Curadores do Plano Físico, Saudações!
Aproveito este momento para lhes comunicar que muitas curas se têm feito neste planeta, através de vocês. Somos imensamente gratos, pois colaboram muito com o processo de limpeza e ascensão a que estamos buscando acontecer aqui.
 
A energia de cura é potencializada nos Planos Superiores
Quero que saibam que para aqueles de vocês que possuem intenção clara e coração aberto ao Amor Puro, têm suas energias ampliadas a cada vez que estão movimentando as energias de cura.
Quero que saibam que enquanto trabalham com apenas uma pessoa, outras mil estão se beneficiando, em algum nível.
Isto é uma Dispensação Divina que nos foi autorizada pelo Pai/Mãe Maior, no sentido de acelerar e amplificar a cura neste planeta.
Todo o plasma curador é direcionado ao alto, centralizado e unificado numa espécie de gerador energético. Ali, ele é ampliado e redistribuído para vários pontos do planeta, acessando a todos os que necessitam.
Portanto, enquanto vocês trabalham para a cura de um único ser, outros mil estão sendo também curados.
Mas, isto apenas é possível para os curadores que possuem intenções claras e coração aberto ao Amor Puro. Quero repetir isso para que saibam o quão isso é importante!
Saibam que não importa a técnica que usam, saibam que o que importa é sua intenção e o Amor que trazem em seu coração.
 
No Templo Sagrado de Cura, Hilarion supervisiona todos os curadores da Nova Terra
Estão todos vocês sob a minha supervisão. Atuam todos dentro do meu Sagrado Templo de Cura, fazem todos fazem parte da minha equipe: a Legião de Curadores de Hilarion, sob o comando maior de Lord Melquisedeque.
Portanto, lhes digo que o seu compromisso, na posição/missão de curador que vocês escolheram ser, é antes de tudo um compromisso com Deus Pai/Mãe.
 
O ego inferior e o Curador
Quero que se conscientizem que ser um curador é fato sério, e muitas vezes faz parte de seus resgates cármicos. Esta posição/missão não deve de forma alguma estar ligada ao ego inferior e suas armadilhas, porque isto impede que as energias fluam de maneira adequada.
E ainda acrescento: melhor para vocês se afastarem da posição/missão de curador caso não consigam dominar seus egos inferiores.
Entrar nisso buscando fama, prestígio e status social faz com que acumulem imenso carma negativo. Ser curador não é modismo.
Portanto, perguntem-se: quais são suas reais intenções ao decidirem fazer parte de nossa Legião de Cura?
E renovem essa pergunta todos os dias, para que não se percam diante das densidades que ainda os rondam.
 
O significado de ser um Curador
Saibam que para nós, ser um curador é ter como principal objetivo a busca do bem estar e crescimento do outro. É abrir incondicionalmente seus corações e jamais julgar aquele que necessita de sua ajuda. É realizar e disponibilizar sua energia curadora em benefício de um objetivo maior.
E nada esperar, sabendo que a cura se realiza em diversos níveis, muitos deles invisíveis á vocês.
E confiar que estão protegidos, assim como confiar que todos os recursos são para vocês abundantes e que, mesmo sem pedirem, eles virão até vocês como água que flui em suas torneiras.
Pois então, querido curador, ser um curador é ter em suas mãos grande responsabilidade.
Portanto, agora que sabem que seu potencial de cura são potencializados e multiplicados, pedimos que se mantenham íntegros no trabalho para a Luz, com pensamentos puros e Amor Puro em seus corações.
Necessitamos muito disso para que possamos continuar nesse projeto.
Mais uma vez agradecemos a todos os que, até agora, se posicionaram de forma adequada dentro desta posição/missão: curador.
 
Em Bênçãos,
Eu Sou Hilarion, Príncipe das Esmeraldas.
Através de Tania Resende
 

Você quer compartilhar?
Prefira os botões: curtir, tweet e enviar por e-mail.
Se optar por copiar, não se esqueça de copiar também os créditos e links.

Cursos Anima Mundhy?
Clique agenda

 
Esta canalização está publicada no livro
2012 – A Era de Ouro – Ed. Madras
 
Links:
2012: Expansão da Consciência direciona a Evolução Humana e promove a Transição Planetária
Como resolver problemas no trabalho?
Relato de uma experiência fora do corpo