18 / 12 / 2015 Comentários 0

O Despertar do Cristo Interno, em 13 Meditações Guiadas. Leia trechos da Introdução do livro.

cristo-interno

O Despertar do Cristo Interno, em 13 Meditações Guiadas

Já disponível para compra no site da Ed. Multifoco.
Acompanha CD, na voz de Tania Resende.
Loja Multifoco

Nas livrarias, procure por “O Despertar do Cristo Interno, em 13 Meditações Guiadas”, Tania Resende, Ed. Multifoco.

 

Trechos da Introdução

Pouco antes do Natal de 2011, eu canalizei uma mensagem assinada por Jesus, contendo um apelo e um alerta sobre as festas natalinas.

Tão logo terminei de transcrever a mensagem, observei o mundo ao meu redor e comecei a refletir sobre a época que antecede o Natal e os preparativos para as festas de final de ano.

Enquanto refletia, senti-me impulsionada a buscar uma forma de auxiliar as pessoas a retornar para os aspectos espirituais dessa época, ajudando-as a preparar-se também espiritualmente, a fim de que pudessem festejar o Natal a partir de níveis mais elevados, para além dos aspectos materiais simplesmente.

Assim, animei-me a compartilhar a vigília das Doze Noites Santas com os leitores do Blog Anima Mundhy e com os meus alunos.

Comecei, então, a organizá-las para postagem no blog, quando senti a Presença de Jesus e de Saint Germain ao meu lado, ditando-me informações importantes sobre o significado espiritual da Jornada dos Reis Magos, trazendo reflexões especiais para cada uma das Doze Noites Santas e respectivas energias.

Em cada frase que me ditavam, esses três Seres Iluminados: Baltazar, Melchior e Gaspar, iam saindo das páginas dos livros, tornavam-se Seres reais aos meus olhos, e eu era transportada àquele tempo e espaço, seguindo-os, enquanto Eles se preparavam espiritualmente para o encontro com Jesus na Manjedoura.

Ao final, percebi que me ditaram treze iniciações espirituais com a finalidade de nos elevar, preparando-nos para a conexão com a Luz Crística e despertando o nosso Cristo Interno.

E, assim, o meu final de 2011 foi bastante intenso: eu canalizava, escrevia incessantemente, meditava para sentir as energias daquela noite e as organizava para postagem no Blog Anima Mundhy.

A minha maior surpresa foi quando começaram a chegar os relatos das intensas sensações espirituais ao meditar e dos resultados positivos quase que instantaneamente manifestados, alguns dos quais verdadeiros milagres: paz, equilíbrio interno, tranquilidade, alívio emocional, problemas solucionados, entre outros.

Foi uma experiência incrível, que marcou nossas vidas para sempre, imprimindo em nossas mentes as imagens das fortes conexões espirituais daquelas noites!

Praticar as 13 Meditações Guiadas por Jesus e Saint Germain tornou-se uma tradição no Anima Mundhy! De 2011 até os dias de hoje, eu, meus alunos e os leitores do blog seguimos, juntos, os passos dos Reis Magos até a Manjedoura do Menino Jesus. E a cada ano, mais e mais pessoas nos acompanham. Relatos incríveis chegam por e-mails, além de comentários, aqui e ali.

 

Luz e Paz,
Tania Resende

 

Em breve, agenda 2016!
Fique atento.

 

Tags:, , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comentários