Enfim, consigo postar no Blog Anima Mundhy a Mensagem canalizada em Wesak/16, quando Buda se comunicou com a Humanidade através de Jesus. Recebemos também uma Mensagem de Melquisedeque e será o tema da próxima postagem. Fique atento.
É muito difícil Gautama, o Buda, enviar Mensagens diretas à canais Humanos. A Sua Luz é muito intensa e Jesus ou Sanat Kumara são os Seus Canais oficiais.
Então, a Mensagem que você vai ler é uma canalização da canalização. Muito legal, né? Intencione colocar-se mentalmente no momento exato da canalização para sentir e receber a Luz de Buda através das palavras.
Divirta-se!
Tania Resende
 
O caminho de Ascensão da Humanidade é Solidário e Fraternal!
Gautama, o Buda, Através de Jesus
E Tania Resende
Esta é a sua missão, este é o seu propósito: Pisar na Terra com os pés brilhando em ouro, a fim de que a sua Luz se transforme num tapete sobre a superfície da Terra e chegue até o seu centro, iluminando todos os reinos, iluminando todas as espécies vivas.
Você, agora como um farol de Luz, assume a responsabilidade de expandir essa Luz a todos ao seu redor. E essa Luz, tenha certeza, irá auxiliar no despertar daqueles que estão mais próximos a você.
E, assim, sucessivamente, toda a Humanidade conseguirá libertar-se das amarras da escuridão, do ego inferior, das imperfeições, da desorganização e do caos. E liberar-se de tudo aquilo que não esteja dentro da Perfeita Ordem Divina.
Meus queridos irmãos, este é um momento sublime onde Eu, Jesus, recebo a Luz de Buda e transmito a Sua comunicação para Humanidade. Na sua linguagem, você pode perceber que Eu estou canalizando Buda e enviando a você o pensamento Dele, de maneira que possam compreender a Sua mensagem.
O propósito de Buda é libertar o Ser Humano da dor, do sofrimento, dos conceitos que não fazem parte dos Conceitos Divinos, do mundo de Deus, o Criador.
E Ele lhes transmite:
 
meditacao-buda-6“Sublime é este momento no qual Eu, Buda, Me encontro novamente com a Humanidade de uma forma tão próxima e vejo que a Humanidade brilha muito mais agora do que no Meu contato anterior.
Sinto-Me imensamente feliz em perceber que, a cada Celebração de Wesak, mais e mais chegam para receber diretamente a Minha Luz. E feliz Eu Me sinto em perceber que agora mais facilmente a Minha Luz penetra na Terra; e mais facilmente a Minha Luz penetra na Humanidade; e mais facilmente Eu encontro Seres abertos a Mim, ao Criador e às Forças do Amor.
E é para esse aspecto da Humanidade, para esse momento de grandes avanços da Luz, que você precisa olhar. Olhe para Mim, lembre-se deste momento Iluminado e preencha-se de Luz todos os dias! Expanda a Luz que você recebe, confie no que Eu estou lhe dizendo: a Humanidade de hoje, brilha muito mais do que a Humanidade de ontem; e é nessa Fé que você encontrará forças para seguir, para caminhar, para transformar, para crescer, para auxiliar e para Ascensionar.
A oportunidade de hoje é muito maior do que a oportunidade que Eu vivenciei no Meu próprio caminho de Iluminação, pois o Meu caminho foi solitário e o seu caminho é solidário e fraternal!
Você deve saber que a Humanidade pleiteia a Ascensão em grupos, pleiteia a Ascensão coletiva, na qual não apenas muitos Seres Humanos estão a buscar a Ascensão, mas também o próprio Espírito da Terra está em Ascensão!
Então, solidariedade e fraternidade devem ser o seu lema, pois cada Ser Humano escolheu, nos níveis do Eu Superior, Ascensionar junto com outros Seres Humanos e junto com a Mãe Terra. E a Humanidade fez essa escolha pelo Amor que os Seres Humanos sentem uns pelos outros, em seus níveis superiores. Em Essência, o Ser Humano é solidário!
Desperte para esse Amor de uns pelos outros!
Desperte para esse sentimento de solidariedade e fraternidade entre os Seres Humanos. Mostre esses nobres sentimentos a todos os que estão ao seu redor. E demonstre o Amor à toda a Terra.
Mostre que a Fraternidade, o Amor e a Solidariedade são os impulsos que estão no seu Coração e estão levando a Humanidade inteira a um novo patamar de existência.
E assim Eu Me despeço, deixando com você e com todos a Minha Luz.
Faça conexão Comigo, o Seu Buda, todos os dias. Envolva-se em Luz Dourada todos os dias, para que a Minha Sabedoria lhe conduza. Peça-Me por instruções no seu cotidiano. Eu desperto em você a Divina Sabedoria!
Em gratidão, Eu os Amo, os Abencôo e Me recolho novamente para, no silencio do Meu Ser, continuar a Iluminar o Seu caminho de Ascensão.
Dos Reinos Interiores, Eu Ilumino a Humanidade até que possamos comungar juntos dos mesmos níveis de Consciência e de Luz.”
 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.

Livro: O Despertar do Cristo Interno
Tania Resende, Editora Multifoco
Informe-se aqui
Compre aqui
 
Cursos Anima Mundhy
Consulte agenda
 
Links:
Novena de Kuan Yin: um caminho para milagres
Espada de Misericórdia de Kuan Yin!
Afirmação de Luz para vibrar na quinta dimensão!