Os Sete Raios Divinos da Grande Fraternidade Branca para transformar seu corpo e sua realidade!

Por: Tania Resende
raios-divinos-fraternidade-branca.png

Os Sete Raios Divinos, Grande Fraternidade Branca
Há um presente de Deus ao seu redor, em todo local e a todo momento, que só precisa ser acessado. É a Luz Divina, uma porção multicolorida de frequências que chegam direto do Cosmos para serem usadas, elaboradas e ancoradas por nós – tanto em nossos corpos quanto em nossa realidade.
São os Raios Divinos que os Mestres da Grande Fraternidade Branca tanto nos falam. A princípio foram ancorados no planeta em sete frequências iniciais: Azul, Amarelo-dourado, Rosa, Branco-cristalino, Verde, Rubi-dourado e Violeta.
As diferentes tonalidades dos raios nada mais são do que mudanças nas frequências vibratórias, que manifestam um atributo ou uma qualidade de Deus.
sete-raios-fraternidade-brancaDeseja aprofundar seu conhecimento nesse tema?
Participe do curso Iniciações à LuzOnline ou Presencial
Veja quando.

 
O planeta Terra já ancora Raios Divinos mais sutis
Com a elevação vibracional do nosso planeta, tornou-se possível ancorar também outros raios, consideramos mais sutis: Branco Azulado, Magenta, Dourado, Pêssego e Opalino.
Muitos outros Raios estão chegando ao planeta e por causa dos nossos esforços em busca do Divino e estamos conseguindo ancorá-los. A cada portal que se abre e a cada elevação da humanidade, novos Raios são disponibilizados para o nosso próprio benefício.
 
Os Sete Raios Divinos para transformar sua realidade
Todos nós absorvemos essa Luz e, com isto, nos tornamos mais próximos do Divino.
Porém, é necessário um ato de vontade de nossa consciência para estabilizar estes Raios e ancorá-los em nós com todo seu potencial.
Desta forma, os Raios se tornam um poderoso instrumento para interferir e modificar nossa realidade, nossas emoções e nossos pensamentos.
Cada vez que nos tornamos conscientes de cada um dos Raios Divinos, cada vez que intencionamos ancorar e trabalhar com cada um deles, aumentamos a força para comandar, atuar e criar a nossa própria realidade.
Mentalizações, meditações, ativações e decretos são os meios pelos quais podemos utilizar todo o potencial de cada um dos Raios Divinos.
 
Sete Raios e o Raio Violeta para Transmutar desarmonias

Fotografia de Sebastian Pure Love
Fotografia de Sebastian Pure Love

O Raio Violeta, regido pelo Mestre Saint Germain, é responsável pela transmutação de energias densas em sutis, de cargas pesadas em leves. É um presente maravilhoso para transformar todas as desarmonias em perfeição divina.
1. Encontre um local tranquilo. Reserve alguns minutos para não ser incomodado. Coloque a música de sua preferência, acenda um incenso (se quiser) e relaxe.
2. Visualize descendo do alto uma enorme espiral de Luz Violeta, que envolve todo o seu Ser. Permita-se ficar envolto por essa espiral de Luz e vá direcionando o seu pensamento para os aspectos do seu ser que não estejam manifestando a perfeição.
3. Intencione que a Luz Violeta transmute os desequilíbrios do seu corpo físico, das suas emoções e de seus pensamentos. Mantenha-se dentro desta espiral até que sinta-se mais leve e tranquilo. Sinta a paz invadindo você e tudo ao seu redor.
Você pode ficar mergulhado nessa espiral de Luz Violeta o tempo que sentir necessidade, deixe que seu Eu Superior o guie e o direcione.
5. Ao final, respire profundamente e comece a tomar consciência do espaço ao seu redor. Movimente seu corpo e lentamente retome seu dia.
6. Para manter-se no Poder de Transmutação da Chama Violeta, você pode verbalizar o decreto da Chama Violeta, seja quando terminar esse exercício, seja em diversos momentos do seu dia:
“EU SOU um ser de fogo violeta! EU SOU a pureza que Deus deseja!”
 
Boa sorte!
Tania Resende

 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
capa-emkt-1Livro: O Despertar do Cristo Interno
Tania Resende, Editora Multifoco
Informe-se aqui
Compre aqui
 
Eventos e atividades?
Consulte agenda.
 
Links
Kuan Yin e a Chama Violeta
Magnified Healing
Consciência Trasnformadora

 
COMENTÁRIOS

18 comentários em “Os Sete Raios Divinos da Grande Fraternidade Branca para transformar seu corpo e sua realidade!”

  1. por que tantas previsões e comentários de grandes acontecimentos e mudanças em 2012, e nada aconteceu? seria possível alguma mudança ainda?

    1. Oi, Sueli:
      Se perceber bem, estamos ainda em mudança. A principal mudança começa na consciência. E isso leva um tempo.
      O que vimos acontecer ultimamente ao redor do mundo, especialmente no Brasil e no Egito, faz parte dessas mudanças.
      Como escrevi em alguns dos meus posts, transição seria um processo gradual e suave. Não se muda da noite para o dia, como alguns quiseram acreditar.
      Gratidão por estar aqui.

  2. Gostaria de saber se existe algum ritual ou afirmaçao onde posso desfazer energias baixas ou magia negra?
    Obrigada,

  3. Eu estou interressado em aprender a me aperfeiçoar mais e mais sou de Manaus e gostaria de saber se tem um local aqui na cidade que eu pudesse frequentar e receber conhecimentos.

  4. Nasci em 1994, sempre senti as sutilezas do Divino ao meu lado, mas só tomei conhecimento do que se tratava por agora, peço humildemente mais informações sobre o tema.
    Grato.

  5. Oi Tania, bom dia!
    Frequento um grupo de meditação na Chama Violeta, eles são, claro, seguidores da Fraternidade Branca e trabalham com os 12 Raios Divinos. Lá aprendi que após o uso da Energia Violeta da transmutação devemos qualificar nosso campo energético com um outro raio, para que não fiquemos a mercê de qualquer energia, pois a chama violeta limpa muito nosso campo. O que você acha disso? Ao fazer a meditação que ensinou acima, não seria de bom alvitre que ativássemos um outro Raio Divino? Eu sempre uso o Raio Branco, pedindo ao Mestre Seraphis Bay a proteção Divina para o meu dia e minha vida, e fico muito bem. Aliás, tenho recebido muito alento com a meditação da Chama Violeta, com as qualificações que faço de acordo com as necessidades. A vida fica mais leve e compreensível (bem a nível de consciência) o que para mim é fantástico!!! Esse site é excelente! Obrigada por compartilhar conosco tanta coisa boa, e divina!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.