identificar onde e quando há negatividade, limites e sofrimento.
É preciso que se tornem conscientes do mal á sua volta e que escolham por alternativas dentro da Ordem Divina.
É preciso que saibam que é seu Direito manifestar a Perfeição e ser Livre! Eternamente Livre!
 
Quando Arcanjo Miguel atua, ninguém sai ferido!
Porém, quando a Humanidade atua, há guerras!
Entreguem todas essas situações á Mim. Entreguem todas as suas ações a Mim, pois Nós atuamos a partir da energia do Amor e ninguém sairá ferido.
Deixem de empunhar espadas! Permitam que a Minha Espada substitua a sua!
Quando vocês empunham a espada tendem a gerar guerras, individuais e coletivas.
Nós não geramos guerras, mas trabalhamos para o Bem de todos com Amor, sabendo que todos estão na mesma caminhada, mesmo quando ajustes são necessários.
E assim, nada de mal acontece para nenhuma das partes. Nós atuamos de cima e vemos todos os lados, o que Nos dá uma visão imparcial e justa, dentro da Ordem Divina.
Oportunidades são abertas para todos dentro este processo de reorganização.
 
Você só precisa pedir e autorizar
Estamos aqui para atuar por vocês, a fim de que sejam preservados de alimentar ainda mais a não-Luz! Nós estamos esperando que peçam a Auditoria de Arcanjo Miguel.
Nós extirpamos as ervas daninha dos seus caminhos. Não precisam se esforçar a erradicá-las. Deixem que Nós façamos isso por vocês!
Nada temam: Brilhar é seu Dever e seu Direito!
 
Como peço a Auditoria de Arcanjo Miguel?
Apenas digam:
– “Amigo e Amado Arcanjo Miguel: Estou sofrendo com isto. (especifique). Peço Sua Auditoria em (especifique a situação, o local, o relacionamento, etc. – seja individual ou coletivo). Atue e identifique onde se encontra a origem do mal. Identifique para mim a origem dos limites, mesmo aqueles que eu não esteja percebendo. Que seus olhos possam ver as interferências negativas que estão ao meu redor (nesta situação, ou neste local, ou neste relacionamento, ou em meu lar, ou em minha realidade,…, ou em meu planeta,…) e dissolva-as com Sua Espada de Luz, encaminhando tudo com o Amor que Você traz no coração! Libera-me. Liberta-nos!”
 
Eu Sou Miguel, o Arcanjo das Milícias Celestes.
Através de Tania Resende
 
Você gostaria de compartilhar?
Prefira os botões curtir, tweet e enviar por e-mail.
Compartilhe também os créditos
 
Links
Cure seu presente para harmonizar o passado e o futuro.
Radiestesia e Radiônica: o que é, quais os benefícios  e para que serve?

 
COMENTÁRIOS

133 comentários em “Auditoria de Arcanjo Miguel: a Justiça Divina para a Humanidade de Luz”

  1. Gostei muito de seus comentários sobre o arcanjo Miguel, e copiei a oração.
    Muito Obrigado

    1. Olá, Mercedes:
      Que bom que copiou a oração.
      Faça sempre que necessitar de proteção.
      E até sugiro que faça todos os dias, pois assim estará sempre conectada com e Luz de Miguel.
      Luz e Paz!

    1. Gratidão por Sua Presença aqui, Tatiana!
      Fico feliz em saber que nossos posts estão te ajudando em algum sentido!
      Retorne sempre!
      Sinta-se em casa!

  2. Tenho lido muito….aprendido muito, e a cada dia sinto mais a necessidade de aprender e de compartilhar com as pessoas. Agradeco por mais esse aprendizado sobre Arcanjo Miguel.

    1. Olá, Roselaine:
      Esse ensinamento de Miguel é muito potente.
      Eu já tive diversas experiências positivas, confirmando a Sua Força!
      Coloque Auditoria de Miguel em tudo o que percebe estar fora da ordem Divina!
      Verá a diferença rapidamente!
      Boa sorte!

  3. Gostei muito de todas suas postagens, de todos ensinamentos, das Orações de Arcanjo Miguel
    Estarei sempre curtindo sua pagina.
    Grata por tudo.Paz e Luz!
    P

    1. Gratidão, Lucelia!
      É bom saber que você gostou.
      Espero te ver sempre por aqui!
      Te desejo dias iluminados!

