08 / 01 / 2018 Comentários 0

Benefícios da Radiestesia e Radiônica

A Radiestesia e Radiônica é uma técnica simples e que trás muitos benefícios a todos os seres, ela trabalha com a energia eletromagnética emanada e captada por todos, identificando os desequilíbrios, tratando-os e restabelecendo o livre fluir das energias positivas.

 

Em nosso campo energético, emoções e relacionamentos interpessoais

A Radiestesia e a Radiônica purificam e equilibram os chacras e a aura de todos os seres vivos, mantendo a energia positiva fluindo dentro dos corpos e sustentando a vida.

Com o equilíbrio e a manutenção dessa energia positiva, o corpo e a mente se fortalecem e combatem as emoções negativas, estimulando a conexão com emoções positivas e prazerosas, as quais promovem um bem-estar.

Com a parte energética e as emoções equilibradas, amplia-se o entendimento e a compreensão das situações e as desarmonias nos relacionamentos (sejam familiares ou interpessoais) são amenizadas, como resultado obtemos relacionamentos mais equilibrados e saudáveis.

 

Em nossos medos

A Radiestesia e a Radiônica ao promoverem o equilíbrio energético e emocional, permitem que as pessoas percebam e mudem seus padrões de comportamento, trabalhando seus medos, adquirindo maior auto confiança e coragem, estabelecendo assim, uma vida mais equilibrada e pacífica.

Com a Radiestesia e a Radiônica, também é possível criar uma energia de proteção que elimine medos, bloqueie sentimentos negativos e auxilie no tratamento de traumas antigos, ou recentes.

 

Para os ambientes em que convivemos

A Radiestesia e a Radiônica auxiliam na limpeza de energias negativas que estejam nos ambientes, sempre com o objetivo de harmoniza-los e criar uma barreira de proteção para evitar que energias nocivas entrem e se acumulem.

Auxiliam a manifestar no ambiente, uma atmosfera de paz e leveza através da emanação de energias de harmonia e equilíbrio, elevando o padrão vibracional e inspirando aos que entram no ambiente, pensamentos e sensações de paz e alegria.

 

Em nosso trabalho

Alguns ambientes de trabalho podem ser considerados nocivos para a vida de uma pessoa. Ter alguém querendo “puxar o tapete” de um colega de trabalho ou falando calúnias, fazendo fofocas ou “despejando” suas raivas internas em cima dos outros, por exemplo; geram energias negativas, “pesando” e desequilibrando as energias até mesmo de quem não está envolvido no problema.

A Radiestesia e a Radiônica identificam e tratam as energias do ambiente, com o objetivo de limpar a atmosfera desses desequilíbrios energéticos nocivos. Vibrações positivas são emanadas ao ambiente de trabalho facilitando o fluir da prosperidade nos negócios e da paz de espírito em todas as relações interpessoais dentro desse ambiente.

No ambiente de trabalho pessoal, com a Radiestesia e a Radiônica criamos e mantemos uma energia positiva que irá proporcionar a concentração e a inspiração necessária para o livre fluir do trabalho.

 

Em nossos problemas e doenças

A Radiestesia e a Radiônica identificam e tratam todas os tipos de energias que atuam nos seres e nos ambientes, promovendo equilíbrio energético, emocional, mental e físico.

Ao nos mantermos equilibrados conseguimos realizar uma “faxina” de problemas que poderiam ser fontes de doenças para o nosso físico; tornando possível promover a auto cura de doenças em estágio energético inicial.

Além disso, a Radiestesia e a Radiônica, ao criarem um ambiente de trabalho e domiciliar energeticamente equilibrados, promovem maior leveza e alegria ao dia-a-dia, atuando diretamente sobre o bem-estar de cada um. Manifestando, dessa forma, um aumento na velocidade de recuperação de problemas e doenças, gerando benefícios diretos à saúde física, emocional e mental.

Com a Radiestesia e a Radiônica podemos interferir positivamente na criação de uma nova realidade mais equilibrada, harmônica e feliz.

 

Você gostou de conhecer sobre essa Técnica de Cura? Compartilhe!
Use os botões acima do post. Gratidão!

Radiestesia e Radiônica: Curso Presencial e Atendimentos.

Outros textos sobre o tema?
Clique aqui

 

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comentários