1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Canalizações
  6. /
  7. Carta de Asthar Sheran...

Carta de Asthar Sheran ao Povo Brasileiro! Saiba o que está por trás dos resultados eleitorais.

Por: animamundhy
asthar-sheranbrasileiros.jpg

Carta de Asthar Sheran ao Povo Brasileiro:
Mensagem captada por Tania Resende, no Anima Mundhy
Saudações! Eu sou Asthar Sheran e venho em Missão de Paz!
Desejo trazer-lhes conforto em seus corações, neste momento em que seu Amado país encontra-se dividido entre amarguras e alegrias, afirmando que eu estive, estou e estarei no Comando, não apenas nos seus processos eleitorais, como também em outros, a fim de garantir que a Luz seja mantida, não apenas no Brasil, mas também em toda a Terra.
Precisam compreender que por trás daquilo que vocês veem manifestado em sua realidade atual, há um Propósito Maior, sendo que o maior dos Propósitos, ao final, é a transformação rumo ao novo – que deve começar, como prioridade – na transformação interior e individual de cada Ser Humano, habitante neste planeta Terra.
Há muito já deveriam ter compreendido que a realidade externa espelha o que vocês trazem em seus interiores. Pensávamos que não seria preciso retornarmos com a explicação deste ponto, mais uma vez.
Porém, vejo que ainda não compreenderam este e nem outros conceitos. E pacientemente repito-lhes as mesmas explicações, quantas vezes for necessário, até que possam conhecer a Verdade por trás dos fatos.
Há aspectos importantes que vocês não prestam atenção. E prestam atenção ao que realmente não lhes importa, de forma alguma.
Suas análises e julgamentos baseiam-se no ego inferior, o qual está a lhes enganar constantemente e a lhes colocar sempre na superficialidade de tudo.
Suas análises e julgamentos lhes dão apenas uma pequena visão e apenas uma pequena parte do todo.
E de forma bastante breve e resumida, eu vou expor um pouco do todo no qual estão envolvidos. E vibro para que abram as suas mentes, a fim de me compreenderem, pois a sua compreensão é de suma importância para este momento, não apenas no Brasil, mas em todo o seu mundo.
 
Do material ao Espiritual
Primeiramente, devem compreender que precisam transformar suas crenças e valores, suas emoções, pensamentos e sentimentos. Devem transformar seus objetivos terrenos. Devem transformar as suas maneiras de viver a Terra e a fisicalidade. Devem transformar a maneira como se relacionam entre si e com o mundo ao redor.
Devem transpor-se do material para o espiritual.
Estão estagnados numa antiga forma de pensar e de sentir, presos num antigo sistema de pensamento, que os está impedindo de seguir adiante com o novo, com a Nova Terra.
Enquanto estiverem divididos e odiando-se mutuamente, não sairão do lugar, pois estão utilizando-se de antigas egrégoras. E antigas egrégoras criam apenas a velha realidade, a qual já estão mais que acostumados a ver e viver.
Viver na dualidade já está antigo e ultrapassado.
A Terra já dispõe de outros recursos e há muitos dentre vocês, encarnados, que estão a lhes ensinar como acessar os novos recursos. Deveriam abrir-se a eles.
Dentro desta energia de dualidade, raiva e revolta, percebam que há os que desejam gerar tumultos, desestabilizando os pontos energéticos na grade mental do Brasil. E devem saber que os tumultos que vocês ajudam a criar, servem a algo ou a alguém.
 
Política e o Plano Espiritual
O mundo político, tal qual se apresenta a vocês, é o aspecto mais antigo que possam conhecer. É também o aspecto de maior densidade entre vocês. E digo-lhes que estão longe, muito longe de um sistema político efetivamente inovador.
Neste ponto, me permito um pequeno adendo: as mudanças que buscam não estão nas mãos dos vencedores ou dos perdedores das suas eleições. Todo o seu sistema político não condiz com a Nova Terra e nem mesmo com as dimensões superiores que pretendem atingir.
Saiam das ilusões, meus Amados!
Em termos políticos, ambos os lados vibram numa mesma frequência. Estão a usar e a desgastar suas energias à toa. E não há porque frustrarem-se ou mesmo odiarem-se mutuamente. E até o final desta carta, pretendo que compreendam os porquês.
Digo-lhes que, de uma forma mais profunda e nos aspectos físicos desta questão, tanto faria uma ou outra de suas facções ganhar o poder, colocando palavras que costumam usar. Os seus problemas continuariam os mesmos, porque os seus problemas são muito mais profundos do que estão a imaginar.
O trabalho de transformação que têm pela frente é, e seria o mesmo, independentemente dos resultados de suas eleições.
 
Sugestão de Asthar Sheram
Vocês ainda não compreenderam que a liberdade do Ser Humano está em deixar de dar importância aos aspectos densos e externos e em compreender o mundo com olhos mais elevados, para que possam desvendar também os aspectos espirituais, muitas vezes ocultos aos seus olhos.
No que se refere ao mundo físico, digo-lhes que vocês veem apenas a ponta de um imenso iceberg. Aqueles dentre vocês que conseguir aprofundar a visão e transpor o ego, verá.
Deixem de usar suas energias com o mundo político. Esse mundo denso não deveria ter tanto poder sobre vocês, pois são Co-criadores de realidade.
Podem transmutar qualquer situação. Podem mover montanhas, como já lhes foi dito uma vez.
Para tanto, devem unir-se, precisam Amar-se uns aos outros e desejarem um único objetivo.
Esta nova atitude só será sentida por vocês quando se permitirem sair do ego para viver no mundo a partir da energia Amorosa.
 
O oculto por trás do visível. Articulações políticas em todos os níveis!
Saibam que enquanto na Terra há articulações e combinações entre facções políticas, no mundo espiritual acontecem articulações e combinações entre facções espirituais.
Enquanto vocês atuam nas facções políticas, nós atuamos nas facções espirituais. E assim, compomos uma ajuda mútua para estabelecer o Plano Divino, não apenas no Brasil, como também em toda a Terra.
Vocês ainda olham apenas para o físico e, por este motivo, têm dificuldades em compreender o que se manifesta nele.
Enquanto vocês preferem partidos, nós preferimos a Luz.
Enquanto vocês veem partes, nós vemos o todo.
Vocês ainda estão na dualidade. Nós já trabalhamos a partir da Unidade.
E vemos seu futuro e analisamos questões que estão muito além do que possam ver.
Repito: há sempre um Propósito Maior, mesmo que não possam ver ou compreender.
 