  4. Quanta bondade colocada a nosso dispor. Quanto amor pela humanidade tem São Miguel Arcanjo. Poderia mandar essa mensagem para mim? Gostaria de lê-la e realizar a invocação solicitando a auditoria Dele sempre que necessário. Obrigada

  5. Tania Rezende.Obrigada.Estou pondo em prática a Oração de São Mguel.Como faço para participar da auditoria?

  6. Oi Tania!
    Estava determinando para mim mesma que não queria mais aceitar certa situação em minha vida e queria dar um basta, de certo modo sutilmente achei que o Arcanjo Miguel poderia me ajudar e aí ao entrar no seu site encontrei essa mensagem.
    Gratidão à vc. e Miguel Arcanjo e gratidão por perceber que os Mestres estão sempre conosco nos orientando.
    Muita Luz!

    1. Amém!
      Bem vindo por aqui, Edie!
      Espero te ver mais vezes.
      Estamos sempre com novidades!
      Luz!

  7. Estou com dificuldades,financeira,amorosa,no trabalho e nos estudos e no convivio com parentes e conhesidos.gostaria de um decreto que pudese me ajudar,

  8. Ola Tania, Minha vida tem sido Ciclos onde não consigo crescer, em todas as áreas, sinto depressão, por último minha família me deixou. Tenho tentado muito, por DEUS me ajude.

    1. Oi, José Roberto:
      Sinto muito por tudo o que tem te acontecido. Nós estamos todos tendo que liberar um monte de “lixos” que nos impediam de caminhar em nossa verdadeira Missão.
      Sugiro que se desapegue do passado para que possa seguir.
      Apegue-se às orações e Afirmações todos os dias, pois estamos sempre postando no Blog com o intuito de ajudar a todos nessa caminhada por aqui.
      Que tal começar com os “21 dias de Purificação de Arcanjo Miguel”? Clique aqui
      Te desejo boa sorte, Luz e Força!

  9. eu cito a parte: eu sou miguel o arcanjo da milicia celeste, ou a oraca termina em liberta-nos?
    grata

  10. estou fazendo a AUDITORIA LEIO A ORAÇAO E PEÇO E AUTORIZO A ARCANJO MIGUEL E ISSO

  11. Arcanjo Miguel… todos os dias invoco a tua intervenção. Que se faça a Justiça Divina neste Planeta Terra. Com tua Espada de Luz… desintegre, dissipe a pedofilia e os cultos satânicos, com a máxima urgência; estarei em ação mental neste combate; não podemos mais admitir toda esta maldade… (Fortaleço a minha áura intelectual na técnica ensinada no site que é do Mundo dos Anjos e Arcanjos que o Criador estabeleceu para que atendam a Humanidade deste Planeta. ) Namastê. Que assim seja.

  12. Adorei esta mensagem do Arcanjo Miguel explicar que devemos pedir e autoriza-lo a agir em qualquer situação para combater o mal . Fiquei feliz e vou orar sempre que detectar a presença negativa da “não -luz”.

    1. Olá, Elizabeth:
      Fico feliz em saber que você gosta das nossas publicações e que as mesmas estão lhe fazendo bem.
      Use também as Afirmações de Luz para ajudar. Clique aqui para escolher a que mais se encaixa para os seus propósitos.
      Outra opção legal é a Novena de Kuan Yin.
      Boa Sorte!

  13. Agradeço do fundo do meu coração, por esta mensagem tão esperançosa que me enviaram, eu pedi e autorizei com certeza, a intervenção do Arcanjo São Miguel. Há mais de ano faço uma oração à ele que encontrei na revista do pensamento do Círculo Esotérica da Comunhão do Pensamento, é maravilhosa e, há muito espero uma intervenção dele, não somente na minha vida, mas em todo planeta. Tive um outro conhecimento das obras dele, quando tive conhecimento da Fraternidade Branca. Desde então aguardo uma atuação dele em minha vida, pois sofri um grande golpe na vida que só por Deus, por todos estes Arcanjos, Anjos Orixás e tantos espíritos de Luz que creio que estão me ajudando estou serena, em paz aguardando, como já disse, me reerguer, munida de muita fé, esperança e confiança em Deus e nestes seres de Luz. Mais uma vez Peço, Aceito e Autorizo toda ajuda do Arcanjo São Miguel em todos os setores da minha vida, tanto na vida material, como principalmente, na vida espiritual.

  14. Sensacional, espetacular, fantástico, auditoria iluminada e providencial para todos nós…Parabéns.

  15. Sou muito Grata por suas postagens.A FORÇA E O AMOR, transparecem em cada palavra canalizada. Gratidão ao Arcanjo Miguel e a você o meu respeito e admiração!

    1. Olá, Sandra:
      Fico feliz em saber que você gosta das nossas publicações e que as mesmas estão lhe fazendo bem.
      Volte sempre ao Blog Anima Mundhy.
      Luzes!

