1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Acontece na Terra
  6. /
  7. Confiança em si mesmo,...

Confiança em si mesmo, Sonhos e Intuição trazem Abundância: Dia Fora do Tempo 2017.

Por: Tania Resende
confianca-intuicao-sonhos.jpg

25 de julho: o Dia Fora do Tempo!
Um dos grandes feitos de José Arguelles foi decifrar o calendário maia e trazer para a atualidade um sistema de contagem do tempo baseado nos movimentos do nosso Sistema Solar em relação à nossa Galáxia.
O calendário maia entende o Tempo à partir de 13 luas de 28 dias, uma medida de exatidão biológica da órbita do nosso planeta ao redor da sua estrela, o Sol. Seria este um padrão de medida perfeito, que coordena e sincroniza as fases da Lua com os Ciclos Galácticos e o Tempo.
Em seus estudos, Arguelles conclui que a marcação do Tempo marcado através do relógio e do calendário de 12 meses é um sistema artificial de tempo, o qual ele chama de “tecnosfera” e, como o próprio nome diz, conduz a Humanidade a ser direcionada pela tecnologia e pelo dinheiro, desligando o Ser Humano do próprio planeta em que habita.
Esse sistema artificial, segundo Arguelles, é responsável pela falta de Amor na Terra, pela desarmonia com a Natureza, estimulando a criação dos ambientes mais tecnológicos que naturais. Em outras palavras, a valorização da tecnologia em detrimento da valorização da vida.
Arguelles propôs à Humanidade a retomada de um calendário baseado nos ciclos da natureza Universal: o Calendário da Paz, atualmente levando o nome de Sincronário da Paz, acreditando que quando a Humanidade reassumir a contagem natural de tempo (numa frequência natural 13:20), cada Ser Humano se realinhará com a natureza e com os movimentos naturais do Universo, assim como fará a reconexão com a sua Verdadeira Essência.
Em consequência, a Humanidade estará mais receptiva aos impulsos do Amor Universal e a Paz se fará em toda a Terra.
 
Os Ciclos Galácticos e a Natureza Universal
Seguindo este sistema, um Ciclo Galáctico completo se compõe de 13 ciclos lunares de 28 dias por ano solar, perfazendo 364 dias, terminando no dia 24 de julho do calendário gregoriano. Um novo ciclo inicia-se em 26 de julho.
No dia 26 de Julho recomeça um novo ciclo com o nascimento astronômico de Sirius, que se eleva no horizonte junto com o Sol, trazendo uma energia de limpeza e purificação interior, trabalhando sutilmente nossos corpos sutis, principalmente o emocional.
Volte ao Blog Anima Mundhy amanhã (2607).
Estaremos postando sobre as energias do próximo Ciclo Galáctico.

 
E o dia 25 de julho?

25 de julho é o Dia Fora do Tempo!
Para aqueles que seguem a frequência natural 13:20 da Lei do Tempo, o Dia Fora do Tempo é um dia muito importante, pois está entre o fim e o início de um ciclo galáctico de 364 dias.
Segundo os antigos maias, o Dia Fora do Tempo manifesta uma maior conexão com a Essência Geradora de Vida, e eles paravam suas atividades para orar, meditar e receber a orientação interior. Dedicavam-se, também, a perceber os próximos passos a serem dados no Caminho em direção ao Criador.
Sendo assim, o dia 25 de julho é um dia para recolher-se e refletir. Um dia para comemorar a Evolução Espiritual da Humanidade.
Um dia de pausa no tempo, a fim de que todos os Seres Humanos possam “ter tempo” para reconectarem-se com o próprio centro individual, com o Centro Galáctico, com a Sincronicidade Universal e com a Harmonia Cósmica!
O Dia Fora do Tempo é um dia para meditar e vibrar pela Terra e por toda a Humanidade.
É um dia dedicado ao Amor, à Arte, à Gratidão, à Perfeição e ao Perdão.
Um dia para reciclar, recomeçar, recarregar as energias, liberar o que já não nos serve mais e para agradecer por tudo o que foi recebido no período anterior em todos os aspectos.
Conta-se que os Maias comemoravam este dia em festa, fazendo um “fechamento” do ciclo anterior, preparando-se para o novo ciclo.
 
Dia Fora do Tempo: Comemorações em mais de 90 países!
Desde 1992, diversos grupos associados ao movimento do Sincronário da Paz, comemoram o Dia Fora do Tempo, em mais de 90 países para honrar o Sagrado na Terra, para valorizar a ideia “Tempo é Arte”, para vibrar pela Paz Planetária através da Cultura.
O Dia Fora do Tempo é também considerado o Dia Universal Perdão e da Purificação. Dia para seguir rumo à Liberdade Galáctica.
Independentemente das suas responsabilidades neste dia, encontre um momento de pausa para se concentrar em si mesmo, experienciar a ausência do Tempo linear e vivenciar o Sagrado em toda a Terra.
 
