1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Nova Consciência
  6. /
  7. Cura familiar: quebra de...

Cura familiar: quebra de padrões hereditários, na energia de Jesus. Afirmação de Luz

Por: Tania Resende
cura-familiar-hereditario-afirmacao.jpg

Você já observou padrões que se repetem na sua família?
De geração para geração, padrões físicos, emocionais, mentais e espirituais são transmitidos. São registros celulares que geram egrégoras familiares, responsáveis por diversas repetições de situações, crenças, valores.
Também são transmitidas as consequências de más ações emitidas por nossos antepassados. À isso, eu chamo de Carma familiar.
Heranças que podem ser positivas em muitos aspectos, pois todo o aprendizado dos antepassados serve às próximas gerações. Outros, porém, são padrões antigos, limitantes, que já não nos servem mais.
Se você observar a sua família de uma forma ampla, vai conseguir perceber esses padrões. Muitos padrões nos prendem à falta de prosperidade, falta de amor, dificuldades nos relacionamentos e até mesmo a doenças geneticamente transmissíveis, entre tantos outros. E quando damos conta, nos vemos repetindo ações dos nossos avós, vivendo as mesmas experiências dos nossos bisavós e por ai em diante.
 
Construção da Nova Terra, livre de heranças negativas
cura-familiarAtualmente, com os movimentos da construção de uma Nova Terra, somos estimulados a sermos diferentes e, para tanto, é preciso quebrar padrões negativos transmitidos e diversos recursos nos chegam para esse sentido.
O mais interessante nesse processo, é que quando nos curamos desses padrões ruins, curamos também nossos antepassados e os nossos descendentes, libertando-os também.
Este é um dos motivos pelo qual a Seicho No Ie valoriza tanto a Oração aos Antepassados. Ao libertarmos nossos antepassados, nos libertamos também e vice-e-versa.
Clique aqui para a Oração aos Antepassados.
Você poderá acrescentá-la ao seu trabalho de cura familiar.
 
Um ato de Cura e Amor Incondicional
Seguindo a Ordem Divina de Sincronias disponíveis a mim, encontrei essa maravilhosa oração – que compartilho abaixo – para quebrar padrões negativos provenientes da hereditariedade, com a ajuda das energias de Jesus.
Um aparte: fiz duas modificações na oração: mudei o nome – de oração para Afirmação de Luz – e a segunda, inseri nela a Mãe Divina. Não consigo realizar orações ou afirmações onde o Sagrado Feminino não esteja presente.
cura-familiar-hereditario-afirmacao-1E se você optar por dedicar-se a esse trabalho consigo mesmo, sugiro que acrescente à ela, a Afirmação para Quebra de Votos Conscientes e os 21 dias de Purificação com Arcanjo Miguel.
Realizando as três juntas, durante 21 dias, será tudo de bom!
Transmutar padrões familiares é um ato de Cura e de Amor Incondicional para com a família, em todas as gerações.
Luz e Paz,
Tania Resende
 
Afirmação de Luz para quebra de padrões familiares
Fonte descohecida
Eu (seu nome), em nome de minha família, rejeito toda a influência má que me foi transferida por hereditariedade: física, emocional, mental e espiritual.
Coloco a cruz de Jesus entre cada geração (faça o sinal da cruz) e quebro todos os pactos e alianças, bem como todo jugo hereditário negativo.
Eu amarro todos os espíritos da má hereditariedade de minhas gerações e ordeno que saiam em direção à luz, em nome de Jesus. (faça o sinal da cruz)
Pai e Mãe Divinos: peço perdão, em nome de minha família a todas as criaturas que foram prejudicadas intencionalmente ou ofendidas involuntariamente, com a redenção e perdão incondicional de todos os atos de má fé praticados em todas as minhas gerações.
Pai e Mãe Divinos: em nome de minha família, aceito o perdão, a Misericórdia Divina e a Redenção em nome de todos os antepassados.
Pai e Mãe Divinos: quero emanar, neste momento, amor a todos meus antepassados e minha eterna gratidão àqueles que, através do Amor Incondicional, contribuíram para minha evolução e crescimento.
Que assim seja e assim será! (faça o sinal da cruz):
Que assim seja e assim será! (faça o sinal da cruz)
Que assim seja e assim será! (faça o sinal da cruz)
 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Equilíbrio, Bem-Estar e Qualidade de vida
Através da Nova Espiritualidade e Técnicas Holísticas
Terapias Anima Mundhy
Consulte agenda.
 
