Ao Curar a sua Vida Pessoal, você Cura o seu País e Cura toda a Terra, diz Melquisedeque no Wesak.

Por: Tania Resende
mensagem-melquisedeque-wesak.jpg

Mensagem recebida durante uma Celebração de Wesak.

No Anima Mundhy

Para auxiliar a curar a sua vida pessoal oferecemos o curso Práticas de Harmonização e Poder Pessoal.

Agora, intencione colocar-se mentalmente no momento exato da canalização para sentir e receber a Luz de Buda através das palavras.

Luzes Douradas lhe envolvam agora!
Tania Resende

 

Ao Curar a sua Vida Pessoal, você Cura o seu País e Cura toda a Terra!

Por Melquisedeque, através de Tania Resende
Saudações!

Em momentos de grandes avanços da Luz, se faz necessário que cada qual chame por seu Anjo de Guarda e chame por seu Mestre pessoal, intencionando sentir a Forte Presença Espiritual a lhe acompanhar e abrindo-se para receber – de maneira clara  -,  as instruções e as intuições dos níveis superiores.

Invoque-os e intencione que a sua vida se transforme em Perfeição. Intencione que haja harmonia à sua volta. Intencione expandir a Luz Dourada do Buda e do Cristo para toda a sua realidade, a fim de que possa manifestar a vida perfeita, livre de problemas, de tensões, de preocupações e do caos da terceira dimensão.

Esse é o impulso de Wesak! A Luz Dourada que se expande de Buda e preenche – em seu potencial máximo -, com a Sabedoria Divina que manifesta a Perfeição.

Saiba que a Sabedoria Divina atua em todas as expressões materiais, ativando a Perfeita Ordem Divina em células, moléculas e elétrons, em todos os corpos e em todos os níveis, resultando em soluções, clareando e iluminando situações, além de auxiliar a Humanidade a se desvencilhar de bloqueios, sofrimentos e dores.

O grande impulso de Buda segue em direção à Iluminação da Humanidade e, ao receber a Sua Luz, você se liberta e se torna como um Buda, mesmo que por poucos minutos. Dessa maneira, você é capaz de reconhecer – em si mesmo -, a força que o impulsiona para a sua Ascensão.

Para tanto, não mais permita que a crença em dores e sofrimentos esteja presente em seu pensamento. Acredite, com todo o seu Ser, que você pode e deve requisitar a sua Herança Divina, enquanto faz a sua estadia na Terra.

Use os seus recursos do seu Ser Divino -, aqueles que você traz em seu Coração -, expandindo a Chama Trina para envolver toda a sua realidade e curar as imperfeições, reequilibrar-se em todos os níveis e trazer a Perfeita Ordem Divina para a sua própria existência. Há que se afastar definitivamente das experiências que lhe prejudicam e das vivências que você não deseja mais.

Portanto, concentre-se em cultivar os Aspectos Divinos em seu próprio Ser e permita a Ação da Sabedoria Divina em seu pensamento, isentando-se de olhar – e de acreditar -, nos aspectos densos e escuros. As sombras precisam dissolver-se! Não olhe mais para as sombras e coloque Luz no lugar dela.

Meu desejo é que você mantenha a Luz de Buda em seus corpos, mesmo após a finalização dessa Celebração e que jamais se esqueça de que a Perfeita Ordem Divina manifestada é a Verdade, é a Lei Universal e é o seu Direito Divino.

Coloque sua vida em suas mãos, reassuma o comando do seu próprio Ser, deixe de dar importância ao que não tem importância e não dê poder ao mundo externo, pois ele nada significa diante do Potencial de Luz da sua Alma.

Saiba que o mundo do ego nada pode contra sua Herança Divina, porque você é Soberano na Luz e esse é o único fato importa ao Plano Divino para a Humanidade.

Em gratidão, digo-lhe que estamos juntos, somos Um e nos fortalecemos mutuamente.

Eu expando a minha Luz e me envolvo nela constantemente. Faça o mesmo consigo mesmo.

Eu expando a minha Luz e lhe envolvo nela constantemente. Faça o mesmo com aqueles que estão ao seu redor!

Eu sou Melquisedeque em ação!

 

Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.

Cursos Anima Mundhy
Consulte agenda

Links:
Novena de Kuan Yin: um caminho para milagres
Espada de Misericórdia de Kuan Yin!
Afirmação de Luz para vibrar na quinta dimensão!

 
COMENTÁRIOS

3 comentários em “Ao Curar a sua Vida Pessoal, você Cura o seu País e Cura toda a Terra, diz Melquisedeque no Wesak.”

  1. É uma mensagem excelente, muito apropriada para nosso momento. Merece toda a nossa atenção!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.