1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Grande Fraternidade Branca
  6. /
  7. Carma planetário é pauta...

Carma planetário é pauta da Reunião do Conselho Cármico em 31 de dezembro. Faça sua petição!

Por: Tania Resende

Atenção: Ao final do texto, link com instruções para o Ritual do Conselho Cármico. Participe na sua casa, com seus familiares.

O que é o Conselho Cármico?

O Conselho Cármico se compõe de Seres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca e se reúne a cada três meses para rever “petições” da Humanidade, a fim de avaliar as questões cármicas que possam estar impedindo a realização da ascensão e da evolução espiritual na Terra.

Nesta reunião também são avaliados, nesta reunião, os limites e os bloqueios na manifestação do bem estar, da prosperidade, da abundância, da saúde perfeita e outros.

===============
👉 Complemente a informação, assistindo ao vídeo no final do texto.
Veja também 👉👉 Petição à Kuan Yin para a libertação das Crianças
2022 👉 agenda atualizada
===============

A Humanidade escolheu ascender!

Desde o final do século passado, a Humanidade, através de livre arbítrio, escolheu incorporar a Luz Crística e Ascender. Esta escolha fez com que a Humanidade conquistasse a autonomia e a responsabilidade sobre seus próprios desígnios cármicos, trazendo a possibilidade de desenvolver auto maestria sobre os seus próprios processos e incentivando cada Ser Humano a sair da posição de vítima para assumir o comando da sua própria existência na matéria.

Outra consequência positiva desta escolha é o redirecionamento do Conselho Cármico para a transmutação e para o perdão do carma, liberando todos aqueles que tenham decidido abandonar as ações geradoras de carmas negativos e, desta forma, seguir para projetos de Luz e Ascensão.

A agenda do Conselho Cármico

As reuniões do Conselho Cármico acontecem quatro vezes ao ano, nos dias 31 de Março, 30 de Junho, 30 de Setembro e 31 de Dezembro.

Você sabia que a Divina Presença Eu Sou participa deste Conselho?

A Divina Presença Eu Sou de todos os Seres Humanos – encarnados e desencarnados -, se reúne com os Membros do Conselho Cármico, em corpo espiritual, para juntos escolherem seus destinos para os próximos 3 meses.

Nesta reunião, os pedidos são analisados, acordos são feitos e em seguida há a liberação de bênçãos de perdão do carma, de prosperidade, de abundância, de saúde perfeita, e tantos outros.

Carma planetário é a pauta da última reunião do ano

A última reunião do ano é a mais importante de todas, pois a “pauta” é o carma planetário, ou seja o carma coletivo da Humanidade e do planeta Terra.

Este é um ótimo momento para levar ao Conselho Cármico as suas intenções relacionadas a ações planetárias e coletivas, assim como também informar aos Membros do Conselho sobre as suas necessidades, seus desejos e seus novos projetos, pedindo por facilidades de manifestação e por transmutação do carma envolvido em cada dificuldade da sua vida.

É também uma ótima oportunidade para que todos os Seres Humanos olhem para suas vidas ao longo do ano – ou trimestre, agradecer os objetivos conquistados, pedir por dispensações, dádivas, bênçãos e orientações Divinas para a solução de problemas pessoais e planetários.

Quem são os Membros do Conselho Cármico?

Grande Diretor Divino
Pórtia – Justiça e Oportunidade
Mestra Nada – Amor Devocional e Gratidão
Kwan Yin – Misericórdia e Compaixão
Libra – Equilíbrio
Palas Athena- Verdade
Elohim Vista – Ciência, Concentração e Cura
Saithru – Ser responsável pela sétima raça raiz da humanidade terrestre
Arcanjo Miguel – Fé, Proteção, Vontade Divina
Irmãos Interdimensionais e Interplanetários
Presença Eu Sou de todos os Seres da Terra

Minha experiência pessoal:

vigilia-cura-da-terra-sessao-blog-7-posts-cura-da-terra-by_espiritumente.jpg

Eu já obtive diversos resultados positivos na minha vida, após enviar petições para o Conselho Cármico.

Algumas situações que eu considerava impossíveis de acontecer, se manifestaram; problemas que eu não encontrava soluções, foram resolvidos, como num passe de mágica!

Eu percebi, com a minha experiência, que os pedidos enviados ao Conselho se manifestam dentro de um período de 3 meses – aproximadamente e surgem de maneira inesperada, provenientes dos mais diversas fontes, muitas vezes de forma surpreendente!

Por este motivo gosto de sugerir ás pessoas a enviarem as suas próprias “petições”, realizando o ritual do Conselho Cármico com fé e determinação.

Ao escrever a sua petição, lembre-se de detalhar ao máximo o seu pedido, argumentar a seu favor, agradecer os objetivos já conquistados, pedir por perdão e liberação de bênçãos.

2022: PREVISÕES, TENDÊNCIAS E INSTRUÇÕES DA ESPIRITUALIDADE.
O Portal de 22/dez e 5ª dimensão.

Você quer enviar as suas petições?

Clique aqui para aprender a fazer o Ritual do Conselho Cármico

 
COMENTÁRIOS

2 comentários em “Carma planetário é pauta da Reunião do Conselho Cármico em 31 de dezembro. Faça sua petição!”

  1. Hoje eu estava navegando na internet no site Cura e ascensão que aprecio muito, derepente não sei como cheguei a este site que também tem mensagens lindas e enriquecedora. Obrigadas a todos seres de luz que nos auxiliam em nossa jornada e a todos que contribuem para que possamos ter acesso a essa mensagem.
    Abraços
    Lourdes Teodozio

    1. Que bom que nos encontrou, Lourdes!
      Sinta-se em casa!
      Retorne, pois temos sempre novos posts.
      Te desejo Dias iluminados!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.