Links:
Reiki: caminho para a 5.a dimensão. Amor, Prosperidade e Abundância!
Reiki e os 21 dias de purificação: qualidade de vida.
Como você percebe as dificuldades?

 
COMENTÁRIOS

32 comentários em “Cura familiar: quebra de padrões hereditários, na energia de Jesus. Afirmação de Luz”

  1. Lindo texto e linda Afirmação. Fiz várias vezes e é possível sentir quão poderoso é orar pelos antepassados (já que alguns deles, provavelmente, somos nós). Fiz apenas uma pequena alteração: quanto estou afirmando, digo “Que assim seja e assim É!”. Sinto um poder maior nesta forma de afirmação.
    Muita LUZ e continue com este ESPECIALÍSSIMO trabalho nesta Seara Divina.
    Roberto Pires

    1. Fico feliz que tenha gostado.
      E ainda mais por saber que adaptou a afirmação ao seu modo.
      Também vivo fazendo isso.
      Gratidão por estar aqui!

  2. Olá Tânia, mais uma vez parabenizo pelo blog, e esta postagem me caiu como uma luva…Farei sim as afirmações e depois conto pra você o resultado…. Abraços!!! Obrigada!

    1. Gratidão!
      Sinta-se em casa, por aqui.
      Sua Presença e comentários são sempre bem vindos!
      Luzes!

  3. Boa tarde, Tania! Aconteceu algo bem desagradável hoje. Fui atacada por uma suposta amiga do Facebook por causa deste texto. Ela ficou ofendida e irritada, por que compartilhei o link do seu blog, como se fosse é a “dona”. Desculpe por envolver vc nisto, mas gostaria de saber se vc se ofenderia se eu compartilhasse este texto com pessoas que precisam dele! Não gosto de mal entendidos, por isso estou perguntando a vc. Acredito, como disse no 1o comentário, que o que for para o bem de todos deve ser repassado. Desculpe novamente e gratidão!!! Bjs Adriana P.S.: por favor, não publique este comentário.

    1. Adriana:
      Você pode compartilhar sim.
      Como não conheço a autoria, talvez ela conheça.
      Se desejar me enviar o nome desta pessoa e o link para o FB dela, poderei eu mesma entrar em contato e averiguar o que está acontecendo.
      Envie por e-mail: contato@animamundhy.com.br
      Grata por me avisar.
      LUZ!

    1. Olá, Janete:
      Você pode afirmar por 21 dias, vai ser muito bom.
      As Afirmações devem ser repetidas até que você observe alguma diferença em si mesma e ao redor.
      Sua mente deve ficar impregnada com as ideias da Afirmação.
      Luzes!

  4. Eu sempre observei que as historias de vida se repetem em minha família. Eu mesma vivo praticamente a vida da minha mãe, a diferença entre nossas vidas é apenas a busca incansável que faço para encontrar a luz e libertar-me.
    Ainda não logrei muito, mas persisto porque não vou deixar a mesma herança às minhas filhas, elas merecem ser felizes.
    Preciso saber porque me custa tanto.

  5. Ola Tânia,
    Queria saber se posso fazer essas 3 orações/afrimações para a minha irmã?Posso ler mas na pessoa da minha irmã?ela precisa de quebrar esse carma mas é cética e eu não.Por isso gostava de fazer isso por ela ,sem ela saber
    Muito obrigada

  6. Bom Dia Tânia Resende!!!
    Estou fazendo o processo de 21 dias, mas ontem não consegui fazer. Continuo de onde parei ou começo novamente desde o inicio? Fiz até o sexto dia e como você comentou estou tendo muitos sonhos estranhos..Grata por publicar essa ferramenta linda de Cura familiar e limpeza de arcanjo miguel. Namastê

    1. Se você interrompeu por muitos dias, melhor começar de novo.
      Se deixou de fazer por um ou dois dias, continue até completar 21 dias.
      Não se preocupe com sonhos estranhos, são limpezas.
      Boa Sorte.

  7. Querida Tania! bom dia
    Dúvida: quero fazer o trabalho de Cura Familiar como voce sugere acima: Afirmação, Quebra dos votos e 21 dias de Purificação com Arcanjo MIguel – posso fazer junto com outras pessoas da familia, participando meu marido, minha mãe, meu sobrinho ? Ou é pessoal?
    Gratidão sempre por orientar-nos em nosso despertar!

  8. Saudações!se possivel for mim tirar uma duvida, ao recitar esta oração tabém serão libertos de seus debitos os meus antepassados que estao atualmente reencarnadoss?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.