Em 25 de abril/13, quinta-feira, ás 20:00 h, Juliana Bueno estará no Anima Mundhy lançando o seu mais recente livro: “Dores ocultas”, publicado pela Editora Besouro Box.
Um evento com entrada franca, Juliana Bueno fará uma breve palestra abordando temas referentes ao livro e posteriormente estará disponível para um bate-papo e autógrafos.
Faça sua reserva através de e-mail.
 
dores-ocultas “Dores ocultas”: o livro
Em “Dores ocultas”,  Juliana Bueno aborda os principais temas, urgentes e atuais, que preocupam e angustiam boa parte da humanidade.
Sempre com o seu estilo envolvente, um pouco poético, mas extremamente realista, Juliana conta a história de uma família, num enredo repleto de situações desafiadoras, que levam o leitor a refletir, juntamente com cada personagem, sobre os seguintes temas:
 

  • O desafio de envelhecer;
  • Problemas, dores e “carmas” que envolvem a família;
  • A dor da perda de um ente querido e a sintonia espiritual com aquele que partiu, através de sonhos, mensagens e intuição;
  • As “Dores ocultas”, seus efeitos na mente, na alma e no coração;
  • As “Dores ocultas” do nosso planeta nesta fase que ainda vivemos de tantos dramas, medos, doenças… e mentiras.
  • As alternativas de soluções e reflexões de cada personagem para as suas próprias  “Dores ocultas”.

 
Quem é Juliana Bueno?
juliana-buenoJuliana é jornalista, escritora de livros espiritualistas com temas relacionados ao nosso mundo espiritual- emocional, e também sobre as doenças e desequilíbrios (crônicos e agudos) deste nosso universo pessoal.
Seus livros e suas palestras são envolventes, repletos de ensinamentos, orientações filosóficas, espiritualistas, mas também objetivas e praticas.
Juliana desenvolve através de seus livros um importante trabalho de conscientização, e os caminhos para a cura dos problemas mentais, neuroses e transtornos emocionais-espirituais.
Clique aqui para ler uma entrevista exclusiva de Juliana Bueno, ao Blog Anima Mundhy.
 
Outras informações?
Entre em contato.
Consulte agenda