[/caption]
Minha história com os Dragões
Certo dia, eu estava pesquisando imagens para compor um post do Blog Anima Mundhy, quando encontrei esta imagem:

Imagem de Dragarta

Achei tão “bonitinha” e tão “engraçadinha” que, sem pensar muito e sem saber ao certo o que faria com a imagem, acionei o upload da imagem para a minha página no Facebook.
Enquanto eu esperava o carregamento da imagem, me veio a mente as seguintes frases: “Onde há Luz, há Paz. Onde há Paz, há Luz!”
E foi assim que começou a minha história com os Dragões, pois logo em seguida começaram avalanches de imagens de dragões a minha volta.
Entre as imagens de dragões que surgiam aqui e ali durante as minhas conexões na internet, recebi no meu aniversário algumas outras imagens de dragões, como presentes virtuais.
 
“Dragões: mito ou realidade?” foi o post dedicado aos Dragões
A essa altura, eu já havia arquivado alguns dragõezinhos no meu computador.
Ainda sem pensar muito, considerando todas as imagens muito bonitas e apenas isso, resolvi então fazer um post especial e publicá-las na sessão “Imagens que falam” deste Blog.
Clique aqui para ver o post.
 
O que aconteceu depois, foi algo “surreal”!
Parecia que as energias dos dragões ficaram impregnadas em mim!
Logo após publicar o post e nos dias que se seguiram ao mesmo, eu fiquei imersa na Força dos Dragões!
Eu sentia uma fortíssima energia dos Dragões ao meu lado. Por onde olhava, via Dragões de todos os tipos.
Comecei a estranhar e a me perguntar: – “O que está acontecendo?; Atrai para mim a Força dos Dragões?; Ou será que Eles me levaram a esse caminho para se apresentarem a mim e à Humanidade?; Quem são, afinal, os Dragões?; Seriam forças do bem ou do mal?; Porque estão comigo agora?; etc.”.
E eu ainda pensava: – “Nossa! Em que tipo energia eu fui “me meter!?”.
Eu pedia proteção de Arcanjo Miguel e o que eu via eram Dragões em diversos tons, em círculos ao meu redor!
A energia que eu estava sentindo era tão forte e positiva, e eu sabia que em algum momento teria que investigar melhor isso. Mas as tarefas do dia-a-dia não me permitiram pesquisar sobre o tema: nem em textos e nem no astral.
Os dias foram seguindo, outros assuntos tomaram o meu foco e, apesar de ainda sentir a Presença Deles, esse assunto ficou caminhando “em paralelo”, os Dragões e as minhas perguntas eram o “pano de fundo”.
 
Arcanjo Miguel traz as respostas através de sincronias do Universo!
E eis que neste último feriado, eu estava pesquisando sobre a Energia Crística quando entrei no Blog “De Coração a Coração“, da Stela Lecocq Muller.
E num clique “sem querer”, abre-se um post: era uma comunicação de Arcanjo Miguel, através da Célia Fenn, datada de agosto de 2009.
Eu quase ia deixando de ler por considerá-la muito antiga, até que meus olhos desceram e … Bingo!!!! Os Dragões estavam ali e todas as minhas perguntas foram imediatamente respondidas!
Me sinto grata à Força dos Dragões que através destas sincronias me fizeram perceber as Suas Presenças a me proteger, a me curar, a me fortalecer e a me equilibrar em todos os níveis!
 
Dragões: Guardiões do Fogo da Criação!
Agora posso dizer: Os Dragões são nossos Amigos e se você fizer contato, Eles se apresentarão com muita alegria por mais uma oportunidade de Serviço à Luz na Terra e na Humanidade!
Compartilho neste post a comunicação de Arcanjo Miguel através da Célia Fenn, sem mais nada acrescentar sobre Dragões!
Descortinou-se um novo mundo de Seres ao meu redor!
Luz e Paz,
Tania Resende
 
