Os Sete Raios Divinos, Grande Fraternidade Branca
Há um presente de Deus ao seu redor, em todo local e a todo momento, que só precisa ser acessado. É a Luz Divina, uma porção multicolorida de frequências que chegam direto do Cosmos para serem usadas, elaboradas e ancoradas por nós – tanto em nossos corpos quanto em nossa realidade.
São os Raios Divinos que os Mestres da Grande Fraternidade Branca tanto nos falam. A princípio foram ancorados no planeta em sete frequências iniciais: Azul, Amarelo-dourado, Rosa, Branco-cristalino, Verde, Rubi-dourado e Violeta.
As diferentes tonalidades dos raios nada mais são do que mudanças nas frequências vibratórias, que manifestam um atributo ou uma qualidade de Deus.
sete-raios-fraternidade-brancaDeseja aprofundar seu conhecimento nesse tema?
Participe do curso Iniciações à LuzOnline ou Presencial
Veja quando.

 
O planeta Terra já ancora Raios Divinos mais sutis
Com a elevação vibracional do nosso planeta, tornou-se possível ancorar também outros raios, consideramos mais sutis: Branco Azulado, Magenta, Dourado, Pêssego e Opalino.
Muitos outros Raios estão chegando ao planeta e por causa dos nossos esforços em busca do Divino e estamos conseguindo ancorá-los. A cada portal que se abre e a cada elevação da humanidade, novos Raios são disponibilizados para o nosso próprio benefício.
 
Os Sete Raios Divinos para transformar sua realidade
Todos nós absorvemos essa Luz e, com isto, nos tornamos mais próximos do Divino.
Porém, é necessário um ato de vontade de nossa consciência para estabilizar estes Raios e ancorá-los em nós com todo seu potencial.
Desta forma, os Raios se tornam um poderoso instrumento para interferir e modificar nossa realidade, nossas emoções e nossos pensamentos.
Cada vez que nos tornamos conscientes de cada um dos Raios Divinos, cada vez que intencionamos ancorar e trabalhar com cada um deles, aumentamos a força para comandar, atuar e criar a nossa própria realidade.
Mentalizações, meditações, ativações e decretos são os meios pelos quais podemos utilizar todo o potencial de cada um dos Raios Divinos.
 
Sete Raios e o Raio Violeta para Transmutar desarmonias

Fotografia de Sebastian Pure Love
Fotografia de Sebastian Pure Love

O Raio Violeta, regido pelo Mestre Saint Germain, é responsável pela transmutação de energias densas em sutis, de cargas pesadas em leves. É um presente maravilhoso para transformar todas as desarmonias em perfeição divina.
1. Encontre um local tranquilo. Reserve alguns minutos para não ser incomodado. Coloque a música de sua preferência, acenda um incenso (se quiser) e relaxe.
2. Visualize descendo do alto uma enorme espiral de Luz Violeta, que envolve todo o seu Ser. Permita-se ficar envolto por essa espiral de Luz e vá direcionando o seu pensamento para os aspectos do seu ser que não estejam manifestando a perfeição.
3. Intencione que a Luz Violeta transmute os desequilíbrios do seu corpo físico, das suas emoções e de seus pensamentos. Mantenha-se dentro desta espiral até que sinta-se mais leve e tranquilo. Sinta a paz invadindo você e tudo ao seu redor.
Você pode ficar mergulhado nessa espiral de Luz Violeta o tempo que sentir necessidade, deixe que seu Eu Superior o guie e o direcione.
5. Ao final, respire profundamente e comece a tomar consciência do espaço ao seu redor. Movimente seu corpo e lentamente retome seu dia.
6. Para manter-se no Poder de Transmutação da Chama Violeta, você pode verbalizar o decreto da Chama Violeta, seja quando terminar esse exercício, seja em diversos momentos do seu dia:
“EU SOU um ser de fogo violeta! EU SOU a pureza que Deus deseja!”
 
Boa sorte!
Tania Resende

 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
capa-emkt-1Livro: O Despertar do Cristo Interno
Tania Resende, Editora Multifoco
Informe-se aqui
Compre aqui
 
Eventos e atividades?
Consulte agenda.
 
Links
Kuan Yin e a Chama Violeta
Magnified Healing
Consciência Trasnformadora

Curtiu esse post?