vou pro Anima Mundhy

Olá, tudo bem?

Rathal Zêh me ditou essa mensagem durante uma sessão de Tratamento com os Curadores Universais de Bellatrix, um trabalho de cura que acontece no Anima Mundhy há alguns anos, realizado por uma Equipe de Curadores Universais em Terra, formados por mim e Ele, Rathal Zêh, Coordenador Interdimensional do Projeto.

Saiba mais >>> Tratamento com os Curadores Universais de Bellatrix
Com inscrições abertas >>> Curso de Formação de Curador Universal

Se a mensagem fizer sentido ao seu coração, compartilhe com seus amigos. Vamos levar mensagens de Luz e Esperança para o mundo!

Acostume-se a pedir a Presença do Rathal Zêh ao seu lado, sempre que você precisar de ajuda. Você vai sentir o quão fantástica é Sua Ação!

E depois, me escreva nos comentários abaixo, contando suas experiências.

Gratidão e Luzes Multicoloridas,
Tania Resende

Coronavírus: o contato com o outro tornou-se muito perigoso! E agora?

Saudações!

Eu lhes dou as boas vindas e desejo que saiba que estaremos juntos ao longo das próximas semanas e muito além delas, pois uma vez que você se abriu a nós, Curadores, nos ligamos para sempre através de laços amorosos e assim fortalecemos a nossa União na Irmandade de Luz, onde a ajuda mútua se faz, até que todos se tornem repletos de alegrias, realizações e amorosidade.

Eu, Rathal Zeh e minha Equipe, nos sentimos muito felizes e ao mesmo tempo agradecidos pela oportunidade de utilizarmos nossos recursos e instrumentos de cura a favor da humanidade e em seu benefício, que agora está diante de nós.

Saiba que as próximas semanas serão intensas e faremos o nosso máximo para conduzir você para o lugar especial e perfeito que tanto tem desejado para si.

É importante que saiba que para que você chegue a esse lugar de perfeição, há tantas e tantas mudanças a serem feitas, tantas e tantas limpezas, sendo a maioria nos seus corpos mental e emocional.

Traumas e registros emocionais negativos, crenças geradas pelo seu sistema de ego inferior e valores instituídos pelo mundo externo lhe colocou em muitas situações ruins, sem necessidade alguma.

Suas experiências de dor não são experiências projetadas para a humanidade. Experiências de dor foram escolhas impensadas, feitas após a sua separação da Divindade Suprema, o Divino Criador, em Sua Totalidade.

E hoje, você chega até nós, desejando a sua recuperação e a restauração do seu Ser. E assim será, pois o seu pedido é sempre atendido por Ele, que nos criou em Perfeição. E nós, Curadores, somos os Seus canais.

Coronavírus: Amplie sua mente para compreender mais além.

Você e seus irmãos humanos chegam até nós muito amedrontados e assustados, imaginando que o mundo é aterrorizante, que o outro é seu inimigo e pode lhe causar doenças.

Refiro-me especialmente ao novo vírus com o qual estão tendo que lidar. E desejo que amplie sua mente para compreender mais além.

E desejo que compreenda que os itens descritos a seguir se aplicam não apenas ao atual novo vírus, mas também se aplicam a todas as doenças e imperfeições que você costuma ver e vivenciar, seja em seus corpos, seja em sua vida.

Há que compreender que a sua Mente Suprema deve estar no Comando. O seu corpo físico não pode ficar à deriva, como tem ficado nas últimas centenas de anos. O seu corpo físico foi projetado para seguir as regras de perfeição da sua Mente Suprema e foi planejado para obedecer aos quesitos do Projeto Divino de Corpo Perfeito.

Porém, a sua Mente Suprema tem sido abafada e esquecida. E então, entra em ação a sua mente consciente (ligada ao ego inferior) que se pôs independente e livre dos eixos Divinos. Com ela, dominam as crenças limitantes e os pensamentos negativos, dando abertura para entrada de todo tipo de experiência ruim.

E você tem deixado a sua mente à deriva também. A sua mente tem sido dispersa e sem foco, gerando todo tipo de problemas para si mesmo. Perceba quantos pensamentos você pensa, sem escolher por eles.

Perceba que sua atenção é colocada em temas que não foram escolhidos por você, mas sim pela grande mídia, pelo que circula nas suas redes sociais e pelo outro.

Você escolheu os seus pensamentos?

Perceba que nem sempre você escolheu pensar o que está pensando.

E o que está acontecendo agora? Mais uma vez, o mundo externo diz que você ficará doente e você se sente vulnerável. Quanto maior é a sua sensação de vulnerabilidade, menor é o Comando da sua Mente Suprema no seu Ser e em sua vida.

O tamanho da sua sensação de vulnerabilidade é o tamanho da sua desconexão com o Espírito e da perda de Poder Pessoal.

