Copa do Mundo e Eleições despertam o interesse do Plano Espiritual! Brasil é foco da Fraternidade.

Por: Tania Resende
copa-mundo-eleicoes-brasil-espiritual.jpg

O Brasil como Foco Mundial e Espiritual
Estou sendo informada por meus Mentores e por Mestres da Grande Fraternidade Branca Universal sobre a importância mundial do Brasil, neste ano de 2014. Dois grandes eventos marcam 2014 no Brasil: a Copa do Mundo e as Eleições.
É preciso que você saiba que a magnitude destes eventos extrapola o plano físico. São eventos de fundamental importância para o Plano Espiritual também.
 
Sobre a Copa do Mundo:
Dizem-me Eles que os jogos da Copa do Mundo trarão ao Brasil pessoas de diversos pontos de origem e momentos como esses, quando há uma grande concentração de povos num único lugar, são aproveitados para impulsionar a Cura Planetária.
O Plano Espiritual aproveita oportunidades como essas para a realização de um trabalho de elevação e cura espiritual de grande porte.
Em outras palavras, as Equipes da Grande Fraternidade Branca Universal estão se preparando para jorrar maior quantidade de Luz sobre o Brasil, com a finalidade de envolver tantas pessoas quanto conseguirem e, desta forma, promover e facilitar a ancoragem e a implantação de uma Nova Consciência Crística em todos os povos aqui representados.
O objetivo é que, após o evento Copa do Mundo, todos os seus participantes (atletas e torcedores) possam retornar aos seus países de origem levando consigo uma vibração mais elevada, uma Nova Consciência e a semente do Amor Fraternal entre todos os povos.
A ideia é que possam – todos – expandir maior quantidade de Luz em seus países de origem.
 
Sobre as Eleições
Para o Plano Espiritual, eleições políticas são oportunidades de transformações. E em todas essas oportunidades, as Equipes da Grande Fraternidade Branca Universal estão atuando ativamente de maneira a ajudar em todo o processo e garantir que a Luz se faça presente e vença, sempre!
Claro que temos o nosso livre arbítrio e com ele podemos fazer o que acharmos melhor.
E neste momento importante, o Plano Espiritual nos chama a exercermos o livre arbítrio com responsabilidade e discernimento.
 
Os curadores são chamados a trabalhar
A Grande Fraternidade Branca Universal precisa do envolvimento do número máximo de curadores. E contam com a ajuda de muitos e muitos.
E curadores engajados nesse projeto de Cura Planetária necessitam emitir atitudes diferentes.
 
“Flutue acima”: a melhor atitude
Flutuar acima dos eventos: esta é a atitude que os Mestres estão indicando aos Curadores Humanos, como sendo a postura mais adequada para este período.
Isto significa colocar-se de fora de todas as polêmicas e preferências, a fim de que possam contribuir verdadeiramente com a Cura Planetária e com elevação espiritual pretendida por Eles, e por nós também, claro.
 
Quem são os Curadores Humanos?
Todos os Seres Humanos são Curadores em potencial. Mesmo aqueles que não são brasileiros, podem e devem engajar-se neste Projeto de Cura Planetária.
E para tanto, basta querer: “arregaçar as mangas”, ajustar-se com as instruções e colocar-se a “trabalhar”.
 
Instruções aos Curadores Humanos começam a chegar
E logo na primeira aula/2014 que ministrei no Anima Mundhy, Jesus se apresentou para oficializar instruções e também para nos conscientizar sobre a importância de nossas ações e pensamentos.
Deixo você com a Mensagem de Jesus.
Luz e Paz,
Tania Resende
 
Instruções para o Povo Brasileiro
Por Jesus Sananda,
Através de Tania Resende
Em 20/01/2014.

 
Saudações!
É importante que fortaleçam suas cúpulas de proteção, a fim de que não se deixem levar pelas ondas de instabilidade que possam vir a acontecer neste seu país Brasil.
Neste momento, as pessoas tenderão estar mais voltadas para a matéria e para as discórdias políticas, segmentando-se em partidos, equipes esportivas, ideias e opiniões. Vocês, Curadores, precisam evitar que se contaminem com essas energias de separatismo.
Evitem entrar em desacordos por questões que são externas ao seu Ser.
Evitem exaltar-se por conta de emoções coletivas, especialmente aquelas que emitem frustrações, irritações e contrariedades.
Seu Amado Brasil necessita de muita Cura, de muita Luz e de muita Energia Amorosa, ao longo de todo esse ano.
E vocês, Curadores Humanos estão sendo chamados a contribuírem.
Enviem seus pensamentos de Cura, de Equilíbrio, de Paz, de Amor e de Harmonia para tudo e para todos.
Coloquem-se acima daquilo que as pessoas estão normalmente discutindo e debatendo.
Vocês estão agora do nosso lado. São Mestres! Mestres de Cura!
E como Mestres de Cura devem colocar-se de fora das energias circundantes, para que possam ajudar, enviando Luz, Cura, Paz, Amor e Harmonia.
Envolvam seu Amado Brasil na Luz Verde e depois na Luz Dourada, todos os dias.
Repito: reforcem as suas cúpulas de proteção, de maneira que as irritações e exaltações alheias não penetrem em seus Sagrados campos de energia.
E afirmem para si mesmos, todo os dias: “Eu Sou Sagrado! Apenas a Luz de Cristo e de Buda penetram em meu Sagrado campo.”.
Flutuem acima. Deslizem sobre os eventos. E deixem que se vão, assim como chegaram.
Deixem que todas as desarmonias passem por vocês, como uma nuvem que vai se dissolvendo ao vento!
 
