Estamos realizando mais uma Semana Saint Germain no Blog Anima Mundhy e eu adoro escrever sobre os Ensinamentos deste Amado Mestre da Grande Fraternidade Branca!
Acompanhe-nos!
Na sessão “Assuntos em Foco“, você encontra os posts das “Semanas Saint Germain” anteriores. Vale a pena ler ou reler!
 
Converse com sua Divina Presença Eu Sou!
Para que possamos manifestar maior Perfeição em nossas vidas, Saint Germain nos estimula a conversar com a Divina Presença Eu Sou da seguinte maneira:
 
“Grande Presença Mestra que Eu Sou:
Te Amo e te Adoro.
Volto-me a Ti, plenitude de todo Poder Criativo, Todo Amor, Toda Sabedoria e através deste Poder que És, te dou todo Poder para que faça visível em minhas mãos e uso a realização de cada desejo meu.
Já não pretendo ter nenhum poder, porque agora exijo a Ti, a única Presença Conquistadora de tudo, em meu lar, minha vida, meu mundo e minha experiência.
Reconheço Tua Supremacia Completa e Teu Domínio sobre todas as coisas e enquanto minha consciência se fixa numa realização, Tua Presença Invencível e Tua Inteligência assumirão o comando, trazendo a manifestação à minha experiência rapidamente – até com a velocidade do pensamento. Eu sei que Tu és Chefe de tempo, lugar e espaço.
Portanto, necessitas somente do “agora” para atrair à atividade visível toda a Tua perfeição.
Eu me mantenho absolutamente firme na completa aceitação deste agora e sempre e não permitirei que minha mente se afaste dele porque, ao fim, sei que somos Unos.”
 
Experimente!
Tania Resende
 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Para outras informações, leia também:
O que é a Divina Presença Eu Sou?
 
Saint Germain no Blog Anima Mundhy
1a. Semana Saint Germain
2a. Semana Saint Germain
Saint Germain: 9 posts
 
Cursos Anima Mundhy?
Consulte Agenda
 
Anima Mundhy no Facebook?
Clique aqui para curtir.