05 / 05 / 2012 Comentários 17

Dicas de Saint Germain para a realização dos seus planos e desejos! Grande Fraternidade Branca

Com estas dicas de Saint Germain, eu comecei a fazer “listas de desejos”, há muitos anos atrás. Já fiz diversas listas, especialmente no início do ano, quando costumo criar objetivos a serem conquistados.

Recentemente, ao reorganizar papeis, encontrei uma dessas listas, datada de 10 anos atrás, contendo uns 20 itens – uma lista tão antiga, que eu não me lembrava mais dela.

Ao reencontrá-la, resolvi “ticar” os desejos que se manifestaram na minha vida e fiquei feliz ao perceber que todos os planos e desejos contidos na lista, se realizaram!

Como sugere Saint Germain, eu li e reli aquela lista diversas vezes, coloquei as imagens na minha mente, entreguei a Deus e me despreocupei.

Eu me despreocupei tanto, que esqueci da lista!

A Energia Divina em mim – Deus – continuou atuando a meu favor, confirmando a “promessa” de Saint Germain:

“Deus nunca falha quando você se dedica a controlar o ser inferior, permitindo que a Divina Presença assuma o comando da sua vida”!

 

Você quer manifestar seus desejos?

Que tal fazer as suas listas?

Boa Sorte!

 

Eu Sou Deus em Ação!
Tania Resende

 

Dicas de Saint Germain para a realização dos seus planos e desejos!

Diz Saint Germain:

Dar-vos-ei um exercício pelo qual pode-se desenvolver, controlar conscientemente e dirigir as atividades da visualização para obter êxito definitivo.

Há muitos degraus no processo que o estudante pode empregar a todo e qualquer tempo.

A prática traz, na verdade, resultados visíveis e tangíveis, quando realmente aplicada.

 

1. Determine um plano definitivo, ou desejo a ser realizado. 

Considerai que seja coisa construtiva, nobre, merecedora de vosso tempo e esforço.

Examinai cuidadosamente o motivo que vos conduz a trazer tal criação à manifestação.

Deve ser honesto, tanto em relação a vós como ao resto do mundo e não um simples capricho ou satisfação de apetites dos sentidos físicos.

 

A diferença entre utilidade, desejo e apetite

Lembrai-vos, há uma grande diferença entre utilidade, desejo e apetite.

Utilidade é o cumprimento da Grande Lei Universal de Serviço.

Desejo é a atividade expansiva de Deus, por meio da qual a manifestação é constantemente mantida, e é a Perfeição ampliando-se a si mesma.

Apetite é tão somente o hábito estabelecido pela contínua satisfação dos sentidos instintivos, consistindo em energia focalizada e qualificada por sugestões da atividade externa da vida.

 

Controle do ego

Certificai-vos bem de que não haja em vosso íntimo algum sentimento secreto de levar vantagem à custa de outrem. Um verdadeiro estudante – e só quem o seja, não tirará proveito dessa espécie de prática. Um verdadeiro estudante toma as rédeas nas mãos e determina disciplinar e controlar conscientemente o ser inferior.

Escolhe o que há de fazer ou não em seu mundo e, pelo processo de figurá-lo na mente, projeta, trazendo à manifestação um plano de vida definitivamente firmado.

 

2. Escrever o seu plano ou desejo

Anotai por escrito. Assim registrais vosso desejo no mundo externo, visível e tangível.

 

3. Visualização conscientemente dirigida

Cerre os olhos e veja, dentro de vossa mente, uma imagem mental do desejo ou plano em sua perfeita, acabada condição e atividade.

 

Deus é o Autor

Considerai o fato de que vossa capacidade de criar e ver uma imagem dentro da própria consciência é o atributo da vista de Deus agindo em vós.

A faculdade de ver e o poder de criar são atributos de vosso Deus Interno, que sabeis e sentis estar sempre dentro de vós.

