1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Cubo de Metatron
  6. /
  7. Técnica de Ressonância Metatrônica®

Técnica de Ressonância Metatrônica®

Por: animamundhy

Através da Geometria Sagrada do Cubo de Metatron, em união com os Nomes Sagrados e a Energia Arcangélica é criado um Espaço Sagrado de Cura em volta da pessoa que é tratada. Esse Espaço Sagrado de Cura é fundamental no processo, pois através dele conseguimos acessar as frequências vibratórias adequadas ao tratamento, através dele é possível, por exemplo, acessar os Registros Akashicos, expandir a Corpo de Luz (Merkaba pessoal), acessar registros hereditários, elevar a vibração das células doentes, fortalecer a Divina Presença Eu Sou, etc.

No processo de cura integral de desequilíbrios é necessário cuidar dos padrões de pensamentos, dos padrões trazidos de outras vidas (Registros Akáshicos), dos padrões hereditários e dos padrões físicos. Ao acessar e reorganizar esses padrões a pessoa encontra o equilíbrio necessário para manifestar a saúde perfeita e realizar o seu Plano Divino aqui na Terra.

A Cura Metatrônica é uma técnica nova e magnífica que alinha nosso canal espiritual nos conectando com a força da mãe Terra e com a Consciência Divina, integrando a energia de Deus Pai-Mãe em nosso Ser e impulsionando nosso crescimento e desenvolvimento Espiritual aqui e agora.

Através da sintonia vibracional com o elétron perfeito do coração de Metatron, há o ancoramento de elevadas energias de dimensões superiores, ajustando e fortalecendo a linha do Hara, purificando e restaurando os meridianos de energia do corpo, expandindo a Chama Trina e manifestando a Consciência Crística em nosso ser, gerando um impulso de ascensão em nosso caminho de crescimento pessoal.

A Técnica Ressonância Metatrônica amplia e fortalece as suas conexões espirituais, especialmente religando você com a força curadora da Mãe Terra e com a Luz da Consciência Divina, para a expressão total das energias de Deus, Pai/Mãe em você e na sua vida.

Prática espiritual e Técnica de Cura

Ressonância Metatrônica® é uma prática espiritual e é também uma potente Técnica de Cura, que utiliza recursos da geometria sagrada e energias da quinta dimensão para reequilibrar, restaurar e reposicionar o Ser na Perfeição absoluta.

Permite autoaplicação e aplicação em outras pessoas, através da imposição de mãos com nomes sagrados, mudras, geometria sagrada e a Força do Arcanjo Metatron e da Sua Poderosa Luz organizadora.

Como prática espiritual, Ressonância Metatrônica® é um instrumento de ascensão e de conquista da perfeição, em todos os aspectos da existência.

Como Técnica de Cura, Ressonância Metatrônica® equilibra todo o campo energético, desde as micropartículas do corpo físico, envolvendo também o corpo emocional, mental e etérico.

Além de atuar no corpo físico e nos corpos sutis, a Técnica de Ressonância Metatrônica® reorganiza o DNA, dissolvendo códigos genéticos ruins e inserindo e/ou reativando Códigos Divinos para a expressão da perfeição em todos os níveis.

Atua nos Registros Akáshicos, libertando de experiências traumáticas de vidas presentes e passadas, padrões familiares e ancestrais …. e muito mais.

A Ressonância Metatrônica® é uma técnica que trabalha com a frequência vibracional do Cubo de Metatron em união com a dos Arcanjos acelerando esse processo de integração do Ser Divino ao Ser terreno. Como resultado, você reconhece e potencializa seus dons, suas virtudes e as manifesta no seu dia a dia em perfeita sintonia com sua missão Divina aqui no plano terra.

==========
Sobre Ressonância Metatrônica®:
Cursos, consulta agenda
Agende sua sessão pelo whatsapp 11 94057 3974
==========

Benefícios da técnica

Faz a reconexão com a missão de vida, equilibra a energia de todos os chacras, trata os corpos mental, emocional, etérico e espiritual, promove um relaxamento profundo (amenizando o stress e as ansiedades), eleva a vibração de todas as células do corpo (acentuando a capacidade de autocura), amplia a intuição, limpa os aspectos negativos nos Registros Akáshicos, integra as extensões de alma e expande o nosso Corpo de Luz Divino (aumentando o poder pessoal).

Como uma potente técnica de Cura e Autocura, Ressonância Metatrônica® faz a reconexão com a Missão de vida, equilibra a energia de todos os chacras, trata os corpos mental, emocional, etérico e espiritual, promove um relaxamento profundo (amenizando o stress e as ansiedades), eleva a vibração de todas as células do corpo (acentuando a capacidade de autocura), amplia a intuição, reorganiza os Registros Akáshicos negativos e ativa nosso Corpo de Luz Divino, despertando e potencializando o poder pessoal.

A força do Cubo de Metatron – e do próprio Arcanjo Metatron -, leva o praticante de Ressonância Metatrônica a acessar as forças Arcangélicas e outros recursos elevados, promovendo uma cura profunda em diversos níveis, inclusive a purificação de aspetos da ancestralidade, reorganizando células, moléculas e elétrons para a manifestação da perfeição, levando ao realinhamento e fortalecimento dos Propósitos de vida, além de purificar e restaurar os meridianos de energia do corpo.

Equilíbrio emocional e mental é sentido desde o primeiro acesso, resultando em melhoria da qualidade de vida e em maior energia vital circulando pelo corpo.

Muitos são os benefícios, sendo Ressonância Metatrônica um facilitador da Ascensão Espiritual, através da expansão da Chama Trina e do ancoramento da Consciência Crística, gerando um forte impulso de elevação vibracional em todos os níveis.

Programa do curso:

O Cubo de Metatron, ativação tridimensional.

A Geometria Sagrada, a anatomia energética e o Sistema Nervoso

Mudras de ativação, Grande Invocação

Conexão com corpos superiores e pontos de ancoragem

O Espírito Santo, o Santo Ser Crístico e a Chama Trina no tratamento

A Trindade Arcangélica

Os Sete Arcanjos

Ativação das sete direções galácticas e Arcanjos

O Espaço Sagrado de cura

Nomes Sagrados e a Vestimenta Arcangélica de Luz

Tratamentos presencial e a distância

Treinamento da técnica completa

Você gostou? Compartilhe com seus amigos!
Use os botões do post. Gratidão!

 

 

animamundhy

Desde 1995, oferecemos cursos e terapias voltadas ao bem-estar e ao despertar da nova consciência. É um espaço onde você aprende a alcançar equilíbrio e autoconhecimento, alinhando a saúde do corpo físico, emoções, pensamentos e a conexão com o divino.
COMENTÁRIOS

4 comentários em “Técnica de Ressonância Metatrônica®”

  1. Breve irei a São Paulo, Interessei-me por conhecer mais sobre o jubileu
    Metratonico.

    1. Olá Graça, estou terminando de formatar e preparar o curso e o oferecerei a partir de outubro.
      Vou anotar seu e-mail e te avisarei quando definir a data.
      Em gratidão.
      Luz e Paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.