Saudações!
Como posso enfraquecer as forças do mal?“; “Como fazer para que o mal não me atinja jamais?“, são perguntas que estão no inconsciente coletivo da Humanidade e eu aproveito essa abertura na comunicação para respondê-la, enviando-lhe as minhas sugestões que, se seguidas com determinação e afinco, você será eternamente livre!
 
Como posso enfraquecer as forças do mal?
Mantenha-se centrado no seu Poder Pessoal.
Expanda a Luz interna de Poder Divino a partir do seu Ser. Expanda a Sabedoria Divina. E expanda também o Amor Divino.
Mantenha-se centrado e focado na sua própria Luz, reconhecendo-se como Filho do Criador deste Universo Crístico, requisitando a sua Herança Divina. Esteja consciente de que a Herança Divina é seu Direito Divino. Esteja consciente do Poder Sagrado do qual você é portador.
 
Como forças contrárias à Luz perdem a força?
Forças contrárias à Luz perdem a força ao perceberem que você está se posicionando como Filho da Infinita Fonte de Amor, responsável por expandir este Universo Crístico no qual você habita.
Este é um Universo de Puro Amor, gerador de vida perfeita. Este é um Universo de Força Crística e está sob a proteção de Arcanjo Miguel e de diversas Legiões de Luz.
Você é capaz de enfraquecer todo e qualquer mal de uma maneira que ainda não compreendeu. Para tanto, é preciso que recupere o seu Poder Pessoal e a confiança em sua própria Luz Interna e na Divindade que está em seu Sagrado Coração.
 
Assuma o comando de si mesmo, diz Joahdi
O Ser Humano precisa assumir o comando de si mesmo, colocando-se dentro dos parâmetros mais elevados do Universo Crístico.
Seja digno para consigo mesmo. Seja honesto para consigo mesmo. Seja verdadeiro para consigo mesmo. Seja íntegro para consigo mesmo.
Viva dentro dos preceitos da Luz mais elevada. Cultue o respeito por si e também pelo Livre Arbítrio alheio.
Eu lhe digo que, quando você se sentir Verdadeiramente como Filho do Amor, não haverá poder maligno que possa atacá-lo ou manipulá-lo e nem mesmo desarticular os seus processos de Evolução.
 

Joahdi. Desenho Mediúnico realizado por Rosa Teubl para Tania Resende
Joahdi. Desenho Mediúnico realizado por Rosa Teubl para Tania Resende

Você é sagrado!
Reconhecer-se como Ser Divino e Sagrado é o trabalho de cada Ser Humano deve concentrar-se, esteja você encarnado no Brasil ou em qualquer outra nação da Terra.
Não há mais porque a Humanidade de Luz se submeter às forças manipuladoras do mal. Deve saber que, em sua Essência, você não faze parte desse jogo. Retire-se dele e deixe de dar poder ao que não tem poder algum.
Articulações negativas são quebradas no momento em que se posicionar como Ser Sagrado, requisitando a sua própria Herança Divina.
Reconheça-se como Sagrado Filho da Luz e posicione-se como tal na Terra, com força, com coragem, com determinação e com foco na Evolução e no caminho da Ascensão.
Nunca mais sinta-se vítima. Nunca mais sinta-se impotente.
Você é Luz, é Imagem e Semelhança com Deus! Não há poder que possa contra esse fato.
Reconheça essa Poderosa Força que lhe está disponível.
Assimile e vivencie essa ideia como uma Verdade para si mesmo.
 
Refaça sua ligação com o Criador!
E ainda lhe digo que, estando centrado em seu Poder Pessoal e reconhecendo-se como um Ser Sagrados não há impulsos de envolvimentos emocionais com o caos, nem ligações com os aspectos negativos da vida, assim como jamais sucumbe aos eventos externos, porque sabe que nenhuma vibração abaixo da Força Crística tem poder sobre você, sobre a sua existência e sobre o seu caminho de evolução.
Permita que apenas o Amor e a Força Crística tenha Poder sobre você.
Permita que a Luz do seu Coração, o Amor e a Sabedoria refaçam a ligação mais profunda entre você e o Criador!
E assim é.
Em Serviço e Gratidão, Eu sou Joahdi.
Confederação de Povos Intergalácticos, Equipe Dourada,
À Serviço do Comandante Ashtar Sheran.
Através de Tania Resende, em 16/03/2016.

 
Você quer compartilhar?
Prefira os botões: curtir, tweet e enviar por e-mail.
 
Cursos Anima Mundhy?
Consulte agenda
 
Leia também:
Grupos espiritualistas atrapalham Ações de Equipes Espirituais, diz Joahdi
Ashtar Sheran pede uma Força Tarefa em prol da Luz no Brasil