Quem se alimenta da sua energia?
O mundo da densidade já não mais deveria ser o foco de suas atenções.
Já deveriam ter compreendido o quanto o mundo político lhes tira a energia e lhes consome a vida.
Há facções espirituais que se alimentam de suas angústias, medos e tumultos.
Pensávamos que a maioria de vocês já compreendesse este fato. Nós estávamos contando com essa compreensão.
Devem compreender que, uma vez no mundo político, as vibrações de todas as facções não se diferem muito umas das outras. Todas vibram dentro de uma mesma frequência. Algumas minimamente mais elevadas que outras, mas todas posicionadas dentro de uma mesma categoria de energia.
 
Quem irá nos salvar?
O que vemos no Ser Humano – e que deve ser transformado urgentemente, é a necessidade de buscar salvadores. Vocês buscam os salvadores da pátria, buscam salvadores do mundo, buscam salvadores para suas vidas pessoais.
Esperam muito de outras pessoas. Esperam muito dos seus políticos. E posteriormente se frustram. E estes, pouco – muito pouco – poderão lhes dar. Digo-lhes até que estes nada lhes dão.
E ao se despejarem em cima das ações de outros, se tornam dependentes em todos os níveis.
Ainda não compreenderam que todas as vezes que despejam a resolução de seus problemas nas mãos de outros, estão a entregar o seu Poder Pessoal, perdem a automaestria e ficam à mercê do mundo externo.
Vocês, que tanto pedem por mudanças, ainda não mudaram uma questão tão básica como essa.
Enquanto vocês estiverem esperando que algo bom lhes caia dos céus ou alguém venha lhes salvar, estarão à mercê das facções – físicas e espirituais, da dualidade e totalmente fora de suas Essências Divinas.
Estarão a frustrar-se e a irar-se.
 
O que está por trás das Ações de Asthar Sheran e Sua Equipe?
Nós atuamos na Terra a fim de que sejam protegidos e nos dedicamos a preservar-lhes as energias o máximo possível, dentro das possibilidades disponíveis em cada momento.
O foco por trás de uma disputa pelo comando político, como a que acabaram de vivenciar, está na disputa por suas energias pessoais e por suas energias Criadoras.
A nós, que os vemos a partir de outros níveis, muitas questões não se passam por quem vai comandar um país. Mas sim, vemos as disputas a partir de quem ou o quê está por trás dos níveis visíveis a vocês.
O cuidado que temos em questões planetárias é sobre qual facção está tentando se utilizar do Poder Pessoal e Criador de cada Ser envolvido e de suas respectivas energias.
Devo dizer-lhes que esta não é uma Tarefa fácil a nós, uma vez que todos vocês permitem e dão entrada a esse tipo de situação, na medida em que se colocam nas mãos de outros, na medida em que emitem vibrações similares aos que estão na maior densidade possível e na medida em que se abalam emocionalmente com as decisões, com as ações e não ações, com os mandos e desmandos – de outros, seja de quem for: políticos, amigos, familiares e etc.
Lembrem-se que alguém ou alguma facção – seja política ou espiritual – está sempre pronta para absorver – e a usar – os seus abalos emocionais e as energias de tumultos que vocês mesmos geram.
Enquanto não recolherem – e transformarem – suas energias emocionais e mentais, trazendo-as para dentro de si mesmos,  haverão facções – políticas ou espirituais – a disputá-las.
Enquanto não Amarem-se mutuamente e enquanto não Amarem a si mesmos, pouco transformarão internamente e no mundo ao redor.
Enquanto estiverem vendo o mundo dividido em partes, opiniões, crenças, valores e pensamentos, enquanto estiverem disputando qualquer coisa entre si – seja na vida pessoal ou seja no sistema político – estarão dentro da dualidade.
E já está mais que na hora de perceberem que dualidade é a antiga egrégora na Terra.
Já não estão cansados disso?
 
Asthar Sheran e o Plano Espiritual podem nos salvar?
E sei que vou lhes chocar ao dizer-lhes que não existem salvadores. Nem mesmo nós, dos Planos Superiores e Espirituais somos os seus salvadores, embora nós possamos lhes ajudar e trabalhar em conjunto com vocês, a fim de elevarem-se e a fim de que possam construir uma realidade melhor na Terra.
Porém, vocês devem fazer a parte que lhes cabe. O seu mundo está em suas mãos. Nós somos os que lhes apoiam e lhes instruem. Nunca fazemos o Serviço por vocês.
Assumam o comando de si mesmos e de suas vidas pessoais, em primeiro lugar.
Assumam suas responsabilidades no que se refere ao estado em que se encontra a sua realidade. Seus políticos não são os únicos responsáveis. Vocês todos são os coadjuvantes.
Recuperem seu Poder Pessoal e sua automaestria.
 
O que é Poder Pessoal?
E aqui, a fim de ser bem compreendido, necessito suplicar-lhes que lembrem-se que Poder Pessoal que lhes falo não é, de forma alguma, o poder armado, nem o poder de fazer guerras e nem mesmo o poder da vingança ou mesmo o poder de gerar conflitos.
Resgatar o Poder Pessoal envolve a lembrança de que cada Ser Humano é a Imagem e Semelhança à Deus, Pai e Mãe. E portanto, cada Ser Humano, Filho da Luz, é Criador da sua própria realidade, a partir de energia AMOROSA.
Apenas com a energia Amorosa é possível Criar e expandir o Poder Pessoal, contido em seus corações.
 
