1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Nova Consciência
  6. /
  7. Como acabar com seus...

Como acabar com seus medos?

Por: Tania Resende
medo.jpg

O que é o medo?
O medo é um sentimento que vem quando nos sentimos sós neste Universo. Temos medo de perder o emprego, de sermos abandonados pela pessoa amada, temos medo da morte, temos medo das atitudes de outras pessoas.
O medo acontece porque apostamos apenas na força do nosso próprio ego nas situações diárias e esquecemos que existe uma Força Superior que tudo rege de forma perfeita.
No fundo, nós sabemos que nosso ego é limitado e não é forte o suficiente para nos manter. Sabemos que, a partir do ego, nem tudo pode ser resolvido.
 
Como acabar com seus medos?
Mas há uma forma de acabar com o medo: entregar-se às Forças Superiores que sincroniza e organiza maravilhosamente todos os processos da vida.
Esta consciência é aquela que nos traz a certeza de que há uma Força além do nosso ego, uma Força que nos dirige, nos protege e sabe tudo o que precisamos a cada momento de nossas vidas, uma Força que reorganiza tudo seguindo a Perfeita Ordem Divina.
E o medo é falta de confiança nos processos positivos do Universo.
Quando conseguimos nos soltar e nos entregar às Forças Superiores, confiando que nada de mal vai nos acontecer, sabemos que estaremos sempre no lugar certo, encontramos as pessoas certas, no momento certo, aprendendo o que temos que aprender, do jeito certo.
E, portanto, nada há a temer!
Experimente!
Luz e Paz,
Tania Resende
 
Você quer compartilhar?
Prefira os botões: curtir, tweet e enviar por e-mail.
Copie também os créditos e links.
 
Links:
Aprendizagem e ensino: respeito, equilíbrio e o Verdadeiro Conhecimento
Como você percebe as dificuldades?
Desenvolva o Amor Incondicional por si mesmo!

 
COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.