19 / 05 / 2014 Comentários 10

Cubo de Metatron inspira eventos no Anima Mundhy! Conheça a história deste trabalho espiritual.

cubo-metatron002

A história das Ativações do Cubo de Metatron no Anima Mundhy

Considerado como um acelerador quântico na Geometria Sagrada, as atividades de Ativação do Cubo foi um pedido direto de Metatron a Marcos Simões e a Tania Resende, cujo objetivo inicial seria ancorar a Luz Metatrônica na cidade de São Paulo.

Desde 2008, supervisionados e orientados por Metatron, Tania Resende e Marcos Simões conduziram as práticas do Cubo de Metatron com os grupos semanais do Anima Mundhy, num trabalho espiritual que também envolveu ajuda de outras Equipes Interdimensionais.

Com o tempo, o trabalho expandiu-se para outras cidades e consequentemente para o ancoramento do Cubo de Metatron em todo o planeta Terra, culminando com a efetiva “chegada” de Metatron na Terra.

 

O Cubo de Metatron no centro da Terra e no centro do Ser!

cubo-metatronNa abertura do 11º. Portal, em 22 de novembro/12, Metatron colocou o Cubo de Metatron no centro da Terra, conforme esta descrito numa Mensagem captada por Tania Resende:

Metatron atua na abertura do 11o. Portal

As práticas com o Cubo de Metatron envolveram, posteriormente, as energias dos praticantes, gerando a elevação das suas vibrações pessoais.

Os resultados foram surpreendentes, pois além da ancoragem da Luz Metatrônica em diversos pontos da Terra, os praticantes sentiram mudanças positivas em suas vidas pessoais.

A Ativação do Cubo de Metatron tornou-se uma atividade esperada por todos no Anima Mundhy, pois além da oportunidade de desfrutar de uma energia maravilhosa, a elevação vibracional foi percebida por todos.

 

Prática com o Cubo de Metatron é oferecida a todos

Após dois anos de trabalho consecutivos, Metatron autorizou expandir as práticas meditativas para outras pessoas, a fim de que muitos possam se beneficiar da Luz Metatrônica e trazê-la para seu dia-a-dia.

Seguindo essa nova orientação, Tania Resende e Marcos Simões organizaram duas atividades no Anima Mundhy:

 

Workshop Ativação do Cubo de Metatron, organizado por Marcos Simões a partir do conhecimento que recebeu durante as suas práticas individuais com a Luz Metatrônica, este workshop traz informações teóricas da geometria sagrada contida no Cubo de Metatron, assim como a uma prática de Ativação do Cubo de Metatron envolvendo chacras e glândula pineal.

Com três horas de duração, os participantes conhecem os benefícios da Luz Metatrõnica e aprendem uma nova e inédita Técnica de Meditação..

Este Workshop é pré-requisito para os encontros mensais de Meditação com o Cubo de Metatron.

 

Meditação com Cubo de Metatron são encontros mensais, aberto a todos os alunos do Workshop de Ativação do Cubo de Metatron, realizados sempre às quintas-feiras, às 20:00 h.

A prática meditativa frequente com o Cubo de Metatron eleva todas as células, moléculas e elétrons de todos os corpos, através da Luz Metatrônica e do Elétron Perfeito, disponibilizado por Metatron a todos os praticantes .

Meditação com o Cubo de Metatron tem como pré-requisito o Workshop de Ativação do Cubo de Metatron, sempre supervisionados e orientados por Metatron, através de canalização por Tania Resende e Marcos Simões.

As datas são publicadas na agenda do site.

 

O Cubo de Metatron está ancorado no Anima Mundhy

cubo-metatron003As energias Metatrônicas são facilmente sentidas por pessoas que frequentam os eventos coordenados por Tania Resende e Marcos Simões.

Metatron, juntamente com Miguel e Melquisedeque estão na supervisão, orientação e proteção do Anima Mundhy.

Tania Resende e Marcos Simões recebem com frequência depoimentos que confirmam que as energias do Cubo de Metatron estão ancoradas nas salas do Anima Mundhy.

Isto significa uma enorme facilidade para os que se interessarem em realizarem as ativações.

 

Leia a seguir o depoimento de um aluno do Anima Mundhy:

-“Tive uma experiência legal ontem, mas acabei não comentando na hora. Tive uma visão no final do curso, onde via umas formas geométricas e eu sentia que aquilo vinha de Metatron. Era como se Ele estivesse me impulsionando. Fui pesquisar na internet pra ver se o que eu vi tinha fundamento. O interessante é que eu não conhecia nada sobre Cubo de Metatron. No máximo ouvi falar algo, mas fazia muito tempo mesmo! Resultado: eu pesquisei e me espantei quando vi as figuras. Era exatamente o que eu tinha visto na minha visão interna, confirmando toda minha experiência: Cubo de Metatron”.

 

Metatron no Blog Anima Mundhy:
Saúde e energia das células: qual é a relação entre elas?
Metatron: o Arcanjo Criador da Luz e do Elétron Perfeito!

 

É muito fácil chegar ao Anima Mundhy:

O Anima Mundhy está em São Paulo, próximo ao metrô Vila Madalena.

É muito fácil chegar, até mesmo para quem vem de outras cidades.

Confira o mapa

 

Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 Comentários

  1. MARIA AUXILIADORA LIMA DE SIQUEIRA SILVA

    BOM DIA TANIA ME AJUDA A APRENDER A VISUALIZAR E A TER UMA BOA CONCENTRAÇAO EU FAÇO MUITOS DECRETOS MAIS NAO CONSIGO VISUALIZAR NADA E NEM VER NADA, POR FAVOR ME AJUDA

    • Tania Resende

      Oi, Maria Auxiliadora:

      Não se preocupe em visualizar, pois na energia basta intencionar.

      Aquilo que vcê decretou já está acontecendo independentemente da visualização.

      Continue.

      Luz e Paz!

  2. MORO EM CURITIBA,GOSTARIA DA FAZER PARTE DESSA PRÁTICA MEDITATIVA DE METATRON PODE SER.

  3. NAIR

    TANIA
    SE EU FIZER O CURSO ONLINE VOU PODER TER ACESSO AS MEDITAÇOES MENSAIS DE METATRON ?
    ATT NAIR

  4. Edna

    Tania, sao pessoas como você e sua equipe os terapeutas da alma que fazem um bem enorme a humanidade e o planeta! Que a consciência cósmica multiplique os teus dons!Paz profunda!

  5. Izabel

    Gostaria de fazer curso de meditação on line

  6. Célia Oliveira

    Boa noite, gostaria de fazer o curso, mas não será possível , por conta da exigência dos encontros presenciais.Moro em Itabaiana/ Sergipe, desta forma, fica inviável.
    Gratidão assim mesmo!