    1. Oi, Regina!
      Fico feliz em saber que você curtiu. Gratidão pelo comentário.
      Volte sempre!

  16. Hoje que achei este link. Fisquei muito feliz. Quero continuar vendo,usar e praticar tudo? obrigada Tania Resende!

    1. Oi, Luciloise!
      Volte sempre! Estamos sempre com novidades.
      A partir de hoje, você vai receber nossos informativos semanais, contendo agenda do Anima Mundhy e destaques do Blog.
      Luzes!

    1. Fico feliz que tenha gostado, Mariete!
      Retorne outras vezes, pois estamos sempre com novidades.
      Luz!

  17. Gostaria de receber toda e qualquer auditoria do Arcanjo Miguel, estou precisando. Agradeço as palavras e acredito que farei uma grande mudança em minha vida. Arcanjo Miguel esta no coamando.

    1. Oi, Alice:
      A partir de hoje, você vai receber nossos informativos semanais, contendo agenda do Anima Mundhy e destaques do Blog.
      Luzes!

  18. Querida, gostaria de copiar e colar esse texto ao Arcanjo Miguel para imprimir para mim mesma. Como faço? Annelise Neves

    1. Oi Annelise,
      Para compartilhar:
      Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
      Compartilhe também os créditos e links.
      Gratidão. Luzes!

  19. Eu me senti muito bem fazendo a oração e gostaria de continuar recebendo material sobre o Arcanjo Miguel.Amém! Gostaria tbem de fazer algumas perguntas.

    1. Olá, Janette.
      Por gentileza, nos envie um e-mail para o contato@animamundhy.com.br com as suas dúvidas.
      A partir de hoje, você vai receber nossos informativos semanais, contendo agenda do Anima Mundhy e destaques do Blog.
      Luz e Paz,

    1. Olá Debora,
      A partir de hoje, você vai receber nossos informativos semanais, contendo agenda do Anima Mundhy e destaques do Blog.
      Luzes!

  20. Ficarei feliz em receber as mensagens, obrigada. Ele ja tem me ajudado muito.

    1. Olá, Dinah:
      A partir de hoje, você vai receber nossos informativos semanais, contendo agenda do Anima Mundhy e destaques do Blog.
      Luzes!

    1. Oi Rozeli.
      A partir de hoje, você vai receber nossos informativos semanais, contendo agenda do Anima Mundhy e destaques do Blog.
      Luzes,

  21. Gostaria de receber sempre todas auditorias, oraçoes,preces de São Miguel Arcanjo.
    Já recebi muitas graças.
    Sou Grata!

  22. Autorizo a intervenção do arcanjo S.Miguel em todas as áreas da minha vida, na saúde, no meu lar, na minha família, nos meus filhos, netos, país, irmãos e no universo, na minha vida profissional, na minha vida financeira e no meu casamento.

    1. Olá Rosana,
      A partir de hoje, você vai receber nossos informativos semanais, contendo agenda do Anima Mundhy e destaques do Blog.
      Luzes!

  23. peço justiça para tds os que me humilhão em meu tbr coloca vossa espada e defendei-me amem sao miguel rogai por mim..

  24. União na ação urgente com Arcanjo Miguel e Sua Auditoria de Justiça no Brasil de hoje e ao Planeta Terra.Gratidão.

    1. Olá, Ana:
      A partir de hoje, você vai receber nossos informativos semanais, contendo agenda do Anima Mundhy e destaques do Blog.
      Luzes!

  25. com Arcanjo Miguel e sua legioens de anjos com sua espada Azul Cobalto feixe com o circulo de fogo e queime toda as forcas negativas. e fluindo muita Luz hoje e sempre!
    Agradeco

  26. Trabalho com diferentes terapias aqui na Suecia. Sempre entrei em contactos com a fraternidade Branca. tenho uma admiração especial com sua pagina.
    MUITA LUZ E Paz.

  27. Gratidão por mais um aprendizado. Este é um presente de encorajamento para os passos a seguir.

  28. Arcanjo miguel me liberta de todo essanto angústia,tristeza e desprezo que está acontecendo comigo e tirai todas as pedras do meu caminho.me ajuda a encontrar a paz a união na minha casa com minha família e fazer com minha mãe olhe mais para mim.abre as portas de um novo trabalho para mim.desde já te agradeço de todo coração. Bjs

  29. Obrigada,Tânia.
    Que possamos ter essa equipe espiritual sempre conosco.
    Abraços floridos!

  30. Oi Tania Resende sempre fui devoto apegado no Arcanjo Miguel e tenho uma enorme admiriração poe ele e os demais Anjos Arcanjos etc…
    Nunca tinha lido visto ou houvido tantas palavras liturgias e orações tão energizantes confortantes e lindas.
    Assim que eu puder irei vizitá-los.
    Só peço que você peça a eles para cuidarem de mim minha casa e meu serviço sinto forte perturbação nesta casa desde que mudei para cá já fiz de tudo e continuo sentindi principalmente ao dormir ou assim que levant além de muito cansado me sinto irritado e afeta até o meu emprego.
    Peça ao Arcanjo Miguel passar aqui em casa e me ajudar por favor serei muito grato e lhes recompensarei.
    Obrigado Deus lhes abençoe ou melhor continue abençoando.

