20
fb-share-icon20

Olá, tudo bem?

Rathal Zêh me ditou essa mensagem durante uma sessão de Tratamento com os Curadores Universais de Bellatrix, um trabalho de cura que acontece no Anima Mundhy há alguns anos, realizado por uma Equipe de Curadores Universais em Terra, formados por mim e Ele, Rathal Zêh, Coordenador Interdimensional do Projeto.

Saiba mais >>> Tratamento com os Curadores Universais de Bellatrix
Com inscrições abertas >>> Curso de Formação de Curador Universal

Se a mensagem fizer sentido ao seu coração, compartilhe com seus amigos. Vamos levar mensagens de Luz e Esperança para o mundo!

Acostume-se a pedir a Presença do Rathal Zêh ao seu lado, sempre que você precisar de ajuda. Você vai sentir o quão fantástica é Sua Ação!

E depois, me escreva nos comentários abaixo, contando suas experiências.

Gratidão e Luzes Multicoloridas,
Tania Resende

Covid-19: para onde devo olhar? Liberte-se do medo e da mente coletiva.

 

Saudações!

Eu Sou Rathal Zeh e falo em nome de toda a Equipe de Curadores Universais de Bellatrix.

Eu lhe dou as boas-vindas e desejo que saiba que as próximas semanas serão intensas, preenchidas de bênçãos direcionadas a você e a toda a Humanidade.

Uma vez tendo iniciado esse ciclo de tratamento conosco, você é preparado para fortalecer a sua conexão com as bênçãos divinas, enviadas diariamente a todos os Filhos do Divino Criador, minuto a minuto, incansavelmente, e assim será até que toda a Terra brilhe na mais pura Luz e na mais alta frequência do Amor Incondicional!

E a você cabe apenas direcionar o seu olhar para as bênçãos e apenas lhe é pedido que abra o seu coração para percebê-las e recebê-las.

Eu tenho observado o quanto a mente humana tem sido sugestionada a valorizar os aspectos ruins e negativos em todas as experiências. Vemos o quanto sofrem porque sua mente lhe maltrata com pensamentos aterrorizantes, gerando o medo que lhe paralisa e lhe impede de pensar com clareza.

Nós, como Curadores Interdimensionais, temos a intenção de auxiliar você a superar todas as suas amarras e a deixar de lado todas as amarguras das experiências sofredoras. Grandes foram as limpezas realizadas hoje e mais intensas serão até a finalização do seu tratamento. Desejamos que você se sinta leve, livre e elevado!

Seguindo a minha sugestão inicial, eu reforço aqui a necessidade de colocar a sua mente a funcionar a partir da percepção das bênçãos, as quais já estão presentes nos mínimos detalhes do seu dia a dia.

É momento de deixar de pensar com a mente coletiva, aceitando padrões e referencias externas, para pensar com a Mente Divina que habita o seu interior e se traduz em pensamentos que aumentam a sua Paz e jamais lhe coloca em dores ou amarguras. A Mente Divina em você é a parte da sua mente que lhe traz apenas pensamentos amorosos e positivos.

É momento de permitir que a sua Mente Divina assuma o comando sobre seus pensamentos e – para tanto -, você deve compreender que é capaz de olhar mais para a saúde que para a doença, perceber mais a prosperidade que a miséria, valorizar mais a harmonia que o conflito.

É momento de deixar as mágoas de lado, perdoando a quem quer que seja. Mágoas não são um tipo de vingança direcionada ao outro. Mágoas são energias ruins voltadas apenas para si mesmo. E se você pudesse ver o quanto lhes prejudicam esses tipos de energias! O perdão é libertador!

Permita que o Amor do Divino Criador por você lhe preencha o coração.

Você se sentirá verdadeiramente e incondicionalmente amado. E esse sentimento lhe aumentará a força, a sensação de proteção e de segurança e, acima de tudo, levará você a amar mais e a expandir a Luz do Divino Amor para tudo e para todos.

 

Liberte-se das mágoas e transforme o seu foco de atenção. Onde estão os seus pensamentos?