Perceba que – ao se sentir vulnerável e com medo -, está respondendo às expectativas daqueles que estão desejando que você fique no medo e na dor para sempre.

Nesse caso, perceba que você perdeu o eixo Divino, que lhe traz a proteção e a perfeição, sempre.

Volte ao seu Centro Divino e reassuma o Comando de si mesmo. Determine ao seu corpo que nada de mal irá lhe acontecer. Determine que o mundo externo não tem poder sobre você. Determine que seu corpo obedeça aos Comandos da sua Mente Suprema, os quais irão direcionar todo o seu Ser para o fortalecimento, para a Restauração, para a Regeneração e para a Perfeição total.

Escolha seus pensamentos através do vigiar sempre. Não mais permita que outros conduzam você ao medo e à doença. Você é o Senhor de si mesmo e está acolhido no Coração do Divino Criador.

>> Leia também: Seus pensamentos estão te ferindo?

Coronavírus e as sintonias vibracionais.

Ainda há mais um aspecto a ser compreendido: sintonias vibracionais.

Um vírus possui uma frequência vibracional muito densa (baixa, usando seu linguajar). E vai se alojar onde encontrar a mesma sintonia vibracional.

Portanto, além de reassumir o Comando de si mesmo, recuperando sua conexão com sua Mente Suprema, é muito importante que você cuide de manter-se em frequências elevadas, a fim de impedir sintonias – não apenas com o vírus, mas com tudo o que represente o mundo mais denso.

E se você me perguntar sobre o que é capaz de baixar a sua frequência vibracional, eu lhe digo que o medo está no primeiro lugar da lista. E este deveria ser visto como o seu maior vilão.

Respire fundo e busque a confiança e segurança que está dentro de si mesmo. Perceba que uma Força Maior lhe conduz sempre para o melhor e sinta a Sabedoria Divina lhe preenchendo para gerar a perfeição.

Refaça suas crenças, transpondo-se da atenção na doença para a atenção no seu Ser Divino, invulnerável, forte e perfeito, pois assim é.

Além do mais, mantenha-se elevado, acalmando seu coração, dedicando-se a descansar, a dormir bem e a ter momentos de lazer e diversão.

>> Os 12 Raios Divinos, da Fraternidade Branca também elevam vibrações
Aprenda a usar >> Iniciações a Luz
>> Veja quando em Agenda

Coronavírus: Proteja-se com as Dicas de Rathal Zêh

Siga as regras básicas de higiene, sem exageros ou manias, tudo dentro do equilíbrio.

Cuide de alimentar-se bem, colocando para dentro do seu corpo os nutrientes básicos que seu corpo necessita.

Mantenha seu sistema imunológico fortalecido, não apenas através de boa alimentação, mas também através do sentir amor, alegria e bem-estar.

Caminhe ao sol e respire ar fresco.

Você já sabe o que fazer. Não há mistérios. Seja simples e cuide do básico, como sempre deverá fazer. Estando em equilíbrio, usando seu discernimento e Sabedoria interna, já terá feito muito.

Os nossos tratamentos também elevam suas vibrações. E, se precisar de mais, peça ajuda (a um terapeuta experiente) para superar os medos e emoções ruins. Receba ou aplique-se Reiki (ou outra técnica de terapia vibracional) sempre que possível.

Leia sobre >> Reiki

Coronavírus: isolamento ou ajuda mútua?

As recomendações do seu mundo externo são direcionadas para que você se isole e passe a ver o seu irmão como um inimigo perigoso, pois ele pode carregar o vírus. Deve saber que a falta de amor é o segundo item daquela lista das baixas frequências.

Por que será que estão lhe conduzindo para ver o seu irmão como alguém perigoso a você? Reflita.

Eu lhe digo: una-se e se ponha a auxiliar aqueles que estão ao seu redor.

Quanto maior o amor, menor sua vulnerabilidade.

Não tema o outro. Estão todos “no mesmo barco”. E se todos se ajudarem mutuamente, navegarão mais livremente pelas águas que estão se apresentando adiante.

Livre-se do Pânico Coletivo com um floral de Saint Germain:

Para que você fique livre das interferências do pânico e do medo coletivo que está ao seu redor, use a seguinte essência floral: Populus Pânicum, do Sistema Saint Germain. Pingar embaixo da língua, 6 gotas 4 vezes ao dia.

Em Luz,

Eu Sou Rathal Zeh,
Através de Tania Resende, em 11/03/2020.

>> Para elevar suas vibrações, escolha >> Terapias Anima Mundhy
Agende, sessões online ou presenciais:  (11) 35677223 e contato@animamundhy.com.br

Outros Cursos Anima Mundhy

Magnified Healing
Reiki
Iniciações a Luz

Consulte Agenda

Você gostou? Compartilhe com seus amigos apenas mensagens positivas.

Use os botões acima do post