27 / 07 / 2017 Comentários 0

Novo Ciclo Galáctico na Terra: 364 dias de Portal de Ativação Galáctica!! Aproveite, Entre nessa Energia!

Sírius ascende e marca o novo Ciclo Galáctico na Terra!

Segundo a frequência 13:20 do tempo, baseada nos calendários maia codificados por José Argüelles, o dia 26 de julho é um dia muito importante para o planeta Terra, pois marca um evento cósmico de grande magnitude: Sirius atinge a máxima ascensão em relação ao nosso Sol (se elevando juntamente com ele), iniciando um novo Ciclo Galáctico: o Ano Novo Maia.

Nesse dia, uma forte energia de limpeza e purificação interior vem à Terra, trabalhando os nossos corpos sutis – principalmente o emocional – e promovendo sincronização e harmonização da Humanidade com a Galáxia, dando início ao Ano Semente Cristal Amarela, cujas energias atuarão de 26/07/2017 a 24/07/18.

Até o dia 24 de julho de 2017, a Terra esteve sob a influência do anel da Tormenta Espectral Azul, que trouxe a energia do trovão para “sacudir” as bases e iniciar uma transformação benéfica, pois contém em si o poder da regeneração.

E nós vimos esse impulso transformador – o “sacudir” das bases -, nos mais diversos locais da Terra, em seus mais diversos segmentos, de diversas maneiras.

Fomos impulsionados a nos transformar, inclusive em nossas vidas pessoais e em nossos aspectos mentais e emocionais.

Aqueles que seguiram soltando-se e entregando-se às mudanças requeridas pela vida, tiveram a oportunidade de limpar e purificar muitas áreas do seu próprio Ser, e as energias propiciaram o restabelecimento e a regeneração da Amorosa essência interna, mostrando os dons e as respectivas Missões, a fim de realizarmos a perfeita conexão com a Abundância em todos os aspectos da vida.

Clique aqui para ler sobre Tormenta Espectral Azul

 

O novo Ciclo Galáctico

Em 26 de julho de 2017, começamos a receber a influência do anel da Semente Cristal Amarela. Sintonize-se com as Forças desse Kin.


Kin 64, Semente Cristal Amarela

Dedico-me com o fim de focalizar

Universalizando a percepção

Selo a entrada do florescimento

Com o tom cristal da cooperação

Eu sou guiado pelo poder da inteligência

Sou um Portal de Ativação Galáctica, entra por mim

 

“Comunico a cooperação para semear a Terra com liberdade.” 

 

O que isso significa na prática?

Após os impulsos transformadores do trovão, chega-nos a Semente Amarela trazendo o Poder gerador e criador da nova vida, nos estimulando a não apenas semear, como também a cuidar para que as sementes floresçam e, desta forma, possamos colher seus frutos e flores: um processo que se inicia com o plantar, passa pelo cuidar e culmina na germinação e colheita.

Tendo a Humanidade recebido as influências do Kin 63: Noite Espectral Azul, no dia 25 de julho/2017, temos aqui a direção, o “pano de fundo” que o Ano Semente Cristal Amarela recebeu para seguir ao longo dos próximos 3654 dias e essa direção funciona quase que como pré-requisitos para o sucesso dos objetivos contidos nos impulsos da Semente Cristal Amarela.

Qual é a direção? Confiar em si mesmo, seguir os sonhos e permitir que a intuição seja o guia. Saiba mais, clicando em Noite Espectral Azul.

 

Focalizar, Percepção e Florescer

Note que as três primeiras palavras chaves da Semente Amarela é: focalizar, percepção e florescer, nos dando a direção da postura correta, se acaso quisermos chegar ao florescimento.

 

Focalizar: significa que devemos criar objetivos claros, escolhendo qual é o tipo de frutos e flores desejamos ver florescer, pois essa escolha determinará a colheita, ao final. Após a escolha dos objetivos, atenção neles, sem dispersão.

Focalize no poder de suas intenções. Focalize em seus desejos. Focalize em seus sonhos.

 

Percepção: o foco determina a percepção, trazendo as perguntas: “para onde devo olhar?”; “onde estão as aberturas para a minha realização?”; quais são as ações necessárias para fazer florescer?”; “por onde começar?”, etc.

 

Florescimento: uma palavra-chave que garante o sucesso, se suas ações estiverem dentro das posturas corretas.

A Semente Amarela já contém em si a promessa da realização, porém, há que lembrar que, até florescer, a semente passa por diversas etapas, exige diversos cuidados, mostrando-nos que paciência e tranquilidade são fundamentais e que o acompanhar do amadurecimento se faz fundamental para que as flores e frutos venham fortes e amadureçam a seu devido tempo.

Lembre-se: uma semente cresce ininterruptamente até atingir o ponto ideal de florescimento.

Ter essa ideia em mente irá te ajudar a aguardar o florescimento com tranquilidade, a perceber todas as etapas necessárias ao amadurecimento e a estimular o crescimento, sem desistir nunca.

Na prática, isto seria seguir “o passo a passo”, ou seja: colocar-se sempre no aqui e no agora, sem ansiedade e sem apressar-se, mas também sem dispersar-se, com a certeza da realização final.

 

Qual deve ser a postura correta para o florescimento?

O Tom Cristal do Kin 64 nos traz a resposta: cooperação.

O Tom Cristal traz para a Terra a ideia de que tudo e todos estão interligados, onde cada qual tem o seu papel, a sua função, no Todo.

