Anima Mundhy tudo de bom

O que você vai ler é uma belíssima mensagem de White Egle (Águia Branca), membro de uma Tribo Hopi, no sudoeste dos Estados Unidos. Ela enviou essa mensagem em 16 de março de 2020.

Uma mensagem que está em sintonia plena com o que estou também intuindo e com as instruções que tenho recebido do Plano Espiritual, alguma dessas instruções estão em uma das mensagens do Rathal Zêh.

É momento de nos unirmos, de reavaliarmos nossas vidas e de projetarmos mo nosso “reinício”. Leia a mensagem de Rathal Zêh >> Coronavírus: a coletividade concordou.

Compartilhe e Divirta-se!

Vamos – todos juntos – levar mensagens de Luz e Esperança para o mundo!

Aproveitando para informar que em tempos de quarentena, estamos ministrando nossos cursos e realizando nossos atendimentos em modo online. Veja cursos em >> Agenda.

Sobre os atendimentos, escreva para contato@animamundhy.com.br

Sou grata à querida Susan Hulley, por me enviar a mensagem incluindo a tradução.

Gratidão e Luzes Multicoloridas,
Tania Resende

COVID-19: Um Portal ou um buraco?

Neste momento, a humanidade está passando agora pode ser vista como um portal e um buraco. A decisão de cair no buraco ou passar pelo portal cabe a  você. Se eles se arrependerem do problema e consumirem as notícias 24 horas por dia, com pouca energia, nervosos o tempo todo, com pessimismo, eles cairão no buraco.

Mas se você aproveitar esta oportunidade para se olhar, repensar a respeito da vida e da morte, cuidar de si e dos outros, você atravessará o portal. Cuide da sua casa, cuide do seu corpo. Conecte-se com o seu corpo, que é o seu lar espiritual. E tudo isso é sinônimo, ou seja, é tudo o mesmo: quando você cuida de um (de você), você cuida de outro ou cuida de todo o resto.

Não perca a Dimensão Espiritual desta crise.

Não perca a dimensão espiritual desta crise. Tenha o aspecto da águia que, de cima, vê o todo, vê mais amplamente.

Há uma demanda social nesta crise, mas também há uma demanda espiritual. Os dois andam de mãos dadas. Sem a dimensão social, caímos no fanatismo. Mas sem a dimensão espiritual, caímos no pessimismo e na falta de sentido.

Você foi preparado para passar por essa crise. É na alegria que se resiste.

Você foi preparado para passar por essa crise. Leve sua caixa de ferramentas e use todas as ferramentas à sua disposição.

Aprenda sobre a resistência dos povos indígenas e africanos, pois sempre fomos e continuamos sendo exterminados. Mas ainda assim, não paramos de cantar, dançar, acender uma fogueira e nos divertir.

Não se sinta culpado por ser feliz durante este período difícil. Você não ajuda em nada por estar triste e sem energia. Ajuda muito se coisas boas emanam no Universo agora, pois é através da alegria que se resiste.

Você será muito importante na reconstrução deste novo mundo. Seja forte!

Além disso, quando a tempestade passar, você será muito importante na reconstrução deste novo mundo. Você precisa estar bem e forte.

E, para isso, não há outra maneira senão manter a beleza, a felicidade e uma vibração mais clara e brilhante. Isso não tem nada a ver com alienação. Esta é uma estratégia de resistência.

No xamanismo, há um rito de passagem chamado busca pela visão. Você passa alguns dias sozinho na floresta, sem água, sem comida, sem proteção.

Quando você passa por este portal, obtém uma nova visão do mundo, porque enfrentou seus medos, suas dificuldades …

Isso é o que lhe é pedido agora. Aproveite esse tempo para realizar seus rituais de busca da visão.

Que mundo você quer construir para si mesmo? O que você pode fazer?

Que mundo você quer construir para si mesmo?

Por enquanto, é isso que você pode fazer: serenidade na tempestade. Acalme-se e ore, todos os dias.

Estabeleça uma rotina para encontrar o sagrado todos os dias.

E assim, coisas boas emanam.

O que você emana agora é a coisa mais importante.

E cante, dance, resista através da arte, alegria, fé e amor.

E nós vamos conseguir renascer.

_________________

Cursos Anima Mundhy, em São Paulo ou Online

Magnified Healing
Reiki
Iniciações a Luz

Consulte Agenda

Você gostou? Compartilhe com seus amigos apenas mensagens positivas.

Use os botões acima do post