Como transformar as situações?
No mundo político, muito precisa ser transformado. Mas primeiramente devem transformar suas emoções, seus pensamentos, suas crenças e valores.
E os meios pelos quais realizam as verdadeiras transformações jamais estarão baseados na agressividade, na revolta e muito menos nos ataques aos seus Irmãos de Luz. Se assim agem, estão em plena sintonia com a parte mais densa das situações.
Enquanto estiverem lidando com suas situações através das antigas ações e emoções, estarão estacionados no mesmo ponto de décadas atrás.
E devo dizer-lhes que suas ações e reações, de um modo geral, estão estacionados em décadas atrás.
Devem inovar suas ações. Precisam olhar mais além. Precisam enxergar as bases do iceberg, pois até o presente momento, vocês olham tudo apenas na superficialidade.
 
A Preferência de Asthar Sheran
Não estou a me manifestar aqui para lhes dizer que eu – e minha Equipe – preferimos este ou aquele partido político. Como já comentei, eu me coloco acima disto e prefiro a Luz.
Estou aqui a lhes dizer que por trás do que vocês veem, há sempre um Propósito Maior, Propósito este que muitos dentre vocês ainda não estão a compreender.
 
E venho trazendo-lhes alguns pedidos, se desejam colaborar conosco:

  1. Atuem a partir das energias Amorosas.
  2. Continuem a vibrar em Luz;
  3. Continuem a pedir nossa ajuda, pois só assim teremos condições de continuar a atuar;
  4. Saiam das intenções de vingança, revolta e ódio, pois desta forma vocês mais atrapalham que ajudam;
  5. Entreguem-se e confiem numa Força Maior a envolvê-los todos os dias;
  6. Compreendam que o que veem é a Ordem Divina estabelecida, pois assim vocês pediram, mesmo que não concordem com o que se manifestou;
  7. A Justiça Divina se estabelece sempre. Porém, ela tem parâmetros de avaliação diferentes dos parâmetros do ego;
  8. Saiam do julgamento, pois baseiam-se no ego e não estão a ver o todo.

 
Sobre a Missão Espiritual do Brasil
“O Brasil é o celeiro do mundo” é uma frase verdadeira. Porém, devo corrigir-lhes a interpretação. O Brasil não é o celeiro de alimentos do mundo, como pensam.
O Brasil é o Celeiro de Amor, que tem como Missão ensinar o mundo a Amar Incondicionalmente. E desta forma, ensinará ao mundo as novas formas de viver na Terra.
No Brasil estão as sementes da Nova Terra. Atuem de acordo com esta magnífica Missão e permitam que as sementes brotem.
Jamais lhes abandonaremos!
Para o Brasil são direcionadas as nossas maiores atenções, pois vemos em vocês imensos potenciais de Amor, de avanços e de ascensão!
 
Conclusões
E concluindo, desejo que saibam que eu e minha Equipe, estamos ao seu lado, pois é nosso compromisso zelar pelos Filhos da Luz e pelos puros de coração.
E assim será até o fim da densidade na Terra, quando comungaremos juntos da Profunda Paz e o Imenso Amor que se estabelece do lado de fora dos níveis do ego.
Ansiamos por este momento, pois somos Irmãos em Luz!
Fiquem na Paz do Divino Criador!
 
Asthar Sheran,
Em Nome do Cristo,
Em Nome de Sanat Kumara,
Em Nome dos Membros da Grande Fraternidade Branca.
Através de Tania Resende,
Em 27/10/2014.

 
Novidades Anima Mundhy: Fique sempre bem informado!
carta-asthar-sheran-povo-brasileiro
Olá, Amigos!
O Anima Mundhy é um espaço de Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade em São Paulo. Estamos comemorando 21 anos de existência não poderíamos deixar de compartilhar com você a alegria da maioridade!
Desde 1995, estivemos dedicados em transmitir à você: amigo, aluno, leitor e/ou nosso seguidor nas redes sociais, Recursos, Informações e Mensagens Interdimensionais – como essa, que acabou de ler -, com o objetivo de lhe auxiliar a vivenciar as novidades da nossa Transição Planetária de maneira equilibrada e harmoniosa.
A Terra e a Humanidade estão se transformando a olhos vistos e os antigos paradigmas já não nos servem mais. O novo está se manifestando e – para nós -, é uma imensa alegria acompanhar você nesse movimento, quando estamos – todos -, desejando atingir patamares mais elevados da existência.
carta-asthar-sheran-povo-brasileiro-1E também nos sentimos realizados quando vemos grandes e positivas transformações nas pessoas que costumam frequentar o Anima Mundhy. A cada iniciação – seja em Reiki; em Magnified Healing ou mesmo em Iniciações a Luz, com os Mestres da Grande Fraternidade Branca -; e a cada prática meditativa, vemos aumentar o brilho na aura e no olhar dos participantes.
Sem contar com a Luz que emanam os nossos leitores, após despertarem para os assuntos espirituais que abordamos. Novas descobertas que levam à Expansão da Consciência, à Cura e ao caminho da Ascensão Espiritual.
Nós também estivemos nos transformando, atualizando nossos conhecimentos e nos adaptando às mudanças e modernidades da Transição Planetária.
sete-raios-fraternidade-brancaDos cursos presenciais – que ainda acontecem no Anima Mundhy -, introduzimos os cursos Online, as Transmissões ao Vivo e o sistema de Ensino à Distância (EAD), usando a tecnologia em benefício daqueles que estão fora de São Paulo e … do Brasil.
Ao longo desses 21 anos, foi – e tem sido -, um enorme prazer acompanhar você nas mudanças positivas, no seu mundo interno e no seu mundo externo.
Sabemos que continuaremos juntos, construindo uma Nova Terra, transformando paradigmas e nos auxiliando mutuamente, enquanto nos equilibramos e rumamos para a Ascensão.
Fique sempre por dentro das nossas novidades!
Clique aqui ou peça para receber nossa newsletter
Somos Gratos! Fique na Paz do Divino Criador!
Tania Resende e Marcos Simões
Anima Mundhy
 
 
Loja Online da Multifoco Editora é onde você pode adquirir o meu livro: O Despertar do Cristo Interno“.
E mais: Acompanhe as nossas Lives e Atualizações na Página Anima Mundhy do Facebook. Clique aqui. Espero seus comentarios por lá.
Consulte Agenda.
 