Com o Amor Verdadeiro lhe preenchendo, o perdão será uma realidade, todas as dores desaparecerão e todas as mágoas lhe deixarão. E você terá uma nova compreensão sobre a vida e terá maior clareza sobre o momento da sua experiência e saberá exatamente qual é a melhor atitude e o caminho a seguir facilmente se mostrará.

Eu tenho dito que a Humanidade deve transformar o foco de pensamento.

De onde eu vejo, observo que o número de pessoas doentes no seu planeta consideravelmente – seja covid-19 ou seja outra doença -, aumentou muito nos últimos tempos.

Você até pode pensar que é uma desgraça que assolou a Terra, um castigo divino, …, mas eu lhe digo que Deus jamais criou ou desejou tal estado de coisas. Digo-lhe que a mente individual, unida à mente coletiva, está a criar doenças e a potencializar o mal ao colocar a força do pensamento nesses aspectos da realidade. Está surpreso?

Nesse momento tão desafiador, você – e toda a Humanidade -, deve crescer. E crescer envolve assumir o comando da mente com a sua Mente Suprema, filtrando informações que chegam, questionando sobre temas que aceita como verdadeiros e reposicionando o seu foco de atenção.

Você deseja acabar com qualquer tipo de vírus, doença, dores e sofrimentos? Quer auxiliar os que sofrem?

 

Covid-19: para onde devo olhar?

Então, deixe de olhar para o número de doentes, ignore o número de mortes, deixe de olhar para as brigas e conflitos – que a sua mídia tanto insiste em valorizar.

Deve saber que aos olhos do Criador nada disso tem importância e esse tipo de valorização da dor em nada ajuda aos que morreram, muito menos ajuda os que estão doentes e nem mesmo os que permanecem vivos e saudáveis.

Siga-nos, pois nós olhamos para os que se curam, ficamos felizes com cada recuperação. Contabilizamos o número de seres que se superaram, se curaram e que estão vivos! Isso sim, ajuda os que se foram e os que ainda estão doentes.

E, em paralelo, envie Luz para os que ainda sofrem, use a Luz Violeta intencionando transmutar e chame por nós – estando confiante na cura, na vida e na superação.

Na sua vida pessoal, olhe para suas conquistas, mesmo que num primeiro momento as considere pequenas e tão mínimas. Um pequeno detalhe positivo percebido já é uma Âncora que lhe trará mais e mais … até que todo o seu Ser esteja manifestando a Divina Perfeição. Essa é a sua “lição de casa”.

Olhe e valorize a sua saúde. Mesmo quando doente, há sempre saúde acontecendo em algum lugar do seu Ser. Valorize a vida que flui constantemente no seu corpo. Agradeça porque o seu Ser busca a todo momento a recuperação do equilíbrio perfeito. E isso é belo! E estas são as bênçãos! Você foi criado originalmente para ser a perfeição sempre!

Confie no Poder da Vida. Jamais desanime. Com novos pensamentos você fará uma enorme diferença em si mesmo e sobre a Terra!

Estamos aqui para lhe auxiliar na conquista da Perfeita Ordem Divina, que é o seu Direito Divino. Requisite-os!

Sugestão do Rathal Zeh:

Livre-se do Pânico Coletivo com um floral de Saint Germain:

Para que você fique livre das interferências do pânico e do medo coletivo que está ao seu redor, use a seguinte fórmula floral:

>> Populus Pânicum, Goiaba, Incensum, Anis, Mangífera, Pepo, Lotus/magnólia, Myrtus – do Sistema Saint Germain. Pingar embaixo da língua, 6 gotas 4 vezes ao dia.

Em Luz,

Eu Sou Rathal Zeh,
Através de Tania Resende, em 03/03/2021.

>> Para elevar suas vibrações, escolha >> Terapias Online Anima Mundhy
Agende, sessões online ou presenciais:  (11) 35677223 e contato@animamundhy.com.br

Outros Cursos Anima Mundhy

Magnified Healing
Reiki
Iniciações a Luz

Consulte Agenda

Você gostou? Compartilhe com seus amigos apenas mensagens positivas.

Use os botões acima do post