13 / 06 / 2014 Comentários 0

No Brasil em 5ª dimensão, sexta-feira é dia da Educação e dos Educadores!

brasil-5a.-dimensao-educacao

Se você nos acompanha no Blog Anima Mundhy ou na página Anima Mundhy do Facebook, já deve saber que lançamos a Campanha: “Brasil em 5ª dimensão”, onde convidamos a todos – independentemente do credo ou religião, para vibrarem positivamente para o Brasil, 5 minutos por dia, sempre às 18:00 hs.

Nossa intenção é unirmos forças para construirmos um Brasil melhor, um país que possa se manifestar na 5ª dimensão, através de uma sociedade justa, harmoniosa, próspera e amorosa.

Você saberá mais detalhes, lendo: Brasil em 5ª dimensão: um convite para Co-criação através de vibrações positivas!

E, confesso que estou amando tantas adesões! Já somos muitos e muitos a fazer “uma paradinha” às 18:00 hs para uma oração, uma visualização, um pensamento positivo em direção ao nosso Amado país.

O movimento está muito legal e nós já estamos sentindo os resultados positivos.

E por este motivo, resolvemos criar no Blog Anima Mundhy a sessão: “Brasil em 5ª dimensão”, onde postaremos as novidades e sugestões.

E nós vamos seguir nesta Campanha por tempo indeterminado, pois estamos mesmo precisando!

E se você está sabendo disto agora, te convido a inscrever-se no nosso grupo no Facebook, criado exclusivamente para que os participantes deste projeto possam postar suas ideias, sugestões, orações e outros.

Clique aqui para acessar o grupo Brasil em 5a. dimensão.

Na página Anima Mundhy do Facebook  postamos sugestões todos os dias.

Todos estão convidados!

A União na Paz e no Bem, faz a Força de transformação!

 

Vibrações positivas para a Educação

brasil-5a.-dimensao-educacao-01Na semana passada, a Monica fez uma proposta justa, justíssima: um dia especialmente dedicado à vibrações positivas para a Educação do Brasil!

Proposta aceita por todos, ficou resolvido que sexta-feira é o dia da Educação, no “Brasil em 5ª dimensão“!

 

Porque vibrar para a Educação?
Por Monica Souza

Como Educadora, a Monica escreveu e postou, com conhecimento de causa:

Há dias venho pensando no que dizer e como dizer, pois estamos vivendo momentos muito delicados na Pátria do Evangelho.

Fui intuída por meus Guias Espirituais para pedir um dia de vibração para a Educação.

Porque vibrar para a Educação?

Confesso que relutei muito contra esta intuição tenho que confessar, mas peço licença a Tania Resende e ao Marcelo Dalla, pois resolvi escrever e pedir ajuda a todos, pois a base de tudo está na Educação, na formação familiar e escolar.

Estamos em um período caótico da Educação, principalmente na Educação Pública, que atende a maioria da população. Afinal, uma minoria tem acesso a uma Educação digna neste país, sem contar que muitas famílias estão estruturadas.

Então porque não pedir a este grupo um dia de vibração voltado somente a Educação no Brasil?

Percebo que as crianças que encarnam na Terra, muitas vezes não encontram pessoas preparadas para recebe-los e educa-los com dignidade. Percebo muitas crianças suplicando por socorro, por ajuda, por um abraço, por um gesto de Amor e de respeito.

E pergunto-me: como vão aprender a Amar e a respeitar, se não recebem Amor e respeito em seus lares e muito menos no seu primeiro ambiente social, a Escola?

brasil-5a.-dimensao-educacao-02Nós, Educadores, temos que aprender sobre o Amor e o respeito, assim como também temos que ensinar estes nobres sentimentos, constantemente.

Acredito que todos nós, adultos, somos Educadores de alguma maneira. Formal ou informalmente, somos Semeadores de Luz para nossas crianças, Espíritos que voltam à Terra para aprender conosco e se tornarem “Agentes do Bem” no futuro.

Nossas crianças, índigos e cristais, estão exigindo novas atitudes, e estão aqui para despertar a nossa atenção.

Todas as crianças, independente de rótulos: cristal, índigo, loiro, negro, pobre, rica ou etc., merecem nossa atenção, pois todas são capazes de grandes realizações e, talvez o que lhes falte, sejam apenas oportunidades.

Mais do que imaginar como será o futuro, vamos vibrar e trabalhar para que consigamos deixar para o mundo, cidadãos de Bem.

O compromisso é de todos!

E mais do que dizer que nossas crianças são o futuro, é preciso emanar Luz para que surjam oportunidades para todos, de forma igualitária.

Parece utópico?

Mas pensando nesta possibilidade, neste sonho meu, venho pedir este dia de vibração voltado a Educação.

O trabalho é necessário, amigos, pois o alto teor de energia que podemos criar ao redor da Educação, pode tornar este trabalho produtivo e sadio para as nossas crianças e jovens.

A Educação é o caminho para o progresso, para o crescimento que tanto almejamos e, principalmente, é a Vontade Divina!!!

 

Esperamos você!

Tania Resende e Marcos Simões
Anima Mundhy

 

Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.

Links:
Qual é o significado de Espiritualidade?
Reorganização emocional deve ser prioridade, diz Jesus
Responsabilidade e discernimento: a escolha de um bom caminho

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comentários