Compartilhe!
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
Honre o Divino em você ao honrar o Divino no outro.
 
Brasil em 5ª dimensão agora é um grupo no Facebook.
Clique aqui para conhecer o movimento Brasil em 5ª dimensão
Clique aqui e você será direcionado ao grupo.
Na página Anima Mundhy, sugestões de práticas
 
Participe de práticas Espirituais!
Consulte agenda

 

animamundhy

Desde 1995, oferecemos cursos e terapias voltadas ao bem-estar e ao despertar da nova consciência. É um espaço onde você aprende a alcançar equilíbrio e autoconhecimento, alinhando a saúde do corpo físico, emoções, pensamentos e a conexão com o divino.
COMENTÁRIOS

169 comentários em “Carta de Asthar Sheran ao Povo Brasileiro! Saiba o que está por trás dos resultados eleitorais.”

  1. Obrigado.
    Esta mensagem trouxe paz ao meu coração que estava apertado.
    Agradeço em nome de Jesus.

  2. Ontem ao deparar com o resultado das eleições, senti um impacto, um estremecer e uma tristeza que nem sei do que; como tenho orado todo o tempo, não só pelo Brasil, mas pela terra inteira e coloquei o resultado das eleições sob a vontade do PAI-MÃE-VIDA,no meu intimo senti que nisto tudo haveria um Propósito Divino. e que um aprendizado deveríamos ter mas,meu entendimento das leis espirituais é muito, muito pequeno ou quase nada, e ainda não consegui dominar, calar o meu ego totalmente, acabei compartilhando alguma coisa no facebook.Amo a Asthar Sheran e muitas vezes em pensamento solicito sua ajuda. Um abraço, Terezinha

  3. Neste período eu me concentrei muito neste meio de disputas de idéias e de discussões. Cheguei a um ponto que notei a minha vibração cair. Mesmo assim continuei, não por causa de candidatos ou que algum traria a solução para nossos problemas, mas, centrei-me na questão primordial do PT hoje que é o foro de são paulo e sua intenção de mudar o regime em toda américa latina voltando-se para Cuba. Cheguei a um ponto de torcer pra que tudo terminasse e eu voltasse a me concentrar no que é mais importante, mãe de todas as energias positivas e que realmente transforma e eleva que são as atividades espirituais. Esta colocação está plena de verdades. O embate, qualquer que seja, quando se acirra, só beneficia as sombras.

  4. Queridos irmãos, de forma alguma poderia concordar com este texto, espero que respeitem minha colocação. Em trechos nos é cobrado nossa maestria e a não interferência, e em outros a proteção. O que tenho direito de expressar é o que vivemos no hoje, e hoje estamos vivendo sobre tutela de um facção política, cuja intenção, é dividir para governar, divisão de classes, raças e religiões, Vivemos sobre um tutela de ameaças, é correto gerar medo desta forma?. Embora projetemos outras realidades estamos vivenciando esta. Peço novamente desculpas, porém, este texto não causou vibração e de certa forma não sinto que o quadro geral por esta opção nos favoreça para um crescimento espiritual. Vou continuar meu trabalho como trabalhador da luz, porém, de forma alguma posso admitir por grandes evidencias esotéricas e exotéricas, que esta facção teve apoio da luz.

  5. Gostei muito deste texto que fala sobre os politicos .
    Gostaria de saber : vcs são um grupo, uma religião ou terapeutas?

  6. Muito elucidativo… quero, sem dúvidas, praticar cada vez mais, o AMOR… pois sem ele, é impossível termos o equilíbrio na vida!
    Boa tarde e obrigada
    Doralice

  7. Puxa vida, que bom ler essa mensagem de Asthar Sheran, porque desde ontem que eu venho sentindo muita revolta pelo resultado da eleição.
    Obrigada!
    Namaste!
    Cláudia Martiker

  8. A PARTIR DO MOMENTO QUE EU TINHA LIDO O QUE TANIA RESENDE ,PUBLICOU FIQUEI QUERENDO RESPOSTA SOBRE O OCORRIDO,QUANDO FAZENDO O EVANGELHO NO LAR,A LEITURA:CARIDADE PARA COM OS CRIMINOSOS;CAP11-AMAR AO PROXIMO COMO A SI MESMO-FOI A RESPOSTA.DEPOIS O ENSINAMENTO DE ASTHAR SHERAN;

  9. Eun concordo com o que foi dito, pois primiramente devemos evoluir em espírito.
    Gosto muito desses assuntos, é em que acredito.
    Obrigado pela mensagem e gostaria imensamente de fazer parte do Grupo. Obrigado, Paz e Luz

  10. Boa noite!Fiquei muito impressionada com a mensagem de Asthar Sheran e sua equipe de luz. Desconhecia este site, bem como Asthar Sherman. Gostaria de conhecer mais a respeito. Sou católica, mas tenho grande admiração pelo espiritismo. Semanalmente, participo de um grupo de oração, na casa de uma senhora, mesa branca, onde são recebidos espíritos de muita luz.

  11. Ontem ao fim da eleição eu estava muito nervoso e já sabendo que iriamos perder, mas algo estranho me aconteceu e eu fiquei melhor,mais calmo. Estou feliz em ler esta mensagem agora. Sei q as energias q mandaram me atingiram e fiquei mais calmo, e confortando as pessoas e dizendo para seguir em frente e trabalhar. Tb pensei muito nos nossos irmãos do Norte e Nordeste e tb pensei q se isso aconteceu seria o melhor para todos.

  12. Relevante mensagem do Senhor Arcanjo Comandante dos Exércitos Celestes que propõe a união de propósitos dos homens fundada no amor Divino incondicional..

  13. Queridos Tania e Marcos
    Mais uma canalização importantissima veio para nós através do Anima Mundhy.
    Li, me emocionei, refleti, tenho muito o que assimilar para me ajudar e assim ajudar meus familiares, o Brasil e o Planeta. Mudar os padrões densos é uma tarefa grandiosa mas possível. Basta que tenhamos pensamentos e atitudes elevados.
    Grata por serem quem vocês são e ter a oportunidade de conhecê-los.
    Com carinho
    Luciana Kaufmann

  14. É sempre muito bom, quando somos convocados a mudar o foco de nossa atenção, para uma visão mais ampla da vida na sua expressão maior. Obrigado.