Eu Sou Jesus Sananda,
Em Nome de Maria Madalena e Sanat Kumara
Com Gratidão a Rathal Zeh!
 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Participe das nossas práticas Espirituais!
Consulte agenda
 
Links:
Qual é o significado de Espiritualidade?
Reorganização emocional deve ser prioridade, diz Jesus
Responsabilidade e discernimento: a escolha de um bom caminho

 
COMENTÁRIOS

11 comentários em “Copa do Mundo e Eleições despertam o interesse do Plano Espiritual! Brasil é foco da Fraternidade.”

  1. o
    O que dizer, senão palavras de agradecimento pela mensagem tão propícia: é nosso trabalho, é nossa obrigação no caminho do crescimento, agir em todos os momentos, mesmo que não consigamos totalmente, é claro, visto que somos imperfeitos, mas perseverar sempre em nosso plano de desenvolvimento espiritual, através de nossas ações e reações mais equilibradas, e nosso sentimentos de amor universal expandido em nossos corações e nossas mentes.

  2. O que eu tenho a dizer é que a minha experiência com estas fraternidades foram nada positivas. Despertei alguma consciência há quase 4 anos. Durante este período, me aconteceram coisas que jamais pensei que pudessem acontecer. Tive diversos ataques (Abusos) extrafísicos, inserção de objetos em meu corpo físico (que eu não soube do que se tratava…) Tive perturbação epiritual e mental.. Me senti muito exposta. Solicitei respostas ao Universo a todo este tempo e nada fizeram por mim.. O que eu pude observar é que estes seres atuam principalmente em pessoas que possam promover as suas imagens no planeta. E este nunca foi o meu objetivo. Me sinto prejudicada. Até hoje vivo como se nada tivesse acontecido. E em relação a eles, nenhuma posição.

    1. Seria preciso que você me contasse mais detalhes sobre como fez suas conexões, pois está claro que você não acessou a Grande Fraternidade Branca, que em nada traz essas experiências que você relata.
      Os Mestres da Grande Fraternidade só fazem o bem e aqueles que começam a contatá-los sentem-se muito bem.
      Alguma coisa fez com que você se conectasse com outros seres e não com os Seres da Fraternidade.
      Talvez você tenha se ligado a grupos não sintonizados adequadamente.
      Sugiro que faça os 21 dias de Arcanjo Miguel e comece tudo de novo, desta vez melhor orientada.
      Nos cursos Anima Mundhy você pode aprender mais sobre isso. Será bem vinda.
      Continuamos em contato.
      Luz!

  3. .Querida Tânia, todas as minhas declarações são conscientes. Entrei novamente neste post para SOMENTE rebater a sua opinião sobre o caso. Não posso deixar dúvida diante da veracidade dos fatos. Inclusive, só o fato de eu estar buscando informações durante estes 5 anos e não ter tido nenhuma resposta satisfatória já se constata omissão ou desvios para benefícios ou interesses particulares. Afinal, eles não estão totalmente conectados ao planeta?
    Afirmo que eu os conheço internamente e participava de suas atuações no planeta do plano extrafísico.

    1. Desculpe-me, mas não compreendi bem seu comentário.
      Se puder explicar melhor qual é a sua questão, podemos continuar a conversar.
      Grata.

    1. Olá, Priscila:
      Basta visualizar-se dentro de uma bolha de Luz, que pode ser branca, azul ou violeta.
      Boa sorte!

  4. Boa Noite, li o tutorial e achei interessante o projeto de vcs. sou espírita sigo a doutrina de Alan Kardec.
    Realmente o nosso País Brasil precisa muito de luz e muita Energia positiva, me juntarei a vosso grupo em meditações diárias para fortalecer ainda mais vossos propósitos.
    abraços

    1. Bom saber disso, Milton!
      Volte sempre! Estamos sempre com novidades.
      Sucesso e tudo de bom!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.