28 / 07 / 2016 Comentários 6

As energias da Lua Magnética do Morcego: qual é o seu Propósito? De 26/7 a 22/08.

lua-magnetica-morcego-1

Leituras complementares ao tema:
Um Novo Ciclo Galáctico! Conheça as energias que atuarão na Terra
Dia Fora do Tempo: uma oportunidade para altas conexões!
Você sabia que hoje finalizamos um ciclo Galáctico na Terra?


Sincronário da Paz e a frequencia 13:20 de tempo

O Sincronário da Paz é uma proposta de calendário que se baseia num dos 17 calendários maias, o Tun Uk, que entende o tempo a partir de 13 luas de 28 dias por ano solar, perfazendo um total de 364 dias.

No Sincronário da Paz, a frequência de tempo é medida em 13:20, sendo considerada uma medida regular e harmoniosa que respeita os ciclos naturais.

13:20 siginifica 13 ciclos lunares (ou meses) mais 20 selos solares (Kins).

O 13 representa os ciclos lunares de 28 dias, cada qual, trazendo os 13 tons galácticos da criação, com 13 energias diferentes que permanecem fortes por 28 dias.

O 20 são frequências solares ou 20 selos (Kins) que se baseiam nos movimentos da Terra em relação ao sol, cada qual representando 20 energias diferentes que se alternam ao longo de 364 dias ao ano.

13:20 é a frequência natural de tempo para todos os Seres, são energias que influenciam a Humanidade e colocam o Ser Humano em sincronia perfeita com os movimentos naturais da Galáxia e do Universo.

Compreender o tempo a partir de 13 ciclos lunares é universal e vai além dos calendários maias, pois por mais de 5500 anos os indígenas dos Andes utilizavam um calendário 13 luas/28 dias, assim como os druidas, entre outros. Os povos antigos conheciam as influências da lua sobre a natureza e baseavam-se em seus movimentos para o tempo do plantio, da colheita e etc.

Medir o tempo a partir de 13 ciclos lunares é uma proposta de retorno aos ciclos naturais da Terra, o ciclo biológico natural, uma medida natural do tempo. Se você observar bem, vai perceber os 13 ciclos lunares na natureza ao longo do ano. Perceba o ciclo de 28 dias nos corpos femininos, por exemplo.

 

A primeira Lua do novo Ciclo Galáctico

Se você acompanha as postagens do Blog Anima Mundhy, já sabe que no dia 26 de julho entramos num novo Ciclo Galáctico e a Terra passa, então, a receber influência das energias da primeira lua do ciclo 13:20, a Lua Magnética do Morcego.

Conectar-se conscientemente com o ciclo de 13 luas significa aproveitar as energias disponíveis na Terra e usá-las em benefício da sua evolução, do seu crescimento e do seu progresso, em todos os aspectos da vida na Terra.

Podemos dizer que as energias das luas trazem dicas da natureza que podem direcionar você para o reequilíbrio, conduzindo-o para as melhores atitudes e, especialmente, para um trabalho interior a ser feito por 28 dias. Além de também sintonizar-se com o Ciclo Galáctico natural.

Só posso dizer que seguir as energias de cada uma das 13 luas é fantástico e os efeitos na vida cotidiana são surpreendentes!

 

Lua Magnética do Morcego – Lua do Propósito, de 26/7 a 22/08

lua-magneticaPara que as energias desta lua trabalhem a seu favor, durante os 28 dias deste ciclo, pergunte-se: “Qual é o meu propósito?”.

Este é um excelente momento para focar a sua atenção a identificar e/ou fortalecer os seus propósitos, observando e reorganizando a vida, para inserir nela os seus ideais mais profundos e sintonizar a ação, o pensamento e o sentimento com as suas intenções de Alma.