  15. Muito bem colocado e explicado. Cabe ressaltar que a luta do bem contra o mal, está atualmente focado mais no núcleo da família, pois a cada dia tem notícia de pai que mata filho e vice e versa. Temos também que ter atenção e focar também mais neste sentido. Falar mais sobre o assunto em canais abertos para que seja divulgado para o maior número de famílias possíveis. Grande Abraço.
    Paz e Luz.

  16. Concordo com o Irmão de Luz Asthar Sheran. Ao longo de nossas vidas o nosso ego foi se dividindo e criando uma quantidade enorme de pequenos “eus” para que eles o representasse nas diferentes circunstâncias de nossas vidas. Voltar-se para dentro de si significa estabelecer um diálogo consigo próprio e reunir amorosamente cada um dos pequenos “eus” e conscientemente, com a força do amor da Presença EU SOU, o nosso Eu verdadeiro, dissolver cada um desses pequeninos purificando e libertando as energias que lhes deram a vida. Só assim seremos um único ser, não divididos, e centrados na luz maior. Que as bençãos de nosso Criador recaia sobre todos nós. Amém.

  17. ola,gostaria de mencionar os cerca de 37.000.000 que praticamente”nao tomaram partido nesta eleiçao” para mim,um numero muito significativo,que particularmente acredito que seja maior que isso,pois na verdade creio que neste numero aparecem apenas aqueles que de uma forma ou de outra ainda agem segundo as obrigatoriedades desta tal democracia!Pois bem eu pergunto,oque representa esse numero,do ponto de vista espiritual?

    1. Olá, Wendel:
      Deve haver algum significado.
      Porém, eu não tenho conhecimento sobre ele.
      Gratidão por estar conosco!

  18. Vc psicografou isso? Muito interressante depoi que li tudo me sinto bem melhor queria manter contato com vc pois passo ppr algumas dificuldades pessois e passei por uma apometria esses dias queria relata o acontece

    1. Olá, Arlison:
      Chamo de canalização. É um processo parecido com a psicografia.
      Porém, enquanto em psicografia há a incorporação do Ser Espiritual no médium, na canalização não há incorporação.
      A mensagem é enviada por telepatia mental.
      Será um prazer manter contato com você.
      Escreva-nos, se preferir.

  19. Concordo plenamente com tudo o que li, só espero cumprir tais ensinamentos. Que Deus me dê forças para tanto!

  20. “TANIA AMIGA DE JORNADA,SOU MUUITO GRATA POR ESSA MENSAGEM ENVIADA PARA MIM.MENSAGEM DE SUMA IMPORTÂNCIA PARA O NOSSO MOMENTO ATUAL,GENTE E DE GRAÇA.VAMOS COMPARTILHAR!”

  21. Após essa leitura senti-me inundada de vibrações intensas… percebi o quanto podemos cultivar boas energias e ser portadores de mudanças pessoais como também do nosso entorno.
    Lutemos para que consigamos pelo menos aproximar desse nível, tão elevado, de alma e espírito! Assim seja!

  22. Agradeço a mensagem, pois estava com o coração apertado por causa desta eleição, assim como muitos brasileiros.

  23. profunda a mensagem que recebi, triste por ser poucos os que a entenderão,mas farei a minha parte repassando e fazendo parte desse movimento Divino juntamente com vcs. abç

  24. Agradeço todos os comentários.
    Fico feliz que estejamos juntos, nessa jornada de construção de um mundo melhor.
    Juntos, podemos conquistar a Paz na Terra!
    Todos vocês são bem vindos!
    Paz, Amor e Luz!

  25. Falou tudo comandante Asthar… to contigo e nao abro. O Poder a Força estao dentro… Fora se sobrevive mais as verdadeiras joias estao no nosso interior e ao alcançe de todos… Aleluia …Aleluia… Que todos possam sentir esta grande verdade que ele diz….

  26. Antes eu pensava que não querer uma acensão do povo, no mundo material, era uma questão de caráter, depois conclui que era uma questão de estágio de evolução espiritual. Obrigada por me lembrar que a questão é muito maior. Que Deus nos ajude nessa busca para uma compreensão maior do sentido da vida aqui na Terra.

  27. o amor força geradora de todas as coisas,graças a DEUS eu tenho esse amor,sou feliz por sentir gratidão por tudo que me cerca

  28. o amor força geradora de todas as coisas,graças a DEUS eu tenho esse amor,sou feliz por sentir gratidão por tudo que me cerca,vamos nos unir mais nesse divino amor.

  29. Muito bom e despertador para nossa vida. Vamos seguir as mensagens do mestre. Obrigada estava precisando.

  30. O AMOR SEM DÚVIDA É O MAIOR E MELHOR SENTIMENTO PARA COMBATERMOS TODOS OS MALES DO MUNDO!

  31. Nossa,…linda carta… ” Assim falou Jesus” Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado”

  32. Gratidão pelo texto……estava nesta sintonia……
    gostaria de saber sobre esta seca….alguma instrução?

  33. É nisto que acredito, vou Lutar muita para estar nesta Frequência Amarosa.Namastê

  34. o que dizer depois de verdade tão gritante é tão distante da realidade do povo brasileiro, que vive ligado ao material e não se permite ser a luz de onde veio. Cada um vive o seu momento é resta aceitar o momento de cada um, vibrando a amorosidade, única ferramenta capaz de reparar a máquina da humanidade e este planeta azul, que chora mas vive a certeza de que todos chegaremos lá. Cada um a seu tempo.

  35. Muito grata por confirmar em mim o poder transformador e generoso do amor incondicional.
    Repassarei a mensagem para meus contatos com carinho e a intenção de que possamos criar o novo com base nas regras da Unidade da Totalidade, do Amor e da Paz.

  36. Gratidão!!!Confesso que no momento dos embates e das postagem, senti uma onda de temor, mas entrei em oração e pedia clareza.Hoje só tenho a agradecer, meu coração esta em paz.

  37. Amei os ensinamentos.Procurando sempre encontrar o caminho da Luz.Dificil é o nosso desejo de encontra-lo.Mas creio na Luz e sei que um dia conseguirei.

  38. QUERIA SABER PORQUE DE DEPRESSÃO E SINDROME DO PANICO HA 28 ANOS, NÃO AGUENTO MAIS, VOCES PODEM OLHAR O QUE ESTOU PASSANDO TUDO ISTO E OUTRA COISAS.
    ATT;
    SANDRA

  39. Ótimo. …mudei meu modo de pensar. ..Já que entendi mais profundamente o que aconteceu aqui no Brasil. …espero que seja esclarecedor para todos que estiverem prontos para esse entendimento. ..por isso compartilho! Amor e Luz

  40. mensagens água com açucar , falou tanto mais naõ mostrou a soluções dos problemas do BRASIL, vejo que temos que continuar colocando a maõs na massa pois se depender de ETs ou supostos mentores espirituais , estamos fritos .

  41. Esta mensagem nos chega no momento certo, em q devemos abrigar dentro de nós a realidade transmutada em AMOR vardadeiro, acima desse plano denso a nossa volta. No aspecto pessoal é de grande valia : ASSUMAM O COMANDO DE SI MESMOS E DE SUAS VIDAS.Precisava rever esses conceitos hoje.Luz E Paz

  42. Quanta superficialidade numa mensagem. Não se compromete com nada. Nós é que estamos fazendo tudo errado!!!! Falou muito e não disse nada.
    Prefiro aceitar o que ouvi de um espírito~: o mal é ardiloso, muito organizado e venceu. Os Petralhas estão muito mal acompanhados e os senhores das trevas brindavam a vitória. Continuariam a manipular o povo.

    1. Cada qual dentro das suas escolhas, Cleide.
      Se você se colocar de forma mais flexível, vai compreender que o texto traz informações novas e importantes.
      Os “Espíritos” com quem trabalho, possuem uma visão bem diferente. Não são petistas e nem psdebistas.
      E procuram não interferir em nossas decisões.
      Luz!

  43. http://www.facebook.com/escolaashtaria
    Saúdo-vos, irmãos desse magnífico Orbe, e que o Amor envolva vossas Auras, restabelecendo, em cada um, o plano Divino.
    Seremos breves, tão breves como a brisa ligeira que passa colhendo apenas seu perfume, para transportar a outros campos, mas, como a brisa ligeira, apenas um instante demorar-me-ei.
    O amor deve estar acima de todas as ambições, de todas as ilusões, pensamentos e vossas ações. O Amor Crístico deve cantar em vossas palavras, alegre e altaneiro.
    A Harmonia deve existir em todos os gestos. A Harmonia deve ser uma constante em todos vós, em todos os momentos.
    O Amor deve cantar alegre em todos os lugares, não como um lamento.
    Cantai o Amor do Senhor, cantai aos vossos corações, aos vossos ouvidos, a única e primordial canção, a canção do Amor, a que é Eterna!
    A Luz está em vós, transformai-a em Amor, e que permaneça Amor, dissipando as trevas, e transformando-a em Luzes.
    As forças da Natureza se contrabalançam, e, mais e mais, avançam as cordilheiras, que se deslocam pouco a pouco. Dento de breves dias, infelizmente para muitos, em algumas partes do Orbe, haverá lamúrias. A Natureza, em pequenos contragolpes, procura o equilíbrio.
    Irmãos, já vos dissemos, mas nunca é demais alertar, tal como alertamos a Ló. Cada um seja um Ló a alertar outros, e eis que virá o fim.
    Parece profético e falso para muitos, mas a verdade sempre foi negada por aqueles que se negam a aceitar como é.
    Se vos dissesse por palavras belas, e de um colorido tal, mas vos digo com palavras simples, ditas ao coração.
    Preparai-vos, urge o tempo, o clamor se agiganta. Trabalhai, reconstruie vossos Templos (corpos), reconstruie vossos Templos.
    Avante, Deuses em carne. Avante, heróis de um novo mundo.
    Avante, irmãos, com Paz e Amor em vossos corações.
    Com muito Amor, com muita Paz,
    Setun Shenar
    21.08.1975
    MENSAGEM DE SETUN SHENAR (Extraída do Livro “Mensagens Cósmicas”)
    (Setun Shenar – Integrante da Expedição Científica de Auxílio ao Planeta Terra, Ser Extraterrestre que manteve contato com Paulo Fernandes – Presidente Fundador do C.E.E.A.S. – Centro de Estudos Exobiológicos Ashtar Sheran)
    ”Há muitos pilares de sal espalhados pela superfície da Terra. Não só a mulher de Lot virou-se para o passado, mas outras inúmeras pessoas olharam para trás. Que esperavam elas ver na cidade conflagrada? Talvez desejassem dizer adeus ao velho Templo? Talvez seus olhos buscassem sua lareira acolhedora. Talvez olhassem a queda da casa de seu vizinho odiado. Certamente, o passado os acorrentou por muito tempo. Assim, deve-se esforçar para frente, para a iluminação e a saúde, e pela força do futuro. Assim deveria ser sempre; mas lá vêm os nós cósmicos quando um movimento impetuoso para frente é urgente. Não se deve desconcertar e amargurar-se pelo passado. Os erros são desvios, mas a caravana não espera, e os próprios acontecimentos pressionam para a frente. Nós nos apressamos e convocamos para que se apressem. O futuro está tenso, mas não há treva na frente.”
    “Deixai todo o passado para Nós e pensemos somente no futuro. Não levemos nada inútil do passado, não sobrecarreguemos nossa consciência com coisa alguma. Eu Mesmo porei ordem e lembrarei tudo que tiver valor! A percepção dos acontecimentos impele para o futuro. Portanto, a Hierarquia deve ser compreendida como um salva-vidas; assim o sinal da Mãe do Mundo pode ser entendido. Não vos magoeis, pois Eu transformarei tudo em utilidade. Gritaremos aos ouvidos dos pusilânimes – Hierarquia!!! O Ensinamento é dado na hora certa, mas é preciso ter ouvidos de um burro para não ouvir o trovão. Antes da vitória é útil alegrar-se; alegremo-nos e assim nos uniremos com a alegria dos Senhores.”
    (Agni Yoga, Livro Hierarquia, P.347 e 348)

  44. Maravilhosa msg de Ashtar Sheran, nos pobres humanos queremos tudo pronto que as coisas caiam do céu, que eles Espiritos Ascencionados resolvam nossos problemas por mais simples que seja. Nós somos responsáveis por tudo o k nos acontece, vamos unir forças, deixar o egoísmo,a ganancia, arrogância,compactuar com o mal, vamos ser amorosos e doces com tudo, nossos irmãos de luz,os seres vivos e sencientes, só assim conseguiremos um mundo melhor de paz, amor e harmonia. Vamos pelo menos tentar! Namastê

  45. Olá, Boa Tarde, tudo bem?! EU adoraria receber as mensagens também se possivel for. Sou muito Grato desde já. Namaste

  46. eu sou muito interessada neste assunto, q se refere ao ashthar sheran.
    gostaria de receber vossas publicações. muito obrigada .

    1. Gratidão, Maria.
      Valeu pelo comentário!
      Fico feliz em saber que você curte nossas mensagens.
      Você é sempre benvinda por aqui.
      Luzes!

    1. Olá, Deunice:
      Primeiramente, me conte onde Asthar Sheran pede que lhe envie cartas a Ele?
      E como você sabe que Ele não recebe? Todas as cartas e pedidos enviados aos nossos Amigos de alguma forma acabam chegando.
      Me explique mais detalhes, a fim de que eu possa te ajudar melhor, tá?
      Aguardo.
      Luzes!

  47. Obrigado Tania e aos Irmãos de Luz pela belissima canalização. Realmente temos muito o que aprender. Muita Paz, Saúde, Luz e Amor a Todos e a Tudo. GRato

  48. Sinto q sou perseguida espiritualmente, não consigo me libertar,me ajudem por favor,não sei o q fazer

  49. Estou convicto das transformações que devemos ter para a mmudança tão necessaria que esta equipe de amigos espirituais estejam sempre a nos impulsionar ao caminho certo.

  50. ola venho por meio desta comunicar que asthar sheran
    me ajudou ,,,,muito ,estava eu com manchas no pescoço e braços ,,eu lendo relatos de certas coisa e li sobre ele ,entao começou a cocar sa manchas ,,entao atravez de telepatia ele me disse o que tinha que fazer ,, o que eu tinha de passar mas manchas pra curala,,entao eu fiz o que ele mandou e graças a deus esta sendo curadas,,
    …….obg
    meu amigo ASTHAR SHERAN,,obg

  51. AMO ESSAS COISAS BOAS… ELEVO SEMPRE PENSAMENTOS BONS PARA O NOSSO PLANETA TERRA….E PARA O NOSSO QUERIDO BRASIL…NAMASTÊ

  52. Muito bom ler este texto.
    Me ficou uma dúvida e gostaria de que alguém me explicasse:
    No trecho que diz “Deus, Pai e Mãe”, a quem se refere? “”cada Ser HUmano é a Imagem e Semelhança a Deus Pai e Mãe””” ???
    Obrigada,
    Lizza

    1. Isso, Lizza.
      Deus é Um que tem seus aspectos masculino e feminino.
      Somos Imagem e Semelhança.
      Luzes!

  53. JÁ ESTIVE COM VOCÊ NUMA NAVE IMENSA ALEGRIA SE APOSSOU DO MEU SER DESEJO SEMPRE RECEBER SUAS MENSAGENS…..

    1. Que ótimo! É muito comum encontrarmos por lá pessoas afins e na mesma Equipe de Asthar!
      A alegria agora é minha, em sentir esse contato com você.
      Enviaremos nossos informativos com as novidades.
      Gratidão por estar aqui.
      Luzes e até o próximo encontro.

  54. Este texto nos remete a tudo que está acontecendo atualmente, não só na vida política, mas também nas vidradas de todos nós.

  55. Meu desejo e que todo povo brasileiro viva e amor
    Que possamos sair do mundo da dualidade e com consciência saber que somos um todo e que todo e Luz e amor

  56. Eles bem que podiam dar uma olhadinha também lá pela Síria. Na boa, acho que vcs dariam ótimos escritores de ficção científica.

    1. Também fazemos isso, Luiz.
      Nós estamos em Missão Planetária. Procuramos envolver o Todo, sempre.
      Siga-nos no Facebook por onde publicamos nossas campanhas.
      Clique aqui

  57. Foi muito bom ler isso, chegou num momento exato em que já me sentia confusa diante de tanto odio e desamor. Obrigada.

  58. Texto sem dúvida iluminado, não consigo dar nomes ou visualisar uma Legião porque ainda acho presunção definirmos o que ninguém ainda pôde ver, mas podemos sentir, vibrar, e com certeza a Salvação está no AMAR. Faço meditação há muitos anos e sei que a autotransformação e o autoconhecimento vem de nós mesmos, podemos nos autocurar, devemos aceitar as adversidades como lições e VIVER naturalmente. Parabens pelo texto vou compartilhar na esperança que seja uma LUZ para muitos.

  59. Que deus abençoe o Brasil e os brasileiros neste momento tão importante para todos nós…17/04/2016 que entre para a História como uma transformação real para o Brasil

  60. Acabei de assistir a decisão dos deputados sobre impitchmam. E refletia sobre participação emocional no processo político, coisa que vinha fazendo a algum tempo; me irritando, xingando palavrões, enfim me transtornando. Mesmo tendo uma certa consciência. Não estava conseguindo me desvensilhar. Ao ler essa mensagem, voltei ao equilibrio. Gratidão a quem postou.

  61. Muito profundo sua considerações, e folgo neste momento que tenho procurado a agir conforme suas sugestões, desafiadoras e doloridas.Quando ja sinto e não sei de certeza, que sofri desde de unicio do meu cilclo terrestre ataques dessas dimençoes ivisiveis.que nos impulsionam ao mal do odio e do apago a materialidade, Eu,por outros sou visto como alguem que luta de forma pacifica a favor da paz,Antes sentia o repudio do alheio ao que sinto,defendo e pratico a paz e por isso me sentia sozinho,tipo onde estão os que lutam com o Amor e para haver mais Amor entre as relaçoes humanas.Hoje em dia, isso mudou, e em parte li aqui,atitudes que defendo e pratico sem medo da solidão ou fracasso, o amor nunca fracassará.Aos meus amigos na luz dos encontros de luz,
    Gratidão !

  62. Meus amados, eu estava sofrendo pela dualidade.
    Sou uma pessoa amorosa e amo a união.
    A energia aqui estava péssima. Não sou melhor que ninguém, mas acho essas competições primitivas, já não fazem parte da minha vida, e infelizmente sofro e meu corpo físico sofre junto com as mais diferentes dores. Obrigado por seus ricos ensinamentos, permanecendo conosco e enviando luz para os que ainda se encontram na dualidade.

  63. O conteúdo desta carta de Ashtar Sheran, abrange o Brasil e todo o planeta terra, como foi dito, então eu morando atualmente no Líbano, vejo que estamos atravessando os mesmos problemas do povo brasileiro, a enorme dualidade entre a população, e forte pressão exercida ainda pelo ego. Pergunto : estaríam os libaneses recebendo e entendendo essas orientações, e as vivenciando de alguma maneira, uma vez que há tanta diversidade de cultos religiosos.? Obrigada.

    1. Para o Plano Espiritual não há discriminação religiosa.
      Todos são amados incondicionalmente.

  64. Pela primeira vez que vi e li esta carta de ASTHAR SHERA.Foi uma leitura diferente de muitas outras mensagens que li .Mas pelo que entendi devemos ser mais profundo amar e ser amado,assim como respeitar e seu respeitado. Gostei apesar do meu pouco conhecimento,ou melhor nenhum,mas me senti uma força estranha que me acalentou.Espero ler outras cartas de Asthar Sheram.obrigada

  65. Texto profundo e elucidador!
    Capitão Ashtar Sheram ou Arcanjo Miguel, nosso Mestre Arcangélico sen igual, Príncipe das Milícias Celestes!
    Imenso privilégio nosso podermos ted contato com ease Ser de Luz!
    Profundamente grata!

  66. Não só neste mas em todos os momentos, politicos ou não q passamos em nosso querido Brasil, necessitamos sempre de palavras confortadoras como esta, para nos dar paz e nos confortar diante do momento politico que passa nosso querido Brasil. Que Jesus e todos as Fraternidades nos abençoe e q possamos honrar esta frase. BRASIL CELEIRO DO MUNDO E PÁTRIA DO EVANGELHO!São paulo, 06/06/2016!

  67. O que eu posso acrescentar a este ensinamento sublime? Somente a minha gratidão.
    Muito obrigado, Ashtar Sheran!

  68. Lamento que prive quem deseja fazer o download do texto, o reveja e o coloque no Português de Portugal, a fim de o fazer chegar a todos os que não falam o Brasiliano.
    Não quis privar os meus leitores no facebook destes Sagrados ensinamentos de nosso Amado Comandante, e coloquei-o lá, copiando a URL, mas não o posso retirar.
    Cativar ou prender o texto do Amado ASTHAR SHERAN no seu site é crime.
    O que é da LUZ é de todos…
    E assim é.
    Eu Sou Álvaro de Jesus
    Cidade do Porto-Portugal
    O CAMINHO-Novo Templo do Senhor
    ***

    1. Agradeço o seu compartilhamento, Álvaro.
      Sou brasileira e escrevo os textos no meu idioma. Não conheço o português de Portugal a fundo para produzir um texto. Ainda bem que conseguimos nos entender mesmo assim,né?
      Quanto ao crime, é engano seu. Tenho esse direito. Crime são as cópias e publicações sem direitos autorais. Esse foi o motivo que me levou a impedir as cópias e downloads.
      Copiar o link é uma forma de espalhar a mensagem, assim como você fez. Espero que compreenda.
      Luzes.

  69. É muito importante esta mensagem, para que não nos sintamos sozinhos nesta incrivel situação que estamos a viver. Conheço de longa data as mensagens de Asthar Sheran e elas sempre aparecem nos momentos difícies que vivemos, para mim representam um alento de forças e coragem. Sou muito grata por mais esta oportunidade!

    1. Realmente nunca estamos sós!
      E termos essa confirmação de tempos em tempos nos anima muito, né?
      Gratidão por sua Presença aqui!
      Luz!

  70. TEM MUITA IMPORTÂNCIA PARA NOS BRASILEIRO;PARA TER ENTENDIMENTO DAS NECESSIDADE NÃO SÓ PESSOAL MAS ESPIRITUAL.PRECISAMOS TER CONSCIÊNCIA DA REALIDADE,QUE SE ENCONTRA NOSSO BRASIL.

  71. Caiu do céu…abro o face e vejo exatamente o que Asthar Sheran disse, e me destruturou! Sigamos juntos no Amor e não deixemos que essa política não nos tire de nossas conecções mais profundas e evolutivas…! E salve o que é prioritário para o Povo.

    1. Isso mesmo! Salve!
      Fico feliz demais que tenha curtido.
      Volte sempre e quando quiser ou puder, deixe um comentário, tá?
      Luzes e sucesso!

    1. Fico feliz em saber que você curtiu.
      Sempre que quiser ou puder, deixe um comentário, tá?
      Luzes!

  72. sinto-me parte deste plano maior , sinto que ashtar está falando diretamente comigo….

  73. A CARTA de Ashtar é sem dúvida, a mola mestre para nossa elevação espiritual, pois, além de didática, filosófica, é puro amor e compaixão com os que ainda estão comprometidos com a densidade do mundo atual. A mensagem sublima dele, faz despertar o Cristo Interno adormecido neles, gerando evoluçao e LUZ.!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.