Reconexão do Elemental e o trabalho da Consciência do Dragão 
Amados, enquanto prosseguem com o trabalho de Reconexão com as energias Elementais do Planeta, uma vez mais vocês estão se conectando com a energia do Dragão com Amor e Honra.
Os Dragões carregam as energias dos fogos Elementais de criação nos níveis Planetários e Cósmicos. No passado para facilitar a evolução do corpo Mental dentro das espécies Humanas, foi combinado que a intensa energia dos fogos criativos tinham a permissão de retroceder e os poderes mentais mais frescos se tornariam mais proeminente durante algum tempo.
E assim foi que a energia do Dragão foi permitida a se retirar de sua consciência e isto conduziu a sentimentos de abandono e medo e raiva que foram representados em suas mitologias como histórias de dragões sendo maus e precisando ser mortos e reprimidos.
Saibam que agora é a hora da energia do Dragão ser libertada e voltar a sua missão renovada na Terra.
Os Dragões da Terra, Ar, Fogo e Água carregam o fogo criativo e estão prontos para servir o desenrolar do Plano Divino na Nova Terra. A intensa energia de Estímulo e Alegria que muitos de vocês estão sentindo é a Alegria dos Dragões enquanto eles uma vez mais se movimentam entre vocês e assumem o trabalho deles como Guardiões dos Fogos criativos sob a direção do Elohim Angélico na criação da Forma na Nova Terra.
A primeira tarefa principal que foi assumida pelos Dragões da Terra foi a limpeza de resíduos emocionais tóxicos, ambos dentro do campo de energia humano e dentro da própria Terra.
Como resultado do Programa de armas e bombas Nucleares houve uma acumulação de energia tóxica no campo emocional da Terra. Isto foi coletado pelos Dragões da Terra em cooperação com outros seres da Terra Interna e levado a vários pontos de poder no Planeta.
No dia 6 de Agosto, o aniversário da primeira destruição atômica em massa em Hiroshima no Japão, esta energia foi liberada pelos Dragões e removida da Terra.
Isto foi feito com a ajuda de um grupo de almas de Trabalhadores da Luz encarnados cuja missão específica era ativar a própria energia do Dragão delas e trabalhar com os Dragões neste processo de aclarar e limpar a fim de facilitar a renovação e recreação ou renascimento.
Queridos Trabalhadores da Luz, para vocês, como indivíduos, o retorno das energias do Dragão exigiu que vocês se integrem completamente com seu fogo kundalini, pois esta é a energia do Dragão dentro da Forma Humana.
O “fogo interno” de seu Dragão da Terra repousa espiralado no chacra básico até ser ativado e então é liberado na coluna vertebral e se eleva acima. Neste processo, o fogo “acende” os chacras inferiores de forma que ali há uma “explosão” de energias e então intensos sentimentos relacionados a energia sexual podem surgir enquanto estas energias são integradas.
Neste momento, as energias precisam ser elevadas dentro do Coração onde elas podem se unir com as energias dos Dragões do Fogo Cósmico ou Dragões das Estrelas que descendem para dentro do Coração e se fundem com a energia dos Dragões da Terra, criando uma nova energia chamada de o “Dragão do Coração” que carrega as energias criativas de Compaixão e Sabedoria e Amor.
Neste processo, o Chacra Sacral será ativado poderosamente e será conectado ao Coração.
A glândula Pineal também será ativada para receber a energia Stardragon (Dragão da Estrelas) e uma nova conexão ao Coração será forjada. Isto permitirá que os fogos criativos Cósmicos e da Terra fluam pelo Corpo e Corpo de Luz, permitindo uma atualização quântica do poder de criar e manifestar.
Nós estamos certos de que vocês estarão emocionados por dar as boas-vindas a energia dos Dragões e honrar o trabalho deles com vocês em manifestar a Nova Terra.
 
Arcanjo Miguel, através da Celia Fenn
Clique aqui para toda a comunicação
 
Links:
Dragões: mito ou realidade? Imagens que falam
Pesou? Compartilhe! Imagens que falam
O mundo é o espelho do seu interior! Vídeo