17 / 04 / 2013 Comentários 12

Conheça Kuan Yin, Mestra Ascencionada da Grande Fraternidade Branca

Kuan-Yin-magnified

No budismo, Kuan Yin é venerada como uma bodhisattwa. O termo significa um estado espiritual. Bodhisattwas são budas. E Budas são seres que, através de suas encarnações na Terra, atingiram um nível de perfeição tão grande que se libertaram da necessidade de reencarnar.

Os budas poderiam seguir adiante e deixar as orbes terrestres. Porém, decidem permanecer aqui até que toda a humanidade se liberte dos sofrimentos e se torne verdadeiramente livre.

Kuan Shih Yin Tzu Tsai, significa “a Soberana que se preocupa com os sons do mundo”, em outras palavras, aquela que ouve os lamentos do mundo.

 

Kuan Yin: a bodhisattwa da Compaixão

Kuan Yin desenvolveu em suas encarnações os atributos da compaixão, da misericórdia e do perdão e os distribui Incondicionalmente para toda a Humanidade.

Kuan Yin é a personificação da aspecto Yin (feminino) da Criação; a Mãe Divina que ama incondicionalmente seus filhos, apesar de toda e qualquer falha, sem julgamentos e discriminações.

Ela nos ampara e nos protege, estimulando toda a Humanidade a equilibrar os elementos feminino e masculino dentro de cada Ser.

 

O templo de Kuan Yin

Seu principal e maior templo fica na China, que também ancora o templo etérico de Kuan Yin, através de onde ela realiza todos os seus trabalhos e ancora suas energias na Terra.

 

Outros nomes de Kuan Yin

Kuan Yin é venerada também em outros locais do oriente, assumindo diversos nomes. Kannon é o seu nome no Japão. Tara é seu nome na Índia.

 

Kuan Yin e a Fraternidade Branca

Para a visão da Grande Fraternidade Branca, Kuan Yin é conhecida como uma Mestra Ascensionada (1) que atua na Chama Violeta e foi orientadora de Saint Germain na coordenação da Chama Violeta na Terra, quando em 1786 passou a direção do Sétimo Raio a ele.

Atualmente Kuan Yin faz parte do Conselho Cármico (2), levando as qualidades da Chama Violeta: Compaixão, Perdão e Transmutação.

 

Presente de Kuan Yin ao mundo: Magnified Healing

Kuan Yin está muito atuante neste momento do planeta, com o único objetivo de nos auxiliar neste momento de transição. Trouxe para a Terra o Magnified Healing®, através de canalização, uma técnica de cura que tem por objetivo transformar a humanidade, no sentido de retirar o ser humano de seu sofrimento.

 

Kuan Yin nos liberta do carma negativo

Kuan Yin nos presenteia incessantemente com o Seu perdão, transmutando o carma de toda a  Humanidade. É a Kuan Yin que devemos recorrer quando desejamos pedir por liberação cármica!

Muitos milagres são atribuídos a Kuan Yin porque, em Sua Compaixão, todos nós merecemos ser perdoados e plenamente felizes!

 

Tania Resende

 

(1) Mestra Ascensionada – Seres ascensionados são Seres que já viveram encarnados na terceira dimensão e, em suas vidas terrenas, conseguiram elevar suas vibrações a ponto de não mais necessitarem encarnar.  Oferecem-se para auxiliar a Humanidade e permanecem conosco, compondo a Grande Fraternidade Branca.

(2) Conselho Cármico – é formado por Seres de Luz, chamados de “Senhores do Carma”, que zelam pelo equilíbrio Cármico da Humanidade terrestre. Reúnem-se 4 vezes ao ano (no último dia de cada mês em Março, Junho, Setembro e Dezembro), para análise e deliberação das “petições” apresentadas por todos os Seres. O Eu Superior de cada Ser Humano está presente nessas reuniões, quando negociações cármicas podem ser feitas. Muitos carmas são perdoados nessas reuniões.

 

Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.

 

Cursos Anima Mundhy
Consulte agenda

 

Links:
Novena de Kuan Yin: um caminho para milagres
Espada de Misericórdia de Kuan Yin!
Afirmação de Luz para vibrar na quinta dimensão!

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 Comentários

  1. Joelma Silva

    Mãe Kwan Yin é tudo de bom ! Ela traz ternura, amor e doçura a minha vida. Bjs, Jo

  2. ziula

    … QUERIDA TANIA , É MUITO BOM TER UMA AMIGA COMO TU , NOS ESCLARECENDO SOBRE ESSAS BENÇÃOS DA CHAMA VIOLETA . MENTALIZO A CHAMA AH MAIS DE 15 ANOS , COISAS MARAVILHOSAS CENSACIONAIS JÁ ACONTECERAM , IMPOSSIVEL DIZER TUDO AQUI … BEIJOS VIOLETA
    EM TEU CORAÇÃO . ZIZA PRATES .

    • Olá, Ziula:

      Também já tive diversas manifestações da Chama Violeta em minha vida, todas elas maravilhosas.

      Eu estimulo a todos experimentarem!

      Luz e Paz,

      Tania Resende

    • Tania Resende

      Olá, Ziula:

      Que bom saber disso! E então, nos unimos atraves da Chama Violeta todos os dias!

      Sinta em casa aqui no Blog Anima Mundhy! Será ótimo trocarmos informações.

      Tania e Marcos

  3. MARIA AUXILIADORA LIMA DE SIQUEIRA SILVA

    Gostaria de saber se Magnified Healing® é o mesmo que okyome da arte Mahikari, pois não necessita ser medium. Basta frequentar um seminario basico de tres dias, e ai com um omitama que usa abaixo do sutia em cima do coraçao vc pode aplicar em pontos estabelecido pela ARTE MAHIKARI.
    Por favor nao é polêmica e somente curiosidade pois eu FREQUENTO A FRATENIDADE BRANCA e faço os meus DECRETOS DE CHAMA VIOLETA A MAIS DE OITOS ANOS E MINHA VIDA MUDOU, mais como aqui não tem esse que vc divulga e tem a arte marikari eu gostaria de poder me ajudar e ajudar as pessoas.
    fica na paz de Deus, vitoria sempre na luz

    • Tania Resende

      Oi, Maria Auxiliadora:

      Magnified Healing não é a mesma coisa que o Mahikari, embora ambas trabalhem com energias que vão harmonizar as pessoas que recebem.

      Uma técnica não se opõe a outra, ou seja: você pode praticar a Arte Mahikari e também aprender Magnified Healing.

      Não precisa ser médium para praticar Magnified Healing. É aberto a todos, independentemente da crença religiosa.

      Será bem vinda, se optar por ser iniciada em mais uma técnica de cura.

      Luz e Paz.

  4. Great goods from you, man. 301 Moved Permanently I’ve understand your stuff previous to and you are just extremely fantastic. I actually like what you’ve acquired here, really like what you are stating and the way in which you say it. You make it entertaining and you still take care of to keep it smart. I can’t wait to read far more from you. This is really a wonderful 301 Moved Permanently informations.

  5. Pingback: Sincronia | Lotus Viajante

  6. oleno

    Olá,
    Gostaria de saber onde é o centro Kuan Yin em Brasília-Df e quais são os terapeutas e seus níveis.
    Obrigado.

  7. Maria

    Onde fica o Templo de Kwan Yin em São Paulo?

  8. Boa noite seres de luz !! espero que vocês todos estejam com muita paz e muito amor no coração!! Quero muito conhecer o templo neste domingo 12\06 e gostaria de saber como chego no templo saindo da rodoviaria tiete !?? sou de Campinas -SP , vocês pode me ajudar ? Desde já sou muito grato a todos vocês !! GRATIDÃO !! <3 fico aguardando o retorno de vocês …

    • Tania Resende

      Olá, Sandro:

      Não somos um Templo.
      Mesmo assim, você é bem vindo ao Anima Mundhy.
      Porém, deve verificar nossa agenda antes.
      Te convido a vir na Celebração de Cura. Você vai gostar.
      Clique aqui para ver as datas.

      Da rodoviária, é muito fácil chegar.
      Por favor, escreva pra gente.