As energias da Lua Magnética indicam que o poder de atrair está se apresentando com força total, porém para que se possa aproveitar esta qualidade magnética, o propósito deve ser estabelecido com clareza e todos os aspectos do Ser devem ser unificados e concentrados num único foco, sem dispersão.

Neste ciclo, se você conseguir se manter atento, consciente e desperto, presente no Aqui e no Agora, unificado com o seu Propósito Divino, atrairá as sincronias positivas do Universo que te possibilitará transformar a realidade para manifestar os seus ideais.

 

Palavras chaves deste ciclo:

Poder: UNIFICAR

Ação: ATRAIR

Essência: PROPÓSITO

Tom Magnético do Propósito

Raio de Pulsação da Unidade

Pulsar da 4ª Dimensão, a Dimensão do Tempo

Portal Magnético: atrai energia, unifica e estabelece o propósito.

 

Em resumo:
Unificar e concentrar para atrair, tendo como ponto de partida o Propósito.

 

Afirmação de Luz

A Divina Inteligência me guia continuamente em direção à realização de meus objetivos. Eu atraio as oportunidades e sou guiado durante todo o dia a fazer as escolhas certas.

 

Poder de Atração e Localização: ensinamentos do Morcego

O morcego traz o tom magnético, o poder de unificar e a ação de atrair.

A Lua Magnética diz que o Ser Humano deve aprender a usar as habilidades do morcego, que “enxerga” (sente) através de vibrações sonoras emitidas a um ponto no espaço-tempo.

lua-magnetica-morcego-2O morcego possui um sentido de eco localização (biossonar ou orientação por ecos), ou seja, ele direciona uma frequência de energia (o som) para atraí-la de volta para obter informações do ambiente, com a finalidade de se localizar no tempo e no espaço e voar livre, fugindo dos obstáculos e alcançando a sua meta.

Avaliar a inter-relação entre o objetivo desejado e as informações da realidade externa, integrando-as e unificando-as entre si é também uma habilidade natural do morcego.

O morcego diz que ao manter a atenção no propósito, o ponto onde desejamos chegar, e irradiando a frequência de energia certa, o Ser Humano atrairá de volta a frequência emitida e modulada pela realidade a sua volta; permitindo localizar-se no tempo e espaço e transpondo os obstáculos para chegar onde deseja.

Para tanto, tal qual o morcego, é necessário concentrar vibrações no propósito, unificando e decodificando as informações que chegam, a fim de escolher a direção correta a seguir e decidir as melhores atitudes a serem tomadas com o intuito de estabelecer e manifestar o propósito.

Lembre-se que para caminhar na Terra e exercer o poder magnético – Poder de Atração de frequências, o morcego precisa saber onde deseja chegar, mostrando à Humanidade que é necessário, antes de tudo, identificar objetivos, estabelecer meta e propósitos.

Sendo assim, o primeiro passo para organizar a vida na Terra é dedicar-se a responder a seguinte pergunta: “Qual é o meu propósito?”.

 

Medite nos 20 selos solares

Luz e Paz,
Tania Resende e Marcos Simões

 

Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.

 

Conheça:
Terapias Anima Mundhy

 

Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

 

Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários

  1. Elizabeth oliveira

    Maravilhaaaaa!mas em algumas notas senti um pouco de medo, mas insisti e escutei até o final! Jamais é minha vida ouvi algo parecido!! Vc poderia me disser alguma coisa a respeito . No aguardo , grata.

    • Tania Resende

      Gratidão, Elizabethe!

      Fico feliz demais que tenha curtido esse artigo e espero que goste dos demais também.

      Muito provavelmente o medo veio porque alguns símbolos podem ter despertado em você alguma lembrança.
      Isso significa que já estão sendo liberadas.
      Sugiro que repita mais vezes, até sentir que soltou o medo.
      Boa sorte!
      Sempre que quiser ou puder, deixe um comentário, ok?

      Luzes e sucesso!

  2. Patricia Ap Damasceno

    Magnifico esse ensinamento