O que posso fazer para participar destas energias?

Segundo os Maias, cada dia do ano Galáctico é regido por forças energéticas que trazem a característica essencial ao dia.
A Energia – ou Kin – que está regendo o dia 25 de julho de 2017 é Noite Espectral Azul e você pode começar lendo o Kin  (ao final do texto), refletindo sobre ele, mentalizando e mantendo-se na Energia do desse Kin.
A Rede de Arte Planetária, organização mundial dedicada a disseminação do Calendário das 13 Luas e da Lei do Tempo, sugere a Meditação da Ponte para o Arco-Iris (em vídeo ao final do post) e a Prece das Sete Direções GalácticasClique aqui para a prece.
 
Confiança em si mesmo, Sonhos e Intuição trazem Abundância

Dissolvo com o fim de sonhar
Libertando a intuição
Selo a entrada da abundância
Com o tom Espectral da liberação
Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

“Saio das estruturas e entro na abundância da liberação.”
(Kin 63, Noite Espectral Azul)

 
Noite Espectral Azul, Kin 63, marca o dia de hoje ((25 de julho de 2017), estimulando cada Ser Humano a aproveitar o Dia Fora do Tempo para refletir sobre si mesmo, olhando para dentro, especialmente para seus sonhos mais profundos.
É momento de introspecção e de autoanálise, a fim de se descobrir quais são os aspectos de si mesmo que lhe impedem de seguir rumo os seus sonhos mais profundos e dissolver todo e qualquer bloqueio ou impedimento, sabendo que os maiores bloqueios estão no seu interior.
Medo e falta de confiança podem estar a lhe impedir de ousar rumo aos seus sonhos e a proposta do Kin Noite Espectral Azul é: desenvolva confiança em si mesmo, confie nos seus sonhos, pois eles estão lhe mostrando os melhores caminhos e lhe conduzindo para as melhores situações.
Os seus sonhos sempre estão atrelados à sua intuição, a qual podemos traduzir como: recados do seu Eu Superior, cuja visão muito mais ampla que a sua mente consciente, limitada e restrita pelo ego inferior.
Os seus sonhos lhe trazem respostas e também lhe mostram soluções.
Noite Espectral Azul lhe estimula a perceber que a vida interior é rica, valiosa e, portanto, deve ser valorizada muito mais que a vida exterior.
Noite Espectral Azul diz que toda a transformação precisa acontecer primeiramente no seu interior e a partir da orientação interior você é capaz de transformar a sua vida e o mundo externo.
Noite Espectral Azul deseja que você perceba que já possui em si mesmo todos os recursos necessários para uma vida plena e feliz na Terra. E nesse conceito está a Abundância, em seu sentido amplo.
É preciso lembrar que Abundância não se refere apenas aos bens materiais e ao dinheiro, mas sim, refere-se a tudo de bom que o Ser Humano tem direito: saúde, harmonia, felicidade, amor,  …. , e o que mais você puder imaginar de bom.
Em resumo, o Kin Noite Espectral Azul coloca você em contato com da Infinita Abundância do Universo, ao mesmo tempo em que lhe mostra que a Infinita Abundância do Universo já está no seu interior. Para manifestá-la em todos os seus sentidos, simplesmente dissolva seus bloqueios, quebre padrões – liberando-se de hábitos antigos -, confie em si mesmo, nos seus sonhos e em sua intuição.
Em outras palavras, sonhar leva à felicidade. A atitude sugerida é: soltura e entrega para viver os sonhos e coragem para ser e fazer diferente, lembrando que grandes realizações começam com uma pequena ideia, uma pequena vontade. Permita que o seu Ser Interno lhe conduza, hoje e sempre.
 
Unificando-nos no tempo, podemos unificar-nos na Paz. O Tempo natural não conhece fronteiras, nem ideologias, nem separação.
Existe apenas UM TEMPO, UM POVO, UMA TERRA. O Tempo é Arte!
Onde há Cultura há Paz, Onde há Paz há Cultura!
 
Meditação Ponte do Arco Íris, sintonizada por José Arguelles
Diversas pessoas no mundo inteiro estarão conectadas com a Terra e com o Centro Galáctico, através da Meditação da Ponte Arco-íris, criada por José Arguelles, especialmente para este dia.
Aproveite o Dia Fora do Tempo, entre em contato consigo, perdoe-se e preencha-se de energia criativa para preparar-se para o novo ciclo que se inicia.
;
Clique aqui para conhecer mais.
In Lak’ech Ala K’in!
Eu sou o outro você!
Tania Resende
 
Você gostou do texto? Compartilhe com amigos:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Gratidão.
 
Cursos Anima Mundhy?
Consulte agenda
 
Continue refletindo:
Shamballa: uma Cidade Sagrada Multimensional!
Opiniões, Suposições e Fórmula da Sabedoria
Shamballa e Bellatrix: saiba quem são os Curadores Universais

 
COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.