Em outras palavras, o Tom Cristal nos diz que o sucesso, a harmonia, a perfeição e o florescimento surgem quando todos os Seres – e todas as coisas -, cooperam entre si.

Para tanto, o Tom Cristal chega na Terra estimulando a Expansão da Consciência, no sentido de levar cada Ser Humano a se perceber como parte de uma grande Comunidade Galáctica, sabendo que as suas ações, seus pensamentos e seus sentimentos contribuem para o progresso e evolução dessa grande Comunidade.

 

Somos todos Um: a ideia central da cooperação

 

Aqui está a ideia do: somos todos Um, um Todo composto de pequenas partes relacionadas entre si, onde há a compreensão de que através da cooperação e da ajuda mútua, todos juntos facilitam o florescer de todos.

O Tom Cristal abre o coração do Ser Humano para o Amor Universal e incentiva projetos, ideias e objetivos que visem o Bem comum, cujos resultados possam beneficiar a todos e não apenas a si mesmo.

Em outras palavras, o ano Semente Cristal Amarela nos diz que na Terra não há mais condições do Ser Humano pensar apenas em si mesmo e, seja quais forem os seus objetivos, eles irão vingar, dar frutos e florescer apenas através da superação do egoísmo e do individualismo.

É momento de união. É momento de unir forças. E o Universo coordena essa união, facilitando encontros com pessoas que possam contribuir entre si, tendo como ponto de união as ideias similares e o desejo de realização dos projetos comuns.

Portanto, se você se soltar às sincronias do Universo e se estiver vibrando no Amor a tudo e a todos, uma Força Maior o conduzirá para situações certas e promoverá encontros com pessoas certas, a fim de que a cooperação aconteça e, assim, levará ao florescimento dos sonhos e dos objetivos.

Um outro aspecto a ser pensado: é preciso que você esteja disposto a perceber as necessidades e anseios daqueles que estão ao seu redor, assim como também é preciso perceber as necessidades e anseios da coletividade.

 

Como posso contribuir?

O Tom Cristal sugere que você se pergunte em todas as situações cotidianas: “como posso contribuir com o outro?”, lembrando-se de que deve deixar de lado os seus julgamentos, uma vez que nem sempre aquilo que você imagina que o outro esteja precisando é o que ele de fato está precisando.

Por esse motivo, é muito importante que você se abra verdadeiramente ao outro, permitindo – e dando espaço para -, que ele lhe diga ou lhe mostre como a sua contribuição seria de fato eficiente a ele (e não a você).

O Tom Cristal pede que cada Ser Humano colabore com o próximo através dos seus dons e habilidades. Porém, também traz o alerta sobre manter-se centrado em si mesmo, mantendo a autonomia e sem perder-se – a si mesmo e os seus propósitos -, enquanto se põe a contribuir.

É preciso integrar-se ao Todo e não se perder nele.

 

Ano Portal de Ativação Galáctica!

O ano Semente Cristal Amarela é um Portal de Ativação Galáctica, dando aos próximos 364 dias uma força especial e enormes impulsos de evolução.

Segundo a explicação de Gabriel Cocenza Carvalho, no site Sabedoria Universal, os Portais de Ativação Galáctica são períodos nos quais a troca energética entre diversas dimensões é facilitada e amplificada, ocorrendo um maior fluxo energético entre elas.

O autor ainda complementa: “Para as pessoas mais sensíveis e mais acostumadas com o contato com energias mais sutis, estes são dias em que a sensibilidade pode aflorar e se intensificar imensamente. Temos, também, de ficar atentos com as energias que estão fluindo por esse portal, já que ela não escolhe se é boa ou ruim. Lembre-se: Somos nós que escolhemos para onde e para o que vamos usar esse tipo de energia. Então se prepare para receber informações através de sonhos e intuição, e também ocorrerá maior sincronicidade, pois durante este período todas as dimensões estarão alinhadas, facilitando assim, canalizações. Fiquem atentos com o que vocês estão sintonizados.”.

Em outras palavras, ao longo do ano Semente Cristal Amarela os sonhos e intuições estarão mais fortes e as respostas que tanto espera poderão chegar por todos os lados, desde que você esteja solto e atento às sincronias do Universo.

Aproveite!

 

Ano Semente Amarela Cristal: Vamos Juntos!

O lema dos próximos 364 dias é: Juntos plantamos a semente e juntos fazemos florescer!

O Kin Semente Amarela Cristal traz uma imensa força criativa, impulsos de vida e de renascimento, de crescimento e de florescimento e nos diz que é tempo de semear, de focalizar na expansão e na manifestação, de usufruir do Poder da Criação disponível a toda a Humanidade.

Inicie os movimentos, a fim de que possa fazer gerar uma nova vida muito mais harmoniosa e que esteja de acordo com o que lhe fará Verdadeiramente feliz!

Feliz Novo Ciclo Galáctico!
Juntos, manifestamos a Perfeição!
Tania Resende

 

Terapias Holísticas e Nova Espiritualidade!
Desde 1995 ministrando cursos presenciais e online
www.animamundhy.com.br/agenda


Você gostou do texto? Compartilhe com amigos:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Gratidão.

 

Cursos Anima Mundhy?
Consulte agenda

 

Continue refletindo:
Shamballa: uma Cidade Sagrada Multimensional!
Opiniões, Suposições e Fórmula da Sabedoria
Shamballa e Bellatrix: saiba quem são os Curadores Universais

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comentários