    1. Muito bom saber disso, João!
      Visualize-se também na Luz Violeta.
      Tenho certeza de que as respostas e as melhroes soluções virão.
      Luzes!

  31. oi eu me chamo sueli e sempre venho aqui e oro fazendo pedidos hoje vamos dizer que foi um pouco diferente pois estou passando por uma situação complicada e triste passei a noite pedindo ajuda para arcanjo miguel e para a minha supresa estava na tela do computador a orações poderosa de trez dia do arcanjo miguel tenho a certeza que foi ele quem mi deixou pois o meu neto ñ teria como coçocar pois so eu tenho elas estou grata a ele foi por isso que estou aqui escrevendo

    1. Com Certeza Arcanjo Miguel ouviu suas Orações e lhe enviou ajuda.
      Desejo que tudo se resolva.
      Luzes!

  32. Eu amo Arcanjo Miguel. Sempre sonhei em fazer curso sobre Arcanjo Miguel
    Eu peço a Deus que um dia eu faça.
    Obrigada Tânia. Por nós possibilitar a ler as mensagens do Arcanjo Miguel

    1. Auditoria de Miguel vai ajudar bastante.
      Peça também a ajuda de Kuan YIn.
      Procure pelas orações no nosso Blog.
      Boa sorte!

  33. PAZ na família atormentada, Doenças estomacais no filho Cauê Salles…Desemprego.
    União entre eu e Alessandro Oliveira, se levo amor entre Nós

  34. Olá Tânia, muita gratidão! Quero a auditora no arcanjo Miguel na minha carreira de trabalho! Que eu possa trabalhar e prosperar fazendo o que eu amo.
    Obrigada por me facilitar o meio de pedir!

  35. Aceito e autorizo ao amado Arcanjo Miguel e a sua Legião deLuz a fazer Auditoria em minha vida e de minha família e de todos os planos de nossas vidas.liberando as negatividades de nossa vidas que nos impedem viver nosso plano Divino.Dai nos a luz a força e determinaçao para vivermis sempre na Luz do amor e da sabedoria.

  36. Adorei esta “oração”. Sou muito “fã” do Arcanjo Miguel e tenho muitas situações na minha vida em que sei que ele me ajudou e protegeu. Ensino sempre estas orações às minhas filhas, e sei que as ensinarão aos seus filhos também. Muito grata pela partilha

    1. Oi Ana Maria,
      Fico feliz que tenha gostado!
      Volte mais vezes, sempre temos novidades.
      Luzes,

  37. Aceito e autorizo ao Arcanjo Miguel e sua Legião de Luz a fazer Auditoria em todos os planos de minha vida e de minha familia,nos libertando de tudo que nos impede de viver na luz do Divino.

  38. Eu preciso da ajuda de Miguel arcanjo que sua luz comece a limpar o meu caminho.Minha cirurgia já marcou três vezes e na hora algum atrapalho e nada de cirurgia eu autorizo São Miguel Arcanjo fazer uma auditoria na minha vida. L

  39. Aceito e autorizo ao Arcanjo Miguel fazer auditoria em minha vida e na vida de meus familiares, libertando-nos de qualquer força negativa que esteja nos prejudicando. Nos dê sabedoria em todas as situações. Gratidão.

  40. Gratidao imensa: como estava a precisar da interferencia de Arcanjo Miguel na minha vida, na minha casa, na minha familia, na munha cidade e país…
    Vem vem Arcanjo Miguel com sua espada de luz que tudo exorciza !

  41. Acessei a Auditoria do Arcanjo Miguel. Fiz para uma situação num abrigo de idosos. Acabei de fazer e na hora a pessoa já entrou contato comigo, já tomando providências. Com minha alma a minha Gratidão.

  42. Meu Glorioso Arcanjo Miguel Arcanjo vinde nas minhas necessidades peço a sua interferência a sua auditoria com urgencia no relacionamento entre isabela y de lima e marcus soares
    Onde so a sofrimento e abusos que a sua espada de luz azul atue faça cada um seguir o seu caminho separados longe e paz gratidão Ele nunca falha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.