No budismo, Kuan Yin é venerada como uma bodhisattwa. O termo significa um estado espiritual. Bodhisattwas são budas. E Budas são seres que, através de suas encarnações na Terra, atingiram um nível de perfeição tão grande que se libertaram da necessidade de reencarnar.
Os budas poderiam seguir adiante e deixar as orbes terrestres. Porém, decidem permanecer aqui até que toda a humanidade se liberte dos sofrimentos e se torne verdadeiramente livre.
Kuan Shih Yin Tzu Tsai, significa “a Soberana que se preocupa com os sons do mundo”, em outras palavras, aquela que ouve os lamentos do mundo.
 
Kuan Yin: a bodhisattwa da Compaixão
Kuan Yin desenvolveu em suas encarnações os atributos da compaixão, da misericórdia e do perdão e os distribui Incondicionalmente para toda a Humanidade.
Kuan Yin é a personificação da aspecto Yin (feminino) da Criação; a Mãe Divina que ama incondicionalmente seus filhos, apesar de toda e qualquer falha, sem julgamentos e discriminações.
Ela nos ampara e nos protege, estimulando toda a Humanidade a equilibrar os elementos feminino e masculino dentro de cada Ser.
 
O templo de Kuan Yin
Seu principal e maior templo fica na China, que também ancora o templo etérico de Kuan Yin, através de onde ela realiza todos os seus trabalhos e ancora suas energias na Terra.
 
Outros nomes de Kuan Yin
Kuan Yin é venerada também em outros locais do oriente, assumindo diversos nomes. Kannon é o seu nome no Japão. Tara é seu nome na Índia.
 
Kuan Yin e a Fraternidade Branca
Para a visão da Grande Fraternidade Branca, Kuan Yin é conhecida como uma Mestra Ascensionada (1) que atua na Chama Violeta e foi orientadora de Saint Germain na coordenação da Chama Violeta na Terra, quando em 1786 passou a direção do Sétimo Raio a ele.
Atualmente Kuan Yin faz parte do Conselho Cármico (2), levando as qualidades da Chama Violeta: Compaixão, Perdão e Transmutação.
 
Presente de Kuan Yin ao mundo: Magnified Healing
Kuan Yin está muito atuante neste momento do planeta, com o único objetivo de nos auxiliar neste momento de transição. Trouxe para a Terra o Magnified Healing®, através de canalização, uma técnica de cura que tem por objetivo transformar a humanidade, no sentido de retirar o ser humano de seu sofrimento.
 
Kuan Yin nos liberta do carma negativo
Kuan Yin nos presenteia incessantemente com o Seu perdão, transmutando o carma de toda a  Humanidade. É a Kuan Yin que devemos recorrer quando desejamos pedir por liberação cármica!
Muitos milagres são atribuídos a Kuan Yin porque, em Sua Compaixão, todos nós merecemos ser perdoados e plenamente felizes!
 
Tania Resende
 
(1) Mestra Ascensionada – Seres ascensionados são Seres que já viveram encarnados na terceira dimensão e, em suas vidas terrenas, conseguiram elevar suas vibrações a ponto de não mais necessitarem encarnar.  Oferecem-se para auxiliar a Humanidade e permanecem conosco, compondo a Grande Fraternidade Branca.
(2) Conselho Cármico – é formado por Seres de Luz, chamados de “Senhores do Carma”, que zelam pelo equilíbrio Cármico da Humanidade terrestre. Reúnem-se 4 vezes ao ano (no último dia de cada mês em Março, Junho, Setembro e Dezembro), para análise e deliberação das “petições” apresentadas por todos os Seres. O Eu Superior de cada Ser Humano está presente nessas reuniões, quando negociações cármicas podem ser feitas. Muitos carmas são perdoados nessas reuniões.
 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Cursos Anima Mundhy
Consulte agenda
 
Links:
Novena de Kuan Yin: um caminho para milagres
Espada de Misericórdia de Kuan Yin!
Afirmação de Luz para vibrar na quinta dimensão!

Curtiu esse post?