A Vida e o Poder de Deus estão atuando em vossa consciência para concretizar, em vosso mundo externo, o quadro que vedes e sentis em vosso íntimo.

Conservai-vos lembrando ao intelecto que a capacidade de imaginar é um atributo de Deus – o atributo da visão.

O poder de sentir, experimentar e associar-se à imagem perfeita, é Poder de Deus. A substância utilizada no mundo exterior para dar forma ao vosso quadro e ao vosso plano, é pura substância de Deus.

Deveis então saber que Deus é o Autor, a Ação e o Ato de toda forma e empreendimento construtivo sempre lançados no mundo da manifestação.

Quando empregardes integralmente o processo construtivo, é impossível que o vosso plano não venha a realizar-se em vosso mundo visível.

 

4. Ler ao longo do dia e especialmente à noite, antes de dormir

Lede vosso desejo ou plano tantas vezes por dia quanto possível.

Lede sempre antes de vos recolherdes ao leito porque, ao dormir, logo depois de mentalizar  e visualizar o quadro, pois o mesmo permanece na consciência humana com uma forte impressão, que não é perturbada durante algumas horas, tornando-o em condições de ser intensamente lembrado na atividade externa e permitindo ser intensamente lembrado na atividade externa e permitindo seja gerada e acumulada a força que o impelirá para a experiência da vida exterior.

Por esse modo, podeis introduzir qualquer desejo ou imagem na consciência quando ela penetra no Grande Silêncio, durante o sono.

Aí, carrega-se com o Maior Poder e Atividade de Deus, que está sempre dentro do Coração do Grande Silêncio.

 

5. Eliminar medos e dúvidas

Lançai fora da mente toda a dúvida ou medo de efetuar o que estais imaginando.

Se qualquer um desses pensamentos ou sentimentos – que em última análise não passam de emanações humanas desprovidas de perfeição – vem ter à vossa consciência, deveis substituí-lo instantaneamente pelo reconhecimento integral do vosso Próprio Eu e de vosso mundo como Vida de Deus – o ‘Uno’.

 

6. Despreocupar-se e eliminar expectativas

Além disso, permanecei completamente despreocupado acerca do ideal que formulastes, a não ser durante o tempo da visualização.

Não fixeis na mente prazo para resultados, exceto para reconhecer que só existe agora – o eterno presente.

 

7. O Poder de Deus nunca falha

Adotai essa disciplina, praticai-a e podereis manifestar um irresistível poder em atividade, que nunca falhou e nem poderá falhar.

 

Recomendações finais de Saint Germain:

 

1. Não comentar com outras pessoas

Em circunstância alguma deveis comentar, seja com quem for, o vosso desejo ou o fato que estiverdes visualizando.

Isto é imperativo.

Não monologueis sobre ele em voz alta ou mesmo em murmúrio, porque deveis compreender que, quanto maior o acúmulo de energia gerada pela vossa visualização, contemplação, sentindo a realidade de vossa imagem, tanto mais rapidamente se manifestará em vossa experiência externa.

 

2. Atitude firme e inabalável

Quando vos decidis definitivamente a realizar uma experiência, por meio da Visualização conscientemente dirigida, vós vos tornais A Lei – Deus – a Lei do ‘Uno’, que não admite oposição.

Deveis tomar uma decisão e sustentar vossa determinação com todo o poder.

Isto significa que deveis assumir uma atitude firme, inabalável.

Para fazê-lo, sabei e senti que ela é Deus desejando, Deus sentindo, Deus conhecendo, Deus manifestando e Deus controlando tudo o que diz respeito a essa decisão.

 

Eu Sou Saint Germain
Em
 “Mistérios Desvelados”,
Ponte para a Liberdade

 

Você quer compartilhar?
Prefira os botões: curtir, tweet e enviar por e-mail.
Compartilhe também os créditos e links.

 

Clique aqui para ler os posts da 1a. Semana Saint Germain

Consulte agenda

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 Comentários