Dia de São José e de Saint Germain!

A igreja católica comemora hoje – dia 19 de março – o dia de São José, pai de Jesus e marido de Maria.

Todos os anos, neste dia, eu aproveito para homenagear Saint Germain, pois São José foi uma de suas encarnações e, como gosto de considerar: São José é um dos aspectos de Saint Germain.

Um Ser de intensa Luz e dedicação à Terra, o Amado Saint Germain tem me acompanhado desde há muito tempo!

A Ele me sinto imensamente grata, pois sei que nunca me abandonou, mesmo nos meus momentos mais densos! E assim Ele faz com todos os que invocam a Sua Presença!

 

Saint Germain e a Grande Fraternidade Branca

Desde a sua ascensão, em dia 1 de maio de 1954, Saint Germain e Pórcia – seu Complemento Divino, assumiram a liderança da Chama Violeta na Terra.

Atuando na Grande Fraternidade Branca, Saint Germain e Pórtia auxiliam  a Terra na transmutação de todos os limites e bloqueios da Humanidade, a fim de que a Liberdade e a Era de Ouro se manifeste na Terra.

 

Saint Germain e a Era de Ouro. Você sabe porquê?

Sempre que pensamos em Saint Germain, pensamos em Era de Ouro, pois Ele faz questão de nos informar que a Era de Ouro precisa retornar á Terra.

Conta-se que há cinquenta mil anos atrás, havia uma civilização que conseguiu manifestar na Terra uma Era Dourada, pois ali reinava grande paz, alegria e prosperidade para todos os seus habitantes.

Através da Sabedoria e da Consciência de uma Força Suprema que governava todo o Universo, esta civilização sabia que esta mesma Força estava presente em todos e usavam os Poderes desta Divina Presença para orientar os seus dias.

Numa região onde hoje é o deserto do Saara, esta civilização era governada por Saint Germain, responsável por conduzir os seus habitantes para níveis celestiais muito elevados.

Por diversos motivos, esta civilização foi “abandonada” e o seu modelo tornou-se o ideal de civilização a ser reconquistado na Terra, em algum momento da existência da Humanidade.

Saint Germain assumiu para si o compromisso de trazer de volta a civilização dourada, a Era de Ouro sobre a Terra!

Mais sobre esta história você encontra no livro: “Mistérios Desvelados: Ensinamentos do Mestre Saint Germain”, Ponte para a Liberdade.

Leia também: Notícias sobre a Era de Ouro, Mensagem Canalizada.

 

Saint Germain, a Chama Violeta e os discursos do Eu Sou para manifestar novamente a Era de Ouro!

Com a finalidade de manifestar novamente a Era de Ouro, Saint Germain trouxe para a consciência humana alguns recursos que haviam sido perdidos, entre eles o uso da Chama Violeta e a conexão com a Divina Presença Eu Sou.

Em “O livro de Ouro de Saint Germain”, Ponte para a Liberdade, você encontra sobre alguns discursos – decretos – do Eu Sou.

Estamos juntos com Saint Germain na busca pela Libertação de todos os limites e bloqueios, a fim de que a Era de Ouro se manifeste na Terra: aqui, agora e sempre!

Clique em Saint Germain no Blog Anima Mundhy para outros textos.

Eu Sou o Eu Sou,
Tania Resende

 

Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade!

Desde 1995 ministrando cursos presenciais e online
www.animamundhy.com.br/agenda


Você gostou do texto? Compartilhe com seus amigos!

Use os botões acima do post. Gratidão!

 

Saint Germain no Blog Anima Mundhy, desde seus primeiros dias!

1a. Semana Saint Germain, no Blog Anima Mundhy
2a. Semana Saint Germain, no Blog Anima Mundhy!
3a. Semana Saint Germain, Grande Fraternidade Branca
4a. Semana Saint Germain, Grande Fraternidade Branca
5a. Semana Saint Germain, Grande Fraternidade Branca

 

Você já curtiu a página Anima Mundhy no Facebook?

Todos os dias trazendo novidades e informações